lightsphere Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Jean Dubuffet http://www.tate.org.uk/servlet/ViewWork?cg...p;searchid=8693 aqui o melhor quadro que eu já vi! (Ao vivo em Londres) Podem tentar ver a imagem, mas é muito pequena...o quadro ao vivo é magico! Tiago Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Não sei se percebi bem, mas ele meteu ali manteiga? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted May 10, 2007 Author Share Posted May 10, 2007 Não te posso explicar o processo não estou bem dentro... Juro que andei a procura de uma imagem maior daquela pintura pela internet TODA, mas não consegui, passei 4 horas a olhar para aquele quadro, cada vez que lá ia estava sempre a descobrir dimensões novas no quadro, novas figuras, indescritível, até o Brian Eno tem o comentário lá, é indescritível, se forem a Londres só por acaso passem por lá! Tiago Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 não me recordo bem, mas acho que este era o único quadro deste artista que estava na Tate quando lá fui o ano passado. Ao vivo é que é a cena. Quem for a Londres não pode falhar a Tate Gallery, é uma tarde muito bem passada, ainda por cima ali ao lado está o Teatro de Shakespeare, que foi feito para uma programação e apresentação de obras à moda antiga. Vale mesmo a pena, uma das melhores zonas de Londres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
max Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 ya é fixe!!! Tb já tive em Londres mas em trabalho e n tive tempo p visitar exposições mas da prox vez q la for nao falho!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now