drag Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 eu já sabia que nada sei Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 eu ja sabia que nao ia ter sono @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 ja sabia que ia sair tudo furado o que tinha previsto Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Eu já sabia que ia ficar viciada no fórum Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Klaunnd hahahah deviam é terte arrastádo po meio da praça para uma matança em directo hahah abrç! Bem amim já me aconteceu num Live, não saber bem quando um som rebentava... enfim trokeime as voltas todas ... um cado atrofiante, sabendo q o som é tipo...MEU! Eu já sabia que ia ficar viciada no fórum benvinda! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 eu já sabia que os esforços que faço pra te agradar nunca vão chegar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 e eu já sabia que a tua satisfação ia ser sol de pouca dura kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Tribolik, já pensaste em colocar "kidding" na tua assinatura? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Tribolik, já pensaste em colocar "kidding" na tua assinatura? :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 eu ja sabia que o meu carro ia precisar de muita coisa antes de ir ah inspecção, nao sabia era q muita coisa, era mega muita coisaaaaaaaaaaa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 hoje não ta façil Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Tribolik, já pensaste em colocar "kidding" na tua assinatura? :lol: olha k n era nd mal pansado ò tribolik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 eu ja sabia que o disko se ia estragar.... agora so espero eh que de para recuperar a informacao Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 eu ja sabia que o disko se ia estragar.... agora so espero eh que de para recuperar a informacao calma tudo se resolve vais ver.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 eu ja sabia que o disko se ia estragar.... agora so espero eh que de para recuperar a informacao ja ouviste falar em ir mantendo back ups? vou ja dizer ao ohm p o fazer! Espero q consigas recuperar tudo, migo!*** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 eu ja sabia que o disko se ia estragar.... agora so espero eh que de para recuperar a informacao ja ouviste falar em ir mantendo back ups? vou ja dizer ao ohm p o fazer! Espero q consigas recuperar tudo, migo!*** sim ele sabe lili.mas mesmo assim é fodid..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Eu já sabia k hoje não ia ser fácil vir trabalhar (mas k se foda). Grande concerto deram os METALLICA, e grande PÚBLICO também. PS: Só faltou a Huanita............................... para contar como foi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Eu já sabia k hoje não ia ser fácil vir trabalhar (mas k se foda). Grande concerto deram os METALLICA, e grande PÚBLICO também. PS: Só faltou a Huanita............................... para contar como foi. :lol: o k eu me ri agora Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 eu já sabia que ia andar toda zion Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 eu já sabia que ia andar toda zion eu ja sabia q tu ehs zion seja lá o q isso signifique! adoro te gajaaaaa boooaaaaa eu ja sabia q isto ia acabar mais tarde ou mais cedo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 eu já sabia que ia andar toda zion eu ja sabia q tu ehs zion seja lá o q isso signifique! adoro te gajaaaaa boooaaaaa eu ja sabia q isto ia acabar mais tarde ou mais cedo acabar o k???? aiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 eu já sabia que ia andar toda zion eu ja sabia q tu ehs zion seja lá o q isso signifique! adoro te gajaaaaa boooaaaaa eu ja sabia q isto ia acabar mais tarde ou mais cedo acabar o k???? aiiiiiiiiiiiiiii isso mm q tas a pensar! mas ainda n acabou pq ainda n tive coragem.. vou dar a 4ª oportunidade... axas normal? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 eu já sabia que ia andar toda zion eu ja sabia q tu ehs zion seja lá o q isso signifique! adoro te gajaaaaa boooaaaaa eu ja sabia q isto ia acabar mais tarde ou mais cedo acabar o k???? aiiiiiiiiiiiiiii isso mm q tas a pensar! mas ainda n acabou pq ainda n tive coragem.. vou dar a 4ª oportunidade... axas normal? nada normal Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 normal no mormalissimo lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 k ia curtir bues o filme Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 eu ja sabia.... ou então não... secalhar nem sei... mas... sabe mesmo bem! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ja sabia que vinha ou ainda posso arrepender me Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Já sabia que não ia dar certo A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 já sabia ke me ia dar o sono A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 eu já sabia que não sabia nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 eu ja sabia q ia ser capaz Obgd por teres confiança em mim! Eu ja sabia q não ia aguenatr muito tempo longe dos meus pais! Eu ja sabia q hj ia estar cheia de dores de coluna! fim de semana para descansar ou p me cansar? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 :lol: :lol: Pois..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 :lol: :lol: Pois..... Vcs sao as piores ahahah .....FAKE UFFFFFA PA VCS https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 :lol: :lol: Pois..... Vcs sao as piores ahahah .....FAKE UFFFFFA PA VCS Olha é verdade!!! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 drag...........so podia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Pois :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Pois :lol: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ink_butterfly Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 é triste esta situação...por causa de meia duzia de intrigas provocadas por meia duzia de pessoas k se devem sentir frustadas com a sua vidinha tao a arranjar maneira de acabar com o elastik de vez... saudades do plastik... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 eu ja sabia q dps da primeira iria haver uma 2ª Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 miss youuuuu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Que comer iogurte estragado dá caganeira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Que comer iogurte estragado dá caganeira! faz bem assim ficas na linha e tira a barriga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 EJS: Que beber 3 cervejas ia acabar nisto. Nunca mais! (shame on me) ps: Não dá, Tânia Lara. Not yet... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2007 Author Share Posted December 8, 2007 Para além da cerveja sem álcool... ... é urgente inventar a CERVEJA SEM GÁS para a nossa Cookie. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 Para além da cerveja sem álcool... ... é urgente inventar a CERVEJA SEM GÁS para a nossa Cookie. é já neste próximo ano k vem,vais ver Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2007 Author Share Posted December 8, 2007 ... ou então, bebemos nós enquanto está fresquinha e damos-lhe o fim, quando já está mija. O que lhe faz mal não é o álcool, mas sim o gás. E ainda se queixa! Melhoras, amiga. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 Acordaram cedo, as meninas!! E mto bem dispostas... Não quero CERVEJA com/sem GAS!!!! Não quero mais alcool... ps: Toi triste ...de ressaca com três cervejas! Que vergonha. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Acordaram cedo, as meninas!! E mto bem dispostas... Não quero CERVEJA com/sem GAS!!!! Não quero mais alcool... ps: Toi triste ...de ressaca com três cervejas! Que vergonha. Tens q pensar mais na tua saúde, linda! (Diz o roto ao nu ) :green: Malandra, pa! Adoro-te bolachinha de chocolate crocante! p.s.: ja tou com fome, a culpa é da Munina Cookie, quem lhe manda ter um nick q abre o apetite ao pessoal? *** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Acordaram cedo, as meninas!! E mto bem dispostas... Não quero CERVEJA com/sem GAS!!!! Não quero mais alcool... ps: Toi triste ...de ressaca com três cervejas! Que vergonha. ....eu axcho que é mesmo daquela cerveja que é uma granda bosta Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 Eu já sabia que.... este domingo ia custar de estar por casa... este e mais alguns ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Tens soluçao agarra no popo e vem provar um pata negra "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 :whata: pois... mas só pode ser quando o carro andar a água que isto anda complicado. É a vida... :nsei: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Adoro os smyles qe o staff aqi do forum puseram aqui pro pessoal :whata: :scream: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 Eu já sabia... que o pessoal ia curtir, já meto mais uns poucos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Eu já sabia... que o pessoal ia curtir, já meto mais uns poucos ya, mete mete .. o melhor de todos é o greenzinho :green: e o amigo esponja :fiesta: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 Espera pelos próximos, já estão mesmo a acabar de sair do forno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Espera pelos próximos, já estão mesmo a acabar de sair do forno ahahah, tou anssiozo :fiesta: venham eles Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 Eu já sabia que :fiestan: :yes!: :piupiu2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 :yes!: Já lhe deu :natal1: E este tambem Eu já sabia, que eu os ia curtir :flipado: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 Eu já sabia que começava nisto e agora ando para aqui ainda a meter mais uns engraçados. :devil: Aguarda... :nice: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Tas a ver esse boneco que ai puzeste o amarelo ?? Eu tenho o PACK com eles todos, quando era de optimus e tinha o portal zone ah pala punha-me a sacar esses bonecos, chamavam-se: EMO :arrg: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 :SpongeBobButt: Destes é que me partem todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 :SpongeBobButt: Destes é que me partem todo. ahahah .. brutal :HippoDance: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 :wizzard_beard: bem....ando para aqui a :computer_bash: vou breve ficar :HomerInsane: depois já não posso ....já sabia que isto ia acontecer.... Agora é aguentar e :horray: ir :duff: :phone: perguntar se foi :vol4: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Hehe ... ja nao bastava o messenger agora vamos andar a decifrar conversas em hieróglifos no elastik :crack_glass: "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Hehe ... ja nao bastava o messenger agora vamos andar a decifrar conversas em hieróglifos no elastik :crack_glass: concordo :SpongeBobButt: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 eu já sabia.... eu ja sabia... :whata: .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 ehehehe agora é que vai ser o belo :monkeys_laughing: :HippoDance: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 Eu já sabia, agora é que vai ser o fim da macacada/bonecada!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 Eu já sabia ... brincas com elas e elas depois brincam contigo ... Agora dormir tá quieto nao é ? Ai ai mizaikinho que nao aprendes "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 Eu já sabia que o problema não era da lâmpada... era o casquilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 Eu já sabia que não ia ser fácil... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 nunca é :xmonkeys_laughing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 Eu já sabia ... brincas com elas e elas depois brincam contigo ... Agora dormir tá quieto nao é ? Ai ai mizaikinho que nao aprendes Eu ja sabia que o mizaiko andava metido nelas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Eu já sabia o porque ..... dos chineses O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 eu já sabia :HomerInsane: fériasssssssssssss :xdog: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 Eu jah sabia k n podia passar ao lado deste topico --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 ja sabia o que sei :wounded1: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Eu já sabia que este tratamento ia dar nisto. ..cama! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Eu já sabia que este tratamento ia dar nisto. ..cama! Sendo assim, boa noite acamada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Eu já sabia que este tratamento ia dar nisto. ..cama! opa tb nao tas na cama,tas no messenger na conbersaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 opa tb nao tas na cama,tas no messenger na conbersaaaaaa Agora.. e a levar contigo, ainda por cima. Abraço p as duas! ps: já reparaste que os posts têm horas » Cookie @ Jan 12 2008, 04:25 PM?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Eu ja sabia que eu nao batia bem da moina mas agora sei que afinal nao sou so eu agora sei que ninguem bate!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 opa tb nao tas na cama,tas no messenger na conbersaaaaaa Agora.. e a levar contigo, ainda por cima. Abraço p as duas! ps: já reparaste que os posts têm horas » Cookie @ Jan 12 2008, 04:25 PM?? sériooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Eu já sabia...aproxima-se uma festa da cristal e sonho contigo em twix... ...andamos em sintonia, hein?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Eu já sabia...aproxima-se uma festa da cristal e sonho contigo em twix... ...andamos em sintonia, hein?! entao n ias passar um fim de semana em relax Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 eu já sabia..... mas mesmo assim ia tendo as minhas duvidas.... é ke a esperança é a ultima a morrer!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 eu ja sabia que ia ficar uma viciada...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 ja sabia que ia voltar tudo outra vez...andava tudo tao calmo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 ...opah depois vem a bonança que é melhor ainda, dá mais pika lool bjx*** Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 eu ja sabia q tinha q voltar para me sentir de novo bem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 eu ja sabia que nada tinha que saber 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 eu ja sabia... k ia gostar do elastik hehehehehehehehehehehe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 eu já sabia que não ia conseguir fazer o que queria outra vez Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 eu ja sabia .... k ... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 eu ja sabia não eu previ que isto ia acontecer Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Eu já sabia....o é sempre o mesmo. Final do mês...FIL... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now