Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

E ainda bem ... Já fazia falta uma nova Catedral do Metal ...

Desde que acabaram com o Dramatico de Cascais ... os Concertos nunca mais foram os mesmos ...

n digas isso assim pk n é verdade ^_^

o dramatico era excelente sem duvida , foi la k vi o meu primeiro concerto ( Manowar ) mas continuam a haver grandes concertos em portugal e em locais brutais cm o coliseu de lisboa e mesmo o incrivel almandense. todos eles tem o seu Q e cada um da sua maneira .

Ps. portugal precisa evoluir é na produçao de concertos e n trazer sempre as mesmas bandas , deveriam apostar em projectos novos e menos batidos :D

E ainda bem ... Já fazia falta uma nova Catedral do Metal ...

Desde que acabaram com o Dramatico de Cascais ... os Concertos nunca mais foram os mesmos ...

n digas isso assim pk n é verdade ^_^

o dramatico era excelente sem duvida , foi la k vi o meu primeiro concerto ( Manowar ) mas continuam a haver grandes concertos em portugal e em locais brutais cm o coliseu de lisboa e mesmo o incrivel almandense. todos eles tem o seu Q e cada um da sua maneira .

Ps. portugal precisa evoluir é na produçao de concertos e n trazer sempre as mesmas bandas , deveriam apostar em projectos novos e menos batidos :D

Em certa parte tens razão sim sr. ... tambem vi alguns bons concertos na incrivel Almadense ou até mesmo no Garage ...

Falei do Dramático pk foi onde vi os primeiros concertos a sério da minha vida ...

Mas como ando um pouco afastado do que se tem feito em Portugal em relação ao Metal e ao Hard Core ...

Axo k foi uma grande aposta, esta de começarem a fazer grandes concertos em Corroios ...

E Viva à Nova MECA do Heavy Metal ... :metal:

Corroios so tem tido 2 problemas quando la há concerto que sao:

- Quando ta a cheio parece uma sauna enorme , n tem respiradores nem ar condicionado :wacko:

- Ja la fui duas vezes e o som la na minha opiniao tem sido horrivel ou as firmas n sabem montar e equalizar bem o P.A. ou eu tou sempre bebado :D

Isso deve ser do Alcool ... :lol::lol:

Já nao és a 1ª pessoa k me diz isso ... Mas é pena, pk o espaço até nem é mau, pode é estar mal aproveitado...

Em relação ao som é k é pior :(

concordo -_- c tigo

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!