MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ui ui e mt fixe realmente =S tens que te aplicar.. e dps desbundas tudooooooooooooooooooo lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ui ui e mt fixe realmente =S tens que te aplicar.. e dps desbundas tudooooooooooooooooooo lol fgo tao nao...vai ser A virar milho kdo akabar a eskola este ano.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 uiiii acredita.. nem paro um seg e ta quase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 e boleia pa dois ou tres a partir de porto ou guimaraes ISSSO É KERA @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 JÀ FALTA POUQUINHOOOOOOOOO Sáudaçoes cósmicas P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 La estaremos para mais 1 comemoração! Boa sorte irmaos! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 La estaremos para mais 1 comemoração! Boa sorte irmaos! Já agr digam la kal é a estação de comboios mais proxima........ @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 acho que n ha comboios mas a paragem d autocarros mais proxima ( pelo menois foi o q fiz n ano passado ) e fafe! apanhei d porto! *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Já falta muito pouco Força a todos BOOOOOOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 eheheheh era bom k fosse ja est fds SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ya há 2 anos tb fui de autocarro, apanhas pa fafe cá no porto e depois é ir de táxi lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 foi o q eu fiz :S e no fim tive que vir tudo a pe pai 8 km uiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 foi o q eu fiz :S e no fim tive que vir tudo a pe pai 8 km uiiii ai d fafe aí sao 8kilometros dass mas vai ter k ser d autocarro @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 foi o q eu fiz :S e no fim tive que vir tudo a pe pai 8 km uiiii ai d fafe aí sao 8kilometros dass mas vai ter k ser d autocarro nã o que eu tava a diser e do local da festa, da barragem mesmo, pa fafe, que e od a autocarros... ou boleia, ou taxi, ou penantes... mas vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 foi o q eu fiz :S e no fim tive que vir tudo a pe pai 8 km uiiii ai d fafe aí sao 8kilometros dass mas vai ter k ser d autocarro nã o que eu tava a diser e do local da festa, da barragem mesmo, pa fafe, que e od a autocarros... ou boleia, ou taxi, ou penantes... mas vale a pena vaio ser hha boleia mazé s me virem ajudem-me @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 A Quest bem que podia mudar a «sede» uns kms mais para sul... Claro que o local é tão lindo porque está a norte, mas pronto, demasiado longe para mim... Boa festa! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celulose Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Grande place este!!!!! Mesmo muito apelativo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 A Quest bem que podia mudar a «sede» uns kms mais para sul... Claro que o local é tão lindo porque está a norte, mas pronto, demasiado longe para mim... Boa festa! Nao pode ser, Queimadela é Queimadela Já pensaste q o pobo aqui do norte se farta de fazer km para ir a festas ai no sul ?? E olha q há mt boa gente q até nem se importa de os fazer todos os fins de semana só para poder curtir Por isso pobo do sul façam lá o esforçozito e venham-se deliciar com as nossas poderosissimas paisagens e o espirito tambem tenho a certeza q nao se arrependem Até lá Saudaçoes cósmicas P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Grande place este!!!!! Mesmo muito apelativo!! Digo mais... eh uma bela queimadela hehehehhehehe good party oh yeah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Tudo de bom para esta comemoração. & P.L.U.R. MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 A Quest bem que podia mudar a «sede» uns kms mais para sul... Claro que o local é tão lindo porque está a norte, mas pronto, demasiado longe para mim... Boa festa! ah?? na percebi. Querias, querias GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 A Quest bem que podia mudar a «sede» uns kms mais para sul... Claro que o local é tão lindo porque está a norte, mas pronto, demasiado longe para mim... Boa festa! ah?? na percebi. Querias, querias nada disso queimadela é em fafe e mais nada vais vuscar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Queimadela só há uma,e é lindo aquele recanto, se me calhar o euromilhoes tou lá,lol.Visto que gasoleo+portagens+entrada+comida+bebida+extras=€€€€€€€ na altura que é vai ser dificil, mas ainda vou pensar nisso. De qq maneira boa sorte p todos. Hasta Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Queimadela só há uma,e é lindo aquele recanto, se me calhar o euromilhoes tou lá,lol.Visto que gasoleo+portagens+entrada+comida+bebida+extras=€€€€€€€ na altura que é vai ser dificil, mas ainda vou pensar nisso. De qq maneira boa sorte p todos. Hasta té parece que o teu carro consome mt... vamos todos juntos nacional acima, lol. sempre se poupa algum... eu já tou em contagem decrescente... e qnt a hist de mudar p sul?!!! bem, bem, bem,... a queimadela é mm mm uma queimadela, axo que so ficava a perder se mudasse. dps havia lugar a saudossimos, e tal... TRADIÇÃO!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Queimadela só há uma,e é lindo aquele recanto, se me calhar o euromilhoes tou lá,lol.Visto que gasoleo+portagens+entrada+comida+bebida+extras=€€€€€€€ na altura que é vai ser dificil, mas ainda vou pensar nisso. De qq maneira boa sorte p todos. Hasta té parece que o teu carro consome mt... vamos todos juntos nacional acima, lol. sempre se poupa algum... eu já tou em contagem decrescente... e qnt a hist de mudar p sul?!!! bem, bem, bem,... a queimadela é mm mm uma queimadela, axo que so ficava a perder se mudasse. dps havia lugar a saudossimos, e tal... TRADIÇÃO!!!! Tradição é tradição , mái nadaaaaaaa Bibó nuorte caragoooooooo Sáudaçoes cósmicas P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Queimadela só há uma,e é lindo aquele recanto, se me calhar o euromilhoes tou lá,lol.Visto que gasoleo+portagens+entrada+comida+bebida+extras=€€€€€€€ na altura que é vai ser dificil, mas ainda vou pensar nisso. De qq maneira boa sorte p todos. Hasta té parece que o teu carro consome mt... vamos todos juntos nacional acima, lol. sempre se poupa algum... eu já tou em contagem decrescente... e qnt a hist de mudar p sul?!!! bem, bem, bem,... a queimadela é mm mm uma queimadela, axo que so ficava a perder se mudasse. dps havia lugar a saudossimos, e tal... TRADIÇÃO!!!! Tradição é tradição , mái nadaaaaaaa Bibó nuorte caragoooooooo Sáudaçoes cósmicas P.L.U.R. http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 tenho ido estes últimos com enorme prazer até à queimadela... tanto o spot em si como o conbíbio são excelentes... mas este ano não vai dar... d todo o modo, um grande abraço d parabéns à quest... tudo de bom por muitos e longos anos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Este ano não falho e se o tempo continuar assim então é que vou mesmo Boa sorte Quest4Goa Crew Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Este ano não falho e se o tempo continuar assim então é que vou mesmo Boa sorte Quest4Goa Crew Cumprimentos parece k vem xuvinha againnnnnnnnn grrrbrrrrrgrrrrbrrrrrr ka nojo mas para a semana aguardo por um fim de semana com mt sol @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 nesta vai tar 40 graus tb vou aparecer por laa pa ramboia MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Costumo ir sempre,mas penso que este ano não irei estar presente. Mas boa sorte e bom aniversario para a Quest Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Só uma coisa... deixam levar animais para o recinto??? Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 UMA SEMANA @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 UMA SEMANA Shantiiiii!!!! Contagem decerscente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 UMA SEMANA Shantiiiii!!!! Contagem decerscente... ha poizéééé tah kase @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Bom line up.. Boa sorte;) http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Desgarrada com fartura.. An Najm Estrela Solar Amarelo Pulso com o fim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Desgarrada com fartura.. An Najm Estrela Solar Amarelo Pulso com o fim.. hehehe deixa ir esses senhores arreliados... demora mt???? por mim era já hj Link to comment Share on other sites More sharing options...
zepikeno Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Parabens quest... espero puder tar lá na ramboia!!! boa sorte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Boa sorte para a festa... Pena estar em exames, mas não faltaram oportunidades! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Boa sorte para a festa... Pena estar em exames, mas não faltaram oportunidades! nao faltes -_- ve se apareçes pra dar uns afunfalhes i bater o pézinho pha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 eh ehhh lindo sitio com gente linda =D vai ser alte festa claro =) mas eu e a minha amiga não conseguimos arranjar a boleia se alguem puder ou souber... somos de lisboa e contribuimos no € coisas boas para todos [][*][] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 eh ehhh lindo sitio com gente linda =D vai ser alte festa claro =) mas eu e a minha amiga não conseguimos arranjar a boleia se alguem puder ou souber... somos de lisboa e contribuimos no € coisas boas para todos [][*][] tenta tb pedir no "goabase" kt a festa.... Vai ser SEMPRE ABRIR @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celulose Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Siga! Grande Line! Tá quasee! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 e boleiazita.....do porto....isso é keraaaaaa @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Bem... como eu só vou sabado pra festa, kuando la chegar ja vou ver muito keimadinho por ali fora Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Bem... como eu só vou sabado pra festa, kuando la chegar ja vou ver muito keimadinho por ali fora hehehehe, pois vais... Tás na queimadela, esqueceste? a contagemm já começou e o meu salário ainda não caiu nos bolsos... ai ai ai!!!! que me dói alguma coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 e vamo la cantar os parabens... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
vj_meskal Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 antes de mais Parabens Quest4goa por mais um ano , e boa queimadela cerebral para o proximo fim de semana em fafe! espero k supere a magnifica festa do ano passado!! abraços .peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 e boleiazita.....do porto....isso é keraaaaaa eu tb kero.. mas soh no sábado iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e boleiazita.....do porto....isso é keraaaaaa eu tb kero.. mas soh no sábado s arranjares bulas sabado d manha comunika ke um caso a pensar, xegar pela manhazinha...... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 "hehehehe, pois vais... Tás na queimadela, esqueceste?" Ai mas eu levo protetor pa bezuntar bem a cara, ai nao, mais vale doke depois andar a "escamar" no dia seguinte Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 é ja este fim de semna finalmente vou conhecer o sitio lindo da queimadela hehhee ansiosa msm ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 é ja este fim de semna finalmente vou conhecer o sitio lindo da queimadela hehhee ansiosa msm nao e p menos, o sitio e msm lindo, na minha opiniao, o melhor para se fazerem festas ca no norte... vais adorar queimadela rules ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Ainda nao é desta k vou á queimadela!!! Boa sorte para todosss ew divirtam-seeeeeeeeeeeeee!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 BOLEIA PA 2 PESSOAS A PARTIR DO PORTO...OVAR....PLEASEEEEEEE @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 espero poder rever muitos dos amigos (as) que normalmente vem a Queimadela kuntact vai ser a puxa-la korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 humm inda na sei se vou....vai ser decididu esta smn...ou msm a ultima da hr..LOL fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 humm inda na sei se vou....vai ser decididu esta smn...ou msm a ultima da hr..LOL lol any....tenho uma foto pa t mostrareeee k axei da karkeijaaaaa aparece é smp bom ter uma miga como tu PRESENTE @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 humm inda na sei se vou....vai ser decididu esta smn...ou msm a ultima da hr..LOL lol any....tenho uma foto pa t mostrareeee k axei da karkeijaaaaa aparece é smp bom ter uma miga como tu PRESENTE vamos la ver...eu bem k tava com vontade d levantar poeira ka diana...mas num sei ainda... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e boleiazita.....do porto....isso é keraaaaaa eu tb kero.. mas soh no sábado s arranjares bulas sabado d manha comunika ke um caso a pensar, xegar pela manhazinha...... nao, eu soh kero ir sabado a noite, pk sabado tenho k estudar se fosse pa ir de manha ia sexta a noite :| BOLEIA PA 2 PESSOAS A PARTIR DO PORTO...OVAR....PLEASEEEEEEE lol ha mts autocarros do porto pa fafe! e any tens k ir!! anos da diana! até eu vou e tenho exame logo a seguir iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e ja esta sextaaaaaaaaaa lets gooooooooooooooo SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 ainda nao vai ser desta que vou a queimadela https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Eu vou chorar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e any tens k ir!! anos da diana! até eu vou e tenho exame logo a seguir ...num sei men...as coisas andam mt negras ka em casa...tas msm ai ao lado de kasa... :/ me no...sao prai umas 5hrs de viagem... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcochilas@hotmail.com Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 mais um ano keimadela ja avia de ser amanha k eu ja tava la batido lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 oh eu é 1 horita.. mas quantas e quantas festas são umas 4 horas de viagem para mim e 1 para ti? todas as k são em almeirim!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e boleiazita.....do porto....isso é keraaaaaa eu tb kero.. mas soh no sábado s arranjares bulas sabado d manha comunika ke um caso a pensar, xegar pela manhazinha...... nao, eu soh kero ir sabado a noite, pk sabado tenho k estudar se fosse pa ir de manha ia sexta a noite :| BOLEIA PA 2 PESSOAS A PARTIR DO PORTO...OVAR....PLEASEEEEEEE lol ha mts autocarros do porto pa fafe! e any tens k ir!! anos da diana! até eu vou e tenho exame logo a seguir pois mas sao careiros........ ja safei boleia...... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 5 euritos... mas ainda bem pa ti lá nos vemos! pa beber uns copitos ehehh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 oh eu é 1 horita.. mas quantas e quantas festas são umas 4 horas de viagem para mim e 1 para ti? todas as k são em almeirim!!! pa almeirim sao 2hr e poko prai...mas o pior é a vinda pa tar ca a hrs decentes pa dormir, pa no dia a seguir ter aulas...:S fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 5 euritos... mas ainda bem pa ti lá nos vemos! pa beber uns copitos ehehh @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 5 euritos... mas ainda bem pa ti lá nos vemos! pa beber uns copitos ehehh uns nao muitos a dianita faz anos ehheehe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 5 euritos... mas ainda bem pa ti lá nos vemos! pa beber uns copitos ehehh uns nao muitos a dianita faz anos ehheehe se tiverem a espera k akela agarrada pague,tao mt enganados...axo k nc me pagou uma bebida na vida... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 5 euritos... mas ainda bem pa ti lá nos vemos! pa beber uns copitos ehehh uns nao muitos a dianita faz anos ehheehe se tiverem a espera k akela agarrada pague,tao mt enganados...axo k nc me pagou uma bebida na vida... entao levasse de beber se for assim eu prometi uma garrafa de whisky pra ela vai ser uma bubadeira de tremer http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 loool na festa de cosmo e highko qd a minha vodka foi ao ar a diana ofereceu.m mta bebida.. não sei é se era dela loool iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 loool na festa de cosmo e highko qd a minha vodka foi ao ar a diana ofereceu.m mta bebida.. não sei é se era dela loool pois devia ser a minha... era moskatel?ou jerupiga?ou sumo?ou agua??LOL.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 tou a pensar seriamente em 1 garrafaozito de tintoleeee pa akecer @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 tou a pensar seriamente em 1 garrafaozito de tintoleeee pa akecer leva tambem se bebe se for muscatel melhor ainda http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 tou a pensar seriamente em 1 garrafaozito de tintoleeee pa akecer entao leva k eu tb keru beber...tens é k levar o espelho e a escova de dentes pa na andares ai tdo decadente, eu levo smp :D e por isso é k em almeirim bebi um d vinho branco...assim ja na tenhu preokupaçoes...ahahhaah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 tou a pensar seriamente em 1 garrafaozito de tintoleeee pa akecer entao leva k eu tb keru beber...tens é k levar o espelho e a escova de dentes pa na andares ai tdo decadente, eu levo smp :D e por isso é k em almeirim bebi um d vinho branco...assim ja na tenhu preokupaçoes...ahahhaah nao sejas assim puto http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 tou a pensar seriamente em 1 garrafaozito de tintoleeee pa akecer entao leva k eu tb keru beber...tens é k levar o espelho e a escova de dentes pa na andares ai tdo decadente, eu levo smp :D Assim é kié... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 a melhor mistela d sempre whisky+7up+martini russo do best Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 loool na festa de cosmo e highko qd a minha vodka foi ao ar a diana ofereceu.m mta bebida.. não sei é se era dela loool pois devia ser a minha... era moskatel?ou jerupiga?ou sumo?ou agua??LOL.... moskatel e jeropiga também loool é mm mitra iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 loool na festa de cosmo e highko qd a minha vodka foi ao ar a diana ofereceu.m mta bebida.. não sei é se era dela loool pois devia ser a minha... era moskatel?ou jerupiga?ou sumo?ou agua??LOL.... moskatel e jeropiga também loool é mm mitra ves??ela é mitra...e das piores...ahahha mas eu tb ofereci...e tu tampinhas e whisky cola...bahhhhh la tive k dar,so pk eras tu... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 loool na festa de cosmo e highko qd a minha vodka foi ao ar a diana ofereceu.m mta bebida.. não sei é se era dela loool pois devia ser a minha... era moskatel?ou jerupiga?ou sumo?ou agua??LOL.... moskatel e jeropiga também loool é mm mitra ves??ela é mitra...e das piores...ahahha mas eu tb ofereci...e tu tampinhas e whisky cola...bahhhhh la tive k dar,so pk eras tu... daki a mais a malta começa a emitar os ucranianos... compram alcool e juntam 7up e fazem a festa toda @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
meinz0r Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Amigos , para quem nao saiba , queimadela é um lugar mitico, mistico e mágico... Para aqueles que sabem bem , no ano passado fez-se magia por lá hehehehe Este ano infelizmente nao vou poder comparecer à reuniao mas contem que vai ser alto festarrão como a quest nos tem habituado bem Aproveitem a festa , gozem o momento e tenham juizo , dentro dos possiveis claro , hehehehe Pra todos voces , pra todos os malucos , pra todas as malucas e pra todo esse povo da galhofa: Dá-lhe , Turn e Bira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 oh eu é 1 horita.. mas quantas e quantas festas são umas 4 horas de viagem para mim e 1 para ti? todas as k são em almeirim!!! ah pois é! ainda este dom cheguei a casa as 3 da matina de almeirim com work de manha na seg agora e a nossa vez ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 oh eu é 1 horita.. mas quantas e quantas festas são umas 4 horas de viagem para mim e 1 para ti? todas as k são em almeirim!!! ah pois é! ainda este dom cheguei a casa as 3 da matina de almeirim com work de manha na seg agora e a nossa vez mas isso sao vcs k ja tem calo... eu nao me cnsg levantar fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 sr fred a bombar outra vez.tá festao com bom som garantido. tamos la Quest e parabens. Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 oh eu é 1 horita.. mas quantas e quantas festas são umas 4 horas de viagem para mim e 1 para ti? todas as k são em almeirim!!! ah pois é! ainda este dom cheguei a casa as 3 da matina de almeirim com work de manha na seg agora e a nossa vez mas isso sao vcs k ja tem calo... eu nao me cnsg levantar any pensamento positivo a faMELga dos açores e madeira é k sofre @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Kem é do alentejo e algarve tb nao estao mt bem em relaçao a festas, mas se nos foxemos a uma festa nos açores ou madeira tb ficavamos de boca aberta com as paisagens, eu falo por mim k nunca fui a nenhum dos dois lados . Agora kuanto à queimadela, ponho-me la em meia hora hehehe Ja falta pouco minha gente Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Kem é do alentejo e algarve tb nao estao mt bem em relaçao a festas, mas se nos foxemos a uma festa nos açores ou madeira tb ficavamos de boca aberta com as paisagens, eu falo por mim k nunca fui a nenhum dos dois lados . Agora kuanto à queimadela, ponho-me la em meia hora hehehe Ja falta pouco minha gente kero dizer: tipo nos keixamo-nos das festas serem longe... imagina la a familia açoriana e mandeirense... a verem festas brutais e nao podem vir pork é mt longe :S :S :S @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Se o pexoal das ilhas for amigo uns dos outros e se puxarem pela cabeça, podem vir perfeitamente as festas . As companhias aereas de low coast faz altos preços a kem compra bues de bilhetes de uma só vez, da ultima vez que vi, comprando 20 bilhetes ao mesmo tempo, sai 50€ ida e volta dos açores, agora madeira ja nao sei. Tb podem vir de barco, sempre sai mais barato, tinham era de sair uma semana antes pa vir pa festa hahahaha Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 ja ando a fazer as malas....lololol! ok pronto nao ha muitas malas pa fazer, mas ja ando a preparar o live desta bela festa, espero ke gostem!!!! Sinto me previligiado pelo convite! Ha muio ke vou as festas da quest e e á barragem da queimadela, em muitas ocasioes veio akele pensamento : «Tocar aki seria fixe»!!!! Tudo aponta para uma grande celebraçao!!!!!!! Ate La One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 ...estamos lá. k tudo corra bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 axo que vamos levar a caravana, que nunca nenhuma de nós conduziu...AFASTEM OS CARROS!!! a coisa é critica... «Tocar aki seria fixe»!!!! Plim, plim, plim... Sonho realizado Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Se o pexoal das ilhas for amigo uns dos outros e se puxarem pela cabeça, podem vir perfeitamente as festas . As companhias aereas de low coast faz altos preços a kem compra bues de bilhetes de uma só vez, da ultima vez que vi, comprando 20 bilhetes ao mesmo tempo, sai 50€ ida e volta dos açores, agora madeira ja nao sei. Tb podem vir de barco, sempre sai mais barato, tinham era de sair uma semana antes pa vir pa festa hahahaha so há um problema no meu de isso td migo é que n há low coasts nem para a madeira nem para os açores . é por isso que tornasse ridículo pagar tanto para visitar mos o resto de portugal enquanto vamos para outras capitais da europa por poucos euros . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Mas eu vi ixo numa companhia estrangeira kualker. Ha bastantes companhias low coast atualmente, e o que nao faltam sao promoçoes pa cativar o cliente . Kualker dia temos de nos juntar ai uma ceita jeitosa e ir curtir ate Marrocos, ja k fica aki relativamente tao perto de nós, e ja me falaram muita bem de lá. Dizem k tem umas festinhas bakanas no meio do deserto hehehehe Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Mas eu vi ixo numa companhia estrangeira kualker. Ha bastantes companhias low coast atualmente, e o que nao faltam sao promoçoes pa cativar o cliente . Kualker dia temos de nos juntar ai uma ceita jeitosa e ir curtir ate Marrocos, ja k fica aki relativamente tao perto de nós, e ja me falaram muita bem de lá. Dizem k tem umas festinhas bakanas no meio do deserto hehehehe pois mas ve melhor pk a minha namorada trabalha numa agencia e a merda é por exemplo pros Açores so tens a sata e a tap a voar para la e essas n o fazem em low coast para a madeira ainda arranjas umas cenas +/- baratas c algum tempo de antecedência logico mas nd cm ida e volta para barcelona 30/40 euros Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyVegan Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Mais um aniversario a nao perder!!! Vai ser um fim de semana cheio de convivio e muita energia positiva!! Fluxo vs Korpora a fechar a festa, muito bem!!! vai ser a bombar, eheheheh!!! Os meus parabens Q4G. "Maltratar Animais nao é ARTE nem CULTURA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts