Myrah Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 A magia vai finalmente chegar... a quem diga k ela já paira por todo o distrito de leiria e continua a alastrar por ai !! nao se agarrem nao Ja a sinto a chegar aqui a lisboa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 cheira bem, cheira a Leiria lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Ui ui ui belo spot amigos! Isto promete cada vez mais internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Ainda nao tinha visto o flyer. tá mt bonito E já falta mt pouco para mais uma bela reunião Tiveste com um na mão la no freedom Entregue pela joia e o tako, ai essa cabeçinha Ta quasi Pois tive.. eskece.. mas aki parecia-me diferente Boa festa do pessoal de leiria.... So capaz de aparecer por lá........... Axo bem k apareças pk na outra falhaste A magia vai finalmente chegar... E tu vais finalmente conhecer a magia da nossa zona... depois nao vais kerer outra coisa È fixe o spot, até podemos andar a apanhar florzinhas.... O k vais lá andar a apanhar sei eu bem.. e nao vao ser flores Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 boa sorte pa festinha. a ver s paxo la. deem-lhe ai mind myrah e piranha e alguem k m esteja a eskecer lololo . SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 em principio la estarei Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Tou la... E sekalhar montamos barraka e td...eheheh Cumps* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 ta quaseeeeeeeeee......2 dias............vamos pôr a-do-barbas aos pulos....eheh Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 boa sorte pa festinha. a ver s paxo la. deem-lhe ai mind myrah e piranha e alguem k m esteja a eskecer lololo . Ve lá se vens ae mazé !! Para vires visitar aqui a zona internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykamind Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 ui ui pexoal! spero k teja la mt ,as mexmo mt povo! o line line up ta mt fixe e o lokal entao!!! parece ser um spot brutal! nuka la tive mas pelas fotos k vi.......goxtei.spero k td korra pelo melhor possivel.boa sorte pa festa! e kurtam mt keu tb! abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 ta quaseeeeeeeeee......2 dias............vamos pôr a-do-barbas aos pulos....eheh Entre a Martingança Gare e a Maceira só podia ser mesmo ