Ganeisha Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Bem-vindos à New Moon Party 2007 com DJ Patrick Oancia Patrick Oancia, fundador e professor principal do YogaJaya em Toquio, vê o yoga como uma filosofia de transformação interior. A par do seu interesse pelo yoga, ele tem mais de 20 anos de experiência como dj. O seu estilo é bastante versatil. Vai desde as misturas de down tempo, groove com rock clássico, até ao jazz, funk e todos os géneros de musica electronica & DJ Hideyo Blackmoon Hideyo Blackmoon é conhecida pela criação de ambientes chill futuristas. Ela não é, no entanto, uma simples dj. Quando não está na mesa de misturas é frequente vê-la ao microfone a usar os seus dotes de vocalista ou simplesmente a dançar fundindo-se com o ambiente. Hideyo é uma figura incontornável da cena musical underground do Japão e uma presença assídua dos grandes festivais internacionais de trance, onde é conhecida pela “pequena xamã” Embora ambos já tenham estado em Portugal no Boom Festival de 2006, esta será a primeira vez que esta insólita dupla de dj´s, vai actuar ao vivo, no nosso país. A festa vai realizar-se na 5ª feira, o primeiro dia da Lua Nova, uma fase lunar que simboliza um novo ciclo de transformação e de mudança. Local-Chapitô Morada : Costa do Castelo, nº 1 / 7 Lisboa A festa irá decorrer num local de culto para todos os que adoram a magia das artes e do espectáculo. Falamos do Chapitô, “um terreno de ousadia e contingência”, situado na encosta sul do Castelo de S. Jorge, num dos bairros mais típicos e carismáticos de Lisboa, com uma vista deslumbrante sobre o Tejo. A festa irá começar por volta das 23 horas e terminará quando tiver de terminar. Estão todas as condições reunidas para se tornar um evento mágico e memorável. Será o grande final da digressão europeia Free Style Hatha Yoga European Tour que Patrick Oancia e Hideyo Blackmoon irão realizar em Portugal de 13 a 17 de Maio. O show está prestes a começar. Entrada............10€ Inscrições e mais informações Tel :: 93 979 76 26 :: 96 744 36 24 http://www.injoy.pt http://www.chapito.org DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Eu vou. O convite já cá canta. Será que é na tenda? Ou outdoors? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 15, 2007 Author Share Posted May 15, 2007 Eu vou. O convite já cá canta. Será que é na tenda? Ou outdoors? Tens convite? Xii também quero DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Eu vou. O convite já cá canta. Será que é na tenda? Ou outdoors? Tens convite? Xii também quero Eh! Ele tem a mania que é Very Important Person... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Fui à cena da Injoy, Domingo passado na Tuatara. -_- http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;#entry278066 Very Important Portuguese! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Tou lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts