drag Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Eu já sabia....o é sempre o mesmo. Final do mês...FIL... ainda te faço uma visita se me arranjares bilhetes Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 ainda te faço uma visita se me arranjares bilhetes Não digas isso. Essa é a melhor semana do ano para eu tirar férias! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 eu ja sabia q nao iamos ficar juntos para sempre... pelo menos por agora, deixa-nos crescer... como a música q me fizest... "Let it Flow" eu sei q o "Acid Love" é para sempre Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 eu ainda sei que um dia chegamos lá... C.A.S.A > cooperativa auto sustentável de amor... uma comunidade de amor C.A.S.A ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 eu ja sabia que sei k me vais dar a volta Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Formiga_D.I.Y. Productions Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 ja sabia... que o mundo era redondo Drop Beats not bombs Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 ...que aquele pão com queijo ali...ia me saber mesmo bem!! Espetáculo!! BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 final do mes... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 ...que aquele pão com queijo ali...ia me saber mesmo bem!! Espetáculo!! deu-te a gula??? a esta hora?? huummm... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 eu ja sabia por mais k eu n queira hoje vai ter k ser format ao pc Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mushy Mushy Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Eu já sabia.... QUe hoje era amanhã, e que amanhã era hoje (atrofios moment). Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 eu ja sabia...... pera ai k esqueci-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SUPOS ITORIUM Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 eu ja sabia...... pera ai k esqueci-me. tao pah? ainda nao te lembras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 eu sempre soube............. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 eu ja sabia...... pera ai k esqueci-me. tao pah? ainda nao te lembras? esquece.. ja nao me lembro lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 o suppositorium e rpm são terriveis Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 eu ja sabia q o homem da TV cabo era mau Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 o suppositorium e rpm são terriveis lol so pa avacalhar o sistema Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 o suppositorium e rpm são terriveis lol so pa avacalhar o sistema darkzoids Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 Eu já sabia...k ia morrer de saudades tuas JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 20, 2008 Share Posted May 20, 2008 Eu já sabia...k ia morrer de saudades tuas hum..... gostas assim tanto do mizõ? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Eu já sabia...k ia morrer de saudades tuas hum..... gostas assim tanto do mizõ? lol a myzö, ok? ele ta a referir se ah minha mummy, annaïs papás mais windus Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Eu já sabia...k ia morrer de saudades tuas hum..... gostas assim tanto do mizõ? lol a myzö, ok? ele ta a referir se ah minha mummy, annaïs papás mais windus agora nao ek percebi nada lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Eu já sabia...k ia morrer de saudades tuas hum..... gostas assim tanto do mizõ? lol a myzö, ok? ele ta a referir se ah minha mummy, annaïs papás mais windus agora nao ek percebi nada lol "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida tão concreta e definida como outra coisa qualquer..." Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 Eu já sabia...k ia morrer de saudades tuas hum..... gostas assim tanto do mizõ? lol a myzö, ok? ele ta a referir se ah minha mummy, annaïs papás mais windus agora nao ek percebi nada lol "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida tão concreta e definida como outra coisa qualquer..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 ...uma boa noite de copos...faz bem ás amigdalas!!! lol BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 Eu já sabia...k ia morrer de saudades tuas hum..... gostas assim tanto do mizõ? lol a myzö, ok? ele ta a referir se ah minha mummy, annaïs papás mais windus agora nao ek percebi nada lol "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida tão concreta e definida como outra coisa qualquer..." Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 ...uma boa noite de copos...faz bem ás amigdalas!!! lol e há alma A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 whisky a 1.50 não a melhor para tal doença... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 vir a lx, minha perdicao Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 vir a lx, minha perdicao Sempre a passear Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 vir a lx, minha perdicao Sempre a passear nunca keres ir comigo,n tenho saldo pa hablar ctg Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 vir a lx, minha perdicao Sempre a passear nunca keres ir comigo,n tenho saldo pa hablar ctg Fim do mês é sempre uma desgraça...é k eu tb n tenho saldo no móvel Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 vir a lx, minha perdicao Sempre a passear nunca keres ir comigo,n tenho saldo pa hablar ctg Fim do mês é sempre uma desgraça...é k eu tb n tenho saldo no móvel como eu te entendo,mas espero k tenhas marcado na agenda dia 13 e 14 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 eu ja sabia, agora nao posso sair por causa da chuva. godammit Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 13, 2018 Administrador Share Posted December 13, 2018 eu ja sabia , que este marroquino ao fim da noite de trabalho mete-me sempre a cambalear. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now