Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• 4 weeks later...

Este fim de semana fiz duas boas acções! :D

Na sexta á noite quando ia até ao bairro alto, vi uma senhora bastante aflita p aí com uns 8 sacos de compras que deviam de ser bem pesados, quando passei por ela (ia eu e o meu amor) ouvimo-la queixar-se que nunca mais chegava á casa e que estava bastante cansada. Ainda andei um pouco á frente, mas não consegui ignorar e disse ao meu amor "Vou voltar atrás e perguntar á senhora se precisa de ajuda" e assim foi voltei atrás e ofereçi-me para ajudar, mas ela respondeu que não, pois já estava pertinho de casa. Eu tentei, ainda fiquei na dúvida se a senhora recusou com medo que lhe roubasse as compras :lol:

Ontem na gare do Oriente fui a um dos cafés beber qualquer coisa, quando se chega um rapaz á minha beira (quase de certeza toxicodependente) a pedir que lhe pagasse um bolo... e assim foi lá fiz a boa acção do dia. :D

Está tudo tão perfeito...

Ontem na gare do Oriente fui a um dos cafés beber qualquer coisa, quando se chega um rapaz á minha beira (quase de certeza toxicodependente) a pedir que lhe pagasse um bolo... e assim foi lá fiz a boa acção do dia. :D

e sempre bom dar comida a kem necessita..mas toxicodependentes??WTF!!

a boa accao do dia seria anikila-los!!dar-lhes forca para poderem mais um dia fazer crescer a economia dos deloes e foderem-se a si proprios e 1a accao de conformismo da situacao.... :blink: :toosad:

epa mais ou menos...acordei mal disposto.....mas odeio heroina :><P: o produto k faz retrocer a sociadade e a saude do mesmo!

:sorry: but fuck off pecharia!!

o bolo k ele keria era outro :(

Como assim? :huh:

Eu própria estava ao lado dele quando ele pediu o bolo, paguei-lho logo de seguida!

Se o visse na rua a pedir-me uns trocos, talvez negasse por não saber para onde iria o dinheiro! Agora numa situação destas, para comer... meus amigos isso não nego a ninguém e sinto bastante orgulho em ser assim :D

Defodil achas que é a melhor maneira de os ajudar? Dar-lhes para trás? Recusar-lhes comida? Porque razão haveria eu de o tratar mal, se o que ele me pediu foi simplesmente um bolo?

Não te esqueças que amanhã podes ser tu a precisar -_-

Está tudo tão perfeito...

e sempre bom dar comida a kem necessita..mas toxicodependentes??WTF!!

a boa accao do dia seria anikila-los!!dar-lhes forca para poderem mais um dia fazer crescer a economia dos deloes e foderem-se a si proprios e 1a accao de conformismo da situacao.... :blink: :toosad:

epa mais ou menos...acordei mal disposto.....mas odeio heroina :><P: o produto k faz retrocer a sociadade e a saude do mesmo!

:sorry: but fuck off pecharia!!

Desculpa dizer-te mas a tua atitude ainda faz pior resultado do que se lhes desses directamente uma dose...essas pessoas precisam d mta ajuda...e não de distância e descriminação...ainda fazes pior assim....nunca descrimines ninguém...não sabes se algum dia não terás alguém que ames envolvida nesse assunto... :toosad:

Ama todos os seres humanos...até o que te parece mais miserável te pode dar uma grande benção...uma boa lição!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

• 6 months later...

Hoje dei umas moedinhas pelo menos a 3 mendigos que se me cruzaram no caminho aqui em Lisboa.

Uma senhora na porta do Mini Preço, um senhor com uma perna amputada quase ao pé da faculdade, e uma senhora com um bébé ao colo à saida do Metro da Baixa Chiado....

Fico triste por haver tantas pessoas nestas condições :(

DJ Ganeisha

Hoje dei umas moedinhas pelo menos a 3 mendigos que se me cruzaram no caminho aqui em Lisboa.

Uma senhora na porta do Mini Preço, um senhor com uma perna amputada quase ao pé da faculdade, e uma senhora com um bébé ao colo à saida do Metro da Baixa Chiado....

:wub::wub::wub:

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

o bolo k ele keria era outro :(

Como assim? :huh:

Eu própria estava ao lado dele quando ele pediu o bolo, paguei-lho logo de seguida!

Se o visse na rua a pedir-me uns trocos, talvez negasse por não saber para onde iria o dinheiro! Agora numa situação destas, para comer... meus amigos isso não nego a ninguém e sinto bastante orgulho em ser assim :D

Defodil achas que é a melhor maneira de os ajudar? Dar-lhes para trás? Recusar-lhes comida? Porque razão haveria eu de o tratar mal, se o que ele me pediu foi simplesmente um bolo?

Não te esqueças que amanhã podes ser tu a precisar -_-

sim sim a gente nunca sabe o dia de amanhã, portanto as vezes não custa nada.. <_< :lol::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

hoje ofereci uma 6-35 a um puto do guetto

ele olhou-me nos olhos profundamente emocionado e disse:

- agora já tenho um ganha pão

e acrescentou:

- passa para cá a carteira

<_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

e acrescentou:

<_<

fogo tribolik... tou farta de pedir uma para mim :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

e acrescentou:

<_<

uuhauhuhauhauh so mesmo tu men...

hihiihihih :D:D:D:D:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

eheh

A minha ultima boa acção foi acordar os meus pais com o ultimo album de sesto sento, certamente ganharam forças ate ao final do dia :D

Muita Paz e muita Saude para todos nós !

Pimpas nao sei fazer quotes ou la como se chama, so te queria dizer que adorei as tuas palavras :)

Transmitam as boas vibraçoes para quem as queira receber !

essas senhoras eram Portuguesas??

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Ontem levei comida a vários gatinhos de rua ke existem lá no bairro..... :blush:

Taditos, tavam mesmo com fomeca.... :unsure:

Mas senti-me bem por ter feito esta acção, e acho ke vou faze-la mais vezes1!! ^_^

Esta tarde vinha com um amigo depois de um dia de "trabalho" ja ao final da tardinha, apareceu nos um filme malefico do nada, conseguimos evitar que um rapaz continua.se a ser espancado por 3 individuos de raça negra, e tambem conseguimos que o rapaz nao tive.se ficado sem os seus béns materias. tenho muita pena do rapazinho, pois tinha a cara altamente desfigurada com sangue pisado e arranhoes :angry: . É triste ao estado que Lisboa chegou... :(

"Estamos a embater no fundo do degredo..."

MAKE PEACE NOT WAR !

• 3 weeks later...

Ontem, no supermercado eu e o imigrantilegal ajudamos uma velhinha, que provavelmente não sabe ler, que não sabia qual era o preço duns pudins nem qual era a data de validade. Lá lhe demos as informações que elas nos pediu e seguimos caminho. Sei que não é nada de especial, mas senti me bem com o obrigado sincero que ela nos deu. :)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Eu faço a minha boa acção todos os dias...Um simples sorriso já deixa alguém feliz, um abraço forte, um beijo... :blowhug::kissyou::D

Tudo de bom para vocês e que a alegria vos acompanhe ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora