Gnommos Posted June 2, 2007 Author Share Posted June 2, 2007 An Najm no line é que é Tudo de bom prá festa Venha fado!! Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento não desfazdendo as tuas qualidades como dj axo ke o velhinho xega e sobra quer dizer nunca sobra por ke o ke se ker e mais Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 nca ouvi ao vivo ... mas pelo ke ouvi dizer eh a moer Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 gO gIL gO GIL LOL "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 gO gIL gO GIL LOL ta quase tem calma estimadissima parrima goa gil vai ser um afunfalhe uiuiuuiui http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 sinceramente foxe a vcs dizia o local da festa d goa gil no dia 29 de junho ... thanks @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu espero poder lá estar.... quero mesmo muito ouvir de novo este homem!!! ...se bem que o chill vai fazer falta sim...pelo menos para relaxar a mente e o corpo por uns instantes!!! goa gil powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genetic Dreams Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Boa sorte para o evento amigos adoramos a vossa ideia de usar papel reciclado para o flyer Parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
whiska Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vai ser muito bom!!como todas as festas que eu já fui de goa gil!!vai ser a verdadeira festa da caveirinha! só há um problema...nunca mais chega o dia!! e já agora, era fixe que escolhessem um sitio mais fixe do que os últimos que têm escolhido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 O flyer ta mt fixe, vemonos la JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nca ouvi ao vivo ... mas pelo ke ouvi dizer eh a moer Eu só o ouvi uma vez, na última festa na Herdade (Floresta Mágica ) e.. é a moer!! Mas é uma personagem que vale a pena admirar A falta do chill é que não está com nada.. Boa sorte! Bons feelings!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nca ouvi ao vivo ... mas pelo ke ouvi dizer eh a moer Eu só o ouvi uma vez, na última festa na Herdade (Floresta Mágica ) e.. é a moer!! Mas é uma personagem que vale a pena admirar A falta do chill é que não está com nada.. Boa sorte! Bons feelings!! sim quanto ao chill out ate acho bem mudarem vamos encher as nossas mentes de natureza os sons de passaros agua a bater na pedra e amigos pra falar eheheeh vai ser do melhor e dar altos afunfalhes pra ouvir o belhinho a cantar pra panacea 100%natur http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Espero conseguir estar nesta.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nunca ouvi..ouvi diser que o som e smp smp a puxar..mas tambem e o que se quer vamos a ver se vou vai ser alto festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 o som nao puxa ele rebenta mesmo keremos um sitio lindo e po norte nunca mais xega! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 tenho memo que ir ... era fixe que fosse po norte ou po centro.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nc fui....por isso dsta nao keru perder...vejam se é aki pas minhas bandas... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 any concordo k nao podes perder agr isso de ser pas tuas bandas é k nem pensar!! goa gil tem k ser no norte MiaCB és amiga da lipa? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 sou pk?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 any concordo k nao podes perder agr isso de ser pas tuas bandas é k nem pensar!! goa gil tem k ser no norte MiaCB és amiga da lipa? estou extremamente de acordo...mesmo sendo do centro aposto no norte, siempreeeeeeeeeee em grande movimento, oh yeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Não me acreditava muito nisso.. foram todas na zona centro.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Não me acreditava muito nisso.. foram todas na zona centro.. e??? se não for tou lá na mesma....nem que vá tipo lesma Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 avis até é sul.. ou kuase sul =P mas agr c a quest.. confio neles pa escolher bem o sitio MiaCB uh uh jah sei kem és lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ja revelavam o local... para kem trabalha nesse dia como é fodido... kria saber o local para ver s consigo ir la ter e sim meter dia de ferias @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 e tu quem es? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 any concordo k nao podes perder agr isso de ser pas tuas bandas é k nem pensar!! goa gil tem k ser no norte MiaCB és amiga da lipa? opa aki nu alientejo ha sitios lindus...sou uma incompreendida LOL fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 e avis e perto d qe?? por aco e verdade o alentejo tem sitios bue de lindos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 e avis e perto d qe?? por aco e verdade o alentejo tem sitios bue de lindos! avis é aki no distrito de portalegre epa eu nao digo k fosse em avis, mas ha tantu sitio belo aki fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 e tu quem es? lol nao posso dizer.. ando aki undercover ahahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 hmmm.. assim n e justo LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 hmmm.. assim n e justo LOL é uma adepta ferrenha do progressive...hihii fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 hmmm.. assim n e justo LOL é uma adepta ferrenha do progressive...hihii uh?? nao es tania ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 so eu na conheço nenhum elastiko e nenhuma elastika @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 descobri por aqui num post eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eheh tranzista eu conheço-te! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eheh tranzista k mentira eu conheço-te! tava-me a fazer d coitadinhooooooooooooooooooo @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu tb! da festa da karkeija tavas bonito tavas eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu tb! da festa da karkeija tavas bonito tavas eheh ui :X kem es LOLOLOL TB andei uns valentes dias de ressaca ... enfim enfim xeguei a casa é o kin interessa :D:D @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 pois eu andei um dias foi triste , p mim tava smp em festa...era o q tavas smp a diser looooooooooolll *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 pois eu andei um dias foi triste , p mim tava smp em festa...era o q tavas smp a diser looooooooooolll *** eu sei k andei la perdido mas foi do sol d sabado ... AI FRITOU.M bem dasss mas continuo a nao saber kem sejas LOLOL @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 pois foi o sol foi :)eheh mas eu tb andei um poco assim lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 pois foi o sol foi :)eheh mas eu tb andei um poco assim lol eu sei ... opa mas eu andei possuido lol @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 foi o karkeija powa loooool iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 foi o karkeija powa loooool kd era pa ir descansar lebrava-m tou na karkeija aki nao s paara LOLol @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 vcs so kerem é karkeirejar...e dps é o k da... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 e o melhor ihihiih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 vcs so kerem é karkeirejar...e dps é o k da... e tu NAO @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 pois ca em cima é q era ! em aveiro de preferencia ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 foi o karkeija powa loooool kd era pa ir descansar lebrava-m tou na karkeija aki nao s paara LOLol :lol: qq dia somos nós k cá trazemos o goa gil aveiro era uma óptima escolha sem dúvida!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 tb n era mau:) pa mim q tou em coimbra e uma horita!! mas a smp imensas festas em aveiro podiam variar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 tb n era mau:) pa mim q tou em coimbra e uma horita!! mas a smp imensas festas em aveiro podiam variar pois era bom d mais hehehehhehehehe @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ja ouviram falar em alguma fsta em portalegre??...era boa ideia...conheço aki um spot lindu cm uma cascata... hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 podia ser em coimbra assim ficava a meio de portugal dava pra vir povo de todo o lado nao? http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 yeahhh coimbra era brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 O Flyer tá lindo , Parabens ao designer!!!!! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 yeahhh coimbra era brutal ja era mais fixe pra psyany e pro resto do povo tambem http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 poh dava pa conciliar e vir o pessoal d todo o lado, qer diser eu acho q pa esta festa nao se preocupam muito se e longe ou nao... mas msm assim era fix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 poh dava pa conciliar e vir o pessoal d todo o lado, qer diser eu acho q pa esta festa nao se preocupam muito se e longe ou nao... mas msm assim era fix tens razao tambem acho que nao s preocupam muito com isso... ca pra mim a festa vai ser no meu quintal @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 isso e q era bom!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Goa gil parte muito Em todas as festas k ele toka é a cavar terra Concerteza vai ser uma excelente festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Em todas as festas k ele toka é a cavar terra Concerteza vai ser uma excelente festa Cavar terra.. .. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Em todas as festas k ele toka é a cavar terra Concerteza vai ser uma excelente festa Cavar terra.. .. ate ficarmos enterrados no meio da pista http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Já faltou maissss...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Cavar terra.. .. Não és da cena. Eu explico: Cavar terra! Este pessoal é do Dark! ...ei, mas cada um cava a sua. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Cavar terra.. .. Não és da cena. Eu explico: Cavar terra! Este pessoal é do Dark! ...ei, mas cada um cava a sua. -_- ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 grd ritual mistico, mesmo mesmo... vamos todos marcar presença? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 Cavar terra.. .. Não és da cena. Eu explico: Cavar terra! Este pessoal é do Dark! ...ei, mas cada um cava a sua. -_- na boa depois de cavada e no fim de goa gil sera o nosso xill. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Cavar terra.. .. Não és da cena. Eu explico: Cavar terra! Este pessoal é do Dark! ...ei, mas cada um cava a sua. -_- na boa depois de cavada e no fim de goa gil sera o nosso xill. ficas em estado caveirinha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Lole, dipoix di butar brita? Altu afunfalhe! [edit] Xetou a bRinKare, pOdeN kOntInoari cm a duenXa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 é a doenxa http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 é a doenxa onde ta ela Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 eu tb! da festa da karkeija tavas bonito tavas eheh pois...logo vi, por isso é que ele queria tirar tanta foto comigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 hiper-curioso... a festa vai ser ca em cima no norte ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ouvi dizer q vai ser em almeirim de novo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 se calhar ate vai ser mas a cima doo algarve ja e norte ehheheee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 norte http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ouvi dizer q vai ser em almeirim de novo... tas-te a passar daqui a nada conheço melhor aqui q vila do conde, ainda me mudo p la ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ouvi dizer q vai ser em almeirim de novo... tas-te a passar daqui a nada conheço melhor aqui q vila do conde, ainda me mudo p la ja faltou mais http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ouvi dizer q vai ser em almeirim de novo... tas-te a passar daqui a nada conheço melhor aqui q vila do conde, ainda me mudo p la ja faltou mais as fugas sao sempre boas mas adoro o meu norte e vila do conde apesar de me tar sempre a queixar ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ouvi dizer q vai ser em almeirim de novo... tas-te a passar daqui a nada conheço melhor aqui q vila do conde, ainda me mudo p la ja faltou mais as fugas sao sempre boas mas adoro o meu norte e vila do conde apesar de me tar sempre a queixar ai vila é vila amigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 façam aki no porto, na alfândega iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 façam aqui no pinhal atrás de minha casa Oiã, mais precisamente My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 e k tal na casa da música? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 e k tal na casa da música? isso é mesmo masoquismo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
whiska Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Por mim pode ser em qualquer lado desde que tenha bons espaços verdes e um rio...é k kuase nunka fazem festas sem rio e é muito bom pa refrescar um bocado, principalmente no verão quando o calor aperta!! e a psyany tem razão, existem sitios lindos no alentejo pa se fazerem festas!!...a melhor festa que fui de goa gil foi em 2004 e foi no alentejo num sitio lindo com paisagem típica alentejana e um rio fantástico!!..xperu por um sitio assim outra vez, mas sabendo o que sei das ultimas festas quase de certeza que vou ficar desiludida com o sitio...mais uma vez!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 tambem podiam pensar em fazer no geres__amarante___chaves___viseu___regua___vila de poiares___ribeira de pena_marao___entre centenas de sitio lindos em portugal norte claro carregados de mato e boas inergias pra nos dar uma festa de grande harmonia e muita paz ihihhi é o que se quer peace and love e venha la o belhito bombala pros tuguitas andarem felizes e contentes da vida ahahhahaha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 NORTE ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 pois é no norte tb tem mts sítios c riozinho!! e a vagueira tem praia iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 pois é no norte tb tem mts sítios c riozinho!! e a vagueira tem praia tens razao... seja la onde for por favor digam é o local... grrrrrrrr snao dps nao consigo meter 1 dia pa ir ha festarola @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 tranzista seja onde for marca folga pa este dia k uma pessoa há-de lá chegar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Ninguem sabe se ha pre venda de bilhetes ^^ ??? . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 não há iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 ohh =) ok. obrigada! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 tranzista seja onde for marca folga pa este dia k uma pessoa há-de lá chegar s na orientar boleia levas-me nem k seja as cavalitas @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 7, 2007 Author Share Posted June 7, 2007 tranzista seja onde for marca folga pa este dia k uma pessoa há-de lá chegar s na orientar boleia levas-me nem k seja as cavalitas nem ke seja a pe como fazem os peregrinos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Cavar terra.. .. Não és da cena. Eu explico: Cavar terra! Este pessoal é do Dark! ...ei, mas cada um cava a sua. -_- Pois.. eu costumo "dançar" nas festas.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Eu semp soube que a arqueologia estava presente no trance lol "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Eu semp soube que a arqueologia estava presente no trance lol Claro.. faz todo o sentido!! Daí a presença dos Homens das Cavernas, em muitas "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Cavar terra.. .. Não és da cena. Eu explico: Cavar terra! Este pessoal é do Dark! ...ei, mas cada um cava a sua. -_- Pois.. eu costumo "dançar" nas festas.. k giro, eu também. cavar terra nunca cavei, mas já vi disso, principalmente qd as pessoas estavam a ouvir skazi, talamasca, eskimo e outros k tais iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Olhaaa óh velhitoooooo !!! Riscaaaa com as nossasss mentesss !!!!!! Vái lá vái !!!!! Tá sempre a bombarrr !!!! [[[[ P.L.U.R ]]]]] ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 olá seres cósmicos! vamos desvendar os detalhes acerca do local onde esta celebração tribal vai decorrer! local Praia Fluvial do Ortigal, Barril de Alva, Arganil rota A1 - sair em Coimbra Norte - tomar a direcção Viseu/IP3 - sair para Arganil/Covilhã/IC6 - antes de Arganil tomar a direcção Côja - em Côja seguir indicações Barril de Alva/Praia Fluvial do Ortigal - segue as nossas setas Boa viagem e conduz em segurança! Fotos do local clica aqui apreciem... e até lá! quest4goa & omium bom shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts