perception Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 O meu: Liquid Shape Sempre fui um apaixonado pela simplicidade das coisas e este nome teve origem numa ampulheta que em vez da tradicional areia tinha uma forma liquida e viscosa que passava lentamente para o outro lado ... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 hehehehehe...ganda tópico Bruno O meu - Dakini - tem origem numa busca de algo que tivesse a ver comigo e com a minha personalidade e gostos musicais...e AQUI ESTÁ! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Nice topic, Bruninho. Estou curiosa. Mesmo sem ter nome artístico, LOL Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Ai não? Ai não??? Queres melhor nome que o teu pombinha branquinha lindinha???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 ui ui já me perguntaram várias x e nunca sei explicar pk tem diversos significados este KUNTACT ekekekk Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 28, 2007 Author Share Posted May 28, 2007 ui ui já me perguntaram várias x e nunca sei explicar pk tem diversos significados este KUNTACT ekekekk E não queres referir o principal? A verdadeira razão que te levou a eleger o nome que te define como dj Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! Natti porque um querido amigo com nome artístico de chocolate me começou a chamar assim por livre iniciativa e recriação, e eu gostei; Natti porque pode ser uma boa abreviatura/diminutivo do meu nome; Natti apenas porque sim... gostei e assim ficou! O que é engraçado é que agora já umas quantas pessoas me chamam Natti em vez de usarem o meu nome... Obrigada Martim! Ah, e já agora aproveito para esclarecer que Natti tem a sílaba tónica no "Na", portanto, pronuncia-se e lê-se como se tivesse acento no "a". I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 28, 2007 Author Share Posted May 28, 2007 O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! Natti porque um querido amigo com nome artístico de chocolate me começou a chamar assim por livre iniciativa e recriação, e eu gostei; Natti porque pode ser uma boa abreviatura/diminutivo do meu nome; Natti apenas porque sim... gostei e assim ficou! O que é engraçado é que agora já umas quantas pessoas me chamam Natti em vez de usarem o meu nome... Obrigada Martim! Ah, e já agora aproveito para esclarecer que Natti tem a sílaba tónica no "Na", portanto, pronuncia-se e lê-se como se tivesse acento no "a". ao que sei, inspirada também na musica de aes dana (natti natti) as viagens que fiz a ouvir essa musica! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 ao que sei, inspirada também na musica de aes dana (natti natti) as viagens que fiz a ouvir essa musica! Sim, claro... como podia esquecer-me?!?!? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! Natti porque um querido amigo com nome artístico de chocolate me começou a chamar assim por livre iniciativa e recriação, e eu gostei; Natti porque pode ser uma boa abreviatura/diminutivo do meu nome; Natti apenas porque sim... gostei e assim ficou! O que é engraçado é que agora já umas quantas pessoas me chamam Natti em vez de usarem o meu nome... Obrigada Martim! Ah, e já agora aproveito para esclarecer que Natti tem a sílaba tónica no "Na", portanto, pronuncia-se e lê-se como se tivesse acento no "a". Então já te chamaram Neiti ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 28, 2007 Administrador Share Posted May 28, 2007 O meu é bastante simples. Ruvi vem do primeiro e ultimo nome: Ruben Vieira Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! Oh agora é que estragaste a moca toda...estragaste-me o filme...lixaste-me a bobine... :angry2: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Por acreditar q nós humanos melhoramos/desenvolvemos através da musica e da dança, e a pessoa q mete/faz musica é parte desse desenvolvimento, escolhi o nome de N-hancer (enhancer). en·hanc·er [en-han-ser, -hahn-] Pronunciation Key–noun 1. a person or thing that enhances. en·hance (ěn-hāns') Pronunciation Key tr.v. en·hanced, en·hanc·ing, en·hanc·es To make greater, as in value, beauty, or effectiveness; augment. DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferraz Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Eu bem k penso mas tds os dias arranjo 1 k axo melhor k o anterior,por isso tou sempre em mutação,e agora k acabei d escrever isto fiquei a pensar k se calhar devia ser Mutaçao mas traduzido pa Inglês ... mas d certeza k amanha ja tenho outra ideia... Por isso é k fiz o login c o meu nome!!! MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 o meu nome Sushupti , surgiu qdo estava em inglaterra num templo hindu e vi a explicação e defenição do termo som divino , que é dividido em 3 estados de consciência (Jagrata - despertar....Svapna - sonhos....e Sushupti - sono profundo) ........... Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Andrei era o meu nome antes de vir para Portugal. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Andrei era o meu nome antes de vir para Portugal. Quando eras estrangeiro, não é? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Bem o meu é uma longa história... Já muita gente me chamou a atenção para o facto de ser "Ganesh" e não Ganeisha, mas isto tem uma razão de ser... Como alguns de vós devem saber , sou alentejana, e a maior parte dos meus amigos são alentejanos, e um belo dia um desses meus amigos começou a falar do deus Ganesh(No hinduísmo, Ganexa ou Ganesha,o mestre do intelecto e da sabedoria,símbolo das soluções lógicas,"Destruidor de Obstáculos"), mas com o seu sotaque alentejano saiu Ganeisha, e eu achei piada e ficou. Mais tarde inscrevi-me no antigo ElastikPlastik com esse nick, muita gente me começou a chamar pelo nick, quando comecei a tocar na brincadeira metiam sempre djanes Ganeisha, e ficou Acho que é um nome que me faz lembrar essas alturas, mais do que so próprio significado da palavra. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 o meu surgiu do livro do eragon,antes de sair o filme mt antes...gostei da pronuncia ,nao plo significado em si...este nome ate é o nome da elite de guerreiros do bando dos maus no livro/filme... eu kero é peace and love ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 o meu é simplesmente o meu nome Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Andrei era o meu nome antes de vir para Portugal. Quando eras estrangeiro, não é? Sim, a long time ago in a galaxy far far away... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 é uma pergunta interessante mas de dificil resposta... O meu nome veio depois de muito pensar pois antes de ser dj ja andava no ElastikPlastik e usava o nick de }nofx{ qd comecei a meter som na brincadeira em festas de anos de amigos usava o }No-Fx{ poix nao tinha nome artistico e era mesmo so na brincadeira. quando decidi levar a cois mais a serio tive de arranjar outro nome poix nofx e o nome de uma banda punk e olhem ficou Dr.Who? achei que era algo que ficava no ouvido e sempre gostei de ciencias e cientistas marados ficou este. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
entheox Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 bem, o meu , Entheox, vem de Entheogenic Fox, pq toda a gente me chama fox desde puto e eu comecei a meter entheogenios (alucinogenios:) muito cedo e passei a ser a raposa alucinada... 3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Night Lurk, la esta como ando virado para as sonoridades mais nocturnas, mas das pesadas vagueante da noite axei ke era o ideal. Se for a vertente mais progressiva ke e algo ke cada vez mais me anda agradar sou um gajo de extremos ehehehee Lurk on Proggy isto tudo como Dj mas quando começarem a sair as produçoes sera so Lurk assim tudo gira a volta do mesmo. sou eu Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística. Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram: -"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa" -Dijay??? Quem eu??? -"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!" -Ai é? ok!!! -Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!! -OK para ti tb... O trance é lindo!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 DeluDe = Delusional Design, alem disso delude e delusional fazem parte do mm conjunto de palavras, por isso o k parece uma palavra são na realidade duas... n tem nd de mais next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística. Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram: -"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa" -Dijay??? Quem eu??? -"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!" -Ai é? ok!!! -Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!! -OK para ti tb... Não acabei a história, tô todo queimado... depois disto tudo fui para casa e prontos, bebi um café e prontos. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Não acabei a história, tô todo queimado... Estás mesmo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística. Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram: -"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa" -Dijay??? Quem eu??? -"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!" -Ai é? ok!!! -Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!! -OK para ti tb... O trance é lindo!!! LOLADA!! lindo!! Mano, estou a pensar fazer um cartoon comico em que o tema é o trance e as festas. Esse post era um bom ponto de partida substituindo os anjos por shiva e ganesh Lol posso usar? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Mano, estou a pensar fazer um cartoon comico em que o tema é o trance e as festas. Esse post era um bom ponto de partida substituindo os anjos por shiva e ganesh Lol posso usar? Podes podes, mas não te esqueças da parte final do café e tal, é que sem isso a história perde o sentido... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Opah o meu veio de mt anos de estudo e xeguei a conclusao que qualquer nome servia...mas o nome evolution assim o diz.....evoluçao...neste caso a nivel musical c o proposito de evoluir pa outro patamar ou dimensao musical....foi so pena o nome tar associado ao novo album de azax....mas melhores dias virao....ja n falo do audio unit pk tb ja saiu ai um gajo c o memo nome...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Opah o meu veio de mt anos de estudo e xeguei a conclusao que qualquer nome servia...mas o nome evolution assim o diz.....evoluçao...neste caso a nivel musical c o proposito de evoluir pa outro patamar ou dimensao musical....foi so pena o nome tar associado ao novo album de azax....mas melhores dias virao....ja n falo do audio unit pk tb ja saiu ai um gajo c o memo nome...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... O pessoal da karkeija aprova abx ehehehhee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
the fiend Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Night Lurk, la esta como ando virado para as sonoridades mais nocturnas, mas das pesadas vagueante da noite axei ke era o ideal. Se for a vertente mais progressiva ke e algo ke cada vez mais me anda agradar sou um gajo de extremos ehehehee Lurk on Proggy isto tudo como Dj mas quando começarem a sair as produçoes sera so Lurk assim tudo gira a volta do mesmo. sou eu sem kerer tar a parecer k tou numa vendetta contra ti.....nao e para implicar.....mas para ser correcto deveria ser night LURKER.....porke lurk eh o verbo to lurk e nao um nome.....so para esclarecer abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 ...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... :lol: mt bom nome! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Night Lurk, la esta como ando virado para as sonoridades mais nocturnas, mas das pesadas vagueante da noite axei ke era o ideal. Se for a vertente mais progressiva ke e algo ke cada vez mais me anda agradar sou um gajo de extremos ehehehee Lurk on Proggy isto tudo como Dj mas quando começarem a sair as produçoes sera so Lurk assim tudo gira a volta do mesmo. sou eu sem kerer tar a parecer k tou numa vendetta contra ti.....nao e para implicar.....mas para ser correcto deveria ser night LURKER.....porke lurk eh o verbo to lurk e nao um nome.....so para esclarecer abraços Porke haverias tu de tar numa vendetta nao percebo mas tb ja sabia ke devia ser lurker mas axie ke ficaria melhor lurk. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 O meu nome artistico provém de uma experiência sexual com um queijo fresco. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Nunca me enganaste.... aqueles que cantavam com a Ana? A musica do luis que foi a paris....LOL Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 ...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... :lol: mt bom nome! Se n fossem vcs prrrrrtsssss.....fezme lembrar.......a festa na praia....LOOOOOOOOOOL....:x Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Opah o meu veio de mt anos de estudo e xeguei a conclusao que qualquer nome servia...mas o nome evolution assim o diz.....evoluçao...neste caso a nivel musical c o proposito de evoluir pa outro patamar ou dimensao musical....foi so pena o nome tar associado ao novo album de azax....mas melhores dias virao....ja n falo do audio unit pk tb ja saiu ai um gajo c o memo nome...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... Acho bem!! http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boas... O meu teve de ser dado ha uns anos atras para um flyer e na hora tive de arranjar um nome... abreviei o meu (Renato) e os meus amigos começaram a chamar-me assim(para alem de algumas derivaçoes) e como colou ficou!!! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Goo - album de Sonic Youth Gooyz - é o meu nome - Goes http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyper kontact Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Boas pessoal eis ai uma boa questão nao podia deixar de comentar -- pois escolhi para mim " Hyper kontact " ,porque axo k é um nome k se adequa a mim,eu adoro trance,tanto k é so o meu estilo musical...e tenho um certo " Hyper kontact " com o ele hehe!! se é k me entendem,sei k á kem me entende hehe e daí " Hyper kontact " o resto é segredo PS: E é um nome k se adequa para Dj set e para produtor,como no meu caso Força Hasta boas mixs e Boas produçoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 mudei para SAGHA... DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 ui ui já me perguntaram várias x e nunca sei explicar pk tem diversos significados este KUNTACT ekekekk sim sim ... axas k enganas alguem ?? KUNTACT diz tudo ahahaha http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 bem o meu vem das mulheres ahahah elas xamam louco e pronto gosto mt d desenhar cenas futuristas entao fikou MAD OF THE FUTURE O MAD SERVER PA MT COISA AHAHAHAHHAHA KIDING http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Boas pessoal! Maraxis "vem do meu passado", à alguns anos atrás jogava um jogo de cartas que se chama Magic the Gathering. Havia uma carta de nome "Maraxus the Keld", ke era uma boa carta e bem fucked.... Achei Maraxus mt "dark" .... Achei que Maraxis era um nome mais alegre!! Entretanto ficou... Saudações a toda a comunidade!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 bem, o meu , Entheox, vem de Entheogenic Fox, pq toda a gente me chama fox desde puto e eu comecei a meter entheogenios (alucinogenios:) muito cedo e passei a ser a raposa alucinada... Só para dar uma "achega" "A palavra enteógeno significa literalmente: "manifestação interior do divino", deriva de uma palavra grega obsoleta, que se refere à comunhão religiosa com drogas visionárias, ataques de profecia, e paixão erótica, e está relacionada com a palavra entusiasmo pelo mesma raiz. Entretanto este termo foi proposto como uma forma elegante de resolver o problema de se encontrar um termo culturalmente apropriado e não pejorativo para descrever o uso destas substâncias. A farmacologia ainda não chegou a acordo sobre o termo para descrever as suas ações farmacológicas, assim o termo alucinógeno continua sendo a designação predominante entre os cientistas mais tradicionais, apesar da maioria das substâncias não provocar alucinações no sentido clínico mais extenso. O termo psicodélico continua muito utilizado por cientistas de gerações mais recentes, em geral, referindo-se apenas a substâncias cujos efeitos são semelhantes aos do LSD ou da mescalina." in Wikipedia "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 23, 2007 Share Posted September 23, 2007 Bem...a origem do meu nao é muito original...Dr.Hoffman, para mim o "pai" da psicódelia.... Tudo começo aí em 2000 a quando do Boom, (o meu 1º grande festival de Trance...), aconteçe, q na altura estava em Inglaterra e vim para Portugal com uns amigos Ingleses e os seu camiões a caminho do Boom...então os mesmos foram os que traziam os famosos papeis...e eu o único Tuga do grupo...assim escusado será dizer que servi de interprete para muitas "transacções"...uns tempos mais tarde, qdo votei para Lx em inícios de 2001, algum do ppl que se recordava de mim do Boom, começou a chamar-me Hoffman, (por razoes obvias...) e assim nasceu uma alcunha...qdo mais tarde comecei nisto do Djeing...não fui muito longe para buscar um nome, servi-me da alcunha e assim ficou...pena que por ser um nome bastante popular existam mais "Marias" na terra...mas mesmo assim ainda ha mta gente que me conhece com este nome "artístico"... E zá tá....esta é a História de mais um nome artístico..... Hasta!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Boas pessoal! Maraxis "vem do meu passado", à alguns anos atrás jogava um jogo de cartas que se chama Magic the Gathering. Havia uma carta de nome "Maraxus the Keld", ke era uma boa carta e bem fucked.... Achei Maraxus mt "dark" .... Achei que Maraxis era um nome mais alegre!! Entretanto ficou... Saudações a toda a comunidade!!! ainda jogas Magic ? Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Boas pessoal! Maraxis "vem do meu passado", à alguns anos atrás jogava um jogo de cartas que se chama Magic the Gathering. Havia uma carta de nome "Maraxus the Keld", ke era uma boa carta e bem fucked.... Achei Maraxus mt "dark" .... Achei que Maraxis era um nome mais alegre!! Entretanto ficou... Saudações a toda a comunidade!!! ainda jogas Magic ? tb era mto viciado nisso , engraçado o facto do nome vir daí ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 esta merda ja quase nng joga magic, deviam ter vergonha -_- um jogo clássico na mesma lista dos cluedos riscos e monopolios.... eu inda ali tenho as cartas todas, se bem que o meu deck ja levava com uma remodelaçao dakelas... next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rainbow ॐ Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 esta merda ja quase nng joga magic, deviam ter vergonha -_- um jogo clássico na mesma lista dos cluedos riscos e monopolios.... eu inda ali tenho as cartas todas, se bem que o meu deck ja levava com uma remodelaçao dakelas... hehe tb ja fui alte agarradao, as vezes nem comia só pa comprar um buster lool ainda tenho o meu deck monoblack... kom os terrenos todos foil... a rir! kual foi o teu ultimo? hehehe Dança e Faz Dançar a Vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Bom, "Vizinho" é a minha alcunha desde pequeno, imposto pelo meu vizinho, la por terras santas! _í_ Como o Ingles é a Lingua Universal, quando começei o djing, ficou "neighbour" quanto ao 3ö (ohm) foi uma certa contradiçao a minha terra natal ( _í_ ) na fase de rebeldia do secundario Resultado = Neigh3öur DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 Boas tenho dois projectos...o de chill out o nome e Spiritual Hi Tek,este nome espero q diga so por si o q representa,com o hardware,pcs,macs e toda a tecnologia para som,eu faço ou outro,seja quem for...musica espiritual,ou seja tento q comuniquemos com o outside world atraves da tecnologia q temos,e da musica q fazemos,dai vem Hi Tek... O outro Format...a sua historia bazeia-se neste sentido o nosso cerebro é como um hard disk,guarda informaçao,imaginas,pensas...etc Mas cada vez mais lidamos um vs contra ele,ele quer o control...muitas vezes e ele a servir de nos do q nos a ele,teem e q se reparar e estudar bem,entao,parecemos um pc ambulante,maquinas despertadas e algumas confusas,dado a descoberta da vida em si depois de algo forte na sua vida,entao ai entra Format...the robot must get control,awake LOL Formata a mente o teu ser,enfrenta o virus,a rede,a injustiça da vida(control total da tua vida),desformata de tudo que nao queiras,limpa e formata para a evoluçao humana... O som é forte de format penso eu mas é assim q deve de ser ao meu ver e preciso garra pa ir la dentro ao teu EU,enfrentar os medos,SEM medo olho cerrado,sorriso forte... Pronto para morrer e nascer... Fiquem bem people... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 O meu é a abreviatura do meu primeiro e ultimo nome: Martim Martins É uma alcunha que recuperei do tempos da escola preparatória, muito antes de ser plagiado pela multinacional dos Chocolates! Phonix não se pode ter nada... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rainbow ॐ Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 O meu é simples electronic tribe = electribe lol só é pena ja existir uma makina da korg kom esse nome...! Mas kuando escolhi nem sabia da sua existencia...! hehehe Dança e Faz Dançar a Vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística.Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram: -"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa" -Dijay??? Quem eu??? -"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!" -Ai é? ok!!! -Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!! -OK para ti tb... O trance é lindo!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 ja tive mts nomes mas o k tenho agora foi uma amiga k o inventou...lol nem tive d pensar mt... x-pand era nome de dj e tinha pensado pa producao x-treme pand-emonium mas vi recentemente um artista ja xamado pandemonium e resolvi mudar para In4ming... "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 esta merda ja quase nng joga magic, deviam ter vergonha -_- um jogo clássico na mesma lista dos cluedos riscos e monopolios.... eu inda ali tenho as cartas todas, se bem que o meu deck ja levava com uma remodelaçao dakelas... ehehhe tbi tenhu ali os meus decks ,, e tenhu bue saudades de jogar fonix ! em relaçao ao topic Organikka - Nome escolhido derivado de uma certa filosofia de vida http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Bem.. a origem do meu nome artístico ( Phyrex ), epá.. foi uma coisa muito estúpida, LOL! Surgiu a partir das cartas magic the gathering, havia uma que era a "the Phyrexian". Representava uma enorme força, e arranjei-lhe um diminutivo e tal, e pronto saiu Phyrex ( há quem diga pirex, é sinal que vou ao forno e não me "frito" ) Jokking Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 ....acho que existe prai um projecto chamado Pyrex....portugues Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 ....acho que existe prai um projecto chamado Pyrex....portugues Sim, ja me falaram... Já tenho este nome... desde 2004 É na boa um H a mais um H a menos, não tem importancia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 "altering perceptions" Estarei cá para alterar percepções ,e musicalmente.... alterar frequencias já standerizadas , fazervos embarcar numa viajem interior durante horas e mustrarvos o puder da música psicadelica : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 El Perdido Acho que a explicação é óbvia, e a entoação é espanhola porque tava em espanha quando um certo amigo meu do nada se lembrou de me chamar tal nome, aquando da minha viagem de finalistas quando este me encontrava sempre a vaguear sozinho a bber e a fumar no meio das disco's, sem origem nem destino No Latim perdituadj., disperso; sumido; extraviado; naufragado; fig., apaixonado em extremo; devasso; louco; corrupto; gasto em vão; esquecido; condenado (por uma doença); s. m., coisa que se perdeu; pessoa corrompida, desgraçada. Como podem ver, a origem do meu pseudo futuro embora actual nome artistico remonta a épocas quase que dinaussáuricas, onde apenas existiam o homo sápiens, homo máquina e homo maquintosh, com os quais me sinto extremamente identificado, quando vou ao espaço net, navegar na RDIS lá da aldeia! Sim porque net de 56kbs é pa labregos! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 LAB = Little Altered Boy (va-se la saber pq ) No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Grande topico jah tou farto de me rir e de ler grandes ideias O meu nome surgiu devido a de de vex em kd me sairem umas piadas mais sarcasticas e ironikas, e ouve um amigo meu k uma vez disse k as vezes tinha comentarios ah psicopata (na brincadeira claro) kekekek entao pegou o _psycopath__ n so pk fax lembrar "as piadas psicopatas" k as vezes mando como tambem traduzido a letra transmite o k kero proporcionar num dancefloor uma viagem alucinante c ritmos fortes muita energia,um caminho para viajarmos mentalmente Por ixu n se preocupem k n ando a correr dum lado po outro c uma faca ao alto kekekekeke --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now