Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

* "Se gostavas de ter um cão, começa por pedir um cavalo." Luís - 13 anos

* "Nunca te metas com uma miúda que já te bateu uma vez." Pedro - 9 anos

* "Se a tua mãe esteve a discutir com o teu pai, não a deixes pentear-te." Sara - 12 anos

* "Se quiseres dar banho a um gato, prepara-te para tomares um também." João - 10 anos

* "Nunca se deve confiar num cão para guardar a nossa comida."Gonçalo -11 anos

* "Nunca entre numa corrida com os atacadores desapertados." André -12 anos

* "Quantos mais erros faço mais esperta fico." Inês - 8 anos

* "Há muitas coisas que a gente sabe e que as notas não dizem." Rita -10 anos

* "Quando as coisas estão escritas em letras pequenas é porque são importantes." Diogo - 10 anos

ATRACÇÃO FATAL

* "Não sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas. Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são tão populares." João - 9 anos

* "Primeiro temos que ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma

experiência dolorosa." Helena - 8 anos

* "Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraída por outra que também tenha sardas." André - 6 anos

A IDADE CERTA PARA CASAR

* "Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa." Júlia - 8 anos

* "Eu vou-me casar assim que sair do infantário." Tomás - 5 anos

SOLTEIRO OU CASADO?

* "As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem

alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida." Catarina - 9 anos

* "Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas." Lina - 9 anos

* "Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas." Eva - 8 anos

MANTER UMA RELAÇÃO

* "Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar." Tomás - 7 anos

* "Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!" Ricardo - 8 anos

* "Pôr o lixo lá fora todos os dias." Guilherme - 5 anos

* "Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dele se não for verdade."Pedro - 9 anos

* "Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo." Ricardo - 7 anos

TÁCTICAS INFALÍVEIS

* "Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé." Manuel - 8 anos

* "Levá-la a comer batatas fritas costuma funcionar." Bernardo - 9 anos

* "Eu gosto de hambúrgueres e também gosto de ti." Luís - 6 anos

* "Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor." Carla - 9 anos

AMOR

* "O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!" Guilherme - 8 anos

* "Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados." Ana - 6 anos

* "O amor encontra-nos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo

dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me." Nuno

- 8 anos

* "O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia." Fábio - 9 anos

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/853-sabedoria-infantil/

é mm!!!!! :P

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor." Carla - 9 anos
9 anos? bem que podia ter 20 que pensava da mm maneira! ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Agora uma do meu sobrinho, o Afonso k tem 6 anos à uns tempos atrás e eu por acaso estava presente... a minha irmã estava a dar-lhe um ralhete porque ele tinha feito uma asneira qualquer (são tantas k n me lembro kual foi exactamente... :lol: ) e então ele sai-se assim com esta para a minha irmã:

"Mãe foste talhada para grandes coisas."

Dp desta eu e a minha irmã olhámos uma para a outra e fartámo-nos de rir... :palhaço: :gap:

* "Quantos mais erros faço mais esperta fico." Inês - 8 anos

* "Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa." Júlia - 8 anos

* "Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas." Lina - 9 anos

* "Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!" Ricardo - 8 anos

* "Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dele se não for verdade."Pedro - 9 anos

* "Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo." Ricardo - 7 anos

* "Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé." Manuel - 8 anos

* "Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor." Carla - 9 anos

* "O amor encontra-nos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo

dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me." Nuno

- 8 anos

* "O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia." Fábio - 9 anos

Estas são as minhas favoritas!!! Demais !

DJ Ganeisha

mais umas engraçadas a acrescentar " a arte de enrolar..." respostas a perguntas em testes

"Descreva o regime politico adotado pelo Presidente Jânio Quadros?

-Professora eu nasci no ano de 1987 e por esse motivo não poderei responder a essa pergunta, mas me prontifico a ir à biblioteca para pesquisar qual foi o regime adoptado por ele."

"Nessa situação, Brás Cubas confessou ter passado pelas mesmas sensações pelas quais passou à época do emplasto. Que sensações são essas alimentadas por nosso protagonista?

- Seriam sensacões boas? Sensações ruins? Que sensações seriam essas? Oh, Deus, eu me pergunto.(resposta da professora:Eu mereço! Estou tendo uma sensação tão ruim ao iniciar a correção dessa prova)"

"Todas as células, a partir da célula que sofre a mutação, serão anômalas? Justifique a sua resposta.

-Não, porque umas são anômalas e outras não. Se algumas células são anômalas e algumas não são, conclui-se que nem todas são anômalas, já que não são todas que apresentam anomalia. Se não são todas que apresentam anomalia, não se pode dizer que todas são anômalas. E vice-versa.

:wacko::wacko::wacko::gap::gap:

Bem, os putos são mesmo demais!!

Por isso é que vejo muitos de nós a tentar manter essa idade... é tão lindo :)

VIVA A INOCÊNCIA!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

• 6 months later...
Bem, os putos são mesmo demais!!

Por isso é que vejo muitos de nós a tentar manter essa idade... é tão lindo :)

VIVA A INOCÊNCIA!!!

É isso tudo!!!

Parti-me a rir a ler o texto...

VIVAM OS PUTOS!!! :hammer: NÓS E OS OUTROS!!! :D

• 3 years later...

O que é uma criança Índigo?

As crianças índigo possuem uma estrutura cerebral capaz de utilizarem simultaneamente as potencialidades do hemisfério direito e do hemisfério esquerdo, isso significa que elas conseguem ir muito mais além do plano racional e intelectual, desenvolvendo capacidades espaciais, intuitivas, criativas e espirituais, por isso elas necessitam também de um ambiente propício para poderem desenvolver todas as suas potencialidades ajudando-nos num futuro próximo a mudar muita coisa que precisa ser mudada no mundo em que vivemos, nomeadamente a diminuir a distância existente entre o pensar e o agir.

O “fenómeno Índigo” nasceu a partir da cor índigo que aparece associada à mente (chacra frontal) e à espiritualidade (aura de cor índigo). Segundo alguns autores, as crianças índigo estão envolvidas por uma aura azul-índigo! Nancy Ann Tappe, nos anos 80 observou que inúmeras crianças apresentavam esse tipo de aura e tinham características algo semelhantes. Na última década dos anos 90, dois autores norte-americanos Lee Caroll e J. Tober publicaram o primeiro livro sobre “As Crianças Índigo”.

A partir de então muito se tem falado destas crianças que cada vez em maior número (neste momento 90 % das crianças que nascem já trazem características Índigo, Cristal, Violeta ou outras…) estão a invadir o nosso planeta e apresentam as seguintes características: Inteligentes, sensitivas, intuitivas, com tendência hiperactiva, perceptivas, compreendem facilmente as leis universais, são muito criativas e possuem uma memória privilegiada (por vezes falam de vidas passadas com toda a naturalidade) e são dotadas, como referem alguns autores, de uma espécie de “inteligência espiritual”. Quando o assunto não lhes interessa podem apresentar características de défice de atenção, mas se, pelo contrário, algum tema lhes desperta a atenção, entregam-se apaixonadamente e passam horas atentas e envolvidas em novas descobertas.

Vários autores referem que podem distinguir-se 4 tipos de crianças índigo: as humanistas (líderes), as conceptuais (cognitivas ou intelectuais), as artistas (portadoras grande sensibilidade e intuição) e as interdimensionais (globalmente sobredotadas mas com potencialidades espirituais invulgares).

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

• 2 weeks later...

teste de ciencias da natureza

porque se diz que o sol é a unica estrela do sistema solar?

resposta que a prof pretendia

Porque é o unico planeta que possui luz propria.

Resposta do JP 11 anos

Porque no sistema solar nao existe mais nenhuma estrela. lolol

e a prof teve d marcar certo lololol

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora