Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Sudoeste Tmn 2007


bioteck
 Share

Recommended Posts

Sim porque a vida são dois dias, o Carnaval são 3…. Mas o SUDOESTE são 4, por isso vamos aproveitar.

Ao longo dos últimos 10 anos, um crescente número de pessoas com vontade de se divertir rumam à Herdade da Casa Branca para participar no maior e melhor festival de Verão português: o Sudoeste!

No decorrer das edições deste festival tem se feito historia, começando pelo grito “Óooooooo Elsaaaaaaa” que andou de boca em boca desde 1998 ou pelas bandas internacionais e nacionais que se apresentam nos vários palcos.

As evoluções dos serviços e das infra-estruturas durante as várias edições do festival têm sido notórias, com intuito de darmos os melhores momentos ao nosso público!

Este ano contamos contigo para mais momentos inesquecíveis para fazermos história!

 

Nota: Campismo incluído no bilhete de 4 dias

 

NOVAS CONFIRMAÇÕES:

 

EDITORS

CYPRESS HILL

PATRICK WOLF

THE NOISETTES

AIR TRAFFIC

SOLDIERS OF JAH ARMY

YELLOWMAN

 

E AINDA…

 

MIKA

CASSIUS

THE STREETS

CAMERA OBSCURA

BONDE DO ROLÉ

STEEL PULSE

TIKEN JAH FAKOLY

PRAIA

CANAL

MUITO SOL

PARQUE NATURAL SW

COSTA VICENTINA

TEATRO

TENDAS

BOA ONDA

DANÇA

AVENTURAS

 

 

 

 

Passe - 02, 03, 04 e 05 de Agosto (4 dias) - HERDADE CASA BRANCA - Zambujeira do Mar

 

 

Entrada 4 dias: 70.00€

 

Bilhete Diário: 40,00€

Link to comment
Share on other sites

Festival morangos com açucar... :(

 

Ainda me lembro do 1º...nada a ver!

 

sim...tens razao!!! mas já tou com saudades da Zambujeira... :rolleyes:

 

Este ano n, mas se kalhar pó ano vou lá!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu kria era ver os System of a Down. :D Eu xei num tem nada a ver pa este topico, ma se alguem souber de algum concerto deles aki em portugal diga klk coisinha sff :lol::lol::D

Link to comment
Share on other sites

Festival morangos com açucar... :(

 

Ainda me lembro do 1º...nada a ver!

 

sim...tens razao!!! mas já tou com saudades da Zambujeira... :rolleyes:

 

Este ano n, mas se kalhar pó ano vou lá!!!

 

 

Eu também tenho saudades de férias na zambujeira...mas á pala do festival..bah...nunca mais..só mesmo fora da época alta

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu kria era ver os System of a Down. :D Eu xei num tem nada a ver pa este topico, ma se alguem souber de algum concerto deles aki em portugal diga klk coisinha sff :lol::lol::D

 

Essa é que era!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pow Pow Movement

 

 

Ojos de Brujo

 

 

Groove Armada

 

 

Babylon Circus...

 

 

 

Pena os artistas do palco principal não serem nada do meu gosto... até mesmo o manu chau não lhe acho muita graça...

 

Porque esses ai em cima via-os todos de bom gosto

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

 

Foi sim senhor... aquela hora da tarde.. com o calor que se sentia.. foi sem duvida alucinante...

 

 

Os gajos metem tudo a mexer ...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bolas.. nem me fales em praia.. o ano passado andava por essas bandas.. e depois até fui parar ao festival :glare:

 

 

 

Mas ao principio nem me lembrava que estava a decorrer o sudoeste.

 

 

Fomos de madrugada para baixo.. acampámos ali pertinho da praia, para de manhã irmos tomar uma banhoca fresquinha.. isto em Milfontes... tava tudo Xeiiiiiiiiiiiio.. bem não se podia.. milhares e milhares de pessoas... HORRÍVEL :ph34r: ... de milfontes até odeceixe tava mais do que lotado...

 

 

Gosto muito daquela zona mas nesta altura é para esquecer... os preços então :ph34r:

 

 

 

Cada vez mais gosto destas zonas na época baixa

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

...mas há lá sempre uma praia ou duas escondidinhas que tem menos gente ;) pelo menos tinham...qd eu fui a última vez ao sudoeste...

 

a zona de praia que mais gosto em Portugal depois do meu Baleal é Aljezur...este ano tenho mesmo de passar por lá...como é mais longe da Zambujeira pode ser que n esteja a abarrotar

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Acho que não tás bem a ver o que tou a dizer.. quando falei milhare são mesmo ás paletes.. resmas.. montanhas.. eclipses de gajos e gajas na praia.. e mesmo na zambujeira.. as praias pequeninas de que falas,, que devem ser aquelas duas enseadas logo a seguir á praia grande da zambujeira tavam mais que lotadas... tivemos de ir quase ás azenhas do mar para tar descansados :lol: Ou então fui eu que por não ir á zambujeira desde 2000 o ano passado estranhei..

 

 

Já agora,,,, também é o "meu" baleal.. é sem duvida a minha praia preferida da rotina.. da ilha a peniche de cima passando pela Papoa.. gosto de todas :ulala:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

lembro-me da última vez k fui de férias pa costa viocentina (n foi mil fontes, foi p os lados de odemira) e arredores, o meu ultimo dia de camping coincidiu c o final do sudoeste :wacko: :wacko: :wacko:

felizmente tava de saída :rolleyes:

 

tou burra de todo, Aljezur :rolleyes: :rolleyes:

 

ganda branca me deu agora :blush:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Acho que não tás bem a ver o que tou a dizer.. quando falei milhare são mesmo ás paletes.. resmas.. montanhas.. eclipses de gajos e gajas na praia.. e mesmo na zambujeira.. as praias pequeninas de que falas,, que devem ser aquelas duas enseadas logo a seguir á praia grande da zambujeira tavam mais que lotadas... tivemos de ir quase ás azenhas do mar para tar descansados :lol: Ou então fui eu que por não ir á zambujeira desde 2000 o ano passado estranhei..

 

 

Já agora,,,, também é o "meu" baleal.. é sem duvida a minha praia preferida da rotina.. da ilha a peniche de cima passando pela Papoa.. gosto de todas :ulala:

 

éh pá...eu já não vou ao sudoeste desde uma vez que foi la Jamiroquai, nem me lembro qd foi, mas não me assustes que detesto muita gente na praia... nessa altura fomos para uma praia que andávamos uns bons kms na terra batida, tínhamos de passar um riacho (caminho mesmo mau) e descer para a praia por uma corda que tava lá pendurada mesmo para isso ...mas no dia seguinte já n encontramos o caminho :blush:

 

qt ao Baleal :wub: só digo isto. :wub: gosto do Baleal a chover com sol no verão no inverno e na primavera ou no outouno, tanto faz, até gosto do baleal com vento :lol: ...olha sou fã mesmo :rolleyes:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Se gostas do baleal.. ias adorar a zona dos belgas e da praia del rei.. se bem que agora com os empreeendimentos de golfe aquilo está um bocadinho diferente.. mas é muito giro

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu kria era ver os System of a Down. :D Eu xei num tem nada a ver pa este topico, ma se alguem souber de algum concerto deles aki em portugal diga klk coisinha sff :lol::lol::D

:wub::wub::wub::wub::wub: SOAD RULEZZZZZZZZZZZZ

 

Este ano se fosse era so mesmo para ver Cypress Hill...porque de resto :wacko:

 

Por eles e pelos Soldiers of Jah Army!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

manu chao tb tá confirmado

 

Não consigo gostar de manu chao e, no entanto, adoro manu negra,pena já não ser possivel vê-los como tal :rolleyes:

 

Na minha opinião o sudoeste apresenta cada vez mais um cartaz mais fraco...e o próprio festival já não tem o espírito festivaleiro digno de estar incluído nos três maiores festivais de verão...

Este ano só destaco realmente Cypress hill e Soldiers of jah army

 

Salva-se a zambujeira em si :rolleyes::wub:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Babylon Circus no avante foi um concerto excelente

grande festa que fazem em palco sem duvida :wub:

 

Com muita pena n vi o concerto deles, mas no domingo à tarde vi "obrint pas", estes homens dao-lhe forte mm!!! era tudo a mexer, mais uma vez com um calor terrivel...

 

este ano à mais :wub:

 

Knt ao sudoeste, está mesmo fraquino o cartaz..mudei de ideias e n vou lá...

Link to comment
Share on other sites

Babylon Circus no avante foi um concerto excelente

grande festa que fazem em palco sem duvida :wub:

 

Com muita pena n vi o concerto deles, mas no domingo à tarde vi "obrint pas", estes homens dao-lhe forte mm!!! era tudo a mexer, mais uma vez com um calor terrivel...

 

este ano à mais :wub:

 

Knt ao sudoeste, está mesmo fraquino o cartaz..mudei de ideias e n vou lá...

o avante trás sp boas bandas de ska

o ano passado tanto obrint pas como babylon circus foi mto bom

vamos ver o k nos reserva este ano

já o sudueste cada vez diexa mais a desejar

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe em k dias vai ser paredes?? é o festival k mais gosto.. tts horas passadas naquele bar :rolleyes:

 

Blacksun não me digas k não gostavas de ver yellowman com a sua versão de police in helicopter :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

FESTIVAL SUDOESTE TMN 2007

 

O MAIOR FESTIVAL DE VERÃO ESTÁ REPLETO DE BOAS SUPRESAS!!

 

2, 3, 4 e 5 de Agosto de 2007 na Zambujeira do Mar

 

Já podes adquirir o teu bilhete para a 11ª Edição do

Festival SUDOESTE TMN 2007

 

 

 

 

 

 

*** 2 DE AGOSTO ***

 

 

PALCO TMN

 

DAMIAN MARLEY

MANU CHAO - Radio Bemba Sound System

GILBERTO GIL

MAYRA ANDRADE

I'M FROM BARCELONA

CASSIUS (After-Hours)

 

 

 

TENDA PLANETA SUDOESTE

 

THE NOISSETES

CAMERA OBSCURA

OJOS DE BRUJO

 

 

 

*** 3 DE AGOSTO ***

 

 

PALCO TMN

 

CYPRESS HILL

THE CINEMATICS

JUST JACK

OUTLANDISH

ARMANDINHO

BURAKA SOM SISTEMA (After-Hours)

 

 

 

TENDA PLANETA SUDOESTE

 

MARY ANN HOBBS

BONDE DO ROLÉ

DATA ROCK

BALLA

OS LAMBAS

NASTIO

 

 

 

POSITIVE VIBES

 

GENERAL LEVY + ROBBO RANX

STEEL PULSE

SOLDIERS OF JAH ARMY

MANIF3STOS

 

 

 

*** 4 DE AGOSTO ***

 

 

PALCO TMN

 

GROOVE ARMADA

THE STREETS

SAM THE KID

SÉRGIO GODINHO

AIR TRAFFIC

AUSTRALIAN PINK FLOYD (After-Hours)

 

 

 

TENDA PLANETA SUDOESTE

 

KOOP

PATRICK WOLF

SONDRE LERCHE

SONIC JUNIOR

VANESSA DA MATA

TIAGO BETTENCOURT

ETA CARINAE

 

 

 

POSITIVE VIBES

 

SOUNDS PORTUGUESES

SAIAN SUPA CREW

MARTIN JONDO

STEPACIDE

 

 

 

*** 5 DE AGOSTO ***

 

PALCO TMN

 

JAMES

MIKA

PHOENIX

RAZORLIGHT

BABYLON CIRCUS

 

 

 

TENDA PLANETA SUDOESTE

 

THE NATIONAL

OF MONTREAL

TRAIL OF DEAD

TARA PERDIDA

2008

RUI VARGAS

STEREO ADDICTION

 

 

 

POSITIVE VIBES

 

POW POW MOVEMENT

TIKEN JAH FAKOLY

YELLOWMAN

ALIOUNE K

 

 

 

E AINDA..

 

PRAIA

CANAL

MUITO SOL

PARQUE NATURAL SW

COSTA VICENTINA

TEATRO

TENDAS

BOA ONDA

DANÇA

AVENTURAS

 

 

 

 

O maior Festival de Verão está de volta e com grandes projectos para fazer da Herdade da Casa Branca um pequeno “pedaço de céu”. Para além do excelente cartaz que estamos a construir, teremos outros projectos paralelos com o objectivo de tornar o Sudoeste em PURA DIVERSÃO DE VERÃO!

 

O Festival Sudoeste nasceu há 11 anos em plena harmonia com a natureza. E porque queremos que assim se repita durante muitos e muitos anos, não podemos descurar o meio ambiente. Conscientes da importância da reutilização dos materiais, vamos incentivar a prática da separação do lixo e da reciclagem de materiais. Para dar o exemplo, a Música no Coração, enquanto promotora, será a primeira a dar o grande passo. Desde colocar mais ecopontos e pilhões por todo o festival, passando pela simples utilização de lâmpadas de baixo consumo, vamos fazer do Sudoeste um Festival mais Verde.

 

Algumas práticas tão simples… um gesto tão grande!

 

Entrada:

 

PREÇO:

BILHETE DIÁRIO - 40,00 €

PASSE 4 DIAS - 70,00 €

(COM CAMPISMO)

 

Locais de Venda:

Multibanco, Fnac, Balcões dos CTT, Agências ABEP e Alvalade, Postos de Turismo de Odemira, Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar e Sines, Junta de Freguesia de Santo André e Ticketline (Reservas: +351 707 234 234 e http://ticketline.sapo.pt).

 

Em Espanha: BreakPoint (Reservas: +34 986205588 e www.breakpoint.es ) e Ticktackticket (Reservas: +34 902150025 www.ticktackticket.com)

 

http://www.musicanocoracao.pt/festivais/fest_sudoeste.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu só queria ver James... mas, 40€????? :unsure:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pow Pow Movement

 

 

Ojos de Brujo

 

 

Groove Armada

 

 

Babylon Circus...

 

 

 

Pena os artistas do palco principal não serem nada do meu gosto... até mesmo o manu chau não lhe acho muita graça...

 

Porque esses ai em cima via-os todos de bom gosto

 

 

Babylon Circus no avante foi um concerto excelente

grande festa que fazem em palco sem duvida :wub:

 

:o

Só agora vi isto....babylon circus no avante foi mesmo brutal...grande,grande concerto! :wub:

Ojos de brujo e groove armada também não me importava nada de ver... :rolleyes:

 

Afinal até há umas pérolas no sudoeste este ano :blush:

 

Ps: tenho de destacar também 2008,uma banda rock recente que ganhou o festival de bandas amadoras da tmn...são meus vizinhos ^_^

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe em k dias vai ser paredes?? é o festival k mais gosto.. tts horas passadas naquele bar :rolleyes:

 

Blacksun não me digas k não gostavas de ver yellowman com a sua versão de police in helicopter :lol:

 

:lol: Nem sabia que esses gajos tinham uma versão dessa musica...mas acho que nem quero ouvi-la para não deixar de gostar da versão original lol :rolleyes:

 

Paredes vai ser dia 12,13,14 e 15 de Agosto.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Epa este ano está mesmo fraquito, acho que foi a dois ou 3 anos vi pow pow movement no sudoeste e gostei ;)

 

Pois. Mas estou-me um bocado borrifando para a música exceptuando os I'm from Barcelona e Of Montreal que tenho curiosidade em ouvir.

 

Vai ser mesmo só para curtir à pála. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epa este ano está mesmo fraquito, acho que foi a dois ou 3 anos vi pow pow movement no sudoeste e gostei ;)

 

Pois. Mas estou-me um bocado borrifando para a música exceptuando os I'm from Barcelona e Of Montreal que tenho curiosidade em ouvir.

 

Vai ser mesmo só para curtir à pála. :lol:

 

 

e os australian pink floyd? não te desperta a curiosidade? pelo menos pa celebrar a obra dos originais, fechar os olhos e pensar eles voltaram.... :lol:

 

de resto o 1º dia vale bem os 40€ os outros 30€ a dividir pelos 3dias nem ta mal...mas podia ser melhor!

Link to comment
Share on other sites

e os australian pink floyd? não te desperta a curiosidade? pelo menos pa celebrar a obra dos originais, fechar os olhos e pensar eles voltaram.... :lol:

 

de resto o 1º dia vale bem os 40€ os outros 30€ a dividir pelos 3dias nem ta mal...mas podia ser melhor!

 

Gosto muito de Pink Floyd. Tanto que me irrita um bocado que haja uma banda a fazer "couves" dos gajos. Mas, sim, claro que irei ver.

Link to comment
Share on other sites

Epa este ano está mesmo fraquito, acho que foi a dois ou 3 anos vi pow pow movement no sudoeste e gostei ;)

 

Pois. Mas estou-me um bocado borrifando para a música exceptuando os I'm from Barcelona e Of Montreal que tenho curiosidade em ouvir.

 

Vai ser mesmo só para curtir à pála. :lol:

Sim não digo que o ambiente que se viva não seja muito bacano e etc ;) mas para mim não dá :gap:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!