brigada Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Vejam o que se anda a passar com os cartões multibanco !!! Esta demonstração em Flash é de origem espanhola, mas já se confirmaram que estes métodos estão a ser utilizados em Portugal e não param de chover queixas na Policia e nos Bancos !!!! http://www.portugal-gaming.com/pg/put_call...hp?topic=1388.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Eia, acho que consigo fazer isto também. Vou já preparar as coisas, e começo ainda hoje mesmo a roubar a malta toda! LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Eu já tou por tudo...axo k um dia destes nem cartão multibanco nem nada...viro ermita.... é só cartões e contas....és roubado desde os ladrões comuns ao ladrão legal...pq o banco é o primeiro a fazer-lo......... Aero.....manda vir...k eu vou contigo...mas é só aos k estacionem frente ao mutibanco....bem montados no seu mercedes...ou outra cilindrada daquelas. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Como eu te entendo iris... somos roubados, e esses ladrões que nos roubam "legalmente" não têm ninguem que os criminalize... esses são os verdadeiros ladrões, que além de nos roubar o dinheiro, tentam também ficar com a nossa consciência. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 13, 2004 Share Posted November 13, 2004 Como eu te entendo iris... somos roubados, e esses ladrões que nos roubam "legalmente" não têm ninguem que os criminalize... esses são os verdadeiros ladrões, que além de nos roubar o dinheiro, tentam também ficar com a nossa consciência. Falaram do Estado????? Imagino que sim, mesmo quando não nos rouba directamente, passa a mãozinha na cabeça dos ladrões... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted November 17, 2004 Share Posted November 17, 2004 Vou passar é só a trazer as contas para pagar no bolso é que assim pode ser que o ladrão mas pague. <_< <_< É que so costumo trazer o multibanco nem sequer trago dinheiro nos bolsos,só moedas,mas assim vou acabar por deixar tudo em casa......... :nhak: :nhak: :nhak: "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now