Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Está a decorrer em Vila do Conde o Festival Internacional de Curtas Metragens, este ano para além de a habitual competição dá tambem bastante destaque à musica.

De salientar no proximo sábado um life preformance do Dj Food. Fica aqui a descrição, parece que vai ser bastante interesante. :rolleyes:

DJ FOOD- "HEAD" (CINETRIP RE-SCORE)

Head, Bob Rafelson e Jack Nicholson, 1969

Sábado, dia 10 de Julho, às 00.30h

Auditório Municipal

Strictly Kev / Dj Food da editora Ninja Tune apresenta neste projecto uma performance visual e musical, abrangendo universos musicais tão diversos como psicadelismo, electronica, spoken word, easy listening, kautrock e efeitos sonoros vários.

O projecto foi estreado em Budapeste em 2001.

O filme que serve de base a esta performance foi, na época do seu lançamento, considerado uma extravagância desconexa e é uma viagem psicadélica com os famosos Monkees, descrito também como "a Hard Days Night on Acid".

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/85-curtas-vila-de-conde/

Fui, fui B) Contar tudo? Tem mesmo que ser? Acho que vou ficar :D

O conceito era muito interessante: o filme era projectado e o Dj Food fazia uma nova banda sonora para o filme em tempo real através da musica e manipulação de efeitos. Isto funcionava tudo muito bem se o filme fizesse algum sentido e se fosse um cadito mais curto. Agora 1.40 h assim depois de :stoned: , sentada ás escuras numa cadeirinha muito confortável... resultado: a meio já estava :gap: e mais um cadinho e... :zzz: eu e metade da plateia, era ver as "figuras públicas" tipo o dj kitten e o Legendary Tiger Man a tirarem uma soneca.

:gap:

Era o verdadeiro "chill-out", LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!