tripyone Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 ....Nunca mais chega sabado!! :lol: "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Boa sorte po avozinho e k a festa seja smp a bombar.... kiss tu nao vais podiam ir todos porque isto vai ser mais umas daquelas festinhas a nao perder http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 não não.. esta não vai ser mais uma festinha, vai ser A festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
poupas Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 tb nao sei komo e ke e... mas mesmo o pexoal ke kurte "assim tanto" goa gil.... no dia a seguir a festa vem.se tudo paki keixar....... lol. falsos moralistas ke pensam ke sao ancioes! errr....acredita que o pexoal k kurte mesmu goa gil e k vem paki falar bem dele, no fim da festa só vai ter coisas boas a dizer sobre ele!!aliás, a maior parte do pexoal k kurte goa gil e já foi a outras festas deles sabe bem k não há keixas a fazer!!..podemos ter queixas sobre a organização, sitio, etc...mas sobre o avozinhu do trance de certeza k não vamos ter pk ele nunca nos desiludiu!!.... nunca mais chega amiguita nunca ninguem se queixou. ja falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 e tb espero ver alguns DESAPARECIDOS EM COMBATE @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
beato salú Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 buenas tardes muxaxas quierem hoder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 não não.. esta não vai ser mais uma festinha, vai ser A festa festao http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 4 dias amigos ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 4 dias amigos 3 sexta ja começa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Respeito as opinioes de tds os ouvintes de goa gil....mas eu nunca fui mt a favor do mediatismo a volta deste senhor.... é avo tem akela cena de ser cota e ter sido um dos ke deu um empurrao grande a trance scene mas para mim n é mais que isso...... Ele é mestre duké? .....Nunca vi nenhum diploma dele......sera que tirou na independente...? Boa festa para quem for mas cmg n contem....nunca fui e nunca irei a nenhuma festa do Avozinho... Namasté.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 arganil fica a kantos km da festa? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Respeito as opinioes de tds os ouvintes de goa gil....mas eu nunca fui mt a favor do mediatismo a volta deste senhor....é avo tem akela cena de ser cota e ter sido um dos ke deu um empurrao grande a trance scene mas para mim n é mais que isso...... Ele é mestre duké? .....Nunca vi nenhum diploma dele......sera que tirou na independente...? Boa festa para quem for mas cmg n contem....nunca fui e nunca irei a nenhuma festa do Avozinho... Namasté.... amigo temos todos a mesma liberdade por isso é que ha o 25 de abril i cada um curte o que gosta i nao diz mal do que os outros ouvem namasté my friend ah i goa gil nao deu empurao nenhum....~somos nos todos unidos que fazemos isso ate la http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 arganil fica a kantos km da festa? Pouquinhos (15km acho eu) Mas a terra que deve servir de referência é Coja "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 arganil fica a kantos km da festa? Pouquinhos (15km acho eu) Mas a terra que deve servir de referência é Coja devo ir de vos bus.... e coja fica a kts km sabes migo? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 se vais de tranportes publicos deves ter com mais facilidade pra arganil, k nao fica longe! como dizem em cima por volta de 15km.pk pra coja deves apanhar outro em arganil. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 se vais de tranportes publicos deves ter com mais facilidade pra arganil, k nao fica longe! como dizem em cima por volta de 15km.pk pra coja deves apanhar outro em arganil. poiz é migo mas agr k devo xegar arganil ja nao devo haver alternativas grrrrrrrrrr coimbra->arganil @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 pois!!! pk para akeles lados deve ser tipo 2 autocarros por dia , um de ida e outro de volta lololo!! "exagero"lol!!! olha sempre existe a boleia, a essa hora k pensas chegar deve estar sempre gente conhecida a passar. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Respeito as opinioes de tds os ouvintes de goa gil....mas eu nunca fui mt a favor do mediatismo a volta deste senhor....é avo tem akela cena de ser cota e ter sido um dos ke deu um empurrao grande a trance scene mas para mim n é mais que isso...... Ele é mestre duké? .....Nunca vi nenhum diploma dele......sera que tirou na independente...? Boa festa para quem for mas cmg n contem....nunca fui e nunca irei a nenhuma festa do Avozinho... Namasté.... nao se trata de mestria ou outra coisa qualquer... ele foi um dos pioneiros da cena trance e ha q dar valor... com certeza deves ter tambem os tais chamados velhinhos com que te identificas pq foram eles q impulsionaram as tuas decisoes... bora mas e la curtir ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Respeito as opinioes de tds os ouvintes de goa gil....mas eu nunca fui mt a favor do mediatismo a volta deste senhor....é avo tem akela cena de ser cota e ter sido um dos ke deu um empurrao grande a trance scene mas para mim n é mais que isso...... Ele é mestre duké? .....Nunca vi nenhum diploma dele......sera que tirou na independente...? Boa festa para quem for mas cmg n contem....nunca fui e nunca irei a nenhuma festa do Avozinho... Namasté.... nao se trata de mestria ou outra coisa qualquer... ele foi um dos pioneiros da cena trance e ha q dar valor... com certeza deves ter tambem os tais chamados velhinhos com que te identificas pq foram eles q impulsionaram as tuas decisoes... bora mas e la curtir belhote....e a malinha do teu popo sabia mesmo bem passa em arganil pah @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Vai tudo po velhote tou a ver!! divirtam-seee!! Abraçosss po ppl de Arganil e Coja!! Força See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Respeito as opinioes de tds os ouvintes de goa gil....mas eu nunca fui mt a favor do mediatismo a volta deste senhor....é avo tem akela cena de ser cota e ter sido um dos ke deu um empurrao grande a trance scene mas para mim n é mais que isso...... Ele é mestre duké? .....Nunca vi nenhum diploma dele......sera que tirou na independente...? Boa festa para quem for mas cmg n contem....nunca fui e nunca irei a nenhuma festa do Avozinho... Namasté.... nao se trata de mestria ou outra coisa qualquer... ele foi um dos pioneiros da cena trance e ha q dar valor... com certeza deves ter tambem os tais chamados velhinhos com que te identificas pq foram eles q impulsionaram as tuas decisoes... bora mas e la curtir belhote....e a malinha do teu popo sabia mesmo bem passa em arganil pah Tens outra possibilidade: Apanhas o autocarro k segue em direcção a seia e sais em VENDAS de GALIZES.... eu passo por lá a caminho da festa! Manda pm se quiseres boleia "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Está quase ... a mítica união tribal. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Está quase ... a mítica união tribal. tah kase sim e bekinhas ja ta safo graças ao migo Serrano heheheh botaaaaa :lol: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Está quase ... a mítica união tribal. tah kase sim e bekinhas ja ta safo graças ao migo Serrano heheheh botaaaaa :lol: Bota mano.... Vai ser sp a abrir! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Ta quase....vai ser a primeira vez q vou ver esse senhor...nao me irá desiludir!! 100 mil vezes goa gil do que qq outra party no mesmo dia com tugas sem evolucao nenhuma!!! deviam aprender com os mais velhos!!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 fujam da whiska k ela vai andar lá com as suas tampinhas looool MEDOOOO.....é o terror espalhado no dancefloor... ''fujemmmmm'' ....o panico instalado....ahahhaha LOL também vais minha cromaniaka??? mas olha que desta vez não vai haver tempo para cuzadas LOOOOLLLLLL só se for com porrada á mistura em principio vou...e kem disse k vao continuar a ser cuzadas fullonicas???desta vez vao ser bem agressivas.... mwuahahahah!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
whiska Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 fujam da whiska k ela vai andar lá com as suas tampinhas looool MEDOOOO.....é o terror espalhado no dancefloor... ''fujemmmmm'' ....o panico instalado....ahahhaha LOL LOOOL....voces falam falam mas gostam! devu levar pa duas garrafitas!!é po whiskey!!hehe!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 tb devo levar 2 hehe nos anos da nina deitamos abaixo 4 ou 5 não foi? desta x ainda vai ser piorrrr fujaaam hehehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 3ª Guerra Mundial @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 fujam da whiska k ela vai andar lá com as suas tampinhas looool MEDOOOO.....é o terror espalhado no dancefloor... ''fujemmmmm'' ....o panico instalado....ahahhaha LOL LOOOL....voces falam falam mas gostam! devu levar pa duas garrafitas!!é po whiskey!!hehe!! eu num gosto....so mando tampa kdo é pa brindar.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 pufff e eu k dp do são joão disse k keria beber pouco nesta festa.. hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 pufff e eu k dp do são joão disse k keria beber pouco nesta festa.. hehe yeah,right.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 pufff e eu k dp do são joão disse k keria beber pouco nesta festa.. hehe tu...beber pouko...tá bem...conta-me histórias BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 eu só devo levar uma d whisky... n ha guito pa mais =x Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 fujam da whiska k ela vai andar lá com as suas tampinhas looool MEDOOOO.....é o terror espalhado no dancefloor... ''fujemmmmm'' ....o panico instalado....ahahhaha LOL LOOOL....voces falam falam mas gostam! devu levar pa duas garrafitas!!é po whiskey!!hehe!! tambem quero amiga i vou levar tambem umas poucas pra beber ahaha é pra ramboia http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 fujam da whiska k ela vai andar lá com as suas tampinhas looool MEDOOOO.....é o terror espalhado no dancefloor... ''fujemmmmm'' ....o panico instalado....ahahhaha LOL LOOOL....voces falam falam mas gostam! devu levar pa duas garrafitas!!é po whiskey!!hehe!! tambem quero amiga i vou levar tambem umas poucas pra beber ahaha é pra ramboia esta gente bebe q se farta... so de me lembrar da ultima festa a velocidade com q saiam garrafas da tenda ate metia medo ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 ui tambem me lembro de olhar pra uma certa pessoa i nen se mexia ahahahahaha que grande broa rapaz uiuiui http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 hehe ao menos enquanto bebemos não mandamos droga (cof) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 hehe ao menos enquanto bebemos não mandamos droga (cof) ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Moscatelx2 vai comigo! Normalmente dura é pouco mas enquanto há, há para todos "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Serrano se te vir lá troco-te uma tampinha de whisky por um pouco de moscatel iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 uma proposta mais tentadora?? vê-se mesmo k és do full on lool * iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora... Não me digas que trocaste goa gil por outra festa.... bah Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... é é se faltas a goa gil apanho-te na proçima festa i levas tau tau ve la se apareçes puto http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Serrano se te vir lá troco-te uma tampinha de whisky por um pouco de moscatel Procura-me.... Ando com a garrafa de moscatel na mão Não procures é durante o dia... k a essa hora ja não ha Alias... procura-me praí até as 2 da matina.... depois ja devo andar em orbita, ja não me encontras LOL "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Serrano se te vir lá troco-te uma tampinha de whisky por um pouco de moscatel Procura-me.... Ando com a garrafa de moscatel na mão Não procures é durante o dia... k a essa hora ja não ha Alias... procura-me praí até as 2 da matina.... depois ja devo andar em orbita, ja não me encontras LOL nao vai faltar de beber mas esse moscatel é bem vindo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Boas manos!! Goa Gil sempre vai ser em avis!?? É que se for, não hesitem e deem um pulo à praia fluvial de fronteira no dia/noite de 29. Fica logo ao lado e pode-se dizer que é um aquecimento para o mestre Interessados vejam o post: "29 e 30, Hybrid Party - Analog Experiences" em BOOM.PT An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Boas manos!! Goa Gil sempre vai ser em avis!?? Acho que andas mal informado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Boas manos!! Goa Gil sempre vai ser em avis!?? Acho que andas mal informado. 'pelos vistos..' De ambas as formas.. Venha fado. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anixa Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... hehe afinal sp vamus tds pa feta weeeee e po dark!! huhu olha eu levo umas 2garrafitas d wiskey!! xperu tar la o bandu td das wiskas!!! wiskas poweRrrRr i sigaaaaa A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... hehe afinal sp vamus tds pa feta weeeee e po dark!! huhu olha eu levo umas 2garrafitas d wiskey!! xperu tar la o bandu td das wiskas!!! wiskas poweRrrRr i sigaaaaa eu levo o tintoleeeeeeeeeeee :lol: 2 dias :D 3ªguerra mundial @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... hehe afinal sp vamus tds pa feta weeeee e po dark!! huhu olha eu levo umas 2garrafitas d wiskey!! xperu tar la o bandu td das wiskas!!! wiskas poweRrrRr i sigaaaaa dizem k sim.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 esta vai ser a partir como numka s viu d volta as raizes do trance PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 esta vai ser a partir como numka s viu d volta as raizes do trance espero bem ke sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... hehe afinal sp vamus tds pa feta weeeee e po dark!! huhu olha eu levo umas 2garrafitas d wiskey!! xperu tar la o bandu td das wiskas!!! wiskas poweRrrRr i sigaaaaa podes ter a certeza que o bando das wiskas vai andar la em pesso vai ser bonito vai amiguita estimadissima http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Eu acho k vai andar mais por la o bando das "chaminés" de aromas perfumados , mas dos tintoleiros e dos wiskas tb se vao ver alguns O k se ker é paz, armonia, bom ambiente e grande som!! Faltam 2 dias pexoal!! :D Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Eu acho k vai andar mais por la o bando das "chaminés" de aromas perfumados , mas dos tintoleiros e dos wiskas tb se vao ver alguns O k se ker é paz, armonia, bom ambiente e grande som!! Faltam 2 dias pexoal!! :D junta-te ao bando dos wiskas i depois vez http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Na sou mt adepto de wisky, mas tass bem , em festa é semp a partir!! Eu convido-te ao grupo trasmontano e dpx tu ves o andamento do pexoal hehehe. Vai ser um festao do cara...ao Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 hehehehhehehehe! Tá quaseeeee! só faltam 2 diazinhosssss!!! :vampire: "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Na sou mt adepto de wisky, mas tass bem , em festa é semp a partir!! Eu convido-te ao grupo trasmontano e dpx tu ves o andamento do pexoal hehehe. Vai ser um festao do cara...ao ui todos juntos vai ser se rir entao botaaaa que venha o esperado belhinho http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Na sou mt adepto de wisky, mas tass bem , em festa é semp a partir!! Eu convido-te ao grupo trasmontano e dpx tu ves o andamento do pexoal hehehe. Vai ser um festao do cara...ao ui todos juntos vai ser se rir entao botaaaa que venha o esperado belhinho eu junto o andamento do licor beirao...pod ser?? bota pa festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... uma baixa de peso na linha da frente mas temos reforços ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycolors Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Na sou mt adepto de wisky, mas tass bem , em festa é semp a partir!! Eu convido-te ao grupo trasmontano e dpx tu ves o andamento do pexoal hehehe. Vai ser um festao do cara...ao eu posso juntar ao grupo do tintol?! o whisky dá cabo de mim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 eu nao sou esquesito!!! vai tinto, whisky, vodka, beirao!!! e o k ouver a mao a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Bora la pessoal, venham la esses grelhados de Goa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... hehe afinal sp vamus tds pa feta weeeee e po dark!! huhu olha eu levo umas 2garrafitas d wiskey!! xperu tar la o bandu td das wiskas!!! wiskas poweRrrRr i sigaaaaa weeeee k saudades de todos Na sou mt adepto de wisky, mas tass bem , em festa é semp a partir!! Eu convido-te ao grupo trasmontano e dpx tu ves o andamento do pexoal hehehe. Vai ser um festao do cara...ao ui todos juntos vai ser se rir entao botaaaa que venha o esperado belhinho eu junto o andamento do licor beirao...pod ser?? bota pa festa... já temos whisky, moscatel, tinto, licor beirão... k bebedeira lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Não vou mesmo poder ir Que seja grande festão! ...e curtam por mim -_- Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Não vou mesmo poder ir Que seja grande festão! ...e curtam por mim -_- ai de ti pah ve se vais a festa mas é é pro afunfalhe meu amigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... uma baixa de peso na linha da frente mas temos reforços nao ha cá baixas...eu ja vou fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... hehe afinal sp vamus tds pa feta weeeee e po dark!! huhu olha eu levo umas 2garrafitas d wiskey!! xperu tar la o bandu td das wiskas!!! wiskas poweRrrRr i sigaaaaa weeeee k saudades de todos Na sou mt adepto de wisky, mas tass bem , em festa é semp a partir!! Eu convido-te ao grupo trasmontano e dpx tu ves o andamento do pexoal hehehe. Vai ser um festao do cara...ao ui todos juntos vai ser se rir entao botaaaa que venha o esperado belhinho eu junto o andamento do licor beirao...pod ser?? bota pa festa... já temos whisky, moscatel, tinto, licor beirão... k bebedeira lol vais poder matar as nossas saudds la hehe..com uma tampinha!! hehe...olha e espero k esse moskatel esteja guardado ate nos xegarmos hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anixa Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... hehe afinal sp vamus tds pa feta weeeee e po dark!! huhu olha eu levo umas 2garrafitas d wiskey!! xperu tar la o bandu td das wiskas!!! wiskas poweRrrRr i sigaaaaa weeeee k saudades de todos Na sou mt adepto de wisky, mas tass bem , em festa é semp a partir!! Eu convido-te ao grupo trasmontano e dpx tu ves o andamento do pexoal hehehe. Vai ser um festao do cara...ao ui todos juntos vai ser se rir entao botaaaa que venha o esperado belhinho eu junto o andamento do licor beirao...pod ser?? bota pa festa... já temos whisky, moscatel, tinto, licor beirão... k bebedeira lol hehe pois, temux bebidas pa td o gostu plo - alcool n falta!! vai td andar ao tranbulhoes hihi preparem.s pa guerra meus amigux :ALD: A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 anixa vai ser guerra brava :lol:ate a any bem pra quem dizia que nao http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 anixa vai ser guerra brava :lol:ate a any bem pra quem dizia que nao ohh puto ja sabes como é...convencem-me mt