Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

ou os M-AUDIO BX5

o k axam kuais os melhores ????

é para produzir

gostavam de algumas opinioes é k estou mesmo dividido nestes monitores

obrigado

olha ja somos 2 com a mesma questao .

e na minha decisao final tendo em vista e em conta o preco tambem fiquei dividido entre esses 2 .

eu tenho ate ao fim do mes para me decidir , entretanto se alguem aki possuir algum deles k partilhe conosco o k acha deles.

be your self

bem os alesis sao um pouko mais potentes mas tbi sao mais caros ( + - 40 euros ) nao sei se justificara essa diferença! se fosse eu comprava os maudio e usava a diferença pa comprar outra cena ,,,, força nisso boas opçoes :D

http://www.myspace.com/0rganikka

Full Moon Culture

NeuroTRance

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

psytifas

desculpa mas os alesis sao mais baratos k os m-audio

força amigo

olha ja somos 2 com a mesma questao .

e na minha decisao final tendo em vista e em conta o preco tambem fiquei dividido entre esses 2 .

eu tenho ate ao fim do mes para me decidir , entretanto se alguem aki possuir algum deles k partilhe conosco o k acha deles.

mark angel axo k a melhor opçao sao os ALESIS esta marca ja faz monitores a muito mais tempo k a M-AUDIO

eu axo k vai ser a minha opaçao os ALESIS

força amigo

gostava k me dessem algumas opinioes sobre estes monitores ???

estou interessado em comprar uns

thankssssssssssss

Boax.

Se eu fosse a ti, n exitava pelas alesis, eu tenho umas alesis e axo mto mto boax, apesar de tarem paradas devido a tar a produzir k umas B&W. As m-Audio k falas eu axo 1 merda lol mas é a minha opinião, e msm as m-audio bx8 pecam muitoo nos graves.

P.s- Mano Mark Angel fdx nk mais dizes nada, para ouvires as newsss..

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

boas amigo psydende . epa o teu amigo comecou a bulir a 2 semanas num bules muito lixado e tenho k me levantar todos os dias as 6 para apanhar a carrinha as 6.30 para chegar ao bules as 8 , depois faco bulo ate as 8 e chego a setubal as 9 e tal 10 h . tambem trabalho aos sabados ate a akilo estar acabado.

em principio tambem so deve durar mais 2 ou 3 semanas , mas ja vai dar pra comprar o k kero por agora , monitores e placa de som nova.

depois disso e siga siga .

eu sei k tenho andado a falhar de ir ai , mas ta me sempre a aparecer cenas para fazer ...

tambem quando for ai vou com tempo e depois tens me aturar ate as tantas.. :D

depois dou noticias

obrigado pessoal pelas opinioes.

eu acho k me vou ficar pelos alesis active mk 2

so espero nao ficar desiludido.

ja agora gostava de saber a vossa escolha para 1 boa placa de som ext ate 50 , 60 contos?

be your self

boas amigo psydende . epa o teu amigo comecou a bulir a 2 semanas num bules muito lixado e tenho k me levantar todos os dias as 6 para apanhar a carrinha as 6.30 para chegar ao bules as 8 , depois faco bulo ate as 8 e chego a setubal as 9 e tal 10 h . tambem trabalho aos sabados ate a akilo estar acabado.

em principio tambem so deve durar mais 2 ou 3 semanas , mas ja vai dar pra comprar o k kero por agora , monitores e placa de som nova.

depois disso e siga siga .

eu sei k tenho andado a falhar de ir ai , mas ta me sempre a aparecer cenas para fazer ...

tambem quando for ai vou com tempo e depois tens me aturar ate as tantas.. :D

depois dou noticias

obrigado pessoal pelas opinioes.

eu acho k me vou ficar pelos alesis active mk 2

so espero nao ficar desiludido.

ja agora gostava de saber a vossa escolha para 1 boa placa de som ext ate 50 , 60 contos?

mano, placa de xom já te disse k tenho 1 para venda 150euros c/ 1ano e meio de garantia ainda(para ti podemos ajustar o preço ehhehehe), e mais tarde fazes 1 kompra komo o teu amigo mudas para mottu lol

As kolunas é k n vendo mas até podemos falar num emprestimo lol :)=

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

tass manolas .

deixa tar, vou ja ver onde e k as vou buscar ,dia 2 ou 3 ja aki devem estar :D

se correr tudo alright.

be your self

ja agora alguem sabe de revendedores tugas com precos competitiveis???

ja agora alguem sabe de revendedores tugas com precos competitiveis???

Mano n compres em PT.

manda vir da Music Store dão-te 3 anos garantia entrega de 3 a 5 dias e mais baratas já k os 25e portes envio.

E acredita que kk prob. k tenhas eles sao 100%, n colocam obestaculos nenhuns. E ainda podes testar durante 15dias e caso n gostes podes trocar por outras.

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

• 2 weeks later...

Em termos de relação preço/qualidade .. as ALESIS são imbativeis. Não existe nada que tenha um som tão perfeito na faixa de preço até aos 500euros. São tão boas como monitores Genelec (equivalentes...) diferenciando-se pelo facto de serem um hibrido entre um near-field e um mid-field e por isso soam com o grave mais firme e um pouco mais escuras de agudos. A Alesis optou por tentar por um near-field no mercado com uma afinação mais grave isto para poderem simular melhor um PA de festa. Isto a baixos volumes (nada que vá irritar o vizinho mais paciente...mas tb n deixando niguém adormecer em casa).

Quanto às M-audio.... ainda estou por ouvir a M-audio digna do nome de Monitor de Estudio. A teoria de um monitor de estudio é ser fiel... não impressionar os amigos com uma pujança de som. queres monitores em condições e por baixo preço .... M-audio e a Behringher (são feitos na mesma fabrica chinoca...) são realmente de evitar. A Alesis (para quem gosta do genero.. imbativel...quem não gosta .. tem sempre outras opções), por um pouco mais que as Alesis ...vêm as Yamaha HSM80, que a bem dizer é umas NS-10 ao estilo da musica que se ouve nestas alturas....mas tal e qual como as NS-10 .. cansam bem os ouvidos....

boas pessoal obrigado pela opiniao.

ja as tenho em casa .

mandei vir as alesis m1active mk2.

ja as tenho aki em casa desde ontem , mas tou a espera de ir buscar a placa de som a altura dos monitores para ter 1 opiniao mais formada.

o mano psydende nao emprestas a tua placa so pra ver como e k isto bomba ? kem sabe se fico a gostar dela e acabo por ficar com ela...

be your self

boas pessoal obrigado pela opiniao.

ja as tenho em casa .

mandei vir as alesis m1active mk2.

ja as tenho aki em casa desde ontem , mas tou a espera de ir buscar a placa de som a altura dos monitores para ter 1 opiniao mais formada.

o mano psydende nao emprestas a tua placa so pra ver como e k isto bomba ? kem sabe se fico a gostar dela e acabo por ficar com ela...

Goax mano, é na boa empresto-te na boa msm, liga-me.

1 Abraço.

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776