Jump to content
  • Create New...

08 Junho 2007 - Salitre @ Club Trance Session -fluxö/korpora/viru

Recommended Posts

algoritmo.jpg

SALITRE@CLUB em Moanã/Galiza apresenta ALGORITMO mais uma Trance session desta feita com a presença de um dos mais reconhecidos dj´s Portugueses de sempre Fluxö(Quest4Goa)aka Pedro Matias

:)

fluxo2007.jpg

Fluxö(Quest4Goa/Portugal)

http://www.myspace.com/djfluxo

djkorpora2.jpg

korpora (Quest4Goa/Portugal)

http://www.myspace.com/djkorpora

Jardik(Moonblast/Portugal)

Viru (Spain)

Zappaz (spain)

O Salitre club é um club lendário na região da Galiza localizado em Moãna/Pontevedra abriu suas portas a este estilo musical (trance) e foi recentemente visitado (korpora) e por X_tigma é um club que tem todas as condições a nivel sonoro de decor e higiene e bom ambiente :)Localiza-se a 160 km da cidade do Porto é uma viagem de 2 horas bem agradável por sinal em certas áreas,para lá chegarem basta apanharem a A3 direcção Valença,e entrando em Espanha seguem na e-1/A 55 direcção Pontevedra na Ponte de Rande viram na primeira a direita e seguem sempre direcção centro de Moãna o Salitre Club é bastante conhecido na área facilmente darão com o local...

infoline-0034 625 876 66 5

Ticket :8 euros depois das 02:00 será 10 euros com uma bebida

Amigo Korpora pelo ke vejo ganhaste gostos as viagens axo mto bem akele abraxo para ti e para o fluxo da Karkeija Crew.

Biraaaaaa B)

Alien Love Family\Submundo

boas edu :D entao vai aver mais uma festa no salitre club....conta comigo :D ;)ainda mais agora k la vai matias :D ...vai ser mais uma festa :D para relenbrar hihihihihi;) bem meus amigos ja sabem venhao te a terra de nostros irmanos B) a viagem val bem a pena ja tive a oportunidade de tar na primeira festa e posso vos dizer k nao podia ter corrido melhor B) ..bom ambiente,gente sinpatica ,atendimento do melhor k ha..bem salitre é uma casa k tem tds as condiçoes para k nos sintamos bem e em casa :D ....por isso ja sabem bora la B) para muaña en ponte vedra ... jose conta comigo...e viva espanha ..

Meus amigos.vamos lá partir akilo tudo, estive lá na ultima vez e digo-vos foi bomba..muito bom..ambiente 5 estrelas..jose conta comigo ai...que festas assim há poucas... bom ambiente e dois dos melhores dj´s nacionais(se não os melhores) :D e para ti my friend...BIRAAAAAAAAAA :lol: ja sabes nos deck´s,quem manda quem é ?..................... mais nada :) peace for all...

E vai ser mais uma noite para mais tarde recordar , turú! Vai ser tipo os momentos Kodak :D lol

Espero que corra tudo bem e boa viagem pra voces dois my friends ;)

Espero que se divirtam por lá e como de costume , PARTAM AQUILO TUDO!!! :D

Take care my friends :)

BIIIIIIIIIIIIRA! :puxala::lsd::gap::metal::panic:

Força Eduardo e Matias ;)

abraços

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

E vai ser mais uma noite para mais tarde recordar , turú! Vai ser tipo os momentos Kodak :D lol

Espero que corra tudo bem e boa viagem pra voces dois my friends ;)

Espero que se divirtam por lá e como de costume , PARTAM AQUILO TUDO!!! :D

Take care my friends :)

BIIIIIIIIIIIIRA! :puxala::lsd::gap::metal::panic:

boas pessoal espero que nos acompanhem nesta odisseia ...

Tópico actualizado com flyer...

COMO LLEGAR: Salida146 de la A-9 dirección Moaña - Cangas por la C-550 a 15 Km se encuentra la sala :)

• 2 weeks later...
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!