Digital Oracle Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 DIGITAL ORACLE apresenta: AZAX SYNDROM live & dj set. "EVOLUTION TOUR" 6 Julho Sexta-feira PORTO PORTO RIO\ Lotação limitada AZAX SYNDROM (3D Vision-Isr) XAMA CIRKUS (Crystal Matrix\Trishula-Pt) REN (En Sof\Animatech-Pt) 7 Julho Sábado LISBOA Parque Nartural da Serra de Monsanto AZAX SYNDROM (3D Vision-Isr) MIXTEC (D.Oracle-Pt) KUNTACT (D.ORACLE-Pt) JUGGLER (Crystal Matrix-Pt) Mais info para breve......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 é bem é bem ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 boas noticias.... entao vem ca o nosso amigo azax Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 isto é que são boas noticias !!! venha ele !!! uuuuuu, boooyyyyy puxa azax puxa hehehee Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Mais uma a não perder. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 LIIIINNNDDDOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ready....and waiting fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 yeeeeeeee bora la http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 AZAX SYNDROM é sempre bem vindo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Vai ser Bonito Vai ekekekeekk Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 no norte vai ser durinhooOoOoOo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 no norte vai ser durinhooOoOoOo muito me contasssss -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 UII o line up do porto e de Lx tão brutais Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Ahhh pohh Toma la vai buscarrr.... Mais uma gand festa da Digital Oracle Boa Sorte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Grande escolha Azax Syndrom, vemonos la JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Aiiiiiiiiiiiiii.... agora é que vai ser... já tou a imaginar... Azaaaaaaaaxxxxxxxxx eheheheheh... vai ser Brutali!!! Até já me está a dar arrepios Azax Rulezzzzz... Vai partir a loiça toda... ainda por cima com Mixtec, Juggler e companhia limitada hihihi... já tou em pulgas Venha a festa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Já tinha saudades de azax!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ai ta!!!venham eles k o pessoal ca esta a espera... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 épa...mas in????!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nao gosto de ouvir full on nocturno, mas sou bem capaz de ir ver o azax só pelos gds djs k vão tar cá no porto - ren e xamã cirkus jah vi k em lisboa tem mais 1 dj mas os nossos eh k bombam soh gostava de saber onde vai ser! será k vai continuar no maumau? ps - xama jah assina crystal lol afunfa.lhe! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nao gosto de ouvir full on nocturno, mas sou bem capaz de ir ver o azax só pelos gds djs k vão tar cá no porto - ren e xamã cirkus jah vi k em lisboa tem mais 1 dj mas os nossos eh k bombam soh gostava de saber onde vai ser! será k vai continuar no maumau? ps - xama jah assina crystal lol afunfa.lhe! grrrrr so agr é k me apercebi k a fsta no porto vai ser melhor... e eu a ver tdo ao contrario...sniff fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nao gosto de ouvir full on nocturno, mas sou bem capaz de ir ver o azax só pelos gds djs k vão tar cá no porto - ren e xamã cirkus jah vi k em lisboa tem mais 1 dj mas os nossos eh k bombam soh gostava de saber onde vai ser! será k vai continuar no maumau? lool full on Nocturno??? Painkiller, Cpu, Mekkanika, bio genesis inner action, shift etc etc...so por azax syndrom n ter 160 bpm's é full on nocturno??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 LOL jah sabia k alguem ia dizer alguma coisa nao percebi o k keres dizer c essa lista, k inner action eh full on nocturno? ahahah nao me digas k consideras azax dark e digo mais pa se ver as diferenças basta ires à festa e ouvires primeiro o xamã e dp o azax eheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 azax num é dark.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? quem nao gosta passa à frente iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 oh Tânia tu és do pior quem é que te atura mulheriiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? quem nao gosta passa à frente Acredita que passo mesmo ... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 azax num é dark.... é sim, só k existe bem mais pesado k azax!full on nocturno é mais uma cena a puxar para o bass n tem akeles synths viajantes, k por vezes metem uma pessoa dentro dum tunel sem fim....lol é a mm cena k no full on ha o tiriris e shala's e ha e os esgalhadeiros Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ganeisha bom pa ti. azax nao é dark nem aki nem na china, se me disseres k é um tipo de full on nocturno ainda vá, agr dark?? já penta tá no limite do darkzinho e é mais pesado k azax whatever, nao interessa se é dark ou nao, o k interessa eh a festa e cm jah disse devo ir nao por azax mas sim por REN e XAMA gds parrimans iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 azax num é dark.... é sim, só k existe bem mais pesado k azax!full on nocturno é mais uma cena a puxar para o bass n tem akeles synths viajantes, k por vezes metem uma pessoa dentro dum tunel sem fim....lol é a mm cena k no full on ha o tiriris e shala's e ha e os esgalhadeiros bem pa mim num é...eu nao considero...tenhu o album novo e desiludiu-me um kadinho...axo k na evoluiu nada.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 azax syndrom é bommm pahh!!!! alto produtor... anyways este ultimo album podia tar melhor mas os lives dele puxam com ela toda!! é mm pa abanar a pevide! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 só rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 azax syndrom é bommm pahh!!!! alto produtor... anyways este ultimo album podia tar melhor mas os lives dele puxam com ela toda!! é mm pa abanar a pevide! lol é mesmo o som k tu gostas oh stones se kerias abanar a pevide devias era ter vindo ontem po proggy! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? quem nao gosta passa à frente Acredita que passo mesmo ... entao meninas vamos la a portar bem baha andamos todos aki pelo mesmo curtir o trance em si http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? quem nao gosta passa à frente Acredita que passo mesmo ... UMa ja se passou kem se passa mais ???? TB irei se der mas pelo Dj Ren e Xama Circus. ja agora parabennes Xama pelo teu passo a frente. agora es de Cristal ehehehheeeee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? quem nao gosta passa à frente Acredita que passo mesmo ... UMa ja se passou kem se passa mais ???? TB irei se der mas pelo Dj Ren e Xama Circus. eu passome contigo pha porrada queres porrada http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? quem nao gosta passa à frente Acredita que passo mesmo ... UMa ja se passou kem se passa mais ???? TB irei se der mas pelo Dj Ren e Xama Circus. eu passome contigo pha porrada queres porrada ehehehhee amigo bora la traz o afunfalhe ke eu levo o afalfalhe Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Lá tá o pessoal com a velha máxima... dark ou full on... é Azax e basta Venha a festa que se faz tarde Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Vira o disco e toca o mesmo... Voces não sabem falar de outra coisa??? quem nao gosta passa à frente Acredita que passo mesmo ... UMa ja se passou kem se passa mais ???? TB irei se der mas pelo Dj Ren e Xama Circus. eu passome contigo pha porrada queres porrada ehehehhee amigo bora la traz o afunfalhe ke eu levo o afalfalhe entao vamos dar um afunfalhe de metro mas em goa gil claro vai ser do melhor amigo vai ser ate as galinhas terem dentes ve se limpas o teu tubo que na ultima festa ate ficou entopido http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 pena n trazerem a Lx o XAMA CIRKUS Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 pena n trazerem a Lx o XAMA CIRKUS O que tu queres sei eu... "Pika-Miolos" eheh queres é doideira e Ramboia pa carola... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Nesta é q me vou mm sentir "em casa" E como promete quero-vos ver a todos la na sala... Dou tb os meu parabens ao Xama e a Cristal, ao primeiro pelo desafio e ao segundo pela abertura para "novos "horizontes musicais" nos artistas da casa!!!(e estou-me a referir aos nacionais) E desta vez ate sitio novo vamos ter!!! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Aguardamos aconfirmação do sitio hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Nesta é q me vou mm sentir "em casa" E como promete quero-vos ver a todos la na sala... Dou tb os meu parabens ao Xama e a Cristal, ao primeiro pelo desafio e ao segundo pela abertura para "novos "horizontes musicais" nos artistas da casa!!!(e estou-me a referir aos nacionais) E desta vez ate sitio novo vamos ter!!! Falas bonito. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 azax syndrom é bommm pahh!!!! alto produtor... anyways este ultimo album podia tar melhor mas os lives dele puxam com ela toda!! é mm pa abanar a pevide! lol é mesmo o som k tu gostas oh stones se kerias abanar a pevide devias era ter vindo ontem po proggy! ahahahaha!!! azax é bom eu curto... n é o maior mas é nice!! progressivo e k caga nisso.. n da pa mim!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 nao gosto de ouvir full on nocturno, mas sou bem capaz de ir ver o azax só pelos gds djs k vão tar cá no porto - ren e xamã cirkus jah vi k em lisboa tem mais 1 dj mas os nossos eh k bombam soh gostava de saber onde vai ser! será k vai continuar no maumau? lool full on Nocturno??? Painkiller, Cpu, Mekkanika, bio genesis inner action, shift etc etc...so por azax syndrom n ter 160 bpm's é full on nocturno??? para ver se conseguem da proxima vez n bater no ceguinho Dark Psychedelic Trance (Transe psicodélico obscuro) É uma subvertente do Psychedelic Trance(Trance psicadélico) que possui um caráter sombrio, escuro e sinistro, ao contrário do Morning Trance que tem melodias bem alegres. Caracteriza-se, também, por apresentar efeitos curtos e rápidos, batidas que variam de 145-170 bpm sem uma melodia pegajosa de sintetizador, baixo reto ou em alguns casos 'grooveado', bumbo(kick) pesado e samples (amostras de som) macabros de filmes como: gritos, risadas, sons de animais, interjeições. Geralmente se ouve nas noites das festas, algumas festas podem durar várias horas com a mesma subvertente chegando ao entardecer, como é o caso dos sets de Goa Gil. Além disto, apresenta sintetizadores característicos de efeitos de terror em filmes e cada música tem uma cadência bem diferenciada, podendo ser dançante ou não (nos casos mais pesados ou muito acelerados). O Dark se divide em: * Weird: é a variação mais sombria do "Dark", barulhenta e bizarra. Geralmente abriga os projetos mais indigestos do psytrance. Com um pitch bem acelerado e "kicks graves", chimbais continuos e samples killers, fazendo um som massacrante, para quem não aprecia muito. Porque depois de bem ouvido até no barulho a musicalidade. Exemplo: Celsung, "CatatoniC Despair", "Simian" * Forest: É um som altamente psicodélico, com sintetizadores e samples bem 'úmidos', que lembram barulhos de animais e fenômenos da natureza. É composto também por melodias quase que ininteligíveis, psicodelia extrema! Alguns não consideram o som como 'dark', já que alguns projetos nem tem características tão sombrias. É acelerado mas pode ser tocado durante o dia tranquilamente. Exemplo: Derango, Hallucinogenic Horses, Procs. * Twisted: tem também uma certa semelhanca ao forest, porém é repleto de "Grooves" e mostrando que o dark trance também pode ser dancante. Sons tecnológicos ajudam a compor a estrutura deste gênero. Exemplo: Kindzadza, Cosmo, Highko."LAB", Osom Full On É a vertente mais pesada e rápida do Psy Trance. Seus baixos são corridos com muitas variações de tons, sintetizadores ao extremo e por uma grande oscilação entre momentos de euforia total e melodias bem trabalhadas, geralmente construídas entre 142 e 150 bpms. É sem dúvida um som que tem um apelo dançante. É extrovertido e convidativo à expressão corporal da dança. Seus elementos vão entrando, cada um em seu tempo, até que a música enche, e então explode. Alguns da vertente são o Absolum, Alien Project, Gothika, Fuzzy Project, Rafa aka Hibotic,GMS,Infected Mushroom,Logic Bomb, Hydraulic, Sesto Sento, Parasense, V_Storm, LINOXY Live ACT.´´Teddy Try´´, astrix, talamaska, skazy, sub6, 1200micrograms. O Full On se divide em: * Morning: sub-vertente que é mais comum no período da manhã nas festas, com muito groove e muita melodia. A maior parte dos "mornings" vem de Israel. Artistas como Astrix, Vibe Tribe, Melicia, Psydrop, DNA e Sesto Sento apostam no "morning" com seus synths altamente melódicos. Expoentes de "morning" de outros países também se destacam, como por exemplo o Protoculture (África do Sul), Tikal , Antidote e Bamboo Forest (França). * Night: sub-vertente que de destaca pelo mix de elementos do Dark Trance (Kick Pesado, synths sombrios) com uma ritmo mais acelerado, poucas melodias e é mais dançante. O projeto mais conhecido de night, embora muitos o considerem "dark" é o Azax Syndrom. Alguns artistas da sub-vertente: Winter demon, Shift, Damage, Seroxat, Toxic, Phyx, Iron Madness, Neuromotor, Menog, Abomination. * Groove: sub-vertente que não distingue "night" ou "morning", tem como principal idealizador o projeto francês Talamasca é bem aceita em qualquer horário, utiliza também muito sintetizador, muita explosão, linhas de baixo mais incorpadas e melodias de facil assimilação. Artistas como Intelabeam, Shanti, Wrecked Machines, Audio-X e Freakulizer são alguns exemplos. Sem duvida acho que esta informação irá ajudar muita gente e tentar acabar c tantas discussões sobre a diferencça entre full on nocturno e Dark Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 que limitação incrível! ja vomito esta discussão por todo o lado Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 que limitação incrível! ja vomito esta discussão por todo o lado abre entao a janela e apanha uma beca de ar k isso passa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 a minha janela está sempre aberta, experimentem vcs abrir a vossa... talvez isso vos passe também Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 mais uma ficha mais uma volta... ja irrita. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Eu não tenho janela .. Faço o que?? Compro um Ar Condicionado?? Uma ventoinha que isto tá mau... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 a luta continua... e a festa nunca vai parar! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Bota é festa.... Apesar de não estar tão bom como outros trabalhos de Azax, este album continua com grande som.... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Evolution O album está muito bom na globalidade, e as musicas dele quando soam no dancefloor creio que ninguem fika indiferente, foi feito para o dancefloor. Gostos são gostos e gostos não se discutem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 bioteck ahah nao sei de onde tiraste isso mas é bom ver aí o LAB e o simian (indigesto e barulhento?? looool). pa qd um live deles nas festas da crystal ou da oracle? eheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 azax syndrom é bommm pahh!!!! alto produtor... anyways este ultimo album podia tar melhor mas os lives dele puxam com ela toda!! é mm pa abanar a pevide! lol é mesmo o som k tu gostas oh stones se kerias abanar a pevide devias era ter vindo ontem po proggy! ahahahaha!!! azax é bom eu curto... n é o maior mas é nice!! progressivo e k caga nisso.. n da pa mim!! se fosses a uma festinha da psp ate te passavas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Nesta é q me vou mm sentir "em casa" E como promete quero-vos ver a todos la na sala... Dou tb os meu parabens ao Xama e a Cristal, ao primeiro pelo desafio e ao segundo pela abertura para "novos "horizontes musicais" nos artistas da casa!!!(e estou-me a referir aos nacionais) E desta vez ate sitio novo vamos ter!!! Falas bonito. Fico feliz pq a minha maneira de falar te impressiona... Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Evolution O album está muito bom na globalidade, e as musicas dele quando soam no dancefloor creio que ninguem fika indiferente, foi feito para o dancefloor. Sem duvida Kuntact este album tá uma bomba mesmo parar varrer Vai ser grande evento. Boa sorte para as 2 festas PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Na minha opiniao,AZAX SYNDROM é a nova versao de dark full!!!neo full on!!!enfim....é bom...muito bom!!eu gosto....escolham bem o sitio do porto...porque se for no mau mau nao meto la os pés.... ola elentari!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Na minha opiniao,AZAX SYNDROM é a nova versao de dark full!!!neo full on!!!enfim....é bom...muito bom!!eu gosto....escolham bem o sitio do porto...porque se for no mau mau nao meto la os pés.... ola elentari!! acredita... tou farto daquele tasco e daqueles strobes e luzinhas a comer-me o cerebro... bota po swing ou porto-rio.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natasha Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Na minha opiniao,AZAX SYNDROM é a nova versao de dark full!!!neo full on!!!enfim....é bom...muito bom!!eu gosto....escolham bem o sitio do porto...porque se for no mau mau nao meto la os pés.... ola elentari!! acredita... tou farto daquele tasco e daqueles strobes e luzinhas a comer-me o cerebro... bota po swing ou porto-rio.. Poutz...mas onde é o lugar???????? Bahhh, sou nova no Porto , moro aqui tem uma semana, não sei onde é nada.. gostaria muito de saber onde é o lugar.... alguem por favor!!! HELP ME!! Meu msn é katemarrone21@hotmail.com. Thanx Na minha opiniao,AZAX SYNDROM é a nova versao de dark full!!!neo full on!!!enfim....é bom...muito bom!!eu gosto....escolham bem o sitio do porto...porque se for no mau mau nao meto la os pés.... ola elentari!! acredita... tou farto daquele tasco e daqueles strobes e luzinhas a comer-me o cerebro... bota po swing ou porto-rio.. Poutz...mas onde é o lugar???????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Boa sorte nesta tour Digital Oracle. Ren e Xamã no Porto! ehhe Vamos! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Na minha opiniao,AZAX SYNDROM é a nova versao de dark full!!!neo full on!!!enfim....é bom...muito bom!!eu gosto....escolham bem o sitio do porto...porque se for no mau mau nao meto la os pés.... ola elentari!! Não sabia que o "Full On" era tão antigo assim para já aparecer um "Neo Full On". É com cada conceito... De qualquer das maneiras o line up aqui do Porto está qualquer coisa soberba! Não imagino melhor! Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natasha Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 nOC nOC...SERÁ QUE ALGUEM SABE O LUGAR???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 acredita... tou farto daquele tasco e daqueles strobes e luzinhas a comer-me o cerebro... bota po swing ou porto-rio.. ya os strobes matam.m, mas até gosto do mau mau! sou a favor do swing (apesar de ser mt pequeno pa uma festa destas), mas o porto rio é minúsculo!! k tal no indústria, via rápida ou chic? nOC nOC...SERÁ QUE ALGUEM SABE O LUGAR???? ainda não disseram onde vai ser!!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Na minha opiniao,AZAX SYNDROM é a nova versao de dark full!!!neo full on!!!enfim....é bom...muito bom!!eu gosto....escolham bem o sitio do porto...porque se for no mau mau nao meto la os pés.... ola elentari!! acredita... tou farto daquele tasco e daqueles strobes e luzinhas a comer-me o cerebro... bota po swing ou porto-rio.. la nisso tens razao mas tambem podiam pensar em muntar uma tenda em serralves por exemplo ai serralves serralves muito mato e lagos pra dar uns banhos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 nOC nOC...SERÁ QUE ALGUEM SABE O LUGAR???? Natasha, ainda n divulgaram o sitio, mas de qualquer forma o Mau Mau e na foz perto da ponte luminosa, o Swing e no parque italia perto da rotunda da boavista, o Porto Rio e perto do swing num barco no rio ao lado do Mare Alta tb num barco... see you! ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Assim ta bem, Azax e ainda por cima com a companhia de XAMA e Ren!!! Pelo menos em line up vai se estar mais que bem!!! Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 simple massacre psykadelik punkadelik Norte rulex A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 o porto rio nao é perto do swing!! é perto do maumau, mas mais uns 10 minutos a andar ao lado do rio... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Boa sorte para a org e todos os intervenientes. Ren e Xama cirkus vao certamente partir tudo Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 - kaillers reunion go party for sure!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 o porto rio nao é perto do swing!! é perto do maumau, mas mais uns 10 minutos a andar ao lado do rio... sorry - ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Já vinha era os locais das festas... principalmente em Lisboa... provavelmente mais um sitio fechado Mal por mal que fosse no TUATARA eheh... aquele espaço tem magia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 ya e no porto façam num sitio c gente simpatika no bar cm o swing e o maumau lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 seja onde for vou ter memso k estar... !! a ver se levo alguns kaillers pra ver se dao o pormenor kailler a festa! !norte rulex! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Já vinha era os locais das festas... principalmente em Lisboa... provavelmente mais um sitio fechado Mal por mal que fosse no TUATARA eheh... aquele espaço tem magia o Sitio de Talamasca era brutal, espero q seja aí!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Já vinha era os locais das festas... principalmente em Lisboa... provavelmente mais um sitio fechado Mal por mal que fosse no TUATARA eheh... aquele espaço tem magia o Sitio de Talamasca era brutal, espero q seja aí!! Sim em Monsanto é que era Azax Syndrom vai abanar Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 xiii vai ser altamente azax sydrom e juggler a partir td ansiosa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Já vinha era os locais das festas... principalmente em Lisboa... provavelmente mais um sitio fechado Mal por mal que fosse no TUATARA eheh... aquele espaço tem magia o Sitio de Talamasca era brutal, espero q seja aí!! Sim em Monsanto é que era Azax Syndrom vai abanar Lisboa Brutal era aquela tenda que eles tinham lá ao lado , não dentro do restaurante... faltava lá muito oxigenio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 KILLLAAA , monsanto outra vez YES !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Porto rio Ui akilo enxe em 5 minuts! ! ! bene sendo assim festa privada A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Azax syndrome nu PORTO?!!...boa cena... ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 no porto rio??? bah esse é o pior sítio onde poderiam fazer em primeiro lugar, é minúsculo, metade do swing e um quarto do maumau e depois, o pessoal do bar não é simpático e nunca oferece nada :\\ vamos morrer lá dentro abafados de certeza! e c sede! bah mas pronto lá estarei vamos lá ver cm corre =P iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 o pessoal do bar não é simpático e nunca oferece nada :\\ andas mto mal habituada os taskeiros das outras discos e bares costumam-te ofereçer bebidas...?? Porra que sorte......é o k vantajem de ser menina e com atributos....a mim, tasqueira nenhuma até agora nca me ofereceu nada.....nem as do bar que eu jah frquento ha bastantes anos e que tou la smp batido a encostar a minha barriga ao balcão e das centenas de milhares de €€ que ja la deixei....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 lol no swing pode-se dizer k é praticamente bar aberto, pedes 5 shots e eles marcam 1, qd não oferecem e no maumau pedes um e eles dão spr dois, qd não oferecem mas axo k é assim pa toda a gente aki no porto o pessoal é muito simpático iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 no porto rio??? bah esse é o pior sítio onde poderiam fazer em primeiro lugar, é minúsculo, metade do swing e um quarto do maumau e depois, o pessoal do bar não é simpático e nunca oferece nada :\\ vamos morrer lá dentro abafados de certeza! e c sede! bah mas pronto lá estarei vamos lá ver cm corre =P pequeno mas magico aquele barquinho bora p la... prefiro o barco q o mau mau... boas fetas p la passou... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 boa cena boa cena eh preços? ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 sim mas é bom pa festas mais pekeninas :| o maumau é mt fixe! se não fossem os strobes.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Os strobes são fla fla fla? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 não, são merdas cósmicas, sr buda iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 não, são merdas cósmicas, sr buda Cá para mim apanhaste muito sol na panaceia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 é k nem duvides (e já agora, é panacEa sem o I) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 é k nem duvides (e já agora, é panacEa sem o I) Desculpe. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 sim mas é bom pa festas mais pekeninas :| o maumau é mt fixe! se não fossem os strobes.. hehe.. mau mau eu pessoalmente n curto... mt disco-sound p festas de trance... o mal do barco e realmente ser pequeno pq é lindo teem de arranjar outro bote p colar ao lado saudades do hard-club isso sim, o mais lindo indoor-place... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 ai para o ano n se eskeçam de fazer uma festa no Mau Mau de Lloret na fun house (maria dos copos) que eu este ano apanhei la com cada nojeira de som na pista do mau mau.....ui nem a broa das tequilas dava para dançar nakilo "Maria maria i like it louddddddddd" so faltavam la os pedreiros para curtir akele som dos scooter Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 mau mau eu pessoalmente n curto... mt disco-sound p festas de trance... o mal do barco e realmente ser pequeno pq é lindo teem de arranjar outro bote p colar ao lado saudades do hard-club isso sim, o mais lindo indoor-place... eheh era juntarem o porto rio com o maré alta.. metiam uma prancha como as dos piratas a ligar os dois. se bem k o maré alta sim, é horríveeel! nem fumar em paz se pode.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 Venha a festa!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts