SunWarrior Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 eu votaria em 3 ali...Dark, Psy e Full On...(sem distinguir nocturno ou matinal) E eis que mais uma vez me parece bem o teu comentario!...há full on e full on pois!... ? n percebi o q qerias dizer. lol Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taxini Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Full on Matinal A verdadeira brincadeira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 nã digas isso ke o tojo quer é Fado 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 expulsem o idiota do luigi, só diz merda Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 merda merda A minha preferencia é mesmo o... toque ......bi-toque 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted October 24, 2008 Share Posted October 24, 2008 que seca Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinamite Posted October 24, 2008 Share Posted October 24, 2008 full on claro mas também uma pinguinha de dark e psychedelic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 24, 2008 Share Posted October 24, 2008 Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos e mais rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 24, 2008 Share Posted October 24, 2008 Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos desse rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas... ... e o abhay é que sabe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 24, 2008 Author Share Posted October 24, 2008 Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos e mais rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas... mas hj em dia o que seria da musica em geral sem rotulos hugo ?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinamite Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Ya o rotulo ta em tudo eu concordo co biotecjk o rotulo é muito fixe porque sem rotiulo os medicamentos tavam todos trocados a minha prima foi operada ao rotulo ou a rotulka mas agora ja ta fixe eu gostop é de miudas lokas quanto mais putas melhor porque da pa fornica las quanto a minha preferencia no trance é o fullo on tipo phanatic dyanamic andnada shake vaibetrianeb e astrix e talamasca e duran duran Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Ya o rotulo ta em tudo eu concordo co biotecjk o rotulo é muito fixe porque sem rotiulo os medicamentos tavam todos trocados a minha prima foi operada ao rotulo ou a rotulka mas agora ja ta fixe eu gostop é de miudas lokas quanto mais putas melhor porque da pa fornica las quanto a minha preferencia no trance é o fullo on tipo phanatic dyanamic andnada shake vaibetrianeb e astrix e talamasca e duran duran És um verdadeiro Tubarão, mas pela boca morre o peixe. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 psy_amos! mas com calminha.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 GRANDE CENA EU NÃO PODER VOTAR DIGO-VOS JÁ ! AXO UMA GRANDE INJUSTIÇA NÃO ME DEIXAREM VOTAR ! E REPITO GANDA CENA MESMO !! EU A KERER PARTICPAR NA CENA E DEPOIS OLHA.... HAHAHA BUE ENGRAÇADO NE?..TODA AGENTE VOTA MENOS EU... BAH GRGRGRGGRRGRGRGRGG Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 GRANDE CENA EU NÃO PODER VOTAR DIGO-VOS JÁ ! AXO UMA GRANDE INJUSTIÇA NÃO ME DEIXAREM VOTAR ! E REPITO GANDA CENA MESMO !! EU A KERER PARTICPAR NA CENA E DEPOIS OLHA.... HAHAHA BUE ENGRAÇADO NE?..TODA AGENTE VOTA MENOS EU... BAH GRGRGRGGRRGRGRGRGG tambem estou no mesmo barco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Ja teem o meu voto mas acho que estas votaçoes nao mostram o que realmente se ouve mais em portugal, vendo bem as coisas são mais oas que gostam de fullon nocturno e de dark do que propriamente do xalala ahahahaha "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Gosto de td um pouko ! ( JÁ KE NÃO POSSO VOTAR ....OLHA.... ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Um pouquinho de tudo penso que uma boa festa deve ter 4 h de dark, 4 de psy, 4 de full on e 4 de progressivo se não fosse pedir muito teria também 4 h de goa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Actualmente ando numa onda bue de Psy Pimba... Tipo.. DJ Antonio... Ou Psy religioso!.. nunca foram as festas do Jubileu?? O pessoal todo com garafas de vinho tinto a meter ostias Brinca brinca mas ja existe mesmo projectos de trance relegioso.. e nao tou a falar tipo cenas MFG.. tipo full on gospel psytrance. a uma festa no brasil que e o Rave de jesus e tudo Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos e mais rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas... so resta concordar ktg .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos e mais rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas... so resta concordar ktg como conservador dos primordios psycadelico 4 ever..... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
XFUSION Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Ouve-se de tudo.. Mas nada como.. Full On Matinal Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Gajas A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 facadas nas costas pode ser... :DanceFdans: :DanceFdans: ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 e umas francezinhas psicadélicas a moda da calha .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plasmorh Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 DARK4EVER!! All Hail CUBASE! http://myspace/plasmorhmusic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 È bom ver que o psicadélico ainda está aí para as curvas, espero que cresca assim como o goa e chiilout Progressive Trance esperava muito mais Não será dificil prever que o dark vai ultrapassar o fullon futuramente Talvez se os restantes 90% de elastikos que ainda não votaram, o fizessem, talvez tivessemos fortes mudanças neste gráfico Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanita Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 e vivó full on matinal xxxxiiiiuuuuu sem ng ouvir,eu votei no noturno ms tou cntg!!! prontosss....baixinho tb...dark....eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 São as loirinhas de olhos verdes... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted August 19, 2009 Share Posted August 19, 2009 As gajas....são sempre as melhores malhas...!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted August 19, 2009 Share Posted August 19, 2009 sem duvida...malhas intensas e profundas Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted September 3, 2009 Share Posted September 3, 2009 Acho que vou votar numa minoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 4, 2009 Share Posted September 4, 2009 borboletas ... fuck for forest ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted September 24, 2009 Share Posted September 24, 2009 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas Então pra isso pk é k se abriu votação?? para depois haver mais uma batalhazinha ou 2 ehehee senão o forum nao se movimenta e particulas estaticas nao serve de mto. , No ke diz respeito a puxar mais, tb não concordo ke so se possa gostar de uma coisa axo bastante razoavel ate gortar de mais ke um estilo , nao somos como os cavalos so olhamos para a frente falo por min. E birras por ke nao ate gosto delas mas bem freskinhas. epah cavalo não... exa merda agarra e é o katano pa sair dela!!! saudaxões elaxtikax - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 24, 2009 Share Posted September 24, 2009 epah cavalo não... exa merda agarra e é o katano pa sair dela!!! saudaxões elaxtikax pOdiAX MUdaRi u tEU nIQue ParA DaRkaiLLer. FikaVA MuinTu fiX! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 24, 2009 Share Posted September 24, 2009 FullOn isto....fullOn akilo...mas ve-se kem vai na frente! IVIVAELFULLONPXYCADELIKOABOMBEITE....MEXMU...MEXMU!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 26, 2009 Share Posted September 26, 2009 FullOn isto....fullOn akilo...mas ve-se kem vai na frente! IVIVAELFULLONPXYCADELIKOABOMBEITE....MEXMU...MEXMU!!!!! Eu até acho que o Psytrance devia mudar de nome para Full On !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! claro. mas isso é tránse?? Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! claro. mas isso é tránse?? Dá p n me confundires ainda mais? Pronto....Progressive Trance de Fim de Tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! claro. mas isso é tránse?? Dá p n me confundires ainda mais? Pronto....Progressive Trance de Fim de Tarde quantos bpms? Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! Protonica, Andromeda, S-Range, Ovnimoon ! Só para dar alguns exemplos de algum progressive que é mais Psy do que algum do chamado Psy que se houve por aí... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! Protonica, Andromeda, S-Range, Ovnimoon ! Só para dar alguns exemplos de algum progressive que é mais Psy do que algum do chamado Psy que se houve por aí... Existem niveis de psy, tipo bpms? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! claro. mas isso é tránse?? Dá p n me confundires ainda mais? Pronto....Progressive Trance de Fim de Tarde quantos bpms? N faço ideia...n conto. Acrescentado no edit: Poucos mas bons!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 trance Vs transe ?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 trance Vs transe ?! transe? tránnnnse! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 Protonica, Andromeda, S-Range, Ovnimoon ! Só para dar alguns exemplos de algum progressive que é mais Psy do que algum do chamado Psy que se houve por aí... ora nem mais amigo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
b-taite Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 O que ma puxa mais é mexmo ééééé... O Bom SoM!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 e aquele minimal q dizem q é progressive e afinal é minimal? No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 a minha preferencia no trance e' quando fecho os olhos e fica claro em vez de ficar escuro ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!! Protonica, Andromeda, S-Range, Ovnimoon ! Só para dar alguns exemplos de algum progressive que é mais Psy do que algum do chamado Psy que se houve por aí... Existem niveis de psy, tipo bpms? bpm´s em nada se relacionam com o nivel de "psicadelismo" do som... o que pode haver é nos dias de hoje uma ideia errada, criada pela ignorancia e desinformação existente acerca do psytrance... com inclusive alguns "artistas" confusos, a venderem gato por lebre... ou caracterizarem de uma forma errada a musica que produzem.. isso leva a essas discussões e falta de certeza... o que é psicadelico? essa do psicadelico começou por ser usada no trance com o Goa, pelas caracteristicas da musica... que pelos delays, reverbs, complexidade e musicalidades exoticas dos sons projectava uma experiencia similar ao efeito do LSD (conhecida como droga psicadelica) ouvir vozes em echo, visão distorcida com alteração constante nas cores e nas formas... dai o goa começar a ser conhecido como trance psicadelico mas a verdade é que se podem aplicar efeitos e tonalidade psicadelica em tudo e mais alguma coisa, como se de uma pintura se trata-se existe o impressionismo, naturalismo, surrealismo, cubismo etc... é possivel retratar todas as tematicas possiveis e imaginarias usando estes estilos... que no entanto, sendo coisas completamente diferentes podem transmitir ideias parecidas a visão humana falando em concreto de estilos musicais, é perfeitamente possivel produzir trance psicadelico do mais puro e surreal colando a qualquer estereotipo actual no trance seja ele, full on, dark trance, goa, downtempo, progressivo... os bpm´s não entram em nada no assunto, pois a velocidade do ritmo na musica é relativo, embora exista muito som nocturno em que se abusam dos bpms... inclusivamente saindo dos limites do que deve ser considerado "Trance" mas na minha opinião isso deve-se mais a falta de capacidade do que outra coisa... para eles é do genero, "se a 145 não consigo, vou a 170" para não falar da forma desplicente, de como se hoje em se chama psicadelismo, a ruidos aleatorios e dissonantes na musica... se no LSD o efeito vem de imagens (reais/consistentes) que são distorcidas pelo efeito da droga, convem tambem que a musica psicadelica, tenhas as mesmas caracteristicas tenha como base uma estrutura solida musical, que depois se modifica e transforma de uma forma complexa, tornando-se numa coisa diferente, alterando a forma isto é ser psicadelico não é agarrar em sons aleatorios sem forma e sem sentido e só porque lhe metemos efeitos de delays e reverbação em cima chamar aquilo "psy" o trance é criar e transformar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 tira-teimas dos subgeneros ? psicadelico e' um subgenero ? q degredo ... e' por estas e por outras que a cena trance esta toda despedacada ... antigamente ouvia-se trance psicadelico e ja esta ... ... agora tens fullon matinal, noctivago e vespertino, fullon pa fazer a digestao depois do cha e das bolachas ... dark matinal e dark pa bochechar depois de escovar os dentes ... tens progressive ... psygressive ... progressive do fim da tarde e do fim da manha ... new school goa, old school goa, goa goa ... e no fim de tudo ... psicadelico !!! ate me admira que 70 pessoas votaram no psicadelico ... mas afinal depois de se subdividir os artistas todos pelo seu subgenero respectivo ... quem sobra no psicadelico ?? aqueles que nao se consegue rotular ?? mas com tantos subgeneros que prai andam ... se nao se conseguir rotular um artista inventa-se logo um subgenero para o meter la arrumadinho ... ... e depois admiram-se que o house e o techno prosperem ... pode haver funky tribal club minimal progressive house ... mas nao ha a malta do funky nem do tribal ... ha a malta do house que vai a festas de house ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 bpm´s em nada se relacionam com o nivel de "psicadelismo" do som... o que pode haver é nos dias de hoje uma ideia errada, criada pela ignorancia e desinformação existente acerca do psytrance... com inclusive alguns "artistas" confusos, a venderem gato por lebre... ou caracterizarem de uma forma errada a musica que produzem.. isso leva a essas discussões e falta de certeza... o que é psicadelico? essa do psicadelico começou por ser usada no trance com o Goa, pelas caracteristicas da musica... que pelos delays, reverbs, complexidade e musicalidades exoticas dos sons projectava uma experiencia similar ao efeito do LSD (conhecida como droga psicadelica) ouvir vozes em echo, visão distorcida com alteração constante nas cores e nas formas... dai o goa começar a ser conhecido como trance psicadelico mas a verdade é que se podem aplicar efeitos e tonalidade psicadelica em tudo e mais alguma coisa, como se de uma pintura se trata-se existe o impressionismo, naturalismo, surrealismo, cubismo etc... é possivel retratar todas as tematicas possiveis e imaginarias usando estes estilos... que no entanto, sendo coisas completamente diferentes podem transmitir ideias parecidas a visão humana falando em concreto de estilos musicais, é perfeitamente possivel produzir trance psicadelico do mais puro e surreal colando a qualquer estereotipo actual no trance seja ele, full on, dark trance, goa, downtempo, progressivo... os bpm´s não entram em nada no assunto, pois a velocidade do ritmo na musica é relativo, embora exista muito som nocturno em que se abusam dos bpms... inclusivamente saindo dos limites do que deve ser considerado "Trance" mas na minha opinião isso deve-se mais a falta de capacidade do que outra coisa... para eles é do genero, "se a 145 não consigo, vou a 170" para não falar da forma desplicente, de como se hoje em se chama psicadelismo, a ruidos aleatorios e dissonantes na musica... se no LSD o efeito vem de imagens (reais/consistentes) que são distorcidas pelo efeito da droga, convem tambem que a musica psicadelica, tenhas as mesmas caracteristicas tenha como base uma estrutura solida musical, que depois se modifica e transforma de uma forma complexa, tornando-se numa coisa diferente, alterando a forma isto é ser psicadelico não é agarrar em sons aleatorios sem forma e sem sentido e só porque lhe metemos efeitos de delays e reverbação em cima chamar aquilo "psy" o trance é criar e transformar... Boa ..! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 ser psicadelico e' esguichar um frasco directamente nos olhos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Pra mim u ke esta a Dar ´´e Dark i psy mais acelarado Eu defino u meu gosto maispelos Bpms , eu gosto de uma batida mais acelarada, com muitos i feitos... Bom ta feito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Gosto de todos os estilos, cada sonoridade tem a sua essência Tudo é bom!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 1. Goa (27 votes [5.67%]) Percentage of vote: 5.67% 2. Full On Matinal (123 votes [25.84%]) Percentage of vote: 25.84% 3. Full On Nocturno (101 votes [21.22%]) Percentage of vote: 21.22% 4. Dark (81 votes [17.02%]) Percentage of vote: 17.02% 5. Progressive Trance (27 votes [5.67%]) Percentage of vote: 5.67% 6. Chill Out (16 votes [3.36%]) Percentage of vote: 3.36% 7. Psicadélico (80 votes [16.81%]) Percentage of vote: 16.81% 8. Sem preferência em particular (21 votes [4.41%]) Percentage of vote: 4.41% Full On " Matinal " Rulles uahuahuahauh Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 1. Goa (27 votes [5.67%]) Percentage of vote: 5.67% 2. Full On Matinal (123 votes [25.84%]) Percentage of vote: 25.84% 3. Full On Nocturno (101 votes [21.22%]) Percentage of vote: 21.22% 4. Dark (81 votes [17.02%]) Percentage of vote: 17.02% 5. Progressive Trance (27 votes [5.67%]) Percentage of vote: 5.67% 6. Chill Out (16 votes [3.36%]) Percentage of vote: 3.36% 7. Psicadélico (80 votes [16.81%]) Percentage of vote: 16.81% 8. Sem preferência em particular (21 votes [4.41%]) Percentage of vote: 4.41% Full On " Matinal " Rulles uahuahuahauh yap... essa do full on rules é memo pa rir... vou me rir ktg!! uahuahuhauhauhau no entanto respeito kem curte o matinal, o chill out e o Progressive Trance, mas nao ma puxa!!! eu so consigo descolar e sair da realidade kdo estou na magia da noite, k darkpsy e kom o nocturno... á parte disso tudo, mas pk infelizmente é pratikamente inexistente nas partys em pt, curto a brava o goatrance... seja de manhã ou a tarde!! em resumo... nao axo k este resultado seja fiavel, e kem vai a festas e la fika praticamente do principio ao fim sabe bem kdo é ke o dancefloor esta mais ao rubro no sentido de viajarrrrrr... cada um(a) na sua propria viagem!!! agr... "o time do cap" a "esquadra do boné" e os "saltitões do balão magiko" é k conforme o dia xega parece k aparecem do nada... e se te caiem em cima do pé nem desculpa pedem mas se lhe pizas o "tenni"sem kerer ja te fazem logo o olhar a matador (claro e sempre por detrás do okulo amarelo ou rosa... nao pode faltar!!!) bom ano para todos xeio de viagens alucinantes, seja kom k som for, desde k o sintam!!! ( ) - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted January 2, 2010 Share Posted January 2, 2010 Pra mim u ke esta a Dar ´´e ...com muitos i feitos... I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 8, 2010 Share Posted January 8, 2010 Eu defino u meu gosto maispelos Bpms http://www.youtube.com/watch?v=vL0aVdoMfvY&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kathamina Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 Done!! www.kathamina.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Eu defino u meu gosto maispelos Bpms http://www.youtube.com/watch?v=vL0aVdoMfvY&feature=related hahahahah :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Eu defino u meu gosto maispelos Bpms http://www.youtube.com/watch?v=vL0aVdoMfvY&feature=related hahahahah :rofl: Isto é que é a puxa-la 200 Bpm :lol: 1 DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 curto a brava o goatrance... seja de manhã ou a tarde!! E dá para levar na lancheira que dá para o lanche! GOAFOREVER!® 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 My link Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 lol pra ti s n for pra cima de 180Bpm's nao t "puxa"... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 lol pra ti s n for pra cima de 180Bpm's nao t "puxa"... lol xega a uma determinada altura..ke me viro pra mim. as minhas pernas trabalham..hahahahha big hug lamigo you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
b-taite Posted March 18, 2010 Share Posted March 18, 2010 cento e quem?????? aiiiii meu deuXXX!!!! dáiiii que em 2006 já dixiam que as fextas extavam no que extavam extex miudÈs que penxam que aqilo é Muxica! mas aquilo é é xo xom !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 Eu defino u meu gosto maispelos Bpms tens bom remedio, larga o trance toma la começa com isto esta tem uma brilhante introdução, alem disso tem uma sample totil "im a fucking car beep beep" e lá prós 8 minutos tens mario64 http://www.youtube.com/watch?v=_i_bZgdKy9U quickbrownfox http://www.youtube.com/watch?v=zJ5uAWUQ4Yk&feature=related m1dy next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 edit : aqui fica pra na terem de procurar http://www.youtube.com/watch?v=zJ9h00EpbW4 next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 isto sim eh musica 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 isto sim eh musica so por curiosidade tenho de perguntar se estás no gozo pk pla net é dificil de perceber... alem disso será a reacção comum do ppl a quem falo destas sonoridades o video de m1dy foi mais pro ppl que pôs akele j-core que duvido que tenha 200... pk realmente de m1dy nc fui grande fã... quickbrownfox e seus outros pseudonimos (o mano produz musica que nem um animal... ás carradas E com qualidade) encontrei-o pla net este mês... produz de tudo desde house electro speed dub, tudo pro uplift, no fim do 1º video carrega em mayhem-eggs projecto genial "e' por estas e por outras que a cena trance esta toda despedacada ... antigamente ouvia-se trance psicadelico e ja esta ..." pois é natural, dantes ouvia-se musica e já está, mas enfim, pra comunicar preferencias há que categorizar... chato é quando preferencias levam a uma egotrip do crl... geram discussoes maldizencias ganancia desrespeito e discussoes parvas coisas como a thread que vejo "laptop vs cdj" da qual me vou tentar manter afastado pois não querendo ser master of the obvious dizendo, como tu disseste o que o ppl do house ja percebeu, que o que interessa é o resultado e que esteja td bem btw nice avatar next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 "master of the obvious" Adorei! slorry pelú ofetlóplíc! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 Full on matinal foi o o vencedor....claro.....não é de esperar outra coisa.. Se pusessem euro-trance ou minimal psy de certeza que vencia...para a maioria tudo que tenha as explosões do matinal aqueles subidoes que nunca mais acabam e muitos sons à vaibe traibe é o som rei.... Agora do que foi o goa a uns anos atrás e o que é o matinal agora em nada tem a ver um com o outro.... Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..) Tudo o resto ( Azaxes Syndromes, PAINkilleres, vaibe traibes e afins) é tudo o comercialismo do nosso mundo a funcionar em pleno) Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 Full on matinal foi o o vencedor....claro.....não é de esperar outra coisa.. Se pusessem euro-trance ou minimal psy de certeza que vencia...para a maioria inteligente, tudo que tenha membros pés e cabeça no som é musica logo é a rei.... sim,isso é obvio.... 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 Full on matinal foi o o vencedor....claro.....não é de esperar outra coisa.. Se pusessem euro-trance ou minimal psy de certeza que vencia...para a maioria inteligente, tudo que tenha membros pés e cabeça no som é musica logo é a rei.... sim,isso é obvio.... O que para muitos é pés membros e cabeça para outros pode ser o puro do ranho nasal...mas enfim....a discussão não tem fim!!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted June 13, 2010 Share Posted June 13, 2010 pois há que nao confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras o que eu me interregno é quem é o hamish tarik? 1 next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 13, 2010 Share Posted June 13, 2010 ... mais uma moeda e mais uma voltinha ... as meninas nao andam mas tambem nao pagam ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 De estranhar o chill ir atrás do Goa... Contudo aqui se comprova que a qualidade nada tem a haver com a quantidade... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 claro ... por isso e q votei no progressivo ... 27 contra 28 ... a minha minoria e' q rende o' goaKKKvillas inchaaaaaaaaaaaaaaaa !!! eu e' q sou o mais underground !! pumbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu estilo preferido e' menos popular que o teu !! uahuhahuauhauhuhauhuahuahuauhua 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..) É mesmo. O psicadelismo tem tudo a ver com darque, sangue, monstros, uivos, e ruído insuportável e indançável. É que tem mesmo tudo a ver. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..) LINDO ! POST DO ANO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 como e' que se adapta correctamente o psicadelico ?? deve ter uma entrada especial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 pois,antes de haver psytrance não havia música psicadélica... valhamedeus = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 6, 2010 Share Posted September 6, 2010 O Drama, o Horror..... e o Full On Matinal continua no top Isto são....imagens reais!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
trippin' Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 a minha preferencia no trance é.. mesmo o trance This is the irony of life…When we’re kids , we yearn to grow up quickly…run behind success, money, materialistic things, etc….and when we finally step into that phase of our lives and look back in time, how we wish we had never grown up…. :-( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..) É mesmo. O psicadelismo tem tudo a ver com darque, sangue, monstros, uivos, e ruído insuportável e indançável. É que tem mesmo tudo a ver. Completamente... Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..) LINDO ! POST DO ANO "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 25, 2010 Share Posted October 25, 2010 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted October 25, 2010 Share Posted October 25, 2010 Os cães ladram e a caravana passa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 25, 2010 Share Posted October 25, 2010 :vampire: !!! 1 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Os cães ladram e a caravana passa.... 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 que engraçado....heheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 http://soundcloud.com/israelbooking/michel-telo-ai-se-eu-te-pego Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 http://soundcloud.com/israelbooking/michel-telo-ai-se-eu-te-pego Daaaaaaaaaaaasssse, quando eu pensei que não se podia descer mais baixo, eis que aqui está... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 Pra descer todos os santos ajudam Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 Pra descer todos os santos ajudam Exacto... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now