Psiconauta Posted June 1, 2007 Author Share Posted June 1, 2007 You got PM! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Bem, ... começei por aqui : Creedence Clearwater Revival - Pendulum e depois fui para estes: Pink floyd - The Piper at the Gates of Dawn Jimi hendrix - Band of Gypsys Jefferson Airplane - Volunteers Love - Forever changes Bob Marley & The Wailers - Kaya Depois de repente passei-me da cabeça e: Joy division - closer Heaven 17 - Penthouse and Pavement The sound - From the Lion's Mouth OS MESTRES ..... E É MELHOR FICAR POR AQUI! ................ http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Author Share Posted June 1, 2007 ..... E É MELHOR FICAR POR AQUI! ................ Só música de malucos! Dassssss... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 You got PM! -_- Acho que vou assaltar a PM dele Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 E saem mais 5! Mão Morta - Müller No Hotel Hessischer Hof Curiosamente, ao contrário da grande maioria das pessoas que até à recente reedição do Müller No Hotel Hessischer Hof em formato de dvd desconheciam na sua grande maioria este trabalho dos Mão Morta, ele foi na realidade o que me introduziu à uns 8 ou 9 anos atrás ao seu trabalho. Lembro-me praticamente como se fosse hoje da primeira reacção de estupefacção que tive ao ouvi-lo, pois imediatamente "apaixonei-me" por ele. Continua ao fim destes anos todos a ser o registro que mais gosto dos Mão Morta, se bem que goste de praticamente todos os seus álbuns. Já não se arranja em cd (poucos são os felizardos que o têm e eu não sou um deles, pois quando o ouvi na altura foi emprestado), no entanto hoje em dia pode ser adquirido em dvd. Altamente recomendável! Fiona Apple - When The Pawn... When The Pawn... é daqueles álbuns que só recentemente o adquiri, embora já o conhecesse de trás para à frente há imenso tempo. Trata-se de um "namoro" antigo que só recentemente chegou às "vias de facto", no entanto devo dizer que mesmo que só o tivesse conhecido na altura em que o adquiri (e ao faze-lo adquiri também os restantes dois álbuns da Fiona), posso dizer com quase toda a certeza que ele figuraria aqui na mesma neste momento. As sonoridades blues/jazz aliadas à poderosissima voz da Fiona fazem deste álbum uma delicia para os meus ouvidos. Ora é intenso, ora é rebelde, como a seguir clama revolta para depois demonstrar a sua sensibilidade e mostrar os seus sentimentos de culpa... É resumindo um mar de emoções, uma viagem ao mundo de Fiona, que com tão tenra idade consegue demonstrar uma maturidade enorme nas suas letras e no seu auto-retrato, que acaba por ser em última analise, um auto-retrato do ser-humano em si. Portishead - Dummy Este é um daqueles incontornáveis clássicos que penso que poucos possam ficar indiferentes. Vi que já aqui foi mencionado pela Ganeisha e após por uns outros tantos, no entanto, Dummy é daqueles álbuns que não poderia deixar de mencionar. É sem dúvida um daqueles álbuns íntimos, profundos e tocantes, chegando por vezes a roçar o perturbador, devido à intensidade com que nos consegue tocar. Este álbum explora não só emoções, mas também imagens, sensações, experiências... Ao ouvir-se parece que ganha vida própria e nos envolve numa viagem ao seu universo. O pico é sem dúvida "Roads" e a sua grandiosidade chega mesmo a levar-me a considerar que Dummy na realidade não é um álbum, mas sim uma experiência... E extremamente intensa, diga-se de passagem! Metallica - Metallica (Black Album) Confesso desde já que o meu album preferido dos Metallica é na realidade o Ride The Lightning, seguído do Master Of Puppets e do ...And Justice For All, no entanto o álbum conhecido como "Black Album", que na realidade se chama simplesmente Metallica, foi dos primeiros discos a introduzir-me às sonoridades mais pesadas e que despertou o meu interesse por este tipo de som. É também o álbum que destacou os Metallica da grande maioria das bandas de metal e como tal, reunidos estes dois factores é sem dúvida aquele que merece o meu lugar de destaque, pois foi sem dúvida um álbum que marcou um importante ponto de viragem na minha vida e nos meus gostos musicais. Mr Bungle - California Penso que poucos necessitam de ser introduzidos ao trabalho dos Mr Bungle ou mesmo ao trabalho desenvolvido nos seus 1001 projectos pelo seu mentor, Mike Patton. Este California é no mínimo digno de ser apelidado de brilhante, pois ele soa a tudo e mais alguma coisa, demonstra influencias dos mais diversos e variados estilos musicais e no entanto, durante todo o tempo não deixa de ter a sonoridade que caracteriza os Mr Bungle. Penso que poucos há que consigam fazer um trabalho tão aprimorado como este registro o demonstra. e menos ainda que consigam ao mesmo tempo manter uma identidade sonora tão distinta e ao mesmo tempo tão abrangente. Quem sabe sabe, e não há dúvidas que Mike Patton e os Mr Bungle sabem! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Faith no more - King for a day,fool for a lifetime. Este foi o primeiro album que ouvi desta grandiosa banda.Apesar de adorar todos os projectos de Mike Patton,este e´aquele com que mais me identifico e penso que cada música feita por estes senhores era uma obra de arte realizada. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Outro que me marcou alguns aninhos Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Soundgarden - Badmotorfinger Chris Cornell nos seus bons velhos tempos.Uma voz e um instrumental poderosissimos, sendo este,para mim,o album que representa a verdadeira pureza desta grande banda. Peter Tosh - Legalize it Por incrivel que pareça não comecei a ouvir reggae com Bob Marley,mas sim com Peter Tosh. Este album,pela mensagem que transmite e também pelo reggae que embala quem o ouve, fez me começar a apreciar e a vibrar com este estilo musical,sendo actualmente dos meus preferidos. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Keith Jarrett - The Koln Concert Sublime Adagio in G minor by Albinoni Adagio - Tomaso Albinoni Belo The Jimmy Hendrix Experience Genial Metallica - Ride the Lightning Poderoso Dirty Rotten Imbecils - Crossover Visceral Gorilla Biscuits - Start Today Cru http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 LegaliZe Powaaaaaa!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Mais um: This Mortal Coil - Blood Gosto muito, mesmo muito de This mortal Coil, dos três albuns que editaram mas, sem qualquer dúvida, o meu preferido é este. Não tenho palavras para descrever... pois é um som muito caracteristico. Grandes noites, grandes viagens... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Aphex Twin - Ventolin (EP): Este EP trata-se do primeiro contacto que tive com a música do genial Aphex Twin. É complexo e desconexo, aproxima-se do noisy, mas tem também a sua vertente melódica. É Aphex Twin e isso basta, penso que nem devo entrar em grandes abordagens pois a sua musica não é facilmente descritível. Ouça-se apenas. ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Poxa até me arrepiei... Assim que vi esse album vinha falar do The Mule,,, Assim já não tem graça Roubaram-me o chupa... E Ozzy... ainda não vi nenhuma alusão a black sabbath.. "Finished with my woman 'cause she couldn't help me with my mind people think I'm insane because I am frowning all the time All day long I think of things but nothing seems to satisfy Think I'll lose my mind if I don't find something to pacify Can you help me occupy my brain? Oh yeah I need someone to show me the things in life that I can't find I can't see the things that make true happiness, I must be blind Make a joke and I will sigh and you will laugh and I will cry Happiness I cannot feel and love to me is so unreal (peummmmmmmmmm narararararar txan tan tan.. o grande solo com a distorção mai linda que já se ouviu) And so as you hear these words telling you now of my state I tell you to enjoy life I wish I could but it's too late" PARANOIIIIIIIIIIID Pois, agora roubaste-me tu o chupa , mais um grande album da minha juventude. Black Sabbath o verdadeiro Dark. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Mais um: This Mortal Coil - Blood Gosto muito, mesmo muito de This mortal Coil, dos três albuns que editaram mas, sem qualquer dúvida, o meu preferido é este. Não tenho palavras para descrever... pois é um som muito caracteristico. Grandes noites, grandes viagens... Muito Bom DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Mais um: This Mortal Coil - Blood Gosto muito, mesmo muito de This mortal Coil, dos três albuns que editaram mas, sem qualquer dúvida, o meu preferido é este. Não tenho palavras para descrever... pois é um som muito caracteristico. Grandes noites, grandes viagens... Lembras-te quando estavamos juntas na psybertech, acho eu, numa festa com Talamasca e deu uma música que tu te passaste porque era grande música dos teus "bons velhos tempos"???? Era uma mix deles? Ou tou em laspo? Tenho a sensação que era este nome que me tinhas dito Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Ratos de Porao-Crucificados pelo sistema Um dos melhores albuns desta banda e sem duvida uma das bandas c os concertos mais "mexidos" de sempre. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Mais um: This Mortal Coil - Blood Gosto muito, mesmo muito de This mortal Coil, dos três albuns que editaram mas, sem qualquer dúvida, o meu preferido é este. Não tenho palavras para descrever... pois é um som muito caracteristico. Grandes noites, grandes viagens... Lembras-te quando estavamos juntas na psybertech, acho eu, numa festa com Talamasca e deu uma música que tu te passaste porque era grande música dos teus "bons velhos tempos"???? Era uma mix deles? Ou tou em laspo? Tenho a sensação que era este nome que me tinhas dito That's right! Mais um: Nick Cave and The Bad Seeds - Henry's Dream I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 That's right! Viva a memória da Pimpas....vivaaaaa Os meus 13 aninhos ( dos 13 aos 14) foram marcados por estes gajos...foi no ano a seguir a ter sido interna num colégio o maior trauma da minha vida ...mas felizmente o trauma já passou Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 That's right! Viva a memória da Pimpas....vivaaaaa Os meus 13 aninhos ( dos 13 aos 14) foram marcados por estes gajos...foi no ano a seguir a ter sido interna num colégio o maior trauma da minha vida ...mas felizmente o trauma já passou muito bom mesmo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Regina Carter - Motor city moments Um albúm de jazz fusão em violino que simplesmente me faz levitar sempre que o oiço. Grandes noites a fumar boa erva e a ouvi lo Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 E mais uns... Janis Joplin- "Joplin in Concert" Smashing Pumpkins-"Greatest Hits" Rage Against The Machine-"Rage Against The Machine" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Rakel... todos Principalmente os 2 primeiros... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Korn - Korn Este é um daqueles inegáveis clássicos para todo o bom velho fã de Crossover (ou Nu-metal como foi mais tarde apelidado). Com este primeiro álbum, os Korn não só se tornaram uma das mais famosas bandas dentro do metal, como abriram as portas a uma série de outras bandas que na altura procuravam emergir com este tipo de sonoridade. É para mim também o melhor álbum dos Korn (embora também goste bastante do Life Is Peachy), pois é intenso, crú, agressivo, sentido e acima de tudo original, para o que se fazia na altura. E foi sem dúvida um álbum marcante, para mim e para muita gente por esse mundo fora! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 O primeiro album de rage against the machine e korn foram sem dúvida albuns que me marcaram profundamente tambem Deixo aqui mais alguns que adorei dentro do metal alternativo: System of a down - Ssytem of a down O único album,na minha opnião,que vale realmente a pena desta banda. Uma revolução e originalidade incrivel dentro do nu metal. Snot - Get some Uma mistura de hardcore com nu metal espetacular.Penso que estes senhores ainda tinham muito para dar. Lamentavel a morte do vocalista num acidente de carro. Deftones - Adrenaline Um albúm unico que mistura metal alternativo com rock experimental. Um estilo e uma voz inconfundiveis.Foi também dos melhores concertos a que tive o prazer de assistir. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 O primeiro album de rage against the machine e korn foram sem dúvida albuns que me marcaram profundamente tambem Deixo aqui mais alguns que adorei dentro do metal alternativo: System of a down - Ssytem of a down O único album,na minha opnião,que vale realmente a pena desta banda. Uma revolução e originalidade incrivel dentro do nu metal. Snot - Get some Uma mistura de hardcore com nu metal espetacular.Penso que estes senhores ainda tinham muito para dar. Lamentavel a morte do vocalista num acidente de carro. Deftones - Adrenaline Um albúm unico que mistura metal alternativo com rock experimental. Um estilo e uma voz inconfundiveis.Foi também dos melhores concertos a que tive o prazer de assistir. tds os albuns sem duvida 5* o de snot para mim foi um daqueles albuns que quando o tive rodou sem parar pena foi o fim da banda muito rapido. Deftones traz me tb boas lembranças principalmente pelo concerto do Ermal . Sem duvidas grandes albuns Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Estes dois tenho que os colocar aqui, mais que não seja, porque foram os primeiros vinis que comprei com o dinheiro da minha mesada, o qual fui juntando para os poder comprar... guardo-os com muito carinho, apesar de que, pelo menos um, já não o oiço há muitos, muitos anos... R.E.M. - Automatic for the People B52's - Good Stuff I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Para ver esta banda foi um enorme sacrifício visto que dp tive que levar c um concerto de Bon Jovi mas sem duvida que deram um concertos do caraças Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 2 dos melhores albuns de ambiente que ja ouvi até hoje, considero estes senhores os avós do ambiente: Tangerine Dream - Phaedra http://www.tangerinedream-music.com/index.php Brian Eno - Music for Airports Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Sérgio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ja agora outro grande disco que me marcou: http://www.psyshop.com/shop/CDs/web/web1cd003.html Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Um que me marcou bastante, talvez por ter sido o 1º que comprei, foi o "Use Your Illusion I" dos Guns, ouviu vezes sem conta e sem dúvida foi dos que mais me marcou, ainda hoje sei as musicas todas de trás pá frente... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Vão + 2 bandas de eleição: 1ª Led Zeppelin (qualquer album é uma obra prima) 2ª ZZ Top, destaco o album Eliminator. Capas é k é mentira, no capisco niente de net. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 2 dos melhores albuns de ambiente que ja ouvi até hoje, considero estes senhores os avós do ambiente: Grandes albuns Sérginho...os primeiros de chill que comecei a ouvir Este quase me fez fazer uma tatto igual à da gaja...se não fosse ir na rua uma vez e ver uma igual obrigado miuda que passaste por mim nesse dia O "Adrenaline" também se cansou de rolar no meu leitor My sweet Seventeen Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 IGGY POP - American Caesar GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Talvez o 1º album que me abriu a cabeça, ouvi-o vezes sem conta em casa desde que nasci ... Neil Diamond "Jonathan Livingston Seagull" Prologue Be Flight of the Gull Dear Father Skybird Lonely Looking Sky The Odyssey Anthem Be Skybird Dear Father Be Nem sei como é que me lembrei disto... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Tenho isso em casa em cd e em vinil no Porto (era do meu velho, "é prá boca, velho, desculpa."). -_- ...e gosto muito. Do livro, do filme, e da banda sonora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Tenho isso em casa em cd e em vinil no Porto (era do meu velho, "é prá boca, velho, desculpa."). -_- ...e gosto muito. Do livro, do filme, e da banda sonora. Txiiiiiiiiiii, do que me foram lembrar... o meu pai é fãnzerrimo de Neil Diamond e, então, tem lá em casa em vinil esse e alguns mais dele... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 lindinho!! vocês são é muita malukosss http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 O meu tb era do meu velho, e terá sido talvez o album que mais ouvi antes de desenvolver o meu gosto musical. Vou arranjar isto e é já!!! Só gostava de perceber qual o processo que me fez lembrar disto... Ficam aqui mais alguns da epoca pré Pink Floyd: Mike Oldfield - "Crises" Dire Straits - "Love over gold" Electric Light Orchestra - "Time" "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 lindinho!! vocês são é muita malukosss Vais-me dizer que não gostas. És um frique elitista! [edit] e o penteado é classe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Talvez o 1º album que me abriu a cabeça, ouvi-o vezes sem conta em casa desde que nasci ... Neil Diamond "Jonathan Livingston Seagull" o meu papá adorava isto...e eu adorava a voz dele...bom disco, sim senhor! Tou a ver que os nosso velhotes tinham gostos semelhantes Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 lindinho!! vocês são é muita malukosss Vais-me dizer que não gostas. És um frique elitista! [edit] e o penteado é classe. poupa-me ... tou farto de rir ... ehehehehehehehe ... olha! é esse e este: que me deram cabo da minha infância. ao fim de 20 anos a ouvir a mesma coisa ... arre! http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ...e o penteado é classe. Eu iria mais longe... O penteado é classe e os pelinhos do peito requinte... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Tou a ver que os nosso velhotes tinham gostos semelhantes Não é à toa que somos amigos e que temos também mais ou menos os mesmos gostos musicais! PS: este é o meu tópico preferido do momento! Obrigada, Paulinho! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 PS: este é o meu tópico preferido do momento! Obrigada, Paulinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 que me deram cabo da minha infância. ao fim de 20 anos a ouvir a mesma coisa ... arre! éh lá!!!!! ...esse Roberto tb fez parte da minha infância...nas viagens para o Algarve o meu pai punha a cassete e era vira o disco e toca o mesmo até lá...e como levávamos a caravana íamos sempre devagar...ou seja, umas 7H de viagem sempre nas calmas...imaginem como chegava lá deprimida uns anos mais tarde emprestei-lhe o Nevermind dos nirvana e ele nunca mais quis outra coisa...mudou de roberto para nirvana...tem tudo a ver if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Roberto Carlos perto de Nelson Ned é um menino. Acho que o meu irmão ainda tem lá uns cartuxos daqueles que se ouviam nos auto-rádios nos anos 70. Mike Oldfield - "Crises" Dire Straits - "Love over gold" Electric Light Orchestra - "Time" Tenho o Crises em vinil (e tambem o Five Miles Out) e esses outros tinha em K7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 toma lá mais um. que me desgraçou o cérebro. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 toma lá mais um. que me desgraçou o cérebro. Já te contei a história artística dele. Esse gajo teve que mudar de nome. O nome da familia era Nassa, e não soava lá muito bem: Paco Nassa. ..."prontos", mudou para Bandeira, menos mal. [edit] Agora me lembro, o pai era António Ninha e a mãe era Maria Nassa. Qualquer das hipóteses não eram boas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 toma lá mais um. que me desgraçou o cérebro. Epah...tenho k confessar que estou contigo neste...e no robertinho também... O nome da familia era Nassa, e não soava lá muito bem: Paco Nassa. ..."prontos", mudou para Bandeira, menos mal. xiiiiiiiiii...mas isso dá alta bandeiraaaaa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Agora me lembro, o pai era António Ninha e a mãe era Maria Nassa. Qualquer das hipóteses não eram boas. Tinha feito edit, mas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Então e este, quem se lembra? Ainda hoje em dia sei a letra do "Rivers of Babylon" de cor... Acho que não preciso de dizer que também era do meu pai! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 uiiiiii Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Off topic: também vos acontece ainda saberem letras de musicas de cor há praticamente 20 anos, e que até já nem gostam particularmente? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Agora me lembro, o pai era António Ninha e a mãe era Maria Nassa. Qualquer das hipóteses não eram boas. MEGA LOLADA!!! Faltou-me este à bocado: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Faltou-me este à bocado: Este também faz parte dos meus 20, sem dúvidas! Grande concerto em Cascais há uns anitos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Este tópico hoje está muito retro. M&M's o que é que tu foste provocar!!! Tinha um single dos Boney M., o Hooray it's a hollyday. Prenda de anos. Obrigadinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Off topic: também vos acontece ainda saberem letras de musicas de cor há praticamente 20 anos, e que até já nem gostam particularmente? muitas vezes mesmo...muitas delas o Bruno pergunta-me " Sabes isso? LOLOL" Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Faltou-me este à bocado: Esse não estava lá por Bucelas? Engraçado que tinhamos música muito parecida e muitos discos em comum. Isso diz alguma coisa. Também tenho esse e o Paris (live). Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Este tópico hoje está muito retro. M&M's o que é que tu foste provocar!!! Eu estou a começar do principio...apesar de me ter esquecido de este: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Este tópico hoje está muito retro. M&M's o que é que tu foste provocar!!! E continuando... Roger Waters - The Pros and Cons of Hitch Hiking (1984) Fausto - Por Este Rio Acima Não têm absolutamente nada a ver um com o outro, mas estão na mesma gaveta de memórias; ambos fazem-me lembrar muitos verões passados em Bragança, origens familiares, na sala da casa dos meus avós, com os primos mais velhos e os tios mais novos a ouvir musica e a beber cerveja às escondidas do pais... Ambos são grandes albuns, do principio ao fim... tanto musicalmente, como a nível de poemas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Faltou-me este à bocado: Esse não estava lá por Bucelas? este é que estava em bucelas ou este http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 ...o Marco. [modo voz esganiçada] Vais-te embora mamã Não me deixes aqui Adeus mamã Pensaremos em ti (not sure about this line, though) Já que é assim: Hey, hey Vickie, hey Vickie hey... PS: tou velho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 PS: tou velho. 'tás nada! Estás é maduro... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 PS: tou velho. 'tás nada! Estás é maduro... É isso, é isso, estava-me a faltar a palavra e postei uma que nem tem nada a ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Lembrei-me agora...uma coisa que reparei...pelo menos no meu seio familiar...é que os homens têm muito melhor gosto musical ( pelo menos para mim) do que as mulheres... porquê? Exemplo: minha mãe: diana ross - abba - bee gees - umas gajas foleiramente românticas que agora não me lembro do nome...etc. meu pai: simon & garfunkel - neil diamond - musica clássica ( vários) - dire straits, etc.. meu tio ( mano da mãe) - police - dire straits - david bowie - simon & garfunkel também - rockalhada fixe, e outros que agora n m recordo...etc... Porquê??? LOL PS: tou velho. 'tás nada! Estás é maduro... madurinho daquele madurinho que a gente olha e repara logo...olha aquele madurinho ali...tão madurinho... LOLADA kiss kiss*** Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 E vão 3 dos meus preferidos; um de anteontem, outro de ontem e um hoje David Bowie - The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars Happy Mondays - Pills 'N' Thrills And Bellyaches Koxbox - The Great Unknown Amanhã quando relembrar mais depois posto.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 este disco acompanhou-me numa fase muito gira da minha vida VIOLENT FEMMES (RMT+BONUS) if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Exemplo: minha mãe: diana ross Já dizia o outro: A Diana roça e o Jean Jaques roçou. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 este disco acompanhou-me numa fase muito gira da minha vida VIOLENT FEMMES (RMT+BONUS) Idem "", foi-me oferecido pelo meu 1º namorado tão novinha k era meu deus mas era esse e mais 2 deles, k a memória n me permite recordar! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 CAT STEVENS - Teaser & the Firecat sempre a bombar no salao de jogos, na altura eheheh gostava bastante. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Comprei isto tinha uns 15/16 anos. Estava na altura de, bem... experimentação de substâncias ilícitas. Fumava umas e punha o som aos berros (o lado A do disco) enquanto dançava sózinho na sala. Aquele trance dos ritmos africanos, o psicadelismo das letras do David Byrne, o groove do baixo da Tina Weymouth... O lado B é mais "downtempo" , mas nem por isso perde a magia. É gigante esta pérola!!!!!! Ainda hoje, sempre que o oiço fico maluco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Continuando na onda antiga... Mais uma pérola para os amantes do Puro Rock,, O 3º e para mim o melhor album dos "The Who" Engraçado que conheci todos estes sons que postei com o meu Pai.. quando ele ainda tinha pachorra para andar a limpar os vinis.. Mais curioso ainda é que só agora reparo que o gajo tinha um bom gosto terrivel... Deixo aqui outro que para muitos nada significa mas acho que foi das primeiras bandas a sério que tive o prazer de ouvir.. Genesis - Foxtrot E este acho que foi a minha primeira grande compra sozinho... daquelas que surpreendem o Papá.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 aqui fica mais um que não vou esquecer... Sublime - Sublime: Greatest Hits if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Noutras ondas mas sempre com qualidade (sou suspeito né) O homem que revolucionou o Soul e o RnB.. Chocante o facto deste senhor ter sido assassinado pelo próprio Pai Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Noutras ondas mas sempre com qualidade (sou suspeito né) O homem que revolucionou o Soul e o RnB.. Chocante o facto deste senhor ter sido assassinado pelo próprio Pai Não foi o contrário??? deves ter razão ... sempre pensei que foi ele que matou o pai http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Noutras ondas mas sempre com qualidade (sou suspeito né) O homem que revolucionou o Soul e o RnB.. Chocante o facto deste senhor ter sido assassinado pelo próprio Pai Grande groove!!!!!!!! Do principio ao fim!!!!!!! Tambem sou feliz possuidor deste! Não foi o contrário??? deves ter razão ... sempre pensei que foi ele que matou o pai O pai matou-o é verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 http://pt.wikipedia.org/wiki/Marvin_Gaye Tenho la pa casa uma "Rolling Stone" que fala sobre isto.. lá vai ele ao baú outra vez... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Original Soundtrack "Le Fabulous Destin de Amelie Poulain"-Music by Yann Tiersen Tanto o filme como a banda sonora...apaixonei-me perdidamente! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Devo confessar que essa rapariguinha me irrita profundamente. Je ne sais pas porquoi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Led Zeppelin - Remasters Não tenho palavras para descrever este album Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Devo confessar que essa rapariguinha me irrita profundamente. Je ne sais pas porquoi... MAs irrita-te no filme , a personagem ou a actriz? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Bastante cansado e pouco inspirado, por isso estes últimos 5 álbuns seguem sem comentário. Sepultura - Chaos A.D. Pantera - Vulgar Display of Power Diamanda Galas - Plague Mass Rage Against The Machine - Rage Against The Machine Pearl Jam - Vitalogy ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Hoje começo com: The Cure - Pornography (1982) The Cure - Desintegration (1989) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 E começas te muito bem, adoro The Cure GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 The Velvet Underground & Nico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Hoje começo com: The Cure - Pornography (1982) The Cure - Desintegration (1989) pois... The Cure pra mim é dificil escolher um...é muito mais facil escolher um que não tenha ouvido tanto if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 pois... The Cure pra mim é dificil escolher um...é muito mais facil escolher um que não tenha ouvido tanto Deparei-me exactamente com esse mesmo "problema" mas talvez estes dois sejam os que mais marcaram uma época da minha vida! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 The Velvet Underground & Nico lolol o famoso disco da banana.... o psiconauta até se passa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 hoje não sei o que me deu ... mas aqui vai. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 pois... The Cure pra mim é dificil escolher um...é muito mais facil escolher um que não tenha ouvido tanto Deparei-me exactamente com esse mesmo "problema" mas talvez estes dois sejam os que mais marcaram uma época da minha vida! E vão 3 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 The Velvet Underground & Nico lolol o famoso disco da banana.... o psiconauta até se passa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Dire straits - Brothers in arms Tenho mesmo que referir este album porque acho que e´o primeiro que tenho ideia de recordar. Dizem me que quando era muito pequeno estava sempre a olhar para ele e queria estar sempre com ele na mão,além de adormecer a ouvi lo.Chamava a este vinyl "a brasileira",lol,nao me perguntem porquê Parece que ainda me estou a imaginar aos saltos no sofa,livre e sem responsabilidades a ouvi lo Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Dire straits - Brothers in arms Tenho mesmo que referir este album porque acho que e´o primeiro que tenho ideia de recordar. Dizem me que quando era muito pequeno estava sempre a olhar para ele e queria estar sempre com ele na mão,além de adormecer a ouvi lo.Chamava a este vinyl "a brasileira",lol,nao me perguntem porquê Parece que ainda me estou a imaginar aos saltos no sofa,livre e sem responsabilidades a ouvi lo Este também faz parte da colecção do meu pai... também o ouvi muito na infância! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Dire straits - Brothers in arms Tenho mesmo que referir este album porque acho que e´o primeiro que tenho ideia de recordar. Dizem me que quando era muito pequeno estava sempre a olhar para ele e queria estar sempre com ele na mão,além de adormecer a ouvi lo.Chamava a este vinyl "a brasileira",lol,nao me perguntem porquê Parece que ainda me estou a imaginar aos saltos no sofa,livre e sem responsabilidades a ouvi lo Este também faz parte da colecção do meu pai... também o ouvi muito na infância! do meu tb if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Bem depois, e continuando a histório veio isto: e isto: e mais isto: e ainda isto para rematar: Escusado será dizer que a partir desta altura o descalabro foi inevitável... Nunca pensei até esta altura da minha vida que a musica pudesse ter um efeito tão profundo e avasalador. Foi vicío absoluto, as paredes do quarto foram todas escritas e desenhadas com todo aquele imaginário absolutamente psicadélico dos Pink Floyd. A musica boa é assim, faz isto ás cabecinhas mais sensíveis... Foi a derrocada, nunca mais voltei a ser o mesmo, a minha mãe que o diga... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 A musica boa é assim, faz isto ás cabecinhas mais sensíveis... -_- Foi a derrocada, nunca mais voltei a ser o mesmo, a minha mãe que o diga... Aqui eu tenho que dizer... GOD BLESS THE DAY!!!! PS: Martim, edita o post. O disco a seguir ao Atom Earth Mother não tem imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 A musica boa é assim, faz isto ás cabecinhas mais sensíveis... -_- Foi a derrocada, nunca mais voltei a ser o mesmo, a minha mãe que o diga... Aqui eu tenho que dizer... GOD BLESS THE DAY!!!! PS: Martim, edita o post. O disco a seguir ao Atom Earth Mother não tem imagem. Eu consigo vê-la, é o The Dark Side of the Moon ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 The future sound of jazz vol.2 O segundo volume desta fabulosa compilação com o qual eu a conheci. Uma mistura de chill out entre o downtempo e o trip hop,passando por referencias "jazzisticas", sendo sempre mencionadas várias influencias de imensos estilos. Bad religion - Tested Uma das melhores bandas do "novo" punk rock que adorei mesmo e apesar de não apreciar os últimos trabalhos da banda este albúm tem para mim os seus grandes temas e delirava a ouvi lo...não so´ pelo poder do instrumental mas também pelas grandes letras. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Dire straits - Brothers in arms Este também faz parte da colecção do meu pai... também o ouvi muito na infância! do meu tb Do meu também... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now