Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Afinal é só 2ª feira que pôem à venda os bilhetes, mas os preços confirmam-se:

Police: bilhetes à venda na 2ª feira

Disponíveis, em exclusivo, nos balcões do Barclays.

Foi hoje confirmada oficialmente pela promotora Ritmos e Blues, em conferência de imprensa no Estádio Nacional, a actuação dos Police no dia 25 de Setembro. O concerto de Sting e companhia terá primeira parte assegurada pelos britânicos Fiction Plane, banda liderada por Joe Sumner, filho de Sting. Os bilhetes estão à venda na próxima segunda-feira (4 de Junho).

Os ingressos vão estar disponíveis em exclusivo nas agências do banco Barclays Portugal e os preços são os seguintes: €55 (relvado), €65 (relvado VIP), €70 (bancadas norte e sul), €80 (Bancada Gold norte e sul) e €95 (bancada VIP). Os bilhetes para os membros do clube de fãs da banda já estão disponíveis através do site oficial .

MRV, ontem às 12:50

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&amp...bz.stories/8359

• 1 month later...
  • 2 months later...
É hoje! Algum elástiko vai?

Eu vou e ofereço uma bebida a todos os elástikos k se apresentarem. :evil:

PS: há uma promoção da TMN para kem comprar hoje o bilhete leva outro de borla.

tenho 2 bilhetes fresquinhos aqui na minha mão... acho que os vou roubar :lol:

isto não é agoirar, mas tou com a ligeira sensação de que estes bilhetes ainda vão ser meus...eheheh

if i had the chance, i'd ask the world to dance

:blush::blush::blush: ... pois, áfinal os bilhetes ficaram mesmo para mim...mas n sei como foi o concerto :(:blush::blush: eu devia era comprar um cérebro novo que o meu já não funciona :blush:

perdi os bilhetes no caminho de casa para o carro...depois de uma fila de hora e meia na A5, qd finalmente estacionamos no estádio... procurei procurei e ... n encontrei os bilhetes :blush::(

o que vale é que deu-nos para rir :lol: e depois tudo acabou bem num jantarito bem regado :)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

entrada no concerto com 45m de espectaculo depois de 2h numa fila de carros pa estacionar..aquilo a que se chama desorganização que custou a muitos nem ver o concerto.. chegando la meio cansado..a magia da musica de do do do de da da da logo me pos +- bem disposto, mas dava para ver um publico meio apatico pelos mesmos motivos que eu!

Notei ao entrar as bancadas quse vazias..e quando eles sairam para o encore essas bancadas ja estavam meias

mas tava um belo cenario de palco um bom sistema de som e uma boa atitude por parte dos cotas que estavam em cima do palco!

entrada no concerto com 45m de espectaculo depois de 2h numa fila de carros pa estacionar..aquilo a que se chama desorganização que custou a muitos nem ver o concerto.. chegando la meio cansado..a magia da musica de do do do de da da da logo me pos +- bem disposto, mas dava para ver um publico meio apatico pelos mesmos motivos que eu!

Notei ao entrar as bancadas quse vazias..e quando eles sairam para o encore essas bancadas ja estavam meias

mas tava um belo cenario de palco um bom sistema de som e uma boa atitude por parte dos cotas que estavam em cima do palco!

Oh mestre, não queixes a organização por teres tado 2h numa fila de automoveis.... De qlqr dos acessos podias ter saido para Caxias ou Queijas, e estacionado por lá. A diferença é q ficavas do outro lado da Autoestrada ou acesso á marginal.

Eu sái ás 20h de Massamá, e ás 20h40 tava dentro do estadio.

Tem tudo a mania q quer levar o carro pa dentro do estadio pa nao andarem mto, e dps queixam-se.

Qto ao concerto foi brutalissimo ! O palco mto bom, cheio de Leds, robos ás dezenas a subir a descer, e 3 artistas de nível !

O baterista partiu mesmo a loiça toda, com aqule ar de maluko !

Roxanneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

Também demorei 2 horas :wacko: de Sacavém ao estádio, mas só kem nunca andou em lx é k se pode keixar, xeguei por volta das 8:30 e o estádio teria no máximo 5000 pessoas, a banda k abriu até foi agradável, e no fim da actuação já se via um nº razoável de pessoas no relvado mas as bancadas continuavam muito vazias, por causa disso o concerto começou com 10 a 15m de atraso, quanto ao concerto foi muito bom mesmo, o cenário simples mas com grande impacto e os três artistas sempre muito bem com Sting a dizer algumas frases em bom português e ter uma boa interacção com o público, o Andi com a performance habitual e claro, akele k (também para mim) é um dos melhores bateristas a ter uma actuação espectacular. :evil:

Oh mestre, não queixes a organização por teres tado 2h numa fila de automoveis.... De qlqr dos acessos podias ter saido para Caxias ou Queijas, e estacionado por lá. A diferença é q ficavas do outro lado da Autoestrada ou acesso á marginal.

Eu sái ás 20h de Massamá, e ás 20h40 tava dentro do estadio.

Tem tudo a mania q quer levar o carro pa dentro do estadio pa nao andarem mto, e dps queixam-se.

Qto ao concerto foi brutalissimo ! O palco mto bom, cheio de Leds, robos ás dezenas a subir a descer, e 3 artistas de nível !

O baterista partiu mesmo a loiça toda, com aqule ar de maluko !

Roxanneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

sim meu caro eu estacionei em queijas...mas dp de passar a policia era so encostar e 5m a correr tava no concerto!

eu não culpo a org mas sim a BT e a mim proprio nao ter ido pla Crel e ter ido muito em cima..passei alverca as 20h

mas notou-se que faltava qualquer coisa ao publico...e sim o concerto (o que vi dele) tava brutalissimo!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!