bioteck Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Va pessoal toca a votar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 1, 2007 Administrador Share Posted June 1, 2007 Já votei O vencedor ganha uma torradeira a pedais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Sorry mas ta mesmo limitado devia dar para votar em mais estilos, pois tb keria votar em mais 2 2 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Explica-me como se fosse muito burro Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Desculpa, mas só podes votar uma vez Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Já votei O vencedor ganha uma torradeira a pedais. pra fazer omeletes ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 isso concordo mas sou obrigado a gostar de so uma coisa. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Olha... vai ver se eu tou ali Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 a mim parece-me k vai haver birras, pork so se pode votar uma vez ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 isso concordo mas sou obrigado a gostar de so uma coisa. posso, posso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 isso concordo mas sou obrigado a gostar de so uma coisa. Uma só não, é preferencia, akela k te pux maiiiis um kadinho k as outras duas, ha xempe um k nem seja 1% bate xempe mais um kadinho. Pensa la bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 a mim parece-me k vai haver birras, pork so se pode votar uma vez Mais um kadinho e kerem mudar a Url do elastik... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas Mas foram vocês que quiseram esta votação... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas Então pra isso pk é k se abriu votação?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 1, 2007 Author Share Posted June 1, 2007 Mas a votaçao foi feita a pensar na qual é que é a favorita/gostas mais Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 devo acrescentar bacon? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas Então pra isso pk é k se abriu votação?? para depois haver mais uma batalhazinha ou 2 ehehee senão o forum nao se movimenta e particulas estaticas nao serve de mto. , No ke diz respeito a puxar mais, tb não concordo ke so se possa gostar de uma coisa axo bastante razoavel ate gortar de mais ke um estilo , nao somos como os cavalos so olhamos para a frente falo por min. E birras por ke nao ate gosto delas mas bem freskinhas. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 nao somos como os cavalos so olhamos para a frente falo por min. Quando lhes põem palas nos olhos... sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas Então pra isso pk é k se abriu votação?? para depois haver mais uma batalhazinha ou 2 ehehee senão o forum nao se movimenta e particulas estaticas nao serve de mto. , No ke diz respeito a puxar mais, tb não concordo ke so se possa gostar de uma coisa axo bastante razoavel ate gortar de mais ke um estilo , nao somos como os cavalos so olhamos para a frente falo por min. E birras por ke nao ate gosto delas mas bem freskinhas. Eu nao disse k so se podia gostar de uma, tanto k eu nao gosto so de um estilo musical. Dixe xim k ha sempre uma k puxa mais um kadinho k as outras, por pouco k seja, na minha opiniao claro. Se tens varias vota em "sem preferencia em particular", ja pode incluir varias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 bah, psicadélico... n interessa s é dark, full on, progressive, ou, ou, ou, ou... -.- lol «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Desculpem-me, mas.... DASSSSSSSSSSS preso por ter e preso por não ter... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 devo acrescentar bacon? txii comandante ixo nem se pergunta...bota bacon nisso eheheheheh ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 e vivó full on matinal Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 e vivó full on matinal xxxxiiiiuuuuu sem ng ouvir,eu votei no noturno ms tou cntg!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 ahah mais 1 po nocturno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 desculpem os ENTENDIDOS , mas entao o dark nao é psychadelico , ou qual é o trance psychadelico??? nao entendo isso realmente ando a ficar burro deve ser por tar a lidar com pessoas tao ESPERTAS como algumas que ca andam neste forum. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 desculpem os ENTENDIDOS , mas entao o dark nao é psychadelico , ou qual é o trance psychadelico??? nao entendo isso realmente ando a ficar burro deve ser por tar a lidar com pessoas tao ESPERTAS como algumas que ca andam neste forum. Deve ser isso mesmo. Acertaste na "mouche". Here we go again... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Sorry mas ta mesmo limitado devia dar para votar em mais estilos, pois tb keria votar em mais 2 Também eu, mas tens que escolher mesmo para aquele que te puxa mais. Como em qualquer estatística, é sempre falível. Em média o lago tem metro e meio de profundidade, nada te invalida de não apanhares uma zona mais funda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 falta ai uma opçao!! Trance com o PA "mute", o chamado off trance!! voto nesta opçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 desculpem os ENTENDIDOS , mas entao o dark nao é psychadelico Eu não sou entendido, nem sei em quem votaste, mas até aposto que a tua cor preferida é o vermelho. -_- É preciso ter alguma abertura de espírito. Mass Murder, imagino prados verdejantes e pássaros a cantar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas Mas foram vocês que quiseram esta votação... voces kem?? eu nao fui de certeza.. acho k nao faz o mínimo sentido iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas Mas foram vocês que quiseram esta votação... voces kem?? eu nao fui de certeza.. acho k nao faz o mínimo sentido Se tivesses de acordo com alguma coisa, parava o mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 entao é melhor confirmar se ele ainda gira, pk concordo com muitas coisas k para mim fazem sentido - o k não é o caso. é só pk são mais as pessoas k ouvem trance e não tão no elastik k as k tão.. mas se é pa ver apenas a preferência dos elastikos força aí, axo k não há dúvidas nenhumas de qual será o resultado iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 qd eu votei n vi o "Sem preferência em particular" gostaria d mudar o voto, é possivel? «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 entao é melhor confirmar se ele ainda gira, pk concordo com muitas coisas k para mim fazem sentido - o k não é o caso. é só pk são mais as pessoas k ouvem trance e não tão no elastik k as k tão.. mas se é pa ver apenas a preferência dos elastikos força aí, axo k não há dúvidas nenhumas de qual será o resultado Exactamente Taniâ, a votação que vai ser aqui feita, e o reflexo das preferencias do ELASTIK, nada mais, nao tinha muita logica se nao fosse assim, nao sei que voces querem mais, e tanto refilam. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 eu kero mais acção,o movie ta interessante...olha a pipoca e o ice tea de bacalhauuuuuuu lololololol ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pk imagino k ao sair os resultados as pessoas vão generalizar, o k não deve ser feito. e também por ser uma questão de gostos e estar a medir gostos parece-me estranho, mais que discuti-los. mas nada contra, tb já votei iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 pk imagino k ao sair os resultados as pessoas vão generalizar, o k não deve ser feito. e também por ser uma questão de gostos e estar a medir gostos parece-me estranho, mais que discuti-los. mas nada contra, tb já votei isto sao meras estatisticas, na leves isto muitoa serio, até tu dizes que na faz muito sentido esta votação. LET IT FLOW. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 É pessoal isto ker é PEACE LOVE RESPECT AND FULL ON... ups desculpem eheheheh UNITY ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 desculpem os ENTENDIDOS , mas entao o dark nao é psychadelico Eu não sou entendido, nem sei em quem votaste, mas até aposto que a tua cor preferida é o vermelho. -_- É preciso ter alguma abertura de espírito. Mass Murder, imagino prados verdejantes e pássaros a cantar. Olha lá, eu ainda nao percebi qual é a tua ho psico...... deves curtirme a brava ou entao picaste muito facilmente .Tens assim tantos defeitos que com qualquer coisita ficas logo picado? e ja agora que tens tu contra o nick? é um nick como qualquer outro , ou psiconauta é mais original??? daqui a pouco vais dizer-me que tb vamos a votos para decidir se um determinado nick é aceitavel ou nao. ja agora falhaste na minha preferencia de cor , mas eu quase que aposto que a tua é cor de rosa , ou cor de burro quando foge. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 começa a ficar mais kentinho. tava a ver ke este ia ser diferente ja sabem se alguem tb kiser fazer vs e na boa ehehee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 ontem foi lua cheia...anda tudo a picar-se uns aos outros... ..e viva o CHILL OUT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Então já acabou o circo... Assim tá mais fixe, e vamos todos curtir prá i uma festa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 pk imagino k ao sair os resultados as pessoas vão generalizar, o k não deve ser feito. e também por ser uma questão de gostos e estar a medir gostos parece-me estranho, mais que discuti-los. mas nada contra, tb já votei Quando os resultado sairem vao ser postados no Elastik e em mais lado nenhum.. Não percebo essa do generalizar.. se só as pessoas que votam veêm os resultados acho que tem toda a logica.. ou não? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 o k eu quis dizer é k as pessoas podem pensar k esta é uma opinião de toda a gente no geral.. ou seja, se ganhar o goa por exemplo, que a maioria das pessoas, no geral, prefere ouvir goa, entendes?? se calhar pa muita gente é óbvio k esta opinião é limitada a quem vota, mas se calhar muita gente tb vai generalizar, entendes agr o k kis dizer? mas afinal, pk tta importância com a minha opinião? vai mudar alguma coisa? .. não me parecia. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Devia haver taça para o campeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 ahah mais 1 po nocturno ve-se,nem precisas d dzr...babushka-tickets :D Devia haver taça para o campeão pk nao um aspirador a pilhas? lol fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 pk nao um aspirador a pilhas? lol Uma lanterna porta-chaves para o mato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 pk nao um aspirador a pilhas? lol Uma lanterna porta-chaves para o mato. axo k era mais util a lanterna sim, mas tinha k ser cm dínamo para o kaso de nos perdermos e as pilhas se gastarem....! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 aiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn lelitoooooooooooooooo !!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 fogo nao da mesmo pa mudar o voto? é k tou aki a ouvir uma música de switch k me tá a puxa-la toda e keria votar no FULL ON MATINAL! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 fogo nao da mesmo pa mudar o voto? é k tou aki a ouvir uma música de switch k me tá a puxa-la toda e keria votar no FULL ON MATINAL! lol... ''you're so wicked''!! (sentido ambiguo) hahahah :D fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Já agora, ao autor da Poll... o que considera "Psicadélico" (tipo, exemplos...)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 eu sou a favor k devia de haver uma opçao à parte para skazi e seus amiguinhos... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 eu sou a favor k devia de haver uma opçao à parte para skazi e seus amiguinhos... A opção existe e tá no teu pc: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 hmm e eu mudava o meu pa full on matinal por este album de opium of the masses Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 agora mudei de ideias kero votar no progressivo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 agora mudei de ideias kero votar no progressivo eu voto no rancho... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu não votei, e dizem que não posso votar por já ter votado? mau maria alguem que me esclareça My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eskeceram -se do lalala A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu não votei, e dizem que não posso votar por já ter votado? mau maria alguem que me esclareça Ribas se vires os resultados antes de votar, o teu voto conta como nulo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 é o q dá ser curiosooo Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 agora mudei de ideias kero votar no progressivo foi assim tao markante o psp??? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ...e fotos? Não há fotos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 agora mudei de ideias kero votar no progressivo foi assim tao markante o psp??? é que nem duvides... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Goa está à frente do progressivo? Pelos vistos ninguem sabe diz o que é psicadelico, mas tem bastantes pontos... Agora não se sabe é bem o que é... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 agora mudei de ideias kero votar no progressivo foi assim tao markante o psp??? é que nem duvides... hehe... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 agora mudei de ideias kero votar no progressivo foi assim tao markante o psp??? é que nem duvides... completamente iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 oi em k episodio vai?ja me perdi... ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Eu queria era ver fotos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Eu gosto do meu trance mal passado e com molho por cima das batatas Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Eu gosto do meu trance mal passado e com molho por cima das batatas "Passou agora aqui um pastor alemão com ele na boca" - by Alienxperience Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 venha o full on maTinal....nha nha fly whitout destination... um grande bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Eu gosto do meu trance mal passado e com molho por cima das batatas Então se forem batatas a murro com molho à espanhola... nham nham Venha mais um trance mal passado pá mesa 2 faz favor. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Eu gosto do meu trance mal passado e com molho por cima das batatas Então se forem batatas a murro com molho à espanhola... nham nham Venha mais um trance mal passado pá mesa 2 faz favor. Epah eu prefiro trance bem passado tipo aquele que serviram no Tuatara mas realmente faltava o molho á espanhola para ficar no ponto... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Psicadélico ....sem dúvida e algum dos outros em pequenas quantidades (é o que se arranja) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 eu ka gosto de ouvir um trance nao sei como a pessoas que separam o trance é tudo pum pum pum pum e volta a dar pum pum pum pum sigaaaaaaaaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 tudo depende da hora, sitio, ambiente, disposiçao, moca, etc... o povo quer a bombaria ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 nao sei como a pessoas que separam o trance A partir de 2000 foi quando o trance se sub didiviu, ate essa data os poucos artistas que existiam introduziam todo o tipo de sonoridades (matinal, dark, goa, por ai) numa so musica. A partir dai começaram se a focar apenas num estilo em concreto por isso é que hoje ouves falar de musicas dark, full on, etc. e não num unico estilo apenas. Trance = antes de 2000 Psicadelico = depois de 2000 Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 nao sei como a pessoas que separam o trance A partir de 2000 foi quando o trance se sub didiviu, ate essa data os poucos artistas que existiam introduziam todo o tipo de sonoridades (matinal, dark, goa, por ai) numa so musica. A partir dai começaram se a focar apenas num estilo em concreto por isso é que hoje ouves falar de musicas dark, full on, etc. e não num unico estilo apenas. Trance = antes de 2000 Psicadelico = depois de 2000 Er...tipo.... não mesmo. Neste site encontram-se alguns detalhes sobre o aparecimento e a origem de alguns géneros dentro do psy trance: http://perso.orange.fr/psychedelic_trance/...story_part1.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 ja votei dever civic cumprido Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Trance ECLÉTICO é do melhor ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Eu gosto de trance com umas ameixas. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Eu gosto de trance com umas ameixas. mas regado com vinho do porto, também não fica nada mal. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 óh áh isto só visto!!! kerem ver k agr isto é: Qual a tua Preferencia na culinária?? lololada ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Eu curto trance com uma broa d'Avintes para depois esmagar tudo e fazer umas migas no fim com azeite Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 mas pk raio é k nc nng se lembra de hard-trance??? next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Eu gosto de techno trance, de electro-psy e de Chillout Progressivo. Sinto-me, naturalmente discriminado nesta votação. Vou fazer uma exposição à DECO. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Eu curto trance com uma broa d'Avintes para depois esmagar tudo e fazer umas migas no fim com azeite ...sugestão: Polvilha com raspas de carqueija e serve com uma rodelinha de chouriço por cima. Há quem junte Ketocunasol, eu prefiro Trombocitrina. Sou um pouco conservador nestas coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Há quem junte Ketocunasol, eu prefiro Trombocitrina. Eu é mais Paprika! Com Paprika é sempre a Karkarejar ó mano! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 karkeija-mos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Goa Full On Matinal Full On Nocturno Dark Progressive Trance Chill Out Psicadélico tudo isto é fixe é trance http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Goa Full On Matinal Full On Nocturno Dark Progressive Trance Chill Out Psicadélico tudo isto é fixe Concordo contigo Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Eu curto trance com uma broa d'Avintes para depois esmagar tudo e fazer umas migas no fim com azeite ...sugestão: Polvilha com raspas de carqueija e serve com uma rodelinha de chouriço por cima. Há quem junte Ketocunasol, eu prefiro Trombocitrina. Sou um pouco conservador nestas coisas. Vou apontar no meu livro de receitas Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now