kudejudas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 Convido os demais entusiastas e curiosos a visitar o ( Myspace Datagrama, no qual podem tomar contacto com alguns dos trabalhos recentes do projecto, e agenda de verão do projecto, que vais estar agora em Junho no festival Austríaco Drops of Reflection Drops of Reflection Festival, e explorar as demos de video (nomeadamente da faixa de penta- ladybug - do dvd Engrams editado pela Geomagnetic e ShamanFilms e a mais recente parceria com Indepths, para o videoclip da faixa com J.Views). Convido-vos também a tomarem contacto com a instalação realizada dia 28 na Exponor, para comemorar o dia Mundial da Dança. Salientar que as linguagens visuais do meio electrónico e noctívago se alastram para outros campos, neste caso para o campo da dança contemporâneo. Datagrama myspace Datagrama Homepage Homepage Haja fé!!! Nem tudo é entertenimento para as massas, e nem tudo o que mexe é dj...!!!! _________________ www.portal-av.net www.myspace.com/datagrama Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 Eis o que eu chamo de um projecto conciso, de extrema qualidade e já num nível de maturação como é raro encontrar neste país. Força nisso João! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 vou checkar... ja tinha visto umas samples no vosso site e tentei ver o vosso video no youtube.... mas o video tava td fdd... (um conselho: acho que se mandarem os videos ja no codec k o youtube utiliza, o site escuza de tar a fazer a conversão e fica sempre melhor, pk eles põem os videos em massa a converter e fica melhor se for feito em casa.. plo menos foi o k ouvi pr aí...) next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
kudejudas Posted May 4, 2007 Author Share Posted May 4, 2007 Agradeço desde já o conselho, que realmente tem toda a razão de o ser, mas tenho ideia de nao ter alojado nada referente ao projecto datagrama no youtube. É possível que alguem o tenha feito (tenho ideia de já ter visto alguns videos de festas, nomeadamente a de infected mushroom no hard club), mas mt sinceramente nunca alujei material no youtube de promoção. É possivel talvez que tenhas visto demos do dvd engrams, que realmente estao alojadas no youtube (alojadas pela editora do dvd)...nao sei! De qualquer forma agradecido pela dica, e fica em mente alojar material no youtube. Haja fé!!! Nem tudo é entertenimento para as massas, e nem tudo o que mexe é dj...!!!! _________________ www.portal-av.net www.myspace.com/datagrama Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 muito a frente os teus trabalho,sempre curti a vossa decor,tem muito qualidade boa sorte pros novos projectos fiquem bem http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now