anjuna Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Já desencaminharam o Goblin! E a ti, não conseguimos desencaminhar? a moony só curte dark ! lolololo se conseguirem convencer a moony estou disposto a fazer um jantarinho e se quiserem um mini prova de vinhos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anjuna essa da limosine era a patrao mesmo hahahah Serve esta ??? Ou preferes de outra cor ??? pode ser mesmo dessa cor.. bombastica Quero ver tu a chegares nessa limo ahahahaha deve ser Lindo ihihih =) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Já desencaminharam o Goblin! E a ti, não conseguimos desencaminhar? a moony só curte dark ! lolololo se conseguirem convencer a moony estou disposto a fazer um jantarinho e se quiserem um mini prova de vinhos.. mesmo k a moony n vá o jantar é bem vindo joao moony anda la váa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Já desencaminharam o Goblin! Oh coitadinho do Goblin... ao tempo que foi desencaminhado! Qualquer coisa, a malta vai-te buscar à estação. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Já desencaminharam o Goblin! E a ti, não conseguimos desencaminhar? a moony só curte dark ! lolololo se conseguirem convencer a moony estou disposto a fazer um jantarinho e se quiserem um mini prova de vinhos.. Convencida eu até já estou, mas não posso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Podes, podes va lá, vamos levar a força do norte. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Podes, podes va lá, vamos levar a força do norte. Apanhem-me no centro sáxavôr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Já desencaminharam o Goblin! E a ti, não conseguimos desencaminhar? a moony só curte dark ! lolololo se conseguirem convencer a moony estou disposto a fazer um jantarinho e se quiserem um mini prova de vinhos.. Convencida eu até já estou, mas não posso. Oh! Uma forcinha... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 concurso aqui.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 vamos la ver se eles ai ja nao dao tantos pregos ... hehe pq aki em avr falharão uma beka ! e eram um pouco tozess cabelinho lambindo e tal ehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 vamos la ver se eles ai ja nao dao tantos pregos ... hehe pq aki em avr falharão uma beka ! e eram um pouco tozess cabelinho lambindo e tal ehhe ...e pontapés na gramática? Também dão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 parece-me que tb lá vou estar... e estou a preparar um after altamente... Deves estar ... Deves estar ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Eu vou!!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Bebe umas jolas valentes antes de entrar vais ver se não é Uindo pois tem de se beber 1s jolas valentes antes de entrar pk la dentro!! nao se pode... a 3euros cada!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Podes, podes va lá, vamos levar a força do norte. hehe... ate curtia ir.. das cenas progressivas q mais gosto.. mas 400km mas ta em estudo e dnox ca no norte? ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 parece-me que tb lá vou estar... e estou a preparar um after altamente... Deves estar ... Deves estar ... Afinal está mesmo !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Posso confirmar que vai-se realizar um “Andromeda after” próximo do garage para a malta que vai à festa… durante a festa vão ser distribuídos os convites com as infos… Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Só vou se tiveres pulseiras.. -_- Qué isto .. convites... mas isto é uma noite de fados ou quÊ?? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Posso confirmar que vai-se realizar um “Andromeda after” próximo do garage para a malta que vai à festa… durante a festa vão ser distribuídos os convites com as infos… Lá estarei depois do pequeno-almoço! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Só vou se tiveres pulseiras.. -_- Qué isto .. convites... mas isto é uma noite de fados ou quÊ?? têm uma reservada para ti e combina de certeza com a tua vestimenta.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Só vou se tiveres pulseiras.. -_- Qué isto .. convites... mas isto é uma noite de fados ou quÊ?? Quais pulseiras, para ti é uma trela, porque assim se não fores a bem vais a mal ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hélix Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 FLOR aka Arroz doce ñ percebo Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Grande evento!!! Vindo de quem vem,será um evento memoravel Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 é pó progressive BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 é pó progressive E não só ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Na volta também vou. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Começo a achar melhor os donos ou gerentes do Garage prepararem-se... vai ser um esticanço! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Tb já tive mais duvidas...agr axo k tou mm numa de ir ao garage Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Na volta também vou. anda anda k isto ta a cheirar a mega festao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 FLOR aka Arroz doce ñ percebo Se lesses com mais calma até percebias... Seja bem vindo Flor e Anjuna... Juntem-se os dois e ofereçam-me o kit completo... Pulseira, coleira, e trela elástica.... Mas depois não se esqueçam que nem só de prendas vive o Bixo... E olhem que isto é um cão do deserto.. anda sempre xeio de sede Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Flor e Anjuna... Juntem-se os dois e ofereçam-me o kit completo... Pulseira, coleira, e trela elástica.... Mas depois não se esqueçam que nem só de prendas vive o Bixo... E olhem que isto é um cão do deserto.. anda sempre xeio de sede Eu dou-te a ração e quanto à sede o Anjuna leva-te ao rio ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 hihihihihiihih lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Goto tantu de voxês.. El Marquês... Já viram o quanto sou caprichado Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Tb já tive mais duvidas...agr axo k tou mm numa de ir ao garage Vem sim, e vem mais pessoal de Coimbra, é uma questão de combinarem. (és de Coimbra, certo?) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Ya... Pois..ja tive a falar com o anjuna e ele tb me disse o mm!! Pior, pior é k axo k n conheço ngm! Ver se me apresento ao floating machine este fim d semana no patelas!!! Lá está..é uma questão de combinar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Ya... Pois..ja tive a falar com o anjuna e ele tb me disse o mm!! Pior, pior é k axo k n conheço ngm! Ver se me apresento ao floating machine este fim d semana no patelas!!! Lá está..é uma questão de combinar.... Faz isso, sim. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Esta é que vai ser... ... ainda por cima vou "solteira"! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 vais solteira mas principalmente vais c uma grande família elastica para te divertires te . A ver se é desta k me apresento Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 vais solteira mas principalmente vais c uma grande família elastica para te divertires te . A ver se é desta k me apresento Desta vez não passa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Esta é que vai ser... ... ainda por cima vou "solteira"! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Tb kero conhecer o pessoal todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 em aveiro foi bomba la estarei again bongsi www.starlight-records.info www.myspace.com/djbongsi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 Esta é que vai ser... ... ainda por cima vou "solteira"! Uuuuuuuuuiiiiiiii!!!!! Nós também vamos... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
*medusa* Posted May 28, 2007 Author Share Posted May 28, 2007 Olá Elástikos, A todos os interessados em ganhar 1 entrada informamos: Que serão aceites todas as respostas correctas enviadas até dia 1 de Junho, às 24h00. As respostas correctas serão sorteadas. Os resultados serão divulgados na 2 ª Feira. Boa Sorte ! CONCURSO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Esta é que vai ser... ... ainda por cima vou "solteira"! Uuuuuuuuuiiiiiiii!!!!! Nós também vamos... Eu não vou solteira ... mas ele não é ciumento ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Esta é que vai ser... ... ainda por cima vou "solteira"! Uuuuuuuuuiiiiiiii!!!!! Nós também vamos... Eu não vou solteira ... mas ele não é ciumento ... na te esqueças é da limosine co-rosa. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Esta é que vai ser... ... ainda por cima vou "solteira"! Uuuuuuuuuiiiiiiii!!!!! Nós também vamos... Eu não vou solteira ... mas ele não é ciumento ... na te esqueças é da limosine co-rosa. eh pá, olha k vais ter uma surpresa em contagem decrescente Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
*medusa* Posted May 29, 2007 Author Share Posted May 29, 2007 Pequena Biografia Andromeda * Chromosome * Endorian Anders Nilsson é desde 1999, um dos produtores mais activos e talentosos da música trance, o que o levou a conseguir um merecido reconhecimento internacional. Andromeda, Chromosome e Soul Surfers, são os três projectos deste sueco. CHROMOSOME Projecto inciado em 1999. A sua música é descrita como “altamente energética” e situa-se numa linha de fusão entre o Progressivo, o Full-On e o Trance Psicadélico. O seu álbum de estreia em 2004, "The Genome Project" é uma autêntica viagem que cura qualquer depressão e levanta os ânimos a qualquer morto. É recordado como um dos melhores discos de 2004. Em 2006 editou a colectânea "Tranceformers", com temas de Ibojima, S-Range, Deedrah e alguns temas próprios que incluem um remix do Oxygen de Jean Michel Jarre, temas esses, que se ouviram em todos os festivais de verão. ANDROMEDA Anders Nilsson (Chromosome) e Nick Kostoglou (Dj Arara), formaram Andromeda, nos finais de 2003. O resultado, surgiu em 2004, com o album "Temptations", um dos mais importantes lançamentos do Trance Progressivo. As suas harmonias envolventes e profundas marcaram um novo rumo que outros começaram a seguir. Seguiu-se um triunfante álbum "The Remixes" em Julho de 2005. Em Dezembro do mesmo ano, editaram o segundo disco "Sensations" e automaticamente se situaram como cabeça de cartaz de todos os grandes festivais (na nossa memória está o live-act no BOOM de 2006). No final de 2006, Nick Kostoglou, mudou completamente o seu estilo, virando-se para o House deixando Anders, como componente único do projecto Andromeda. ENDORIAN é Linus Ericksson, um produtor de 24 anos, natural da Suécia. Produz música, essencialmente electrónica desde 1997, descrita por muitos como Trance Matinal. Influências de Simon Posford, Logic Bomb, Talpa, Infected Mushroom, Vibrasphere, podem ser ouvidas nos seus trabalhos. Em 2007 juntou-se aos projectos de Anders Nilsson (Andromeda e Chromosome), para trabalhar num novo estilo de Trance. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Afinal também vamos a esta if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Afinal também vamos a esta TURURURURURU GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Oh Natti eu acho que os rapazes das fotos são solteiros .. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Afinal também vamos a esta TURURURURURU mas n vai ser TURURURU de sexta feira... este é o da 4ª feira oh yheeeeeee!!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Afinal também vamos a esta TURURURURURU mas n vai ser TURURURU de sexta feira... este é o da 4ª feira oh yheeeeeee!!!! ai a 4ª feira é OH YEAHHHH, no problem.. OH YEAHHH GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Oh Natti eu acho que os rapazes das fotos são solteiros .. Só boas noticias! Entro solteira, saio de lá casada! O que vale é que o gajo não é ciumento! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Na volta também vou. Epa, eu ate ia mas.... Se nao for, boa sorte pa festa e se for, boa sorte à mesma ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Boa sorte para esta :)progressive ao rubro. Tenho pena de nao poder ir a esta festa... Podiam era fazer uma igual cá no norte Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Boa sorte para esta :)progressive ao rubro. Tenho pena de nao poder ir a esta festa... Podiam era fazer uma igual cá no norte Ja fizeram GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 A festa anunciada na LeCool desta semana; vejam aqui: LeCool I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ainda falta muito ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ainda falta muito ?? Falta menos de 1 semana ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ainda falta muito ?? Falta menos de 1 semana ... tanto Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Ando completamente á nora.. Hoje é dia 31... Quer dizer que amanha recebo E quer dizer que pá semana é ja isto.. ai jasus.. o que vale é que já tou munido Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Boa sorte para esta :)progressive ao rubro. Tenho pena de nao poder ir a esta festa... Podiam era fazer uma igual cá no norte Ja fizeram Ha pouco tempo? Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Ha pouco tempo? 23 de março. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Ha pouco tempo? 23 de março. Passou me ao lado então Curtia ter visto andromeda e chromosome novamente... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;hl=andromeda foi grande festa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Tem havido pekenos Remenber´s do Boom q têm sido mto apetitosos ! Este será certamente mais um ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Tem havido pekenos Remenber´s do Boom q têm sido mto apetitosos ! Este será certamente mais um ! espero ver-te por lá GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 e vais ver ! Cá pra mim, os elastikos tão a entrar é em Full Progressive ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 e vais ver ! Cá pra mim, os elastikos tão a entrar é em Full Progressive ! já n era sem tempo de começarem a apurar e madurar os seus ouvidinhos!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 e vais ver ! Cá pra mim, os elastikos tão a entrar é em Full Progressive ! os elastikos querem é festa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;hl=andromeda foi grande festa!!! i Agree BONGSI http://www.starlight-records.info http://www.myspace.com/djbongsi Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 e vais ver ! Cá pra mim, os elastikos tão a entrar é em Full Progressive ! e em full minimal, full electro.. etc.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 e vais ver ! Cá pra mim, os elastikos tão a entrar é em Full Progressive ! os elastikos querem é festa lol!!!mais nada.... venham é festas de boa qualidade k nos estamos la,seja prog, full ou dark!!!! ate electro por mim vai a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 e vais ver ! Cá pra mim, os elastikos tão a entrar é em Full Progressive ! os elastikos querem é festa lol!!!mais nada.... venham é festas de boa qualidade k nos estamos la,seja prog, full ou dark!!!! ate electro por mim vai se fores ao after é uma das sonoridades que vais ouvir de certeza.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 se fores ao after é uma das sonoridades que vais ouvir de certeza.. E techno minimal, não? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 bem...tou a ver q a festa promete e o after tb venham eles!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Eu gostava é que eles dissessem os vencedores do concurso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Eu gostava é que eles dissessem os vencedores do concurso como eles dizem so logo ha vencedores.... Olá Elástikos, A todos os interessados em ganhar 1 entrada informamos: Que serão aceites todas as respostas correctas enviadas até dia 1 de Junho, às 24h00. As respostas correctas serão sorteadas. Os resultados serão divulgados na 2 ª Feira. Boa Sorte ! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Eu gostava é que eles dissessem os vencedores do concurso eu tb, eu tb ehhehe Quem vai fazer 500 km para ir bem podia ganhar um Mas como tambem na é so por esta festa, que ai vou, ta tudo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Ele vai fazer 500 km de propósito para vir comer o frango especial de corrida que não corre.. anda.. devagarinho.. senão cansa-se.. SHIVAAAAAAA Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Não fujas não... PS: Já tinha colocado no tópico do último Chill de Bucelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Ele vai fazer 500 km de propósito para vir comer o frango especial de corrida que não corre.. anda.. devagarinho.. senão cansa-se.. Claro! Provou o frango shiva, agora não quer mais nada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 A outra perninha tava uma delicia Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Por favor antes de entrarem não se esqueçam de deitar todos os ossinhos no caixote de lixo do outro lado da rua e lavar as mãozinhas (devem estar todas gordurentas)... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Oooooooh, se é assim, já não sei se vou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 e vais ver ! Cá pra mim, os elastikos tão a entrar é em Full Progressive ! os elastikos querem é festa lol!!!mais nada.... venham é festas de boa qualidade k nos estamos la,seja prog, full ou dark!!!! ate electro por mim vai se fores ao after é uma das sonoridades que vais ouvir de certeza.. pois so devo ir mesmo ao afther.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 tenho muita pena de nao poder ir a esta festa de certeza que andromeda vai partir akilo tudo https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 pois so devo ir mesmo ao after.... Consta que os convites / free-pass serão distribuídos na noite do Evento. Se não vais a Andromeda como é que vais ao After ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Bem preciso de um bom progressivo dps deste fds ! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 quaseeeeeee Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 VENHA FADO Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Já devem saber quem são os vencedores do concurso. Será que temos mesmo que esperar até segunda-feira? É que estou ansiosa para saber quem ganhou. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
*medusa* Posted June 4, 2007 Author Share Posted June 4, 2007 Olá, Já temos vencedores. Parabéns Hatsheput! Parabéns Zorbas! Obrigado a todos aqueles que participaram. Até Quarta-Feira e já agora cheguem cedo! Medusa Ps. Foi enviada MP aos Vencedores, por favor respondam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Quero protestar looooooooooooooool. ehhehehe. brincadeira. sortudos. tb na sao 10 euros, que me vao fazer desistir. sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Boa Sorte para a festa e ke tudo corra pelo melhor a ver se ainda la dou um saltão Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Bah Goblin olha somos uns azarados! Mas estamos lá a mesma Até Quarta Pessoal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Bah Goblin olha somos uns azarados! Mas estamos lá a mesma Até Quarta Pessoal! tb vais? já estava a desistir...mas assim... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts