Sérgio Walgood Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 AAAAAHHHHH...tb recebeste Fiz agora mesmo um post c um belo pensamento do dia Mesmo bom partilhar destas coisas boas né? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Já é antiguinho mas confesso que cada vez que o vejo puxa-me para a lamechice! Muito bom..fou feito pelo msm gajo que realizou o Romeu&Juliet Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Podes crer...já o vi tantas vezes e fico sempre com aquele arrepiozinho que me dá vontade de ter por perto todos os amores da minh'alma Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 9, 2007 Author Share Posted May 9, 2007 n me canso de ver isto Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Thanks Na conhecia... jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now