*medusa* Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 _______________________________________________________________________________ 06 de Junho - Quarta-feira (véspera de feriado) PARADISE GARAGE @ LISBOA ______________________________________________________________________________ ANDROMEDA (Live-Act) - Spiral Trax Records – Swe CHROMOSOME (Live-Act) - Vaporvent Records - Swe ENDORIAN (Live-Act) - Millennium Records - Swe FLOATING MACHINE - Cocoon – Pt DATAGRAMA - Pt Instalação de Vídeo e VJing www.myspace.com/datagrama _______________________________________________________________________________ Local: Paradise Garage - Rua João de Oliveira Migueis, 38 / 48 (Alcântara) Inicio: 23:30h Entrada: 10 medusas infoline:medusa.portugal@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Boa sorte, eu espero estar lá "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 me too não pude ir a Aveiro, mas desta não posso falhar... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 pena não estar cá senão dava lá um saltito ou dois boa sorte My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 em aveiro o som desses senhores foi Brutal GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 me too não pude ir a Aveiro, mas desta não posso falhar... miga dp diz kk coisa k sou capaz de te fazer companhia e antes sempre podemos ir beber um copo ao sr. albino Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Lá estarei! Não fui a Aveiro, vou agora a Lisboa! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Lá estarei! Não fui a Aveiro, vou agora a Lisboa! vale bem a pena cris, grande som bom dia. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 2 grandes festas em lx neste dia.... assim nao da fogo nao consigo ir as 2!!! ai ai.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Lá estarei! Não fui a Aveiro, vou agora a Lisboa! Lá estarei! Fui a Aveiro e vou agora a Lisboa! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 FLOR aka Arroz doce Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 parece-me que tb lá vou estar... e estou a preparar um after altamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 FLOR aka Arroz doce Flor aka Arroz Doce ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Tás em Todas E assim mesmo é que tem de ser... thats the spirit.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 parece-me que tb lá vou estar... e estou a preparar um after altamente... entao dp diz kk coisa ok??? tb tou a pensar ir por isso avisa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Mas que feriado é que há a 7 de Junho ??? è os santos?? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Mas que feriado é que há a 7 de Junho ??? è os santos?? É um feriado móvel religioso, Graças a Deus! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Mas são mesmo os santos..?? è que se for para mim tá fora de hipotese Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Não fui a Aveiro mas acho que vou a lisboa......chromosome é mesmo um dos meus projectos preferidos Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Mas são mesmo os santos..?? è que se for para mim tá fora de hipotese Nãooooooooooooo, os santos são de 12 para 13... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 é o feriado do corpo de deus.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 parece-me que tb lá vou estar... e estou a preparar um after altamente... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Então vou... A tudo... Isto é... Se me deixarem Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Então vou... A tudo... Isto é... Se me deixarem vai vai para ver se é desta k nos conhecemos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 A ver se é desta sim... Pensava que fosses á chill sessions... Ou foste e eu não te vi? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 A ver se é desta sim... Pensava que fosses á chill sessions... Ou foste e eu não te vi? nops n fui , tive por terras alentejanas c muita pena minha n deu mesmo para ir. mas soube k os amadorences tiveram bem representados pelo sr. alien sempre em grande neh??? offtopic: a cena dos bilhetes de cinema no loures parque afinal rende bue tenho la ido mais vezes agora c um á palex ate sabe bem Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 andromeda .... very well Link to comment Share on other sites More sharing options...
just4fun Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 em aveiro o som desses senhores foi Brutal o som deles e a nossa adesão. É isso, a meu ver, que transforma um evento em festa. Espero que se repita em Lisboa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 aiiiii k o meu coraçãozinho não aguenta Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted May 13, 2007 Share Posted May 13, 2007 Ah pois é até tou de férias nessa altura acho que vou dar um saltinho a esta... um ou dois ou quem sabe até darei uma meia duzia deles Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 13, 2007 Share Posted May 13, 2007 Ah pois é até tou de férias nessa altura acho que vou dar um saltinho a esta... um ou dois ou quem sabe até darei uma meia duzia deles deves ser do BARREIRO Mas que feriado é que há a 7 de Junho ??? è os santos?? É um feriado móvel religioso, Graças a Deus! LOL http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 E já se sabe qual é o local? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 ansioso... nunca mais chega... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 ansioso... nunca mais chega... confesso k tou c um cadinho de medo.... de ter mais uma desilusão! mas vou acreditar k pk são as estrelas da noite, vão fazê-la brilhar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 miga dp diz kk coisa k sou capaz de te fazer companhia e antes sempre podemos ir beber um copo ao sr. albino combinadíssimo! até podiamos fazer um meeting point no sr. Albino! ao q parece não somos os unicos amadorences a ir Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 ansioso... nunca mais chega... confesso k tou c um cadinho de medo.... de ter mais uma desilusão! mas vou acreditar k pk são as estrelas da noite, vão fazê-la brilhar se for a nivel de som, na tenhas medo La estarei em principio. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 miga dp diz kk coisa k sou capaz de te fazer companhia e antes sempre podemos ir beber um copo ao sr. albino combinadíssimo! até podiamos fazer um meeting point no sr. Albino! ao q parece não somos os unicos amadorences a ir ok entao na altura combinasse melhor pk tou de ferias nessa semana e logico k se tiver por ca é de ir Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 ansioso... nunca mais chega... confesso k tou c um cadinho de medo.... de ter mais uma desilusão! mas vou acreditar k pk são as estrelas da noite, vão fazê-la brilhar se for a nivel de som, na tenhas medo La estarei em principio. o meu medo é precisamente esse, Andromeda é dos meus projectos favoritos, tá em 2º lugar da lista, e no Boom foi uma desilusão daí ter medo.... se precisares de spot p ficar apita Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Thankx joana, depois digo algo.. beijoas e força GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Boa sorte p a festa! Espero lá estar Flor!!!!!!!!!!!!!!! Vamos vêr como corre a marcação d trabalhos p essa semana. Big up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Onde é a festa afinal?????? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Que saudades de uma bela festinha de progressivo. Ainda por cima com Andromeda Estamos lá DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Onde é a festa afinal?????? Também já tinha perguntado, mas ninguém me ligou... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Onde é a festa afinal?????? Também já tinha perguntado, mas ninguém me ligou... Ainda n há essa info disponível!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Onde é a festa afinal?????? Em Lisboa é de certeza, vais ter de descer até à capital de qualquer maneira, independentemente do local... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
*medusa* Posted May 15, 2007 Author Share Posted May 15, 2007 Flyer e Info's actualizadas no primeiro post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Flyer e Info's actualizadas no primeiro post. ja sei cris GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 é pena ser no garage sem duvida mas tb por 10 euros la vou ter k arriscar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 é pena ser no garage sem duvida mas tb por 10 euros la vou ter k arriscar tem bom sistema de som o garage? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 sim tem se calhar um dos melhores em Lx a par do Lux . Mas o espaço em si deixa a desejar muito Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 sim tem se calhar um dos melhores em Lx a par do Lux . Mas o espaço em si deixa a desejar muito porque dizes isso do espaço ?? eu antes atrofiava com a cena do som mas agora de facto acho o sitio bem fixe... é logico que há dias em que aquilo tem 45560050410 pessoas la dentro o que torna o espaço atrofiante, algo comum às outras casas noturnas.. digo eu.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 O unico problema do Garage são as ruas circundantes... Quem não vai levantar guita a meio da festa sei eu quem é... Lá estarei... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 sim tem se calhar um dos melhores em Lx a par do Lux . Mas o espaço em si deixa a desejar muito porque dizes isso do espaço ?? eu antes atrofiava com a cena do som mas agora de facto acho o sitio bem fixe... é logico que há dias em que aquilo tem 45560050410 pessoas la dentro o que torna o espaço atrofiante, algo comum às outras casas noturnas.. digo eu.. é mais o espaço em si joao bue escuro sem nenhum tipo de decoraçao , aquelas vigas de ferro . sei la se calhar sou eu mas para mim vejo aquilo cm uma sala de concertos . acho k falta algo para dar + ambiente se me percebes . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Bebe umas jolas valentes antes de entrar vais ver se não é Uindo Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Bebe umas jolas valentes antes de entrar vais ver se não é Uindo ok pronto o garage é Uindooooooooooooooooooooooo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 sim tem se calhar um dos melhores em Lx a par do Lux . Mas o espaço em si deixa a desejar muito porque dizes isso do espaço ?? eu antes atrofiava com a cena do som mas agora de facto acho o sitio bem fixe... é logico que há dias em que aquilo tem 45560050410 pessoas la dentro o que torna o espaço atrofiante, algo comum às outras casas noturnas.. digo eu.. é mais o espaço em si joao bue escuro sem nenhum tipo de decoraçao , aquelas vigas de ferro . sei la se calhar sou eu mas para mim vejo aquilo cm uma sala de concertos . acho k falta algo para dar + ambiente se me percebes . Para que isso não aconteça contamos com os DATAGRAMA. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 mas é so cm Vj ou tb vao ter algumas estruturas montadas???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Muito boas projeções nos esperam por parte de Datagrama muito profissional já. PS: paulinho aka psiconauta, bute?? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 bom bom bom....ANDROMEDA é do melhor que ha!!!é pena ele nao trazer a maquina ligada ao corpo!!!mesmo assim muito bom.....se for como a de ace ventura,vale a pena andar 300km pa os ver.... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Fui ouvir Andromeda que ja nao ouvia á ca tempos e não me disse grande coisa Esperemos que o gajo venha inspirado.. é que vai dar-nos musica a noite toda Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Mas o espaço em si deixa a desejar muito Podes crer.. Garage.. .. que pena "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
*medusa* Posted May 18, 2007 Author Share Posted May 18, 2007 mas é so cm Vj ou tb vao ter algumas estruturas montadas???? Também vão ter algumas estruturas montadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Então e concurso? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 A 10 euricos, vale bem a visita ! -_- Sem retirar valor ás decorações, especialmente numa discoteca, a grd maioria só perde tempo a olhar ( com olhos de ver) para elas, qdo o som não puxa mesmo nada ! Tenho passado grds noites no Garage, tanto na palheta, como a dançar e sem decor ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
*medusa* Posted May 21, 2007 Author Share Posted May 21, 2007 Então e concurso? Esta semana é colocado o Concurso, portanto estejam atentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 boas amigos!! é para mim um enorme prazer e orgulho fazer parte deste evento... venha mas é essa festa -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 boas amigos!! é para mim um enorme prazer e orgulho fazer parte deste evento... venha mas é essa festa siga sr. antonio hehehehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 proud on you litlle tone! adorava estar la nessa noite e apreciar o teu bom gosto musical. vou estar em lisboa mas noutra festa.. boa sorte amigo! Ofusca aquilo tudo!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 mto obrigado pela força amigos... brunolas, deste vez tás perdoado... fica para uma próxima... s houver... lol -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 proud on you litlle tone! adorava estar la nessa noite e apreciar o teu bom gosto musical. vou estar em lisboa mas noutra festa.. boa sorte amigo! Ofusca aquilo tudo!! Já vistes antónio! ... este gajo ainda tem a lata de dizer que vai estar em lisboa, mas noutra festa. eu dizia-lhe http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 proud on you litlle tone! adorava estar la nessa noite e apreciar o teu bom gosto musical. vou estar em lisboa mas noutra festa.. boa sorte amigo! Ofusca aquilo tudo!! Já vistes antónio! ... este gajo ainda tem a lata de dizer que vai estar em lisboa, mas noutra festa. eu dizia-lhe olha q... realmente... olhando por esse ponto d vista... e pensa um gaijo q tem amigos... hehe!! abração tb para ti amigo... é bom q apareças -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 proud on you litlle tone! adorava estar la nessa noite e apreciar o teu bom gosto musical. vou estar em lisboa mas noutra festa.. boa sorte amigo! Ofusca aquilo tudo!! Já vistes antónio! ... este gajo ainda tem a lata de dizer que vai estar em lisboa, mas noutra festa. eu dizia-lhe olha q... realmente... olhando por esse ponto d vista... e pensa um gaijo q tem amigos... hehe!! abração tb para ti amigo... é bom q apareças vou estar em lisboa mas também para tocar numa festa! (digital oracle com talamasca) que a força esteja connosco Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 proud on you litlle tone! adorava estar la nessa noite e apreciar o teu bom gosto musical. vou estar em lisboa mas noutra festa.. boa sorte amigo! Ofusca aquilo tudo!! Já vistes antónio! ... este gajo ainda tem a lata de dizer que vai estar em lisboa, mas noutra festa. eu dizia-lhe Tá trabalhando hehehehehheheheeee compadreeee...seu má línguaaaaa!!! António...força amigo...terás duas amigas a torcer por ti à distância Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 ... imperdoável .... porque é que não juntam tudo ... isso é que era ... 2 em 1 !!!! ... é só artistas http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 boas amigos!! é para mim um enorme prazer e orgulho fazer parte deste evento... venha mas é essa festa é mt responsabilidade pá mas n foi p acaso tás à altura e p isso vais lá tar e vai correr bene c toda a certeza! quanto a Andromeda, estive a ouvir sábado o temptations, e espero k este trabalho não seja esquecido Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 boas amigos!! é para mim um enorme prazer e orgulho fazer parte deste evento... venha mas é essa festa é mt responsabilidade pá mas n foi p acaso tás à altura e p isso vais lá tar e vai correr bene c toda a certeza! quanto a Andromeda, estive a ouvir sábado o temptations, e espero k este trabalho não seja esquecido http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Bom, parece que também vou! Vai ser uma óptima forma de entrar de férias... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Bom, parece que também vou! Vai ser uma óptima forma de entrar de férias... a ver se é desta que me apresento Natti ja te vi varias vezes mas cm tavas sempre na conversa c alguem n me ia apresentar. Anjuna tb vais??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Se a Natti vai eu também vou ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Se a Natti vai eu também vou ... se tb vais tb quero te conhecer Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Vamos todos, para parecermos muitos! E, claro, seremos a claque do tone! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu tb vou, será q vou conhecer algum el+atico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu tb vou, será q vou conhecer algum el+atico? Eu levo uma T-Shirt com o meu nick... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu tb vou, será q vou conhecer algum el+atico? Se vires por lá um grupinho com ar suspeito, encabeçando uma mega claque pelo Floating Machine, somos nós! (é mais fácil se estiveres atento e vires a maggie, conhece-la, certo? Ela tratará de nos apresentar a todos!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu tb vou, será q vou conhecer algum el+atico? Eu levo uma T-Shirt com o meu nick... LOLOLOLOL Boa!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Tb quero ir. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Tb quero ir. Eu tb kero ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu tb vou, será q vou conhecer algum el+atico? É fácil de reconhecê-los, são todos aqueles que se esticam ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Também penso comparecer, se a agenda não mudar!!! FLOATING RULES!!! Muitos parabens!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anjuna tb vais??? claro que sim... Tb quero ir. Eu tb kero ir voces os 2 foram convidados por mim.... não se façam de choramingas ( coninhas) lolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anjuna tb vais??? claro que sim... Tb quero ir. Eu tb kero ir voces os 2 foram convidados por mim.... não se façam de choramingas ( coninhas) lolololol isso sei eu, mas nesse dia trabalho, so posso apanhar um comboio que chega a lisboa as 11 e tal da noite. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 isso sei eu, mas nesse dia trabalho, so posso apanhar um comboio que chega a lisboa as 11 e tal da noite. Chegas mesmo a horas e ainda podes descansar meia-horita ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anjuna tb vais??? claro que sim... Tb quero ir. Eu tb kero ir voces os 2 foram convidados por mim.... não se façam de choramingas ( coninhas) lolololol isso sei eu, mas nesse dia trabalho, so posso apanhar um comboio que chega a lisboa as 11 e tal da noite. e que queres mais ?? um limusine à tua espera na estação do oriente ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 isso sei eu, mas nesse dia trabalho, so posso apanhar um comboio que chega a lisboa as 11 e tal da noite. Uma excelente hora, não? Chegas mesmo a tempo do início da festa! Vá, bora lá!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anjuna tb vais??? claro que sim... Tb quero ir. Eu tb kero ir voces os 2 foram convidados por mim.... não se façam de choramingas ( coninhas) lolololol tudo vai depender do gito...vontade n falta!!! :angry2: e n me tornas a chamar coninhas oubisste!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 isso sei eu, mas nesse dia trabalho, so posso apanhar um comboio que chega a lisboa as 11 e tal da noite. Uma excelente hora, não? Chegas mesmo a tempo do início da festa! Vá, bora lá!! pois la vai ter que ser , ja meti ferias pa sexta e segunda a pensar nisso Anjuna essa da limosine era a patrao mesmo hahahah GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anjuna essa da limosine era a patrao mesmo hahahah Serve esta ??? Ou preferes de outra cor ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Já desencaminharam o Goblin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anjuna essa da limosine era a patrao mesmo hahahah Serve esta ??? Ou preferes de outra cor ??? pode ser mesmo dessa cor.. bombastica GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Já desencaminharam o Goblin! E a ti, não conseguimos desencaminhar? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts