Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

10º Concurso de Fotografia Corroios 2007

» Os trabalhos poderão ser entregues em mão ou por correio em carta registada, até 16 de Maio de 2007

O 10º Concurso de Fotografia Corroios'2007 é uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e que tem por objectivos, a busca valorativa da fotografia enquanto forma de expressão artística dinâmica e multifacetada e estímulo da criatividade daqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora, ao prazer de captar e fixar imagens.

Os prémios a atribuir são os seguintes:

Preto & Branco

. 1º Prémio | 500 euros

. 2º Prémio | 150 euros

. 3º Prémio | 100 euros

Cores

. 1º Prémio | 500 euros

. 2º Prémio | 150 euros

. 3º Prémio | 100 euros

O site do Concurso, é uma das novidades que permitirá um maior contacto entre aqueles que participam e a organização do evento: http://cfotografia.jf-corroios.pt. Nesse endereço poderão consultar o regulamento da 10ª edição bem como acompanhar passo a passo todas as novidades.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Não.. não vou...

Nem uma câmara decente tenho.. e sinceramente.. não tenho muito geito para tirar fotos.. Faço alguns trabalhos de edição de fotos com uma amiga minha que as tira e ela sim vai participar.. B)

E além disso a fotografia é aquele tipo de arte que só resulta para quem tem amor á máquina e não a perde,,

Ora se eu em 2 anos ja perdi talvez 10 telemoveis.. em máquinas fotográficas tinha sido uma bela despesa :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

• 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora