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edirol fa-101

tasman 1082

motu...tantas mano. eu tnh a edirol e nao tnh razoes de keixa,brutalissima!!!

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

RME ou Motu mas as Motu ultrapassa tudo os 500€

 

Deixo-te aqui uma dentro do preço que pedis-te:

 

169165.jpg

RME

HDSP RPM Versandrückläufer

 

RME HDSP RPM returned product with full warranty, MobileTurntable / CD / MIC / MIDI Interface. The RPM allows forthe connection of 2 turntables or 2 line-sources (CD, DVD,sampler etc.) and a microphone to a desktop or laptopcomputer. A total of 5 independent inputs are routed to 2stereo outputs plus a separate headphone output, whichlets you monitor any of the in- and outputs at any timevia TotalMix, RME's unique DSP based mixer. Externaldevices can be connected via MIDI I/O to communicate withany adequate audio software.

 

Preço: 344€ + 20€ de portes

 

 

 

 

Agora se quiseres algo melhor

 

rme_multiface_ii_pimx_186044.jpg

RME

Multiface II

 

RME Multiface II improved circuit (in parts from fireface800), improved SNR (10 dB), reference level ajustable onthe front panel; 8 x analog line I/O, 96 kHz/24 bit, SNRmore than 106 dBA, 1/4" TRS jacks, 1 x ADAT digital I/O, 1x SPDIF digital I/O, 1 x ADAT Sync In (9-pin D-type) forsample accurate transfers, 1 x Word clock I/O (BNC), 1 xanalog ajustable hi power headphone out, separate mixerfor independent submix, 1 x MIDI I/O, 16 channelshigh-speed MIDI DIGICheck DSP: Level meter in hardware, peak- and RMScalculation, direct status interface, TotalMix: 720channel mixer with 40 bit internal resolution, S/MUXpoured in hardware: 12 channels 96 kHz/24 bit for recordand playback on ADAT optical

 

Preço: 639€ + 20€ de portes

 

+

 

rme_hammerfall_hdsp_pci_pimx_149740.jpg

RME

HDSP PCI

 

ME HDSP PCI, 100% Plug & Play compatible, Hammerfallhardware design: mono channels in block mode, organized in32 bit ASIO double buffers, ASIO poured in hardware! 0(zero!)% CPU load when using the maximum number ofchannels (52) Byte swap for Mac included in hardware, Automatichardware selftest when booting, Hardware update viasoftware (virtual EPROM update), Complete interruptsharing

 

Preço: 245€

 

caso utilizes portátil também nada como ter

 

rme_cardbus_interface_pimx_149739.jpg

RME

CardBus Interface

 

RME CardBus Interface, 100% Plug & Play compatible,Hammerfall hardware design: mono channels in block mode,organized in 32 bit ASIO double buffers, ASIO poured inhardware! 0 (zero!)% CPU load when using the maximumnumber of channels (52), Byte swap for Mac included inhardware, Automatic hardware selftest when booting,Hardware update via software (virtual EPROM update),Complete interrupt sharing, PCMCIA type II, 32 bit CardBuscard, Zero wait state PCI Busmaster interface (130 MB/stransfer rate in both directions), Current load: ca. 300mA, Output: Closed LAN connector Package contents: PCMCIA type II card, cable 4.5 meter(Closed LAN to IEEE 1394), switching power supply 100V-240 V/12 V - 1 A, car cable, battery cable

 

Preço: 295€

 

tenho a RME multifacce 2 e não troco por nenhuma porque esta chega e bem eheh

 

http://www.thomann.de/thoiw10_index.html aqui compras o que precisares, bons preços :)

 

 

boa compra amigo

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Aconselho a pensares muito bem antes de investires em placas de topo.

Pensa se vais conseguir tirar o máximo de rendimento dela e se vais ter uns monitores à altura.

Há pessoal aí com um estudio mesmo muito basico (laptop, teclado midi e munição de gama média) e no entanto compraram altas placas. Não usam as saidas/entradas digitais, não tiram partido dos vários canais, não têm quaisquer dispositivos externos (mesas analogicas ou digitais), microfones e afins :wacko: e nem sequer usam a placa como interface midi porque o teclado midi é usb. :ph34r:

Aconselho a pensares muito bem antes de investires em placas de topo.

Pensa se vais conseguir tirar o máximo de rendimento dela e se vais ter uns monitores à altura.

Há pessoal aí com um estudio mesmo muito basico (laptop, teclado midi e munição de gama média) e no entanto compraram altas placas. Não usam as saidas/entradas digitais, não tiram partido dos vários canais, não têm quaisquer dispositivos externos (mesas analogicas ou digitais), microfones e afins :wacko: e nem sequer usam a placa como interface midi porque o teclado midi é usb. :ph34r:

 

 

Goax.

o teu comentario está muito correcto, antes de envestir numa grande placa de xom 1º saber o k irá ser necessario, pk n é só a placa ser topo gama, komo alem disso para 1 placa ter certo valor é pk tb terá certas aplicações e é necessario saber se tais servem para o k keremos.

 

 

Em relação a 1 placa dentro desses valores, posso dizer-te que compramos 1 Motu 828Mk2 e é mto mto nice. Ficou nesse valor pk encomendamos á MusicStore.

 

1 abraço.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Mas tem que se começar por algum lado .. ;) mas dcerteza como tu referist(blisargon) q ha ppl q nao tira partido disso :mellow:

 

 

Paz :unsure:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Também há ppl que, para o que andam a fazer, uma placa onboard chegava lol

 

É verdade, vejo pessoal a iniciar-se na produção e começa logo a investir em equipamento em vez de em conhecimento. Eu cá já ando nestas andanças desde 2000 e continuo com a velhinha Delta1010LT que custa 300€uritos...

 

O que disseram em relação ao número de audio/midi in's e out's é verdade, se não têm instrumentos analógicos, tentem encontrar algo à vossa medida.

 

A RME HDSP PCI que o xpeixe meg sugeriu é uma boa opção nesse caso e é barata.

 

O meu conselho é: Aprende a produzir primeiro e ganha conhecimento técnico na cena, e só quando sentires necessidade de investir em equipamento é que o fazes, não o faças simplesmente pq te dizem "para produzir é necessário uma boa placa e uns bons monitores". Eu produzi durante os 3 primeiros anos com uma SB Live, com uns drivers kitados chamados KX Asio drivers, que pelo que dizem, todos os albuns de Cosma foram produzidos com essas condições durante o seu tempo de vida como artista.

 

São opções e toda a gente já viu que não é por ter um estúdio bem equipado que se faz melhor música. :rolleyes:

15n6q7d.jpg

go46_front_angle_medium_jpg.jpg

 

go46_rear_medium_jpg.jpg

 

Strong, compact and highly portable

The GO46 was designed from the outset to be portable. The body is made from diecast aluminum, which is light yet exceptionally rugged. Recording can be done virtually anywhere — all you need is a laptop computer and the GO46.

 

Pro-quality recording with up to 24-bit/192kHz resolution

The GO46 boasts up to 24-bit/192kHz* resolution on the analog inputs/outputs — the best in its class — and 24-bit/96kHz on the digital I/O. This pro-level quality makes the GO46 perfect for any type of recording, and allows you to capture the full details and nuances of the original source—from the breathiness of a vocal to the delicate finger slides of an acoustic guitar performance.

* Simultaneous playback of audio and input/output of MIDI is not possible when recording at 24bit/192kHz.

 

Multi-channel output/input with FireWire (IEEE1394) connection

The GO46 delivers 4-in/6-out multi-channel audio by simple one-cable FireWire (IEEE1394) connection to a computer. Analog input is handled by two combo mic/line terminals (for both XLR and phone jack) on the front panel, featuring high-quality mic preamps, and two phone jack input terminals on the rear. Four phone jack output terminals are provided on the rear panel. The unit also has digital input/output with S/P DIF optical connectors, providing exceptional flexibility and allowing use in virtually any application, including mobile recording. Moreover, built-in MIDI IN/OUT terminals allow connection of a MIDI keyboard and external MIDI synthesizers and tone generators.

 

Bus-powered operation

When the GO46 is connected to a computer equipped with a 6-pin FireWire (IEEE1394) terminal, power can be supplied from the computer without having to use the AC adaptor. This lets you record anywhere you want on your laptop’s battery power, and actively use the device in places having few, or even no electrical outlets.

 

ASIO 2.0 compatible driver for ultra-low latency

Included with the device is an ASIO driver for near-zero audio delay (latency). This makes for efficient recording and mixing, letting you apply VST plug-in effects and play your VST instruments with a MIDI keyboard in real time.

 

Bundled software lets you get started recording right 'out of the box'

In addition to Steinberg’s Cubase LE audio/MIDI sequencer software, the GO46 package includes the VST plug-in instruments Groove Agent SE, which generates drum patterns, and HALion SE, a virtual sampler that can be played via MIDI keyboard. With your computer, all you need for complete MIDI and audio recording to hard disk is right in this box. This is a full-featured yet exceptionally easy-to-use professional music/sound production system, with up to 48 tracks of audio and MIDI, compatible with VST plug-ins, and featuring a host of preset effects—all in one compact package.

 

Mic/line input combo terminals with independent phantom power

The GO46 features combo mic/line terminals (for both XLR and phone jack) on the front panel. Phantom power is also available and independently switchable for each input channel. In other words, you can use a condenser microphone on channel 1 with phantom power switched on to capture the delicate sounds of a vocal while simultaneously recording an electric/acoustic guitar plugged into channel 2.

 

Separate insert terminals for connecting external effects

The GO46 has two rear-panel insert terminals for two channels of analog input. This lets you use external effects such as reverb and chorus, and apply your favorite compressors and limiters to the microphone signal while recording.

 

Compatible with surround playback systems such as AC-3 and DTS

The digital outputs on the GO46 is compatible with the AC-3 and DTS surround sound formats. Simply connect a surround sound compatible amplifier/speaker setup, and enjoy the powerful sonic experience of surround sound.

 

http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe...ture/index.html

 

 

Tou a pensar comprar esta placa, apenas tou reticente em relação ao ponto que pus em negrito......pelo que percebo apenas não toca em simultaneo audio e midi naquela qualidade porquie mais baixo deve tocar e gravar. Já enviei um mail aos gajos mas ainda não obtive respota.....o que dizem? Ela custa 300 euros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Nada mau mesmo...ainda não tinha visto isto.

 

Mas eu nestas coisas tenho mto medo, será que isso de não tocar midi/audio ao mm tempo kdo ta a gravar a 24bit é de ter fraca performance a nivel de processamento...? Dá que pensar, nunca tinha tinha visto esta "disfuncionalidade".

 

Pergunta aí ao ambiens :lol:

15n6q7d.jpg

Pois é estranho.....mas dá a sensação é apenas a 24/192, a 24/96 já deve dar.....tou a aguardar resposta deles.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

  • 1 month later...

Agradeço a todos o seu contributo, special thanks to my friend Space Meg...

Decidi começar por tirar um curso de produção...

Mais tarde, tal como "indicaram" e achei boa ideia, comprarei a placa...

Entretanto comprei uns Alesis M1 Active 620, uso-o principalmente para mixar... acho que aquecem mt....

Saudações a todos e mto obrigado!!!

:blush:

  • 2 weeks later...

Uma M-Audio 411, se não estou em erro, com preço base de 400 e qq koisa euros na danceplanet...

Alguém que use esse equipamento e me posso "aconcelhar ou não"?

Saudações e mais uma x obrigado!

Uma M-Audio 411, se não estou em erro, com preço base de 400 e qq koisa euros na danceplanet...

Alguém que use esse equipamento e me posso "aconcelhar ou não"?

Saudações e mais uma x obrigado!

 

O melhor conselho que te posso dar é para não comprares lá. É TUDO muito mais caro, mesmo com desconto de aluno.

go46_front_angle_medium_jpg.jpg

 

go46_rear_medium_jpg.jpg

 

* Simultaneous playback of audio and input/output of MIDI is not possible when recording at 24bit/192kHz.

 

Tou a pensar comprar esta placa, apenas tou reticente em relação ao ponto que pus em negrito......pelo que percebo apenas não toca em simultaneo audio e midi naquela qualidade porquie mais baixo deve tocar e gravar. Já enviei um mail aos gajos mas ainda não obtive respota.....o que dizem? Ela custa 300 euros

 

 

Nada mau mesmo...ainda não tinha visto isto.

 

Mas eu nestas coisas tenho mto medo, será que isso de não tocar midi/audio ao mm tempo kdo ta a gravar a 24bit é de ter fraca performance a nivel de processamento...? Dá que pensar, nunca tinha tinha visto esta "disfuncionalidade".

 

Pergunta aí ao ambiens :lol:

 

 

 

o problema aqui é na realidade a frequência de samplagem que deixa de ser de 44 100 fotografias do som por segundo para se tornar de 192 000.

este facto faz com que o software exija muito mais do acesso e registo no disco rígido e do processador para calcular.

O que a frase parece querer dizer é: quando se está a gravar a um resolução de 192 os INs e OUts MIDI deixam de funcionar. não sei se confirmam estão a ter a mm interpretação que eu!?

mas tudo isto pouco interessa se pensarmos que em Portugal não há mais de 3 estúdios que usem uma resolução dessas.

se conseguirem abrir duas pistas áudio e um vsti no cubase com um reverb e um limitador no master e o software aguentar é porque vocês têm computadores brutais...ou então é porque o meu 2GHz já não se aguenta à bomboca :lol: mas ainda grava discos!

O meu material adquiro-o na musicstore ou thomann, lojas online alemãs. Cheguei já a poupar 250€ em relação à danceplanet, nuns monitores.

 

O único factor a ter em conta é a garantia. Qualquer problema tens de enviar o material para lá, e creio que ao contrário de Portugal, eles só dão um ano de garantia (como em quase todos os países da EU). Informa-te melhor nestas lojas online.

A musicstore dá três anos ;)

 

Thanks ambient, era mais ou menos isso que pensava..;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

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+1 voto para a musicstore e a thomann.so compro na danceplanet cabos ou equipamento do genero que nao compense estar a mandar vir de lá de fora...eles abusam bastante em alguns preços :glare: ainda a pouco tempo estava com ideias de comprar um synth raro que eles la teem (ensoniq fizmo) mas quando me disseram o preço mudei logo de ideas :lol: prefiro esperar mais uns meses que apareça um no ebay e poupar mais de 350€

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