Sérgio Walgood Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Viva! alguém me sabe dizer como me posso livrar do ruído eléctrico gerado pela placa de som onboard do portátil quando o ligo a colunas pré amplificadas ou a um P.A.? neste momento não tenho como investir numa boa placa de som firewire ou usb2, será que uma ups desenrasca a situação? ou haverá mais formas de filtrar o tal ruído na saída da placa? estou mesmo às escuras nisto Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 A minha sound blaster audigy 2 64bits tem o mesmo problema... sinceramente não sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Experimenta: Pega na ficha que ligas á corrente...e metes entre os dois pinos uma tira de papel que tape as partes metalicas que estão na ficha (nao é os pinos..)depois ligas a corrente e vê se deu. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 21, 2007 Administrador Share Posted May 21, 2007 Ja viste se as tomadas têm ligação terra ou se o amplificador atrás tem um pequeno interruptor para ligar/desligar ground/lift. No caso de ser em PA, ja verifiquei que alguns portateis fazem isso e a soluçao passa por ficar a trabalhar a bateria, mas acaba por ser uma solução que acaba por não durar muito tempo, varia depois conforme a carga da bateria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 21, 2007 Author Share Posted May 21, 2007 THANKS!!! problema resolvido experimentei com o papel e resulta!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now