Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Bah Goblin olha somos uns azarados! Mas estamos lá a mesma Até Quarta Pessoal! tb vais? já estava a desistir...mas assim... Vou lindaaa! Bora! Traz o Telminho DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 que bela noticia eu tive logo pela manhã... já falta pouquinhooooooo Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 zorbas?? á seu grande cagalhão nao é justo pá fui eu que te falei do concurso e ganhas te!! o gajo nem deve saber que ganhou, tenho de lhe dar o toque!! agora pagas uma birra só por causa das coisas!! já nao tens desculpa foscasse lá vamos ter que ir carago!!! abraço e até quarta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zorbas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eheheheh pois é amigo a sorte esteve mesmo comigo!!! Acabei de saber ainda à pouco. Quanto a essa birra tu bem mereces Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Nunca mais é amanhã ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Nunca mais é amanhã ... ... nunca mais é amanhã mesmo! Posso dizer que há muito, muito tempo não tinha tanta vontade de ir a uma festa! E quem diria? Indoor e progressivo... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 E quem diria? Indoor e progressivo... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! Deus ajuda a quem muda ... ou melhores os Deuses. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 è já amanhã.. Vou já por as brasas a fazer Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 è já amanhã.. Vou já por as brasas a fazer LOL, vê-la se o cao na te leva o entrecosto. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Até amanhã! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Já me falaram muito bem de Andromeda... mas não faz exactamente o meu estilo, ainda para mais num recinto fechado como o Garage Preferi guardar-me para o Psyfeelings no Link e para o Majestic Garden Boa sorte para a festa pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 em principio também vou a esta -_- ao after vou de certeza http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 em principio também vou a esta -_- ao after vou de certeza Tribolik, Tens que ir às duas. ... é o chamado 2 em 1 ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Bem.. deixo aqui uma pergunta.. O garage aguenta com esta gente toda???? è que se vai o tribolik o numero de fãs por metro quadrado aumenta em escala.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 :gap: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 por isso é que estou a ponderar se vou à festa ou só ao after -_- é que muitas delas (leia-se as minhas fans) não aguentam afters - como são todas uns grandes bébés gostam de se deitar mais ou menos cedo http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Já me falaram muito bem de Andromeda... mas não faz exactamente o meu estilo E por acaso já ouviste? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Já me falaram muito bem de Andromeda... mas não faz exactamente o meu estilo E por acaso já ouviste? ...Yarinha espero ver-te lá Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Já me falaram muito bem de Andromeda... mas não faz exactamente o meu estilo E por acaso já ouviste? Adorei o último álbum (thank's Huanita!) Assim muito conciso, muito bom na minha opinião! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 que corra tudo muitoooooooooooooo bem!!!! Não cheguem muito tarde que parece que o Floating Machine anda a fazer uns sets muito bons... ouvi dizer, claro, que eu não não ando nessas vidas da noite um abraço para todos http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Não cheguem muito tarde que parece que o Floating Machine anda a fazer uns sets muito bons... ouvi dizer, claro, que eu não não ando nessas vidas da noite É verdade é verdade, esse menino progressivamente vai lá. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ...., ainda para mais num recinto fechado como o Garage Preferi guardar-me para o Psyfeelings no Link e para o Majestic Garden O Link ja tem tecto de abrir ????? Não sabia Se até o Tribolik vai aparecer, o melhor é ir cedo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ...Yarinha espero ver-te lá Sempre vais?? Boaaaa, calha bem, porque temos "algo" para te entregar . ...., ainda para mais num recinto fechado como o Garage Preferi guardar-me para o Psyfeelings no Link e para o Majestic Garden O Link ja tem tecto de abrir ????? Não sabia Nem eu.. , deve ter inaugurado sem ninguém saber.. bom, pelo menos já não é um "recinto fechado" "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 OH Yeahhhh é ja hoje GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Até logo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 aonde é o after ?? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 a limosine tá pronta siga Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 va pessoal, quero conhecer esses elastikos todos que vao á festa, por isso apresentem-se, sou alto, quase 2 metros e loiro. a limosine tá pronta siga acho bem. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 va pessoal, quero conhecer esses elastikos todos que vao á festa, por isso apresentem-se, sou alto, quase 2 metros e loiro. a limosine tá pronta siga acho bem. tu es bué de alto i o teu cabelo ate tem madeixas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 va pessoal, quero conhecer esses elastikos todos que vao á festa, por isso apresentem-se, sou alto, quase 2 metros e loiro. O q o meu pessoa diz pa passar despercebido!!!! Isso querias tu ó minorca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 va pessoal, quero conhecer esses elastikos todos que vao á festa, por isso apresentem-se, sou alto, quase 2 metros e loiro. O q o meu pessoa diz pa passar despercebido!!!! Isso querias tu ó minorca GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Mas que Merda Ainda são onze da manhã -_- Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
punksinatra Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ....boas vésperas de feriado..... !!!!! From Drunk City BY: PUNK SINATRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Mas que Merda Ainda são onze da manhã -_- tás como eu... puta da ansiedade Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Nesta festa até podia faltar a música que a malta continuava toda animada boa festa a todos!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 eheeh, ta montada a festa. Boa sorte p todos e que seja uma bela festa. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 já num vou... tenho pena mas "'c'est la vie" divirtam-se if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 já num vou... tenho pena mas "'est la vie" divirtam-se ja nao ha OH YEAHHHH, pa ninguem GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Hoje é dia de ir abanar as rastas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Já estou pronta, vou andando, não quero perder "pitada" do Floating Machine... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Mais uma vez, até logo!!!! va pessoal, quero conhecer esses elastikos todos que vao á festa, por isso apresentem-se, sou alto, quase 2 metros e loiro. Sim, és daqueles que dão nas vistas... vais ser o nosso marco lá no Garage! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Força ai Floating Machine COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 alguem sabe como vai ser o alinhamento/horas? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 alguem sabe como vai ser o alinhamento/horas? who cares??????? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 O alinhamento começa lá pás 8 ou 9 com uma garrafa de Borba e deve acabar amanhã pela tardinha com uma martini a abrir o apetite pó petisco... Pelo meio deve vir o live de uma porrada de malucos tudo a ver quem é que acaba com o stock de bacardi do Bar.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Até logo pessoal! Vemo-nos lá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Até logo pessoal! Vemo-nos lá! Quero ver!! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Até logo pessoal! Vemo-nos lá! Quero ver!! Vais ver tá descansado! A ver é se nos conseguimos encontrar todos no meio da multidao do garage! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Até logo pessoal! Vemo-nos lá! Quero ver!! Vais ver tá descansado! A ver é se nos conseguimos encontrar todos no meio da multidao do garage! Basta encontrares um de nós... o resto andará por perto! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ...vai pelo olfato onde cheirar a meninas perfumadas >>>> eu ando por perto http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Parece que tb vou... Tou mesmo a precisar de um belo conbibio com boa musica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Até logo pessoal! Vemo-nos lá! Quero ver!! Vais ver tá descansado! A ver é se nos conseguimos encontrar todos no meio da multidao do garage! Basta encontrares um de nós... o resto andará por perto! É isso mesmo tribolik se for pelo teu cheiro ui ... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Parece que tb vou... Tou mesmo a precisar de um belo conbibio com boa musica posso por mais um prato na mesa? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Até logo pessoal! Vemo-nos lá! Quero ver!! Vais ver tá descansado! A ver é se nos conseguimos encontrar todos no meio da multidao do garage! Basta encontrares um de nós... o resto andará por perto! É isso mesmo tribolik se for pelo teu cheiro ui ... até parece falamos na festa ou no after Parece que tb vou... Tou mesmo a precisar de um belo conbibio com boa musica posso por mais um prato na mesa? põe um para mim mas aquecido e sem comida http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 LOOL bota po microondas loool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ...são pouco farrapeiros são.... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Parece que tb vou... Tou mesmo a precisar de um belo conbibio com boa musica posso por mais um prato na mesa? põe um para mim mas aquecido e sem comida vazio népia, só se for XEIIIIOOOOO Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 pode ser cheio, eu cá aguento... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Pelo meio deve vir o live de uma porrada de malucos tudo a ver quem é que acaba com o stock de bacardi do Bar.. Opa nem digas isso! Que haja mto bacardi...e sem grandes disputas senão eu vou-me a eles Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 depende da Mia e dos seus restos oh pá, xegaste atrasado, lol! Faz lá um refresh! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 já editei -_- siga para o after http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 bem... acho q hoje ainda m dá uma coisinha má com tanta ansiedade nunca mais é logooo miguinhos, mto obrigado pelo apoio e até jazzzzz -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 já editei -_- siga para o after a ver se xega.... bem... acho q hoje ainda m dá uma coisinha má com tanta ansiedade nunca mais é logooo miguinhos, mto obrigado pelo apoio e até jazzzzz lá taremos cedito pá Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Te logo malta. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Parece que tb vou... Tou mesmo a precisar de um belo conbibio com boa musica posso por mais um prato na mesa? põe um para mim mas aquecido e sem comida vazio népia, só se for XEIIIIOOOOO Epa o vazio tb ne nada mau pensado... Ficamos a olhar pra ele e ja ta barriga cheia é uma refeiçao psicologica Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Isso não é tipo comida de astronauta? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 se for daquela que faz ir à lua, talvez -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Já falta pouco! Malta da jantarada, não se esqueçam da amiga... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Onde vai ser o tal after de que falam? Talvez lá passe depois de Talamasca, se ainda tiver em condições... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 hasta la baby, vista Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Alguma alma caridosa poderia dizer onde vai ser o after?E se não for pedir muito...quem toca? Abraços Shivásticos! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
setidat Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 POIS BEM .... AI VOU EU DIREITO AO GARAGE.... ATE JAZZZZZZZZZZ O AFTER LOGO SE VE ONDE VAI SER... eh eh eh eh eh SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS Link to comment Share on other sites More sharing options...
migss Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 eheheheh espero k esta seja mais um bailarico como o anterior n msm espaço see you on the dance floor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts