Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

< | - : Second Open Air 2007 : - | >

< - Sábado 23 de Junho - >

AR LIVRE/OPEN AIR

-> Via Lactea <-

Foto do Spot da festa : :wub:

DSCF2389.jpg

http://madnetic.com.sapo.pt/Imagens/DSC01640.JPG

http://i71.photobucket.com/albums/i142/alienn/DSCF2382.jpg

http://madnetic.com.sapo.pt/Imagens/DSC01656.JPG

http://madnetic.com.sapo.pt/Imagens/S6000361.JPG

2ndopenair2007-23.jpg

Live Act's :

>> CREATIVE EXPERIENCE [ Psyart ]

http://www.myspace.com/creativexperience

>> EXODUS [ Pukka Music UK / Psyart & Humanic Vision ]

www.myspace.com/johnexodus

DJ:

>> MIXTEC [ Digital Oracle ] PT.

>> ALIENN [ Materia Rec. / Medusa Rec. / Via Lactea Prod. ] PT.

http://www.myspace.com/alieenn

DJane:

>> GANEISHA [ Moonsun Rec. / Buddhamantra ] PT.

http://www.myspace.com/djganeisha

Links:

www.materiarecords.com

www.medusa-records.com

www.infectedvirus.com.sapo.pt

Deco : Loading trip and Via Lactea

LoGiN : 5 € [ S / Consumo Obrigatório]

Infos : +351963614337 / +351919718115

Email : playck@iol.pt

Fax : +351254594116

Open Doors : 23h30

Rotas:

-De VISEU- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km depois de Aguiar, num cruzamento, seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda], e andar + 4 kms.

-Do PORTO- Seguir para Vila Real, direcção Régua[A24] , sair por Lamego, seguir para Moimenta da Beira e continuar em frente para Vila da Ponte [a Via Lactea fica a 40 kms de Lamego].

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5/A25 em direcção a Celorico da Beira/Aveiro.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. ( esta é a melhor rota de Lisboa pois n pagas tanto pelas portagens)

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). + 4kms E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira/Lamego.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda a 30kms de Trancoso. >> [Aproximadamente 0h50]

-De MIRANDELA : Seguir pelo ip4 até Vila Real, depois A24 em direcção a Regua/Lamego.sais em Lamego e segues as direcções Moimenta da Beira, em Moimenta segues para trancoso(12km de Moimenta até á via lactea).

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5/A25 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5/A25 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira/Lamego. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

PS : TODOS OS SABADOS, PSYCHEDELIC TRANCE NA VIA LACTEA - OPEN AIR !

Ehehehe e agora com o bom tempo até sabe bem e com os ares ai de cima uiui até faz bem á saúde lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

boa sorte amigo patrick k seja um ganda festao pk bons artistas sao todos..

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

http://www.myspace.com/djpsylab

http://www.mystik-systems.com

ui , lá estás tu amigo , tu e os teus festoes ai por cima :D:blush: , pena que continua a apanhar aquela altura crítica , até final de junho a situação é complicada , ... senao tava aí :P;) !!!

All the Best !!!

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Irmaos!!! ^_^ Bigadao pelo apoio! :gap:

O line up fika assim fechado com 2 lives e djs!

Keria pedir aos moderadores pa meterem todos os artistas no sub titulo, pois só la estão 2... please ^_^

O flyer está pronto! Estará aki brevemente! :D

peace! :gap:

Onde?????????????? espero k n seja no norte, ja tenho 1 festa............ :wacko: boa sorte

250 Km chega?

O q te preocupa os 70kms??? :blink: Segundo este teu comentário, nada!

E n e por eu ser ou não da organização que deixo-te responder a observações parvas!!!

Isto já parece é perseguição!!! -_-

Para bom entendedor meia palavra basta. Fica Bem ;)

Pype_Nomepreto.png

Alien depois faço-te um mapa com todas as festas para ver se não coincide com nenhuns dos teus festões!

Este planeta dá para todos man!! Tem calma1!!!

Desculpem lá o off topic :)

Boa festa e divirtam-se!!

Dá-lhe ganeisha!!

Abraçossssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

boa sorte menina ganeisha e amigo alien so essa foto da logo pra ver que é um bom spot ^_^

abraços

Alien depois faço-te um mapa com todas as festas para ver se não coincide com nenhuns dos teus festões!

Dá-lhe ganeisha!!

Deixa t la d coisas! o k tu kerias era ca vir :lol: ... e plz s keres falar -> PM

Deixa-te tar e não leves a manta!!!!

Estou sp disponivel pra festas sejam onde for!!! Até em marte! :lol::lol::lol:

Força aí para os teus festões!!

Abraços

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Também já havia uma festa marcada para este dia há muito tempo?

Preocupas-te com isso também?

Sinceramente -_-

Dá-lhe ganeisha!!

:huh::huh::huh::huh:

.....se o planeta da pa todos pa ke k tais com merdas entao?.....

ja n e a primeira vez k festas coicidem, nem had ser a ultima!....axo k e normal k kem organiza nao goste k haja outras na mesma altura mas sinceramente tambem me parece que picardias sejam necessarias, ainda para mais quando estais a falar de uma discoteca que todos os sabados tem trance a bombar!!!!....este com mais uns nomes, e depois?!.......... :wacko:

sorry pelo mais k off topic mas sincerament ha coisas que me incomodam profundament mesmo!!!!

ja n e a primeira vez k festas coicidem, nem had ser a ultima!....axo k e normal k kem organiza nao goste k haja outras na mesma altura mas sinceramente tambem me parece que picardias sejam necessarias, ainda para mais quando estais a falar de uma discoteca que todos os sabados tem trance a bombar!!!!....este com mais uns nomes, e depois?!.......... :wacko:

sorry pelo mais k off topic mas sincerament ha coisas que me incomodam profundament mesmo!!!!

Bom ponto de vista ;) Concordo plenamente ctg!

Há pessoas é q n percebem isso ;)

Pype_Nomepreto.png

• 2 weeks later...

Sinceramente -_-

Dá-lhe ganeisha!!

Pois é alienn, agora apanharam-te... Não é curta essas cenas mas...

Cá se fazem cá se pagam... ´

Mesmo assim espero que tudo corra bem`até porque quando morava na Guarda costumavga frequentar as tua festas qnd ficava de fim-de-semana... até que aqueles "crocodilos" a importunar a minha paciência. Mas suponho que isso já não aconteça.

Boa sorte...

Sinceramente -_-

Dá-lhe ganeisha!!

Pois é alienn, agora apanharam-te... Não é curta essas cenas mas...

Cá se fazem cá se pagam... ´

Mesmo assim espero que tudo corra bem`até porque quando morava na Guarda costumavga frequentar as tua festas qnd ficava de fim-de-semana... até que aqueles "crocodilos" a importunar a minha paciência. Mas suponho que isso já não aconteça.

Boa sorte...

:blink::blink::blink::blink: e k n tem msm nd a ver o k eu dix com a confusao k voces andam pai a armar.......e se tem problemas resolvam-nos pessoalmente, ou directamente pelo menos, nao andem paki com esses merdas tipo Cá se fazem cá se pagam k so vos fica e mal!...k criancisses minha gente!....

pype, n m parece k concordes com o k eu dix, pk s tal acontecesse nao te preocupavas c as partys do alienn....... :glare:

aiaiai...... a paz é tao bonita......... fiesta! :D

Amigo infected, brigadao por teres colocado o flyer!

hugs! ^_^

:lol: Boa irmao! mesmo a horas! :lol: Tens ai 1 errozito! Aki vai a correcção :

http://www.myspace.com/creativexperience

E brigadao! :D Hug.

BOTA SHAKEEE :lol: :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

granda party...........

creative expirience..........granda sonoro............

e ganeisha.......da lhe buessssssss

e alien......parabens por mais um grande evento............sabes bem como fazer o publico feliz...........

abraçao a toda ekipa da via lactea......

Mind :dance2:

La estaremos ! :dirol::drinks:

Kin 114

Mago Planetário Branco

Aperfeiçôo com o fim de encantar

Produzindo a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do espírito

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.'

:D Brigadao Mind pelas palavras ! Tmb fizest bem o teu trabalho em maio! sempr a sorrir! wweee ^_^ Força!

Traz a familia Darksider! :lol:

Abracos e bigaduuu pelo apoio! :drunk:

heheheh esta festa vai bombar, raquelita no norteee a bombar hehehe, de resto na conheço mas deve ser bomba, e claro o set amigo alienn que é sempre cheio de qualidade ;)

Força nisso..

raquelita :kissyou::kissyou::kissyou:

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

heheheh esta festa vai bombar, raquelita no norteee a bombar hehehe, de resto na conheço mas deve ser bomba, e claro o set amigo alienn que é sempre cheio de qualidade ;)

Força nisso..

raquelita :kissyou::kissyou::kissyou:

Devias era de la ir :)

DJ Ganeisha

:-: TÓPICO ACTUALIZADO !!

Bigadao irmao Goblin! Tambem n fikas nada atras com o teu dj set! Killer Full On!! :D

Sun Son, akele abracao! :blush:

Really Tantric ? Nao estava a espera k viesses, pois n viest em mad netic! :(

Ca estaremos po abraco cosmico! :bighug:

Mais fotos :

http://madnetic.com.sapo.pt/Imagens/DSC01656.JPG

http://madnetic.com.sapo.pt/Imagens/S6000361.JPG

http://madnetic.com.sapo.pt/Imagens/DSC01640.JPG

:gap:

Abracus!

Vais ver e vais curtir bues! :D

Oh miga, essa incerteza nao m agrada nada! atao es a aniversariante, e n vais ter boleia? Tens d ter! S nao, mete os todos em tribunal...... -_-

:lol:

Hug and Kiss....

boa sorte pa festa :D alienn smp a dar-lhe é assim msm :D abraços e bata pa frente...

até ia mas n vou a essa disco :S

aliienn :S

e ja este fim de semana!!!!

desta e k eu kero ver a boa onda do pll do norte.

abracos!!!!

:wub::wub::wub:

Eu vou ctgo ... se nao me levas ... digo ao daniel cao !!!! :D

Kin 114

Mago Planetário Branco

:lol: é a loucura :D

Kin 114

Mago Planetário Branco

Vais ver e vais curtir bues! :D

Oh miga, essa incerteza nao m agrada nada! atao es a aniversariante, e n vais ter boleia? Tens d ter! S nao, mete os todos em tribunal...... -_-

Hug and Kiss....

:lol: ha pois, ja tao avisados :aggressive: hehe.....a mim tb n m agrada nd exas incertezas...eu kero ir pa i e teem d m fazer a vontade pah :beee::lol: , anda-s a fazer dificil o ppl!....ms o ref da-lhs a volta....i hope ;)

K fixe, só faltam uns diazitos....

Karoxa, tens mesmo k orientar boleia, para depois ir-mos beber um copo.... :drunk:

:wave:

pois e miga...um caneco cm diz o patrick :lol: um nao...muitos :D

:bighug: em voces dois*

:kiss:

:lol:

Miga isso é mt mau... independentemente de tudo, eles deviam d respeitar o teu aniversario!

Agora so kerem fikar em casa a ver as novelas.... :stereo::lol: (na brinca...)

Abracos e bjitos ! :D

two days! :rolleyes:

Line Up :

> Alienn : 1 - 2h15

> Ganeisha : 2h15 - 4h15

> Exodus : 4h15 - 6h

> Creative Experience : 6h - ???

> Se nao bazarem, é ate as tantas.... ^_^

Abraços! B)

Bom line, boa festa, bons amigo...Tem td pa ser festao

Boa sorte ppl

Bigadao Shakri! 1 gande abraco e boa sorte nas produções! :blush:

E o sol ta xegar.......... weeeeeeeee! :wub:

Boa sorte para a festa Allien, vai ser a bombar concerteza,queria ver Exodus mas fica p uma proxima.Keep on

Kin 23

Noite Planetária Azul

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Eu sou guiado pelo poder da magia

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

Onda Encantada 2 Mago Branco

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Sinceramente -_-

A pois É euheuheuhe granda pype esta rapariga nao perdoa :wacko::wacko: , ca os montanheiros nao curtem trance em discos pa. azeiteiros até morrer, :rolleyes: na serrinha e k se ta bem,, :rolleyes: sem segurancas de 2m e meio, pa k?? opa ate podia tar ai o line up do caracas e ser free party, mas eu ca gosto mais da montanha... paz e fica em 3õ. :lol::lol: MagicVibes :lol::lol:

:lol::lol: Atao e ja viste as fotos do spot? Não é na montanha? Tens logo uma enorme a tua frente... :lol: Ve as fotos e ve la s parace 1 disco ! ou s tem la robots... :lol:

Percebam 1 coisa! Via lactea, é onde pagam os bilhetes!!!!!!!!

Abracos!

:) Eu ja la estive e posso dizer é bastante amplo o espaço , se de inverno se tá bem , quanto mais agora de verão -_- , com aquela paisagem :wub: ! Tomará que existisse mais 2 ou 3 espaços assim de norte a sul , ficavamos todos a ganhar !

Boa sorte para amanha maninho :) !

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

:rolleyes: Conheço bem o spot e de discoteca apenas tem a entrada, pois o spot é rodeado de natureza,

que por sinal, está lindissima, tudo verdinho e o lago repleto de agua.

Como é costume em party's alguem entra sempre para o lado, vamos ver s desta vez tb vou dar um mergulho... :D

Até sabado, vou lá estar para kurtir mais uma noite.

Infelizmente não vou poder estar presente nesta que será certamente mais uma bela festinha!

Sorry mano mas exames e estar a trabalhar este fds não deixam!

grande abraço

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

Have FUN!

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Boa sorte a todos: Coxini, Raquelita, Exodus e Alienn, rebentem o dancefloor e ponham aquilo ao rubro k é o k o people ker! B)

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member