Trilians Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 ehehehehehehehehehehehhe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Ainda falta muito? ... 1 noite e 8 dias! (qual tenda, qual carapuça! com o toldo central é vê-los a ir ao tapete) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 em principio lá estarei para matar saudades da katximbada toda....e white á quanto tempo asta la vista Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 fdormir de noite.. koma kele noiseee nao vai sser faxillllll!!!! Goa gil STyle A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 em principio lá estarei para matar saudades da katximbada toda....e white á quanto tempo asta la vista La vamos nós ter de levar mais um reforço de katembo! See youuuuuuuuuuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 opa benha ele...bem feitinho como de costume....vai ser uma honra recebe-lo de volta até lá Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 Recebe-lo ou bubelo??? Hummmmmmmmmmmmm!! eheheheheheheheheh Bjokasssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 nunka vi flyers da feta ..onde e kuando.. ou sairam no dia ? sms... email.. komo tamos .. by fumos code? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 by elastiktribe maybe? por acaso deve dar jeito uma infoline! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Ta kuaseee!!!!! Faltam 5 dias Siugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 >Já agora para vos ajudar a escolher o destino do próximo fim de semana, vejam novamente o primeiro post deste topico !! Akelasss fotossssssssssssssssssss!! BUGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 como vou ate a festa.. naos e i se venho do norte ou do sul A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Olha apanha boleia com o armando k ele sabe o caminho!! ehjeheheheheheheheh Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 as fotos sao lindas..... vou comprar aquele pato.....ehhehehhehe....para andarmos la de boia minha nossa senhora.....eu nem quero pensar ..... ja falta poucoooooooooooooooo... la lal la la la Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 alguem m manda as routs pra kem bem do porto....?? ou mesmo de de lx !!! a-Rota !!! s.f.f. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gundhi Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 alguem m manda as routs pra kem bem do porto....?? ou mesmo de de lx !!! a-Rota !!! s.f.f. ja te orientas te? tenta ir à primeira página do post tb lá tens um info mail caso n love n light Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 ya aparece no flyer mas keria em texto !!! ( mesmo no flyer nao vejo bene ) prontos xama me o k kiseres.. cegu? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Rota desde Coimbra: Apanhas a N17 (estrada das Beiras),passar Ceira virar á direita N236 , passar Foz do Arouce (nos semaforos virar á esquerda para Serpins,ao chegar á estação da CP virar á direita),depois seguir em frente , passas a ponte romana, até ao corte de Vila Nova de Ceira , ai cortas á esquerda , segues a N343 para Amiais , depois de Amiais vai com atenção e vira á esquerda para Ribeira Fundeira/Lomba do Alvito (passas a ponte da Maria Mendes). E no 2º corte á direita logo a seguir á ponte (caminho de terra batida). Não sei se já tem placa a dizer praia fluvial da Ribeira Fundeira (Cabril). Neste site clica em :"Onde ficar?" que tens uns mapas porreiros http://serpinsonline.com.sapo.pt/serpins.htm http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Lol k belo sitio , já acampei ali , dmais mesmo ... nice choose ! Boa Sorte para Festa! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 hehe esta tudo emm pulgaas ihihihihih 2dias e a new life forrm estaa a aavaançaar hehe abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Lol k belo sitio , já acampei ali , dmais mesmo ... nice choose !Boa Sorte para Festa! sem duvida dos sítios mais brutais k tb acampei aquela agua fresquinha vinda da serra acorda ate os mortos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Espero q a New Life Form apresente uma deco diferente da q têm apresentado nas últimas festas pois ja se torna um pouco repetitiva Sabado depois de almoço arrancamos pa festarola com a bela da bifana atrás.... pra bela churrascada!!! eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Pype nao te eskeças do vinho tb!! eheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Espero q a New Life Form apresente uma deco diferente da q têm apresentado nas últimas festas pois ja se torna um pouco repetitiva Sabado depois de almoço arrancamos pa festarola com a bela da bifana atrás.... pra bela churrascada!!! eheheheh isso q era assunto...uma hiper megggggggggga jantarada aiai ja falta pouco pr ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 É mesmo polar!! Nos levamos um fogareirozito e carninha e bebida...façam o mesmo e jantamos todos juntosss k tal??!! Mega hiper jantar katximbalico!! e ehehehe Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 opa eu alinhava numa de jantarada tb.. ja dixe ou esta tudo a faxela??? em pvt ?? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 amigo gundi vou ai dar um saltinho este sabado! akele abraço Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 espero k sim psylab ja sao mt anos * eis como se usa um forum * A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Boa sorte Katximbas!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 opa eu alinhava numa de jantarada tb.. ja dixe ou esta tudo a faxela??? em pvt ?? Faz o mesmo!! tras piteu e bebida e juntamos tudo e fazemos alta jantarada huimmmm!! k tal?? Abraçosssssssssssssssssssssssssss Ta kuase!!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Vá psykiss... vem ter conosco e trás a tua febra também Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 eu sa for kom a minha febra é mt pakanina tem 4 anitos !!!! ( mas adorava ) ehhehe sim posso levar alguma xena pro grelha!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Rocha Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Boas pessoal, essa festita deve ficar prai a 80km ou mais do Porto não?...era bom que fosse mais pertinho eheh Fiquem bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 tb nao sei se fika longiiIiI A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Boas pessoal, essa festita deve ficar prai a 80km ou mais do Porto não?...era bom que fosse mais pertinho ehehFiquem bem... Amigo acho q fica prai a uns 120/150 kms, segundo este site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Boa sorte para mais um gathering! Se for como os outros 2, será excelente, se for melhor, será soberbo Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 ao agora é que topei quem sao os PYRL!! Pype and TRL, isso deve ser ca uma malha!! la estaremos katximbada.. abraçao forte a todos e boa sorte po master ghundi!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 he pá este sitio é brutal...bons vibes para esta féstinha...sandro blast tha dance floor...da-lhe amigão... hasta jah this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Vai estar alto fim de semana. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Tantric in the area yooooooooooooo vemo-nos por lá Vai estar alto tempo.... pra bela da banhocaaaaaaaaaaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Tantric in the area yooooooooooooo vemo-nos por lá Vai estar alto tempo.... pra bela da banhocaaaaaaaaaaa! Espero que terminem os trabalhos na rua entretanto, porque estou sem água desde manhã... ... epá não me lixem. Tantric, lá estaremos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 matar saudades da pomba branca e dos katximbolicos, que bien!! ja decidi, estou la mesmo! ate jaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Vai estar alto fim de semana. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ah poix é...... vai ser um fds daqueles....... ate ja me to a imaginar dentro de agua........a curtir uma malha q..........n digo mais....ehehehe a pype...quer acabar conosco..... ja falta pouco..... lallalalallalal Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Whitinha n te preocupes com a agua q há lá muita!!!! Ainda bem q n vais no meu carro! Sandra ai de ti q nessa hora estejas na agua... nessa altura é pra tar a bombar a serio lá a frente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 É impressão minha, ou está tudo em pulgas? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Quem??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Isto tá bonito tá. Vai-se juntar uma turminha !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 ja vi k vai ser alta PVT !!!!! KERO BERi !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Txiii... olhas o que se vão juntar! Tá tudo fud&%&*do!!! A A A A A A PUXALA! unts unts unts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Boraaa buga todossssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~ Viva os borbulináciossssssssssssssssssssssss!|! eheheheheheheheh Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 andas ka pulga !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Ando com elas todaqss!! ´ E só pulguinhas dentro de mim!!!! Já para não falar na D. white dove a pulga mor em serviço!! ehehehehehehe BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa Abraçosssssssssssssssssssss Ps. O Comboio arranca já amanha á noite!! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 bem tu andas memso EMPULGADO !!!!! nunka vi tal A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Está quase!!! Grande parodia que nos espera. Boa sorte , para os preparativos. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Mais um esforço para mais um dia de trabalho nojento e depois festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! É boom ter amiguinhos k nos acompanhem nesta jornada!! Gracias katximbada!!!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 siga pa ramboia....hehehehe Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Está quase!!! Grande parodia que nos espera.Boa sorte , para os preparativos. bem la vou ter k tirar um fino pro sr.flavio !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 mais uma festita la estaremos vejo vos la katximbas hehe rock the place me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Está quase!!! Grande parodia que nos espera.Boa sorte , para os preparativos. bem la vou ter k tirar um fino pro sr.flavio !!! E pra D: Silvia se faz favor... Também quero! Está quase a ramboia psicadélica A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gundhi Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Rota desde Coimbra:Apanhas a N17 (estrada das Beiras),passar Ceira virar á direita N236 , passar Foz do Arouce (nos semaforos virar á esquerda para Serpins,ao chegar á estação da CP virar á direita),depois seguir em frente , passas a ponte romana, até ao corte de Vila Nova de Ceira , ai cortas á esquerda , segues a N343 para Amiais , depois de Amiais vai com atenção e vira á esquerda para Ribeira Fundeira/Lomba do Alvito (passas a ponte da Maria Mendes). E no 2º corte á direita logo a seguir á ponte (caminho de terra batida). Não sei se já tem placa a dizer praia fluvial da Ribeira Fundeira (Cabril). Neste site clica em :"Onde ficar?" que tens uns mapas porreiros http://serpinsonline.com.sapo.pt/serpins.htm para kem andar perdido Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 a ber se dou kom isso A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 não dá pa irmos mas.....boa sorte. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 mais uma festita la estaremos vejo vos la katximbas hehe rock the place Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos, especialmente a ti Shri Yantra, Tempest , Duende e Katximbas. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 as unikas pessoas k tem k korrer bene é a org ( k vao trabalhar ) e a kem esta a kortir !!! O resto È Pra XUPETA!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 O Comboio Katximbálico parte hoje pra coimbra Sigaaaaaaa q amanhã já há churrascada!!!! Parabéns Silvia .... e já agora n te esqueças q vais ter de pagar um copo a malta ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 xii os anos da xilbia !!!! Ui kom akelas rexeitas manhoxas !!! paipas nesse kIM vai la amais pakunina ? ou fika em kaxa? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! rastafa katximbaz la estaremos é tua espera!!!! BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa THe borbolinations attack!! eheheheheheheheheh Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 paipas nesse kIM vai la amais pakunina ? ou fika em kaxa? Se for as "pakuninas" q eu tou a pensar... vão lá... e muitas delas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!rastafa katximbaz la estaremos é tua espera!!!!BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTHe borbolinations attack!!ehehehehehehehehehAbraçosssssssssssssssssssssEste gajo consegue pôr-nos de caga#%&neira! Até logooooooooooooooooooooooo! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! paipas nesse kIM vai la amais pakunina ? ou fika em kaxa?Se for as "pakuninas" q eu tou a pensar... vão lá... e muitas delas!!!! Párem!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 eu Xo paro NO lokal da feta!!! é pra doenxaaaaaaaaaaaaaa!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 é pra doenxaaaaaaaaaaaaaa!! Se tás doente eu levo o remédio ideal... tenho umas aspirinas para ti! eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 BEm vou falar komo um berdadeiro kaillerrr a berdadeira doenxa so nexexita de de frekuenxias sonoras de bertedela !!! ate la e mais informaxoes so mesmo ao balkao senao a doenxa espalhaxe !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Tu espalhas a doença e eu e a pype distribuimos o antibiótico em formato Full love On Ta kuaseeee!!!!! Ana vamos levar 2 rolos de papel higiénico para ti!! ehehehehehehehehe SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ana vamos levar 2 rolos de papel higiénico para ti!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 BORA BORA SIGA SIGA BUGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tou com uma pica!! Bai la bai ó borbolinácia!!!! eheheheheh abraçossssssssssssssssssssssssssssss Ps. White a cena do papel é verdadeira!!! Nós levamos mesmo!! eheheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ps. White a cena do papel é verdadeira!!! Nós levamos mesmo!! Já não é precisoooo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 fdx falta ainda uma hora e meia para sair do trabalhito e nunca mais passa o cara##o do tempo!!! BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Bom fim de semana para todosssssssssss!!!!k corra td bemm !! Abraçossssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 E pa voces tambem!!!! BUGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E os restantes borbolinios SIGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa eheheh Abraçosssssssss Here we GooooooooooooooOOoooooooooooooo See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 k repuxadela !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZonaGoa Posted July 14, 2007 Author Share Posted July 14, 2007 Devido a condições que não podemos controlar não vamos poder contar com os amigos Flo e Yaz. por isso para substituí-los no seu progress teremos Dj Jimmy (Union Rec.) PLPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
trash dealers Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 boa sorte para a festa Zona Goa, se for como a festa anterior vai ser muito bom...abraços jimmy bom set! Time you enjoy wasting is not wasted time http://www.myspace.com/trashdealers http://beatvox.net/index.php?view=artist&option=com_profile&name=trash%20dealers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 OooO jimmYyYYyY heuheuehuehuehue nao bebbbbbas tanta wiskY !!! nestas kondixoes la estaremos kopy - paste - adresss - and after Go A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 Boa sorte pa festa e a todos meus amigos k la vao tocar Tenho a certeza k ira ser mais uma killer party https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 espero k desta killer saia - KAILLER A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 Alguém me sabe dizer quantos tempo/km são desde coimbra até ao local? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts