vortex Posted November 14, 2004 Share Posted November 14, 2004 19 de Novembro 2004 Psychedelic Party LIGHTNING SOUNDS Live Act QUANTUM LEAP Kagdila REc./Twilight zone djs OTIRAM Twilight zone/moonbat vortex Kagdila rec./Ecliptica/Twilight zone G-FORCE Psyriver MYRAH Digital Fusion @ C.Caparica@C.Cabana do Pescador@Help Beach Club entrada 10€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Boas sortes e divirtam-se mto!! Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Tava a ver que não se passava nada este fds eheh JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Tava a ver que não se passava nada este fds eheh juggler vens hoje ao help ??? dá uma toque, que pode ser que a malta se encontre !!! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Estes meninos também... vão a todas... humpf... Issso é hoje, não é? Aqui em baixo, não é? Vejam lá se não fazem muito barulho, um gajo quer dormir e não pode... ...humpf. :anjo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 ...ainda por cima com essas guitarradas... bah. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Lolol... dove em grande estilo como sempre! Nao devo ir! Por uns problemas k surgiram no help! De kk forma desejo a maior sorte ao meu grande amigo marito, grande abraço mano, dá-lhe nisso , e ao Vortex, bom Set Friend! bOOm Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Lolol... dove em grande estilo como sempre! Nao devo ir! Por uns problemas k surgiram no help! De kk forma desejo a maior sorte ao meu grande amigo marito, grande abraço mano, dá-lhe nisso , e ao Vortex, bom Set Friend! bOOm Pois é amigo Freakdelik, depois da cena lamentavel que o gerente do Help (João Picasso) arranjou no passado fim de semana (sem culpa alguma por parte do promotor do evento), ainda estou indeciso se hei-de ir tocar hoje. Não estou para correr o risco de montar o material e ...... puuffff .... acabou a festa .... às 07:40 da manhã A ver vamos como vai ser ................... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 O eterno problema do Help... não fazer barulho a partir das sete e meia... os vizinhos podem acordar, ou sei lá... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Às vezes, um espírito mau apodera-se do Picasso e ele puxa o fio da tomada à má fila... sempre antes das 8... parece um demónio que entra por aquela casa adentro... ...cruzes, canhoto! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Às vezes, um espírito mau apodera-se do Picasso e ele puxa o fio da tomada à má fila... sempre antes das 8... parece um demónio que entra por aquela casa adentro... ...cruzes, canhoto! Qual espirito White_Dove ..... é mesmo falta de respeito pelas pessoas que PAGARAM entrada, pelo promotor que PAGOU o aluguer do espaço e por quem ia TRABALHAR! Se o bar não rende, ele que arranje outra fonte de rendimentos, chega de GOZO por parte desse "senhor". Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 é logico que a culpa é do dono e gerente do help !! mas os produtores tb uma parte da culpa pois continuam a fazer lá festas sabendo que com aquele tipo de pessoas a PALAVRA e o COMPROMISSO não existem !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
White Castle Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Não posso ir estou retido na Quinta, fica para a próxima. O Vortex e o Quantum Leap são uns queridos, pena não poder ir lá dar um passinho de dança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Brilhante... Picasso se fazes mais maldades como a da semana passada, venho aqui ao fórum injuriar-te... :><P: E depois não digas que eu venho falar mal do Help aqui no fórum... Quero ver se desligam o som a meio quando Astrix estiver na cabine... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 ehehehehehehehehehehhe nunca se sabe...eheheheheh sao capazes disso rsssss eheheheh :.i.: -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts