Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 fico feliz qd dps de um dia mau vem um dia mt melhor**** ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 quando emburrico caipirinhas como um cavalo desmamado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 FFQ: Quando tenho tardes como a de ontem Olhar o mar, acender umas com o grupo, fechar-mos os olhos e deixarmo-nos levar pelos nossos pensamentos... Super relaxante ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 quando emburrico vodka com limão como uma vaca tresmalhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 fico feliz qd descobres chocolates e me vens dar a chamar me sra dos chocolates..... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 fico feliz qd paramos de implikar um c o outro...ahs vezes acordamos mm de mau humor eu por acaso sou o contráriooo....fico feliz quando passamos a vida a implicar um com o outro!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 fico feliz qd paramos de implikar um c o outro...ahs vezes acordamos mm de mau humor eu por acaso sou o contráriooo....fico feliz quando passamos a vida a implicar um com o outro!!! bem, eu tb... mas qd eh a brincar....agr qd implicamos mais a serio fiko mt triste...mas ja ha algum tempo q isso n acontece... aiii e 4ª feira vai ser estranhu paaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 quando emburrico vodka com limão como uma vaca tresmalhada manda uma para mim...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 fico feliz qd vejo um por do sol lindo num sitio lindo com uma companhia linda td lindo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 fico feliz quando saio dakele monstro(c-130 HERCULES) e quando aterro reparo que estou inteirinho e pronto para outro!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Fico feliz quando estou com a minha familia Pé Descalço. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Fico feliz quando estou com a minha familia Pé Descalço. Sem palavras... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 quando emburrico vodka com limão como uma vaca tresmalhada tal e qual, mas eu é bacardi com limão Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 quando emburrico vodka com limão como uma vaca tresmalhada tal e qual, mas eu é bacardi com limão Lol eu eh mais c pegões! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Fico feliz quando estou com a minha familia Pé Descalço. Sem palavras... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Fico Feliz qd me dizem que amanhã posso sair as 16h Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 fico feliz qd faço o meu amor feliz... fazemos uma ganda ekipa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Fico feliz quando estou com a minha familia Pé Descalço. Sem palavras... Pois é sobrinha persinha tb pertences, temos andado desencontrados das reuniões de familia!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Fico feliz quando estou com a minha familia Pé Descalço. Sem palavras... Pois é sobrinha persinha tb pertences, temos andado desencontrados das reuniões de familia!! lol encontramos no na festa entao pa mega reuniao do pe descalço hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Fico feliz quando vou andar de ponei com a familia do Pé Descalço.ahahahahahh Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Fico feliz quando passo momentos deste so loveling ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 feliz quando encontro o meu kinder bueno perdido! Tava por baixo da mesa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 feliz quando encontro o meu kinder bueno perdido! Tava por baixo da mesa aiiii q saudades q tenho de comer um kinder bueno Fico feliz qdo vou passear c o meu amor... tou eh mt nervosa pq vou conduzir o jipe do cunhaditu aiiii ca meduuuuuuuu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 passo oo dia na cama contigo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Fico feliz quando vou andar de ponei com a familia do Pé Descalço.ahahahahahh Ficamos todos, somos uns doidos por equitação!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 passo oo dia na cama contigo andas me a a trair?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Fico feliz quando vou andar de ponei com a familia do Pé Descalço.ahahahahahh Ficamos todos, somos uns doidos por equitação!!! Eu tenho 1 cavalooooooooo que n anda k n anda k n anda... mas n faz mal "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 fico feliz qd ha festas como a de hj ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 fico feliz qdo estou em apuros e um amigo lindo me atira uma corda p me salvar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 fico feliz so de acordar e te ver ao meu lado ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 FFQ: tenho amigos a serio q me ajudam de verdade Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 passo oo dia na cama contigo andas me a a trair?! é sem querer Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 passo oo dia na cama contigo andas me a a trair?! é sem querer malandraaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 passo oo dia na cama contigo andas me a a trair?! é sem querer malandraaaaaaaaaaaa desculpa....... -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 ta bem, eu perdoo te.... soh pq ehs boa! aiiii eu fiko feliz qd: recebo um postal de natal!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 ta bem, eu perdoo te.... soh pq ehs boa! aiiii eu fiko feliz qd: recebo um postal de natal!!! esta um bocadito fora de tempo nao? fico feliz quando ha pexoas k n m conhecem d lado nenhum e me fazem sorrir Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 ta bem, eu perdoo te.... soh pq ehs boa! aiiii eu fiko feliz qd: recebo um postal de natal!!! esta um bocadito fora de tempo nao? fico feliz quando ha pexoas k n m conhecem d lado nenhum e me fazem sorrir o natal eh qd uma pessoa ker plo menos eh o q diz a minha avó! Eheheheh eu tb fiko feliz qd pessoas q n conheço saum fofinhas aiiii ja tava c saudades de pessoas assim elastikamente fixe! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 quando passo uma noite como a de ontem uiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 quando tou com o meu mor como hoje... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 fico feliz qd vejo a minha vida andar para frente desta maneira k bommmmmmmmmm ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 FFQ: acordo c o meu amor ao lado Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 FFQ: acordo c o meu amor ao lado n es a unica.........ai é tao bom acordar assim..... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 FFQ: acordo c o meu amor ao lado n es a unica.........ai é tao bom acordar assim..... é benne tb me vou juntar ao grupo.. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 fico mt feliz qd vejo o super homem andar em cima de uma prancha..lol espera se calhar nao era.. lololol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 fico mt feliz qd vejo o super homem andar em cima de uma prancha..lol espera se calhar nao era.. lololol Olha, se fosses dar uma volta A prancha era demasiado rapida e os espalhos eram inevitaveis ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 fico mt feliz qd vejo o super homem andar em cima de uma prancha..lol espera se calhar nao era.. lololol Olha, se fosses dar uma volta A prancha era demasiado rapida e os espalhos eram inevitaveis mas espalhos dakelas dimensões são de fazer qq um (k esta a ver) feliz..lol fico feliz por passar tardes assim, na praia..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 fico feliz quando fazes o k fizeste por mim hj de manha Amo-te ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Kd... me fazem voar "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 fico feliz quando vejo uma paisagem maior do que o meu olhar! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 Kd... me fazem voar Eu tb sobrinha, tou farto de dizê lo ao Tio Albert H. e ao Alex G. ... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Fico feliz kd me sento á beira de um lago a ouvir os peixes a pensar hehe "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 fico feliz quando te vejo sorrir... quando estou com a baby sara ao colo... tenho a "afilhada" mais linda do mundo... o olhar dela é a felicidade estampada. tambem com a grande familia que tem não admira. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 fico feliz qd como mousse de chocolate ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Fico feliz.. quando abraço o meu Amor "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 FFQ: Quando te vejo chegar... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 FFQ: ao outro dia é feriado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Fico Feliz qd os meus musculos faciais se contraem abrindo gardualmente os meus lábios mostrando os meus dentes incisivos e caninos e por vezes um pouco dos pré-molares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Fico Feliz qd os meus musculos faciais se contraem abrindo gardualmente os meus lábios mostrando os meus dentes incisivos e caninos e por vezes um pouco dos pré-molares. Isso é quando mostras o teu sorriso lindo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Fico Feliz qd os meus musculos faciais se contraem abrindo gardualmente os meus lábios mostrando os meus dentes incisivos e caninos e por vezes um pouco dos pré-molares. Isso é quando mostras o teu sorriso lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 aki a je até tem andado mt felizzzz te amo meu bemmm fazes me sentir como uma pita... porque ha anos ke não sentia nada parecido... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 nem vou dizer :wub: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Epá, até ficu... fazes me sentir como uma pita... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 estão todos felizes, liberto o meu pensamento (embora libertar as x seja emprisionar), consigo ajudar os outros e eles sorriem para mim, sorriem para mim, consigo fazer o que quero, simplesmente estou a ter um bom tempo Tiago Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 fico feliz qd como mousse de chocolate oh paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! a mãe anda a trair te c o sr. preto! ai :x sr. chocolate!!! FFQ: Quando te vejo chegar... eh paaaa axo q tens q me contar isso! qd ehg q te ligas no msn, seu desnaturado?!??! adoro te amigooooooooo aki a je até tem andado mt felizzzz te amo meu bemmm fazes me sentir como uma pita... porque ha anos ke não sentia nada parecido... tu tb começo a suspeitar de certas coisas Adoro te siss... andas mm ausente, ja nem no msn te ligas pa! FFQ: vejo os meus amigos felizes FFQ: descubro as verdadeiras raízes da minha família: Espanholas e Austriacas, com descendencia angolana e caboverdiana eu devo ter saído aos austríacos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Fico feliz quando sinto que mesmo longe...estamos perto! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Fico feliz quando consigo ter praticamente todos os meus amigos a partilhar algo muito importante para mim.. obrig pela semana..lol po ano tem de ser a dobrar..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 VOLTO A TER PC "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Fico feliz quando consigo ter praticamente todos os meus amigos a partilhar algo muito importante para mim.. obrig pela semana..lol po ano tem de ser a dobrar..lol nem dizes nada ahs meninas de longe tb num me conheçes Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Fico Feliz quando é fim do mês @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico Feliz quando é fim do mês e ao segundo dia já estás triste My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico feliz quando consigo ter praticamente todos os meus amigos a partilhar algo muito importante para mim.. obrig pela semana..lol po ano tem de ser a dobrar..lol Nao tens de que nos é que agradecemos por tudo.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico Feliz quando é fim do mês e ao segundo dia já estás triste eu ca trabalho todos os dias e nc recebo....... Trabalhar p os pais sucks! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico Feliz quando é fim do mês e ao segundo dia já estás triste nao des ideias ao diabo @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico Feliz quando é fim do mês e ao segundo dia já estás triste nao des ideias ao diabo tas a chamar diabo a kem ? aiaiaia ou tas me a dizer q ehs o diabo "himself"!?!?!? ja n kero saber de ti! amigo bekas ja tenho saudades suas... qd nos vemos? beijossssssssssssss e + beijossssssssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico Feliz quando é fim do mês e ao segundo dia já estás triste nao des ideias ao diabo tas a chamar diabo a kem ? aiaiaia oh ribas, dá-lhe pancada! My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico Feliz quando é fim do mês e ao segundo dia já estás triste nao des ideias ao diabo tas a chamar diabo a kem ? aiaiaia oh ribas, dá-lhe pancada! :bagin: editei o meu post nha nha nha nha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 eu tambem :lol: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 1-0 ganhaste..tu estikas te bué pa! FFQ: me torno SUPEEEERRRRRRRRRRRRRRRR-ELASTikAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lol...hj tou mais fria q habitual! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 FFQ: começo uma nova vida...independentemente de saber ou não se vai dar certo! Mas é preciso arriscar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 é preciso arricar - ora nem mais -_- embora não saiba o que arricar quer dizer http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 é preciso arricar - ora nem mais -_- embora não saiba o que arricar quer dizer Agr já tá melhor professor? Ou tenho k levar esta palavra para fazer em casa mil vezes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico feliz quando...finalmente as cólicas passam e vejo a minha princesa num belo soninho P.S. - Papi Brunolas...já passou :D Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Fico feliz quando nós estamos em harmonia! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 FFQ: sei que vou entrar de ferias Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Fico bastante feliz quando entro na minha casa e a maravilha arreganha os dentes! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 FFQ: começo uma nova vida...independentemente de saber ou não se vai dar certo! Mas é preciso arriscar... tas como eu será que vale apena se quer arriscar ou ficar já parada a espera que acabe... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 FFQ: estou c os meus amigos me sinto mt mais saudavel me divirto como me diverti neste fim-de-semana! Fiko feliz qd os meus amigos me fazem feliz. Fiko feliz qdo o meu ohm me "dá" o amor q transborda o meu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Fico feliz qd tenho o trabalho adiantado ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 FFQ: passo uma tarde a fazer bolas de sabão com a minha afilhada "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 FFQ: tenho o quarto todo decorado como eu gosto Tá lindo! Fantastiko I'm loving it Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 FFQ: tenho o quarto todo decorado como eu gosto Tá lindo! Fantastiko I'm loving it pago pra ver ....uiiuiui deve tar rosa não?? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 FFQ: tenho o quarto todo decorado como eu gosto Tá lindo! Fantastiko I'm loving it pago pra ver ....uiiuiui deve tar rosa não?? nem por isso Realmente, onde é que tenho a cabeça, p não ter o quarto decorado de cor de rosa? Laranja e verde .. mt colorido p os teus gostos Adoro-te minha linda! Tenho tts saudades de te abraçar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 FFQ: começo uma nova vida...independentemente de saber ou não se vai dar certo! Mas é preciso arriscar... tas como eu será que vale apena se quer arriscar ou ficar já parada a espera que acabe... Ah espera k acabe é k não miga....siga pá frente!! FFQ: tou mm pa sair do trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zorbas Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 ... quando consigo fazer alguém feliz!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 FICO FELIZ, QUANDO OUÇO TRANCE Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mindfly Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 sim ta fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 FICO FELIZ, QUANDO OUÇO TRANCE Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 FFQ: tenho o quarto todo decorado como eu gosto Tá lindo! Fantastiko I'm loving it pago pra ver ....uiiuiui deve tar rosa não?? nem por isso Realmente, onde é que tenho a cabeça, p não ter o quarto decorado de cor de rosa? Laranja e verde .. mt colorido p os teus gostos Adoro-te minha linda! Tenho tts saudades de te abraçar! sua lesbikaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 FFQ: vejo alguém feliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 FFQ: tenho o quarto todo decorado como eu gosto Tá lindo! Fantastiko I'm loving it pago pra ver ....uiiuiui deve tar rosa não?? nem por isso Realmente, onde é que tenho a cabeça, p não ter o quarto decorado de cor de rosa? Laranja e verde .. mt colorido p os teus gostos Adoro-te minha linda! Tenho tts saudades de te abraçar! sua lesbikaaaaaaaaaaa c mt gosto Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now