facil...hehehe...nao,eu é k pensava k na tinha boleia e afinal a mi anixa vai :D fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 anixa vai ser guerra brava :lol:ate a any bem pra quem dizia que nao ohh puto ja sabes como é...convencem-me mt facil...hehehe...nao,eu é k pensava k na tinha boleia e afinal a mi anixa vai :D é po dark minha amiga estimadissima vai ser sempre a puxala http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Alguém me confirma uma free k irá haver na outra margem onde vai decorrer Goa Gil? FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Alguém me confirma uma free k irá haver na outra margem onde vai decorrer Goa Gil? sim vai haver amigo___o chill out de goa gil http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 sim vai haver amigo___o chill out de goa gil Pelo quanto sei nem sequer vai haver Chill... em relação há free andam aqui uns boatos em cima acerca de uma festinha na outra margem! ... ... ... FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anixa Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 anixa vai ser guerra brava :lol:ate a any bem pra quem dizia que nao eu convenci ela a vir hihi ja tou anciosa A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 uhuhuhuh vai ser so ramboiaaaa..... familia toda la @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 i'm affraid that i'm not going...recebi uma proposta mais tentadora...por isso boa festa pa tdos vcs...ja tou saudds,mas olha fika pa proxima... uma baixa de peso na linha da frente mas temos reforços nao ha cá baixas...eu ja vou tava a ver aquela pista coxa bora bora bora ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 bora bora bora é ja amanha........siiigaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Bem tou a ver k aki ha mt adepto de borraxeira , pois bem, vou ter k levar umas doses do meu xarope ultra caseiro a ver se o ppl se aguenta a jarda hahaha Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Com muita pena, não vou poder ir a esta grandiosa reunião...... mas tou a torcer para ke seja muito boa, alegre e sempre a dar-lhe... GO...GO....TI GIL.....GOOOOOO!!!! Dá cabo dessas cabecinhas todas..... :bangin: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 pessoal, olha os Grelhados de Goa! Vamos embora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 pessoal, olha os Grelhados de Goa! Vamos embora! sai um bem grilhado http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Eu acho que vou ficar "bem passado".... E tu sr Jorge, se não fosse a festa de anos do Miguel nem que te fosse buscar pelas orelhas a ver se não curtias a festa hehehhe "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Eu acho que vou ficar "bem passado".... E tu sr Jorge, se não fosse a festa de anos do Miguel nem que te fosse buscar pelas orelhas a ver se não curtias a festa hehehhe hhahahahahahahhaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Eu axo k vou levar é um grelhador pra faxer la uma espatucada á maneira , um bom jantar é a base de uma noite bem paxada Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 maltux eu vou pa lá de tarde, apareço lá po jantar looool iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 eu vou com o meu amigo belhote aka alex ele faz umas sopas cosmicas que sao bem boas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 já ouvi falar dessas sopas cósmicas, ui ainda tou pa ver ahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 já ouvi falar dessas sopas cósmicas, ui ainda tou pa ver ahah ate a lua vai ficar ainda mais cheia ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 já ouvi falar dessas sopas cósmicas, ui ainda tou pa ver ahah ´la vais provar...tens é que pedir ao belhote ele é o cozinheiro da mata http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 ah quero provar mas olha k eu não mando drogas... nunca ouviste dizer "drugs are bad, because if you do drugs, you're a hippy, and hippies suck"? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Sopa.... Esses caldinhos antes de uma histórinha contada pelo vovô gil e ta td pronto para ir pra cama..... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 fazer pipocas na panela, vai ser engraçado.... vira milhooooooo ohhh maeeeee da-meee gmS te lá abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Boas irmaos! Atao e Goa Gil toka ate k horas? Good Luck! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 ah quero provar mas olha k eu não mando drogas... nunca ouviste dizer "drugs are bad, because if you do drugs, you're a hippy, and hippies suck"? quem falou em drogas ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Boas irmaos! Atao e Goa Gil toka ate k horas? Good Luck! Das várias vezes que o vi, nunca o vi sair de lá antes das 6h. E muitas vezes... já o vi foi a sair às 9h da noite! Dgezz... essa festa em avis, creio eu, foi fantástica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts