drag Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Ao menos que os outros sejam felizes :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 quem diz q nós não o podemos ser??? anda lá q isso irá passar....get up!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Fico feliz quando conheço mais Elastikos. Adorei, Piteira e Sintha! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Ao menos que os outros sejam felizes :wowow: :wowow: :hammer: eu não sou feliz......mas porra eu tento, eu tento , eu tento e tento mais um pouco e depois porra, tento mais uma béca até q venha ajuda....porra tentar é preciso!!!! Drag vê bem........o q sentes e és .assentam......em ti..confia miuda.....RESPECT!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Eu não fico feliz...SOU FELIZ!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Fico Feliz quando me sinto rodeado de amigos. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Ao menos que os outros sejam felizes :wowow: :wowow: :hammer: eu não sou feliz......mas porra eu tento, eu tento , eu tento e tento mais um pouco e depois porra, tento mais uma béca até q venha ajuda....porra tentar é preciso!!!! Drag vê bem........o q sentes e és .assentam......em ti..confia miuda.....RESPECT!!! :hammer: Obrigada eu também tento e olha que passam a vida a deitar-me a baixo,por isso só consigo dar o desprezo as vezes é a melhor arma :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 eu sei amiga.......o touro ás vezes pareçe maior do q tinham dito...... o que o touro não sabe é que a malta é RIJA!!!!!! fICA EM bEM :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 É isso para a frente que atrâs vem gente Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 então vá vá..que eu venho atrás......borá borá...bute bute bute....... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 Fico feliz quando de repente conheço mais Elastikos, TRL e Psymarcus, à nossa!! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 Fico muito feliz quando te reencontro. É sempre um prazer enorme estar na tua companhia. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Fico feliz quando de repente conheço mais Elastikos, TRL e Psymarcus, à nossa!! .110. à tua Katximba .110. Adoro-vos Happy Family anda Katximbada Presente na Party...agora já estão no meu coração tambem!!! Abraçosss e bjokasssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 por ser um dos novos membros do elastik. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 fico feliz quando olho para este nosso forum e vejo que somos mesmo uma familia feliz:) quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Fico feliz quando vejo que os outros conseguem atingir a felicidade Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 lá estas tu com os outros......anda lá rapariga...se os outros o são á tua volta é pq tu tens tb a culpa nisso......ou pensas q és para deitar fora........Stay Strong!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Na maioria das vezes reparo que sou descartavel mas outras quando precisam não me largam (psst falando da pessoa que está comigo) ele é que ainda não reparou que estou prestes a puxar o Tapete ehehehehe :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 não puxes!!!! tapetes há muitos......então em marrocos!!! ..com o devido respeito minha amiga Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 fico feliz quando m sinto amada “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 É impressão minha, ou estamos cada vez mais apaixonadas? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Fico feliz quando o meu coração está 99% satisfeito!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 É impressão minha, ou estamos cada vez mais apaixonadas? q joaninhas + fofitas!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 fico feliz quando acerto a merda da mistura..... :hammer: Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 fico feliz....quando me encontro nesses instantes da vida :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 Fico feliz quando dou valor às "pequenas" coisas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Fico feliz quando não me esqueço de mim A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Fico feliz quando "voltei de férias e posso vir para o elastik" Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 fico feliz qundo acordo e tenho a certesa q o teu amor é verdadeiro! luv u nuno! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 qUAndO É qUE eSSe gAjO sE cOnvERtE aO eLAstiCisMo? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 O PS - Acordar e ter essa certeza... é bom, não é? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 qUAndO É qUE eSSe gAjO sE cOnvERtE aO eLAstiCisMo? est´quase... decha só ter pc em santa eufémia e vais ver...vai bater o recor d posts! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Fico feliz quando o meu chefe demonstra ser mais atrofiado que eu já sabia Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico feliz quando o meu chefe demonstra ser mais atrofiado que eu já sabia Cá para os meus lados isso também acontece,ehehehehe :hammer: :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico feliz quando bebo um iogurte liquido com bifidus, logo pela manhã! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico feliz quando finalmente perceberam aqui no trabalho que não gosto do que estou a fazer profissionalmente ... E sem represálias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico Feliz Quando dizem k gostam do meu desenpenho aki no emprego. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico feliz qundo estou feliz !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico feliz quando a minha filhota aprende uma coisa nova (eu devou ser uma mãe mesmo muito coruja , tô sempre pensando nela e falando dela...espero que isso "acalme" com o tempo...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico feliz quando vejo os meus amigos a cairem nas malhas do amor. É muito bom ver os sorrisos nas caras deles e delas. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fico feliz quando vejo os meus amigos a cairem nas malhas do amor. É muito bom ver os sorrisos nas caras deles e delas. Lol tas a falar de alguem k eu conheça tambem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 fico feliz ao ver os outros felizes---good vibe team Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 fico feliz pq tb faz parte :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 fico feliz quando sinto o cheiro de flores quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 .........quando ha 1after ao 1/2dia e ainda tou de directa pq tive a bulir a noite toda e nao tou com sono Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 que inveja... eu dormi a noite toda e ainda dormia mais. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 ..........entertanto eu tambem........ :zzz: :zzz: :zzz: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 que inveja... eu dormi a noite toda e ainda dormia mais. eu também estava lá tão bem :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Fico feliz quando chega às 5... Fico feliz quando é sexta, às 5... Fico feliz quando é feriado... Fico feliz quando entro de férias... Fico feliz quando durmo, e quando acordo. Só não fico feliz quando tenho que trabalhar! Alguem me arranja um emprego de rico? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 ... alguém arranja um rico subsídio de desemprego ao meu mano? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 ... alguém arranja um rico subsídio de desemprego ao meu mano? Só arranjo licenças sem vencimento, pode ser? :><P: Toca a trabalhar, que é para isso que são pagos!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Bem preferia ser rico, ir para as festas de house e cheirar coca... Isto do trance é só tesos! LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 ... faço uma nova amizade. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 quando acordo bem disposta... que é raro quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 fico feliz quando encontro coisas boas perdidas................... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 quando vou a um sitio e encontro totil gente k n tou à espera.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 fico feliz quando sem querer, :hammer: apanho me bem com as coisas....isso é bom não é? Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Fico feliz quando acabo um exame "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 fico feliz quando comprar esta maquina <_< quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 Fico feliz quando chega às 5... Fico feliz quando é sexta, às 5... Fico feliz quando é feriado... Fico feliz quando entro de férias... Fico feliz quando durmo, e quando acordo. Só não fico feliz quando tenho que trabalhar! Alguem me arranja um emprego de rico? Joga no euromilhoes não sejas forreta e investe uma moedinha Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Fico Feliz qd valorizão o meu trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Fico feliz quando posso ser espontânea. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 De momento o que faz mais feliz são os pontapés que a minha filhota me dá na barriga Link to comment Share on other sites More sharing options...
OSHOM Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Fico feliz quando tenho os meus amigos felizes á minha volta, qd aquela pessoa me sorri... fico feliz quando concretizo mais uma etapa, fico feliz a ouvir trance á beira da lagoa com os amigos, fico feliz qd sou eu mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Fico feliz quando faltam 20 min para sair e o trabalho está concluido... Chill session @ home... OverAndOut (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 De momento o que faz mais feliz são os pontapés que a minha filhota me dá na barriga deve ser das melhores sensações do mundo :kisssss: parabéns :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 De momento o que faz mais feliz são os pontapés que a minha filhota me dá na barriga deve ser das melhores sensações do mundo :kisssss: parabéns :kisssss: Podes crer que é a senseção de ter uma vida dentro de nós, saber que temos um coraçaozinho pequenino a bater cá dentro é das melhores sensecões que já tive na vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 (...) a senseção de ter uma vida dentro de nós, saber que temos um coraçaozinho pequenino a bater cá dentro é das melhores sensecões que já tive na vida Sem palavras... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 NUM SEI, já tive lombrigas e não achei muita piada :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Ah! Ah! Ah! :Lolol: Só tu para me fazeres dar uma gargalhada agora. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Fico feliz quando sinto a presença de amigos como tu, como tu, como tu e como tu. Vocês sabem quem são. Adoro-vos, obrigada por estarem aí. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Já agora, Charlie... tu já tiveste lombrigas e não achaste muita piada. Eu hoje não estou a achar muita piada é aos sapos que tenho de engolir, aqui e acolá, parece que tenho o karma de me alimentar com sapos vivos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Já agora, Charlie... tu já tiveste lombrigas e não achaste muita piada. Eu hoje não estou a achar muita piada é aos sapos que tenho de engolir, aqui e acolá, parece que tenho o karma de me alimentar com sapos vivos. deixa lá... não dês demasiada importância a isso... andas a beber muita agua?????? hehehehhehehe kiding... muitos mais vais ter que engolir... uns porque és obrigada e outros porque vais achar que não vale a pena complicar mais as coisas... :kisssss: toma um beijinho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 NUM SEI, já tive lombrigas e não achei muita piada :palhaço: realmente so tu podias ter lombrigas mas na cabeça né :stoned: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Fico feliz quando receber o meu dinheirinho novo deste mês. :greed: Demora muito, ou faz serão? Já caía, já... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Fico Feliz qd me dizes q queres q toke ctg Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Fico feliz quando receber o meu dinheirinho novo deste mês. :greed: Demora muito, ou faz serão? Já caía, já... eu fico feliz quando ele chega ao fim do mês... este mês já era :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 fico feliz quando sinto q algem já cumpriu a sua parte na minha vida..e m vai largar da mao. b fucking happy mate! live me alone! live ur prety life white ur fat & ugly ass...dont mess with my sensitive head... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 fico feliz quando sinto q algem já cumpriu a sua parte na minha vida..e m vai largar da mao.b fucking happy mate! live me alone! live ur prety life white ur fat & ugly ass...dont mess with my sensitive head... Silvia falas tão bem japonês Fico feliz quando não tenho k passar camisas a ferro. Too much Iron iznogood 4 your health Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 qd o policia esta madrugada dp de me mandar parar ao pe das amoreiras me disse: _ voce nem abre a pestana, ta bonito ta,! desapareça rapido da minha frente q vc some vai arranjar trabalhos hoje, e eu amanha tou de folga! se me tas a ouvir quero deixar-te aquilo um recado, qd te vir pago-te um copo, foste um fixe. Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 sou uma poliglota nata..inda nao viste nada d nada!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 sou uma poliglota nata..inda nao viste nada d nada!!! hehehehehehehehe Quero te ver no dia 22 a brinkar com o fogo Abraço ao Nuno (esse bakano anda uma beka missing in action) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 fico feliz quando tiver todos os meus amigos juntinhos a mim!!!! c u at 22 at party!!! o nuno tadinho tem andado a trabalhar molhos... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Fico feliz quando acordo... e o Sol invade a minha casa! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 fico feliz quando acordo antes do despertador tocar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Fico feliz quando estou feliz... e quando reunimos toda a HappY familY Crew he,he,he... :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Fico feliz quando lavo os dentes! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 eu vou ficar feliz quando me passar esta febre q não me deixa em paz...f........... mas fico feliz se voçês o estiverem.STay Strong ppl :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Rápidas melhoras, amigo! :flowers: Também vamos ficar felizes quando soubermos que já passou! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Fico feliz quando penso que a seguir a este post vou comer uns carapaus com molho á espanhola feito por mim :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Fico feliz quando penso que a seguir a este post vou comer uns carapaus com molho á espanhola feito por mim :hammer: :weed: .110. : :nhak: Carapau com molho á espanhola!!!!!!!! Também kero!!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 feliz quando consigo me aturar sem desatinar _!!!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Fico feliz quando: @ estou nas vesperas de um reencontro! .110. @ qdo mato tdas as saudades! @ qdo os meus amigos, estão felizes e encaminhados para um futuro a "dois"...enfim...a casarem-se, etc e tal.. @ qdo avizinho a possibilidade de ter um sobrinho, asap..sinto! @ qdo estou de bem com a vida, mundo e tudo! @ e ainda...qdo quero começar a pensar numa "produção" independente! Sim, sou feliz, porque apesar de estar alone não o sinto! Percebem?! Acho que não.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 @ qdo os meus amigos, estão felizes e encaminhados para um futuro a "dois"...enfim...a casarem-se, etc e tal.. Vejo aqui um bocadinho de desvalorização da poligamia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 @ qdo os meus amigos, estão felizes e encaminhados para um futuro a "dois"...enfim...a casarem-se, etc e tal.. Vejo aqui um bocadinho de desvalorização da poligamia! Tudo é permitido na felicidade! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Eu perceber, percebo ..... Fiquei curioso foi com a produção independente Alem de cozinheira desses fabulosos bolinhos do IC 19, ainda das em realizadora independente???? Fico feliz qdo oiço falar em Boom.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Fiquei curioso foi com a produção independente Você percebeu, perfeitamente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 quando recebo uma carta sem ser do banco / edp / pt e esse pessoal www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 ... quando estou como estou trabalhando no REDLINE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now