x-ray Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Portugal Free Party Comemoração do 10 de Junho-Dia de Portugal,de Camões e das Comunidades Dj's: Psy-Gil www.multipsyshop.com Djane Polar X-Ray www.myspace.com/nunosakaxray Kinectis Inicio da festa previsto para as 23h com Chill Out a cargo de: Li Vs Elm (Kinesis) Decoração a cargo de: LOKOmotion www.lokomotion.blogspot.com Entrada Livre Local:Mahatma Club Rota: A8-Direcção Lisboa-Leiria, sair M.Grande e apanhar a estrada 242 em direcçao á Nazaré.Na localidade de Pataias cortar á direita em frente á Igreja.Depois é só seguir as setas. A1-Sair em Leiria»M.Grande.Em M.Grande apanhar a estrada 242 direcçao Nazaré.Na localidade de Pataias cortar á direita em frente á Igreja.Depois é só seguir as setas. Bar a preços normais Cerveja - 1€ Sumos - 1€ Água - 0,50€ Bebidas Brancas - 3,00€ Vinho - 0,50€ Mahatma Club-Um espaço onde poderás demonstrar o teu talento e criatividade na produção de musica ou djing! Envia as tuas demos para: Nuno Ricardo G. Santos (Restaurante Caçarola) Rua Santa Isabel n.º 26 - C Salgueiro 2430 Marinha Grande Infolines : 96 346 87 07 / 91 854 44 21 nunosakaxray@gmail.com BOOM SHANKAR Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Boa sorte para a party! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Espero que corra tudo bem, é ja sabes que podes contar comigo, nem que seja para meter umas abaixo Vai ser bom ouvir Kinetics que estes meninos e arrasam e Polar sem comentários E dps siga para a festa de Bliss A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Espero que corra tudo bem, é ja sabes que podes contar comigo, nem que seja para meter umas abaixo Vai ser bom ouvir Kinetics que estes meninos e arrasam e Polar sem comentários E dps siga para a festa de Bliss ... hummm ... pois ... como não gostas de Chill ... não me vais ver kanto ao " meter umas abaixo " ... TOU CONTIGO AMIGA !!!! "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Não há nada melhor do que "jogar" em casa! É da maneira que fico a conhecer o bar! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 ui aqui mesmo pertinhu , nao conheço o club ... a ver se apareço !! Boa Sorte a todos os intervenientes !!! Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted May 16, 2007 Author Share Posted May 16, 2007 ui aqui mesmo pertinhu , nao conheço o club ... a ver se apareço !! Boa Sorte a todos os intervenientes !!! Cheers aparece que n te vais arrepender.... Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Boa sorte pa festa amigos, que tudo corra bem abraços e beijinhos. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Espero que corra tudo bem, é ja sabes que podes contar comigo, nem que seja para meter umas abaixo Vai ser bom ouvir Kinetics que estes meninos e arrasam e Polar sem comentários E dps siga para a festa de Bliss ... hummm ... pois ... como não gostas de Chill ... não me vais ver kanto ao " meter umas abaixo " ... TOU CONTIGO AMIGA !!!! eu vou cedinho pr te ver lili...tb pr meter umas abaixo ... obigado pelo convite,vai ser ramboia total Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Mas será possivel ...que estas mulheres só estão bem a entornar. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted May 16, 2007 Author Share Posted May 16, 2007 Mas será possivel ...que estas mulheres só estão bem a entornar. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Mas será possivel ...que estas mulheres só estão bem a entornar. entornar e berter loooooooooool abraço ó flavio GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Espero que corra tudo bem, é ja sabes que podes contar comigo, nem que seja para meter umas abaixo Vai ser bom ouvir Kinetics que estes meninos e arrasam e Polar sem comentários E dps siga para a festa de Bliss ... hummm ... pois ... como não gostas de Chill ... não me vais ver kanto ao " meter umas abaixo " ... TOU CONTIGO AMIGA !!!! eu vou cedinho pr te ver lili...tb pr meter umas abaixo ... obigado pelo convite,vai ser ramboia total Mas será possivel ...que estas mulheres só estão bem a entornar. hehehehehe ... Vai ser sp a puxá-la e pra puxar ... é entornar pa dentro, não esquecendo de espalhar " magia " com muuuuuiiiiittttoooo bom Feeling !!! Vai ser sermpra a Bombar !!!! Lá nos encontraremos então pra ramboia !!! Venham daí pessoal , Bora lá "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Boa sorte pa festa CLaro que se puder, apareço Ate la... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Força aí polar!!!! Abreijos da katximbada!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Boa sorte pa festa CLaro que se puder, apareço Ate la... tu e eu......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 é isso!!!!LOL BOA!!!!! Boa sorte pra festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted May 18, 2007 Author Share Posted May 18, 2007 Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 lá estaremos com um novo projecto cheers visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 E ta a festa montadaaaa Sigaaaa Abraçoxxx Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblin03 Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 boa iniciativa meus irmaos!! é na realidade um bom warm up!! vamos lá aver se nao falho a esta tudo de bom e felicidades para todos!! namasté 03 Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted May 19, 2007 Author Share Posted May 19, 2007 boa iniciativa meus irmaos!! é na realidade um bom warm up!! vamos lá aver se nao falho a esta tudo de bom e felicidades para todos!! namasté 03 eheh espero bem que nao falhes, lol Tamos la.... Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted May 20, 2007 Author Share Posted May 20, 2007 Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted May 20, 2007 Share Posted May 20, 2007 aqui pertinho... tou lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy-Gil Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Esse fim d semana,tenho direito a férias da loja,yuppiiiiii. Mas também num me posso estragar muito,senão não vejo bem os cdj´s,lol...lol... please visit me at: http://www.myspace.com/psygil http://psygil.hi5.com http://www.multipsyshop.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Deve ser a minha proxima. É pena é acabar "cedo". , mas há males que vem por bem e pode ser que faça uma visita á herdade do costume. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Deve ser a minha proxima. É pena é acabar "cedo". , mas há males que vem por bem e pode ser que faça uma visita á herdade do costume. tu queres e ramboia!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 deve de ser a minha próxima! até lá pessoal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 Em principio a festa irá acabar perto das 7,30h, caso o espaço seja preciso para outros fins.Se nao for preciso a festa pode continuar até nós quisermos.Caso tenha q acabar a essa hora teremos q ir para outro lado continuar a festa....até lá é sempre a bombar. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 boa sorte aos kinesios, polar, x ray e gil... força!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Venha fado!! Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Em principio a festa irá acabar perto das 7,30h...Caso tenha q acabar a essa hora teremos q ir para outro lado continuar a festa... De qualquer maneira já fazia conta desta festa servir de motor de arranque para ir a outra. (mas só se não estragar-me muito) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 pá, tao me a picar... mas domingo é dia dia de camões, de protugal, das comunidades, bláblábláblá... não sei, possivelmente nem que passe so p dar um olá... pq o que o pessoal quer é rambóia... boa sorte p festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Em principio a festa irá acabar perto das 7,30h...Caso tenha q acabar a essa hora teremos q ir para outro lado continuar a festa... De qualquer maneira já fazia conta desta festa servir de motor de arranque para ir a outra. (mas só se não estragar-me muito) Estou para ver se não te cortas , podes estragar-te á vontade, já sei quem leva o carro sou eu Mas pessoal toca apareçer nesta festinha, que irá ser uma boa reunião de amigos A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Estou para ver se não te cortas , podes estragar-te á vontade, já sei quem leva o carro sou eu Depois de uma festa...são poucas, as vezes que o fazes! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 8, 2007 Author Share Posted June 8, 2007 Estou para ver se não te cortas , podes estragar-te á vontade, já sei quem leva o carro sou eu Depois de uma festa...são poucas, as vezes que o fazes! Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 8, 2007 Author Share Posted June 8, 2007 A festa é ja amanha ehehehe Informo ainda que nao vamos ter hora certa de acabar, o line up está previsto até as 7.30h, embora haja a possibilidade de continuar a festa, pois o espaço nao ira ser preciso para outros fins, como tinha ja referido anteriormente.Até la boa continuaçao e que façam boa viagem. Saudaçoes Cosmicas Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 A festa é ja amanha ehehehe Informo ainda que nao vamos ter hora certa de acabar, o line up está previsto até as 7.30h, embora haja a possibilidade de continuar a festa, pois o espaço nao ira ser preciso para outros fins, como tinha ja referido anteriormente.Até la boa continuaçao e que façam boa viagem. Saudaçoes Cosmicas È desta que vou passar som. Vou ja meter a caixa dos pregos no carro A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 8, 2007 Author Share Posted June 8, 2007 È desta que vou passar som. Vou ja meter a caixa dos pregos no carro leva dos grandes que o chao é duro Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 almost there ate amanha pessoal visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 9, 2007 Author Share Posted June 9, 2007 Tic Tac Tic Tac Pessoal apareçam pois nao se vao arrepender. As condiçoes para uma boa festa estao reunidas.So faltas tu... Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy-Gil Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 já falta poukinho,acho k me vou pôr a caminho,pra ajudar a malta nas ultimas preparações.Intel+ogo please visit me at: http://www.myspace.com/psygil http://psygil.hi5.com http://www.multipsyshop.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Té já Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Até já . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 ai vou eu!!!!!!!!!!!!!! até já pessoal!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts