ruca o brazuca Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 oi galera eu sou pobre pa xuxu mas sou feliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 FFQ: tenho um bom fim-de-semana!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 ... quando acabar a merda das obras... dasss que nunca mais!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 FFQ: os meus amigos me ajudam a suportar melhor as coisas... qd as pessoas se metem no meu lugar e me entendem.... qd tenho alguém c kem posso desabafar... qd sei q contam cmg e sabem q n lhes vou falhar!.... I love my friends! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Fico Feliz - Quando vejo o sorriso de uma criança - Quando descubro que fiz um novo amigo - Quando ouço Música - Quando mergulho no mar - Quando aprecio a lua cheia rodeada de estrelas - Quando sinto o cheiro da terra molhada - ... A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 FFQ: me sorriem faço uma nova amizade e reforço as já existentes encontro um grande amigo que já não vejo há muito aprendo algo novo acabo de ler um livro ou de ver um filme que goste bastante oiço música aprecio uma bebida que goste muito consigo fazer algo que ignorava sozinho me sinto em sintonia com a natureza estou reunido com um grande grupo de amigos a descontrair ou a divertir-me tenho discussões sobre um tema que me interesse e tiro conclusões construtivas chego a casa de manha depois duma noite divertida e vice versa viajo e saio da minha cidade e por vezes quando regresso depois de me ausentar algum tempo ................ Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 FFQ: está tudo em harmonia FFQ: recebo um abraço sincero A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 FFQ: está tudo em harmonia FFQ: recebo um abraço sincero queres receber um meu???? para ficares ainda mais feliz??? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 FFQ: está tudo em harmonia FFQ: recebo um abraço sincero queres receber um meu???? para ficares ainda mais feliz??? Claro que quero os teus abraços são tão bons.. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 FFQ: está tudo em harmonia FFQ: recebo um abraço sincero queres receber um meu???? para ficares ainda mais feliz??? Claro que quero os teus abraços são tão bons.. deixa lá que os teus também A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Fico feliz quando acordo e vejo que fui abensoada por mais um lindo dia A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Fico feliz quando acordo de manha e tenho uma mensagem dele no telemóvel a desejar-me um bom dia... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Fico feliz quando acordo de manha e tenho uma mensagem dele no telemóvel a desejar-me um bom dia... Para mim isso era à um mês atras, agora olha... ele foi-se e as mensagens também A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Fico feliz quando acordo de manha e tenho uma mensagem dele no telemóvel a desejar-me um bom dia... Para mim isso era à um mês atras, agora olha... ele foi-se e as mensagens também Deixa lá...se acabou...é porque não era "Ele" Beijão e eleva-me esse astral, nina... (já agora, off topic...se eu não for ao Magic Gardens, ver se combinamos um cófi em Abt ou assim ^^ pra eu te dar os parabéns LOL) Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 Fico feliz quando acordo de manha e tenho uma mensagem dele no telemóvel a desejar-me um bom dia... Para mim isso era à um mês atras, agora olha... ele foi-se e as mensagens também Deixa lá...se acabou...é porque não era "Ele" Beijão e eleva-me esse astral, nina... (já agora, off topic...se eu não for ao Magic Gardens, ver se combinamos um cófi em Abt ou assim ^^ pra eu te dar os parabéns LOL) Eu tou com o astral em altas, apesar de ser tudo recente, mas já agora pk esses parabéns???? Adicionei-te no meu msn para que me possas explicar isso melhor. beijokas A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Fico feliz quando acordo de manha e tenho uma mensagem dele no telemóvel a desejar-me um bom dia... Para mim isso era à um mês atras, agora olha... ele foi-se e as mensagens também Deixa lá...se acabou...é porque não era "Ele" Beijão e eleva-me esse astral, nina... (já agora, off topic...se eu não for ao Magic Gardens, ver se combinamos um cófi em Abt ou assim ^^ pra eu te dar os parabéns LOL) eu sei k isto n tem nada a ver com a conversa mas vi o teu website ehehehe e tens uma cadela igual ao meu ção Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 quando o camacho vem pro benfica Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Fico feliz quando chega a hora de almoço A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Quando entro de férias!! INCHAAAAAAAA Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Quando entro de férias!! INCHAAAAAAAA A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Quando entro de férias!! INCHAAAAAAAA Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Quando entro de férias!! INCHAAAAAAAA Assim já n há minis para ti, vais ter que comer os coiratos a seco A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Quando entro de férias!! INCHAAAAAAAA Assim já n há minis para ti, vais ter que comer os coiratos a seco E tem de os ir CaÇaR como eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Assim já n há minis para ti, vais ter que comer os coiratos a seco :( E tem de os ir CaÇaR como eu. Na boa, já há muito tempo que não vou à pesca. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Assim já n há minis para ti, vais ter que comer os coiratos a seco :( E tem de os ir CaÇaR como eu. : Na boa, já há muito tempo que não vou à pesca. Esta o caso encerrado !!! Minis e coiratos para toda a gente ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Assim já n há minis para ti, vais ter que comer os coiratos a seco :( E tem de os ir CaÇaR como eu. : Na boa, já há muito tempo que não vou à pesca. Esta o caso encerrado !!! Minis e coiratos para toda a gente ... Fico Feliz quando tenho um grupo de amigos para beber umas jolinhas e comer uns coiratos Caçar não faz bem o meu genero, mas uma bela pescaria é sempre bem vinda A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 feliz é tão vago..que eu prefiro ir ficando...como se pode Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 feliz é tão vago..que eu prefiro ir ficando...como se pode ahahhaha bem certa essa agora Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 FFQ: Qd sei que até dia 19 de Dez...estarei ocupada 24 h e não pensarei em nda, a não ser na minha passagem de ano....num paraíso algures neste MUNDO. ..... FELIZ:::FELIZ!!! ps: os meus Amigos do coração, estão todos FELIZes e são Amados...ehehehe... A VIDA É BELA e às vezes amarela!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 FFQ: me passam as dores Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 doi???? é bom sinal é sinal de que estás viva -_- kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 FFQ: me passam as dores Tambem eu (mas é nao penssar nisso, que passa mai rapido) Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Já estou bem melhor... o que me dói é a coluna, felizmente o coração está a recuperar bastante bem, digo eu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Já estou bem melhor... o que me dói é a coluna, felizmente o coração está a recuperar bastante bem, digo eu! isso é que é preciso a mim é mais a boka qe me doía, mas ja ta tudo em ordem Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Já estou bem melhor... o que me dói é a coluna, felizmente o coração está a recuperar bastante bem, digo eu! isso é que é preciso a mim é mais a boka qe me doía, mas ja ta tudo em ordem kek andaste a fazer? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Já estou bem melhor... o que me dói é a coluna, felizmente o coração está a recuperar bastante bem, digo eu! fico feliz quando..quando te conheci:) força ai na recuperação do tic-tac..bjx Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Já estou bem melhor... o que me dói é a coluna, felizmente o coração está a recuperar bastante bem, digo eu! fico feliz quando..quando te conheci:) força ai na recuperação do tic-tac..bjx espero ver te em breve...es uma querida! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 kuando a vida esta a correr pela positiva... o resto vem por acrescimo www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Quando vejo o teu sorriso ès linda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Recebo esta resposta: FOI APROVADO!! clapping: YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Fico feliz quando entro de fim de semana A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 FFQ: oiço Entre-Aspas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 fico feliz quando acordo com um amo-te. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 fico feliz quando acordo com um amo-te. Quem é q não fica, né? Eu fico feliz qdo alguém diz: estou In love!!...e dp eu fico a pensar: ...será por quem??? ...será que em tempos (a minha bola de cristal, acertou)??? epa...esta curiosidade mata-me! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 deve ser globino dizer isso Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Tou feliz, muito feliz acabei de galhar um bilhete para ir assistir ao FCP - Liverpool YESSSSSSSSSSSSSSSSSS Ao mesmo tempo fiquei triste porque não sei se vai dar tempo para ir ver os Massive Attack O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Tou feliz, muito feliz acabei de galhar um bilhete para ir assistir ao FCP - Liverpool YESSSSSSSSSSSSSSSSSS Ao mesmo tempo fiquei triste porque não sei se vai dar tempo para ir ver os Massive Attack pior q as gajas pa! os homens nc tao contentes com nada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 pior q as gajas pa! os homens nc tao contentes com nada Não não, tou mesmo muito contente Saindo um bocadinho antes de acabar o futebol e ir de metro ainda consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo .... Existem dias de nada, e dias de tudo, que parece ser o dia de hoje O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Tou feliz, muito feliz acabei de galhar um bilhete para ir assistir ao FCP - Liverpool YESSSSSSSSSSSSSSSSSS Ao mesmo tempo fiquei triste porque não sei se vai dar tempo para ir ver os Massive Attack opá tb queres tudo........gaitaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Fico FELIZ, qdo compro uma peça de arte e digo: "esta prenda é para ti!" Ps: comprei a minha 1ª prenda de Natal...assim do nada. Nada acontece por acaso... and..TIME IS ART!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Fico feliz quando se lembram de mim, sem ser com interesse! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 fico feliz----------» com um belo e frescinho de paki 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 fico feliz qd me passam as dores, tive a tarde toda no hospital...mas venho com boas noticias Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Fico feliz quando me chamam tesouro... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Fico feliz quando me chamam tesouro... ... e já só faltam 6 dias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Fi9co feliz quando estou contente e tambem quando o Fátima ganha Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 aleluia o homem ta contente Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 aleluia o homem ta contente fico felix quando ouço full on morning Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Fico FELIZ quando encontro uma alma e essa pessoa consegue ler no meu olhar sentimentos, pensamentos etc e tal... Para 1º encontro...foi BRUTALMENTE INTENSO!!! Love u... ps: Não tenho é tempo p ti...seria sem dúvida, uma viagem daquelas transcendentais!! ps2: o BOOM 2008 vai ser um FLASH!!! ...jessuzz...dá-me saúde, para assistir a este evento!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 fiko feliz quando ..... encontro a minha alma k anda perdida Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 fico feliz quando fumo um canhão de paki logo pela bela da manhã... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 FFQ: tudo acaba bem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 FFQ: Saio do trabalho Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 FFQ: Saio do trabalho eu é kuando não vou trabalhar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 fico felix qd vox vejo felizes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 eu fico feliz pq vou ser titia A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 FFQ: arranjo emprego, mesmo sabendo q vai ser fodido ficar lá! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 eu fico feliz quando tenho jantares destes xeio de boa gente A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 eu fico feliz quando tenho jantares destes xeio de boa gente nunca me convidas pa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 FFQ: acordo e não vou ao grego! raro, nos últimos dias... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 isso entao anda mal... melhores dias para ti cookie.... fico feliz kuando o prof diz...E pa sair 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 isso entao anda mal... melhores dias para ti cookie.... mal é favor...mas eles dizem: estás a melhorar! e em breve (1/2/3 meses ou anos passa). estão é loucos...mas pronto! pior ainda, dizem...a partir do 3 tratamento é que vais sentir a diferença... ...pero bueno, à espera da (tal dif.). ps: o que tiver de acontecer, acontecerá!... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Fiko feliz quando..... faço a 1ª ganza da manha Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Fiko feliz quando..... faço a 1ª ganza da manha eu cá é quando Fumo... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Eu fico feliz quando chega ás 18 horas, acaba o trabalhinho, e vou a correr ter com a minha cara metade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 FFQ: Tenho almoço Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Eu fico feliz quando chega ás 18 horas, acaba o trabalhinho, e vou a correr ter com a minha cara metade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 fico feliz qd penso k amanha é feriadoooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Eu fico feliz quando chega ás 18 horas, acaba o trabalhinho, e vou a correr ter com a minha cara metade. que lindossss! fico feliz por saber q a seguir ao almoço me vou pôr linda p o meu ohm mais lindo e vou ter c ele e a seguir vamos jantar romântiko e dps sair p o bairro! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee Alguém tá numa de bairrar hj? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 FFQ: Sei que vou estar contigo... ...se bem que.. estou sempre contigo, nem que seja so em pensamento.. por isso estou sempre feliz.. thanks my love, i love you so much... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 FFQ: Sei que vou estar contigo... ...se bem que.. estou sempre contigo, nem que seja so em pensamento.. por isso estou sempre feliz.. thanks my love, i love you so much... ehehheheeh és lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FFQ: quando vejo estas menagens hehe.. LOVE U2 GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Epahhhh... Fico feliz quando vejo amor à minha volta! Beijinhos para os 2 pombinhos Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 isso entao anda mal... melhores dias para ti cookie.... mal é favor...mas eles dizem: estás a melhorar! e em breve (1/2/3 meses ou anos passa). estão é loucos...mas pronto! pior ainda, dizem...a partir do 3 tratamento é que vais sentir a diferença... ...pero bueno, à espera da (tal dif.). ps: o que tiver de acontecer, acontecerá!... força mulheriiiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 FF: vejo akela Sushi Mizu a correr q nem doida no kintal, parece um ursinho bebé de tão gorda q eh! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 6, 2007 Share Posted October 6, 2007 fim de semana em casa com mi amoriiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 fico feliz kuando estou bem A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 8, 2007 Administrador Share Posted October 8, 2007 F.F. Quando vejo as coisas com os proprios olhos e a tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Especialmente FELIZ, porque está tudo acontecer como estava escrito. Alguêm disse e Eu, não acreditei!! ps: Ah, pois é BCN foi realmente um chamamento! Vamos estar ligados, para td o SEMPRE!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 FFQ: vejo as pessoas q amo felizes! e tb qd sou eu q consigo fazer as pessoas sorrirem de felicidade Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 FFQ: acordo, olho para o meu lado e à minha volta e vejo que as minhas escolhas foram as mais acertadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 FFQ: acordo todos os dias sabendo que tenho mais 24hrs para evoluir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 FFQ: acordo, olho para o meu lado e à minha volta e vejo que as minhas escolhas foram as mais acertadas FFQ: ha pessoas fantásticas de roda de mim q me fazem viver com um sorriso nos lábios! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Vocês tds ficariam FELIZES se ouvissem: "eu amo-te, tu amas-me" Eu, não. Sabem porquê? Soa-me a FALSO!! Ficaria sim, mto feliz, se quem disse, tivesse CORAGEM de fazer a tal VISITA... ...aquelas visitas de médico! ...isso sim, era de HOMEM!! ps: ups, esqueci-me de tomar a pilula!!! Esta MSG...é para TI: Only you can have my soul!!! »»»» OUT, do meu coração. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 FFQ: receber o ordenado atrasado! FFQ: tenho dois dias de folga para relaxar pela frente.... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Vocês tds ficariam FELIZES se ouvissem:"eu amo-te, tu amas-me" Eu, não. Sabem porquê? Soa-me a FALSO!! Ficaria sim, mto feliz, se quem disse, tivesse CORAGEM de fazer a tal VISITA... ...aquelas visitas de médico! ...isso sim, era de HOMEM!! ps: ups, esqueci-me de tomar a pilula!!! opa ele vem,mesmo sendo visita de médico vais ver Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 FFQ: A noite é boa.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 ... quando inesperadamente o passado bate à porta para dizer olá Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 ...qdo reconheço que não posso remar contra a tua maré! Já estou como o "outro": Tentamos...mas isto não pode continuar assim! ps: tens que acordar, tana...desse sonho aka pesadelo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 bem vou dormir,feliz so de pensar nos lençois Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 FFQ: A noite é boa.......... FFQ: a manhã é optima e a tarde fabulosa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now