Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

esta mesmo.

eheheheeh!!! boa!!! ate deu pra ver algumas caras k ja n vejo nas festas....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

• Replies 518
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E depois o Zé (Gnommos) é que é o "Impossivel". :lol:

porke me tao a desvendar a identidade ehehehee e porke me tao a por ao barulho ihihihihhh????? eu nem gosto de dark agora e so ranxos :vampire:

Alien Love Family\Submundo

oldschool Crew (alcantarenses /ajudenses) vao estar presente na festinha do avo goa gil.

om shanti

P-L-U-R

Eu ouvi dizer que ias estar a trabalhar e nao vais :D

Plur

enganaste , vai ser curtir ate o velho acabar de por som

vai ser a puxala :lol:

ate fazer covas no chao

desd xa fiko felix por tanta gente gostar de ahrdcore sound psykadelik !!!

nao sabia .. afinal nao é xo pra menina .. tb é pro tio e pra tia!!!

:lol::lol::):lol::lol:

....venha ele =)

:D

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

migGGuUUu Gusto tanto de tiIi migUuuuu!!!

:lol::lol::lol:

BIba o GOa GIl e as festas de psykadelik musik.. thanks Quest por seres amante de dark psykadelik musik fast !!!

:lol::lol::lol:

local:Praia Fluvial do Ortigal, Barril de Alva, Arganil

rota:A1 - sair em Coimbra Norte - tomar a direcção Viseu/IP3 - sair para Arganil/Covilhã/IC6 - antes de Arganil tomar a direcção Côja - em Côja seguir indicações Barril de Alva/Praia Fluvial do Ortigal - segue as nossas setas

Boa viagem e conduz em segurança!

local:Praia Fluvial do Ortigal, Barril de Alva, Arganil

rota:A1 - sair em Coimbra Norte - tomar a direcção Viseu/IP3 - sair para Arganil/Covilhã/IC6 - antes de Arganil tomar a direcção Côja - em Côja seguir indicações Barril de Alva/Praia Fluvial do Ortigal - segue as nossas setas

Boa viagem e conduz em segurança!

Ai ai e tu andas mortinho para ir ver o vovô Gil :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

curtimospa carai noite toda a fimar maconha

Como é que se "fima" maconha? :D

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Poixxxx é pessoal...aqui este elástico volta à má vida com esta.

A ultima também foi Goa Gil curiosamente....

O meu irmão diz que não gosta do som do velho...que "parece guerra das estrelinhas"...é batido o puto :)

De qualquer forma...nem que vá sozinho...até porque trabalhei no 13 de Junho (feriado em Lisboa) e tenho direito a escolher um dia de férias...dia 2 vem mesmo a calhar para poder passar dos limites cmo eu gosto....

OU É OU NÃO É ^_^

lol escolheste uma boa festa para voltar ao activo :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

lol escolheste uma boa festa para voltar ao activo :D

:D:D:D goa-aniv-quest-gil 2 em 1 :D q medo! :D:D

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

eu não sei se sou maluca-verdadeira-de sempre mas estarei lá com certeza hehe

e o pessoal todo do porto também!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

:D neste momento todas as estradas vou dar a arganil .go go goa gil

como um amigo meu diz " goa gil nao é para quem quer mas pra quem pode! e quem pode aguenta quem nao aguenta sai fora ! "

BOA VIBRAÇÕES VAO ESTAR NO AR :lol:

shanti om ^_^

maiiiiis ndddddddd !

vai ser so batalhar :rolleyes::wub:

FALTAM APENAS 10 dias

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

ola malta é a 1a vez que vou ver o mestre disseram me que passa som bacano tipo eskimo, astrix e infected acho que vou gostar do som do velhinho vais ser muito bacano

llllllllllooooooooollllllllll

llllllllooooooooollllllllll

Ir ao Goa gil para descansar mais vale ficar em casa não? :blink:

pra descançar? :lol:

tambem... eu descanso o cerebro da semana stressante q tenho no mundo dito normal :D:D

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

Vai ser é grande filme pra dar com a terrinha! Fica mesmo refundidinha da silva :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

keres saber uma coisa psyloversky??

o som de goa gil nao tem comparação...

o som dele e o som dele...e nao tem nada a ver com eskimo e com infected... =)

vai....i depois logo vais ver :wub:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

:blink::blink:

opa nao m digam o k goa gil por tokar numa festa da quest foi obrigado a tokar.. infect e atrix e a ulta de gms???

bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^_^

kusra o som do goa gil e bacano e agressivo , mas nao tem nada a ver com astrix ou eskimo.

quanto ao spot e mais ou menos facil quando chegares a arganil segue paran coja e dps segue as setas . :lol::lol:

boa viagem para todos os que vao

llooolll...n fui eu k disse k ele passa esse tipo d som!!

eu konheço o trabalho dele komo produtor (The Nommos)kom a sua mulher..

komo dj é akilo k sabes(porrada pra cima,bpm sempre a rasgar)é o k o ppl ker..

já falta pouko............siigaaa

Boom

kusra o som do goa gil e bacano e agressivo , mas nao tem nada a ver com astrix ou eskimo.

quanto ao spot e mais ou menos facil quando chegares a arganil segue paran coja e dps segue as setas . :lol::lol:

boa viagem para todos os que vao

llooolll...n fui eu k disse k ele passa esse tipo d som!!

eu konheço o trabalho dele komo produtor (The Nommos)kom a sua mulher..

komo dj é akilo k sabes(porrada pra cima,bpm sempre a rasgar)é o k o ppl ker..

já falta pouko............siigaaa

Boom

acidinthehead e bota a rasgar :lol::lol::lol:

acidinthehead e bota a rasgar :lol::lol::lol:

acid in the head...e.... licor beirao

lol

viagens adocicadas :lol::lol::lol:

kusra desculpa mas a msg era para o psyloversky. ok

aconselho a ir , vao ver que vao gostar do velho e do seu sorriso matinal 5 estrela

:rolleyes: go go goa gil go :lol::lol:

na boa!!! eu tou la batido....

ate t pago um kopo...lllolll...o problema é k n t konheço

ola malta é a 1a vez que vou ver o mestre disseram me que passa som bacano tipo eskimo, astrix e infected acho que vou gostar do som do velhinho vais ser muito bacano

Se eu fosse a ti, não ía muito por ai... :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

aconselho a ir , vao ver que vao gostar do velho e do seu sorriso matinal 5 estrela

na faz mal vemo-nos na festa ,a curtir o grande som e o spot :D:D

na faz mal vemo-nos na festa ,a curtir o grande som e o spot :D:D

e do mundo q vens so se espera boas energias la na festa :respect::D

9 DIASSSSSS..............

hehehehe

ja meti o dia e tudo pa ir ver o mestre.....

mas para variar ESTOU SEM BOLEIA :lol: :lol: :lol:

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Epa tanto disparate junto..............vai lá vai......

É bom k o Homem venha ca uma vez por ano.....para ver se aprendem o k é trance psicadélico e todo o espirito k é inerente a ao mesmo.

por cá..ainda so vi e ouvi o Dj Vortex a fazer algo parecido..mas nao tanto tempo claro......

Ecliptica Crew

Epa tanto disparate junto..............vai lá vai......

É bom k o Homem venha ca uma vez por ano.....para ver se aprendem o k é trance psicadélico e todo o espirito k é inerente a ao mesmo.

por cá..ainda so vi e ouvi o Dj Vortex a fazer algo parecido..mas nao tanto tempo claro......

eskimo, astrix e infected ? :wacko:

este miudo anda um bocado confuso :lol:

8 DIAS

Goa%20gil.JPG

:crazy::dance4::lol2::tintol:

Quando comecei a ouvir trance... falava-se em goa gil e Uii.. ficava tudo em pulgas! Agora creio que essa "mensagem" já não é transmitida da mesma maneira aos "novatos".

É pena, pois é realmente um verdadeiro guru do trance...

:blink:

Tem tudo a vêr..LOol..Vai lá e dpoix conta como foi...Hehehehe

Abraços :lol:

Quando comecei a ouvir trance... falava-se em goa gil e Uii.. ficava tudo em pulgas! Agora creio que essa "mensagem" já não é transmitida da mesma maneira aos "novatos".

nao sejas mau :P

os "novatos" lol de hoje em dia kerem é phanatics e vibes tribes..... :lol: qual goa gil qual ké. é mt psicadelico e dark, melodias XPTO é k rende ...lol

os "novatos" lol de hoje em dia kerem é phanatics e vibes tribes..... :lol: qual goa gil qual ké. é mt psicadelico e dark, melodias XPTO é k rende ...lol

vamos todos karkejar eheheh :vampire:

tb nao sei komo e ke e... mas mesmo o pexoal ke kurte "assim tanto" goa gil.... no dia a seguir a festa vem.se tudo paki keixar....... lol. falsos moralistas ke pensam ke sao ancioes!

tb nao sei komo e ke e... mas mesmo o pexoal ke kurte "assim tanto" goa gil.... no dia a seguir a festa vem.se tudo paki keixar....... lol. falsos moralistas ke pensam ke sao ancioes!

vamos la todos curtir i conviver no meio da floresta encantada :D

vamos la todos curtir i conviver no meio da floresta encantada :D

é verdade nando :lol:

ate ja ... :rolleyes:

errr....acredita que o pexoal k kurte mesmu goa gil e k vem paki falar bem dele, no fim da festa só vai ter coisas boas a dizer sobre ele!!aliás, a maior parte do pexoal k kurte goa gil e já foi a outras festas deles sabe bem k não há keixas a fazer!!..podemos ter queixas sobre a organização, sitio, etc...mas sobre o avozinhu do trance de certeza k não vamos ter pk ele nunca nos desiludiu!!....

15561915mlx9.jpg

errr....acredita que o pexoal k kurte mesmu goa gil e k vem paki falar bem dele, no fim da festa só vai ter coisas boas a dizer sobre ele!!aliás, a maior parte do pexoal k kurte goa gil e já foi a outras festas deles sabe bem k não há keixas a fazer!!..podemos ter queixas sobre a organização, sitio, etc...mas sobre o avozinhu do trance de certeza k não vamos ter pk ele nunca nos desiludiu!!....

nunca mais chega amiguita ^_^

Whiska concordo perfeitamente :rolleyes:

7 DIAS :wub:

ate la Familia :blush:

hehe é isso e sul-africanos!! bombaaa

vem-se tudo praki keixar?? não tou a perceber, keixar de k? eu já vi o gil 5 vezes e nunca tive nenhuma keixa dele, aliás cada vez está melhor o som. ainda me lembro no ano passado.. qd pensei k a música já n podia ir mais lá pra cima.. ainda conseguiu puxar mais! ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

eu mesmo n gostando mt do som, e n o axando "o mestre" do trance (pelo menos em termos do som k passa e da sua tecnica a passa-lo) axo k vou na mesma pelas pessoas k vao..

Quanto aqueles comments k na minha opiniao estão só a atacar algumas pessoas e nao teem nada de produtivo:

Por acaso até gosto de alguns sons de vibe tribe e phanatic, nao me parece k isso faça com k alguem seja novato ou nao perceba nada de som, parece-me mais uma questão de gostos.. mas pronto! Oiço de tudo um pouco e qd comecei a ouvir trance ouvia zik, hj em dia por acaso ja n gosto..! BEM... pra kem for...

Até lá! []*

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Oiço de tudo um pouco e qd comecei a ouvir trance ouvia zik, hj em dia por acaso ja n gosto..! BEM... pra kem for...

Até lá! []*

Asério???

Quk

Afinal... não és novato por ouvir vibe tribe, mas por ouvir zik... pois exe não é lá mt recente (pelo menos exe seu projecto).

lol por acaso zik foi ao boom... e tava pa ir ao dance floor só pa relembrar... mas xeguei a meio do caminho comecei a ouvir a guerra k pra lá ia.. e voltei pa traz :lol:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

não há chill

e zik no boom foi BRUTAL hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

eu mesmo n gostando mt do som, e n o axando "o mestre" do trance (pelo menos em termos do som k passa e da sua tecnica a passa-lo) axo k vou na mesma pelas pessoas k vao..

Quanto aqueles comments k na minha opiniao estão só a atacar algumas pessoas e nao teem nada de produtivo:

Por acaso até gosto de alguns sons de vibe tribe e phanatic, nao me parece k isso faça com k alguem seja novato ou nao perceba nada de som, parece-me mais uma questão de gostos.. mas pronto! Oiço de tudo um pouco e qd comecei a ouvir trance ouvia zik, hj em dia por acaso ja n gosto..! BEM... pra kem for...

Até lá! []*

concordo perfeitamente... :)

5dias......atejá :D

não há chill

foi uma noite terrivel i magica :wub:

era sempre pa panecea amiga estimadissima :P

Com muita pena minha acho que não vou poder comparecer este ano :glare::angry:

Mas que seja uma grande festa,como foram todas as outras de goa gil :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

não há chill

funk it...entao vai ser smp a torrar o miolo no dance...hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

não há chill

funk it...entao vai ser smp a torrar o miolo no dance...hehehe

ai! ai! tens esta semanita pos preparos e descansos q vem ai guerra... :lol::lol::lol:

agora sou eu k tou em ânsias.. nunca mais chega! :lol:

já desde a festa da karkeija k não vejo o party people.. tenho saudades de todos :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

já desde a festa da karkeija k não vejo o party people.. tenho saudades de todos :D

também eu..............

yeaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D

Está tudo tão perfeito...

também eu..............

yeaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D

ja somos 3 :wub:

Acredita!!já tou kom a pika toda...parece k nunca mais xega o dia!!o bom de goa gil só ká vir uma vez por ano é k temos sempre altas expectativas e andamos sempre todos stressados k a festa nunca mais xega!!...e depois kuando xegamos lá arrebentamos e kurtimos komo se não houvesse amanha :metal: :metal: :metal:

Inda por cima já não vou a uma festa há um mês e meio por causa dos exames...vai ser a loucura!! :panic:

15561915mlx9.jpg

fujam da whiska k ela vai andar lá com as suas tampinhas looool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

as tropas reunem-se... cuidado.. :lol:

MEDOOOO.....é o terror espalhado no dancefloor... :wow: ''fujemmmmm'' ....o panico instalado....ahahhaha LOL :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

MEDOOOO.....é o terror espalhado no dancefloor... :wow: ''fujemmmmm'' ....o panico instalado....ahahhaha LOL :lol:

também vais minha cromaniaka??? :gap:

mas olha que desta vez não vai haver tempo para cuzadas LOOOOLLLLLL só se for com porrada á mistura :D

Está tudo tão perfeito...

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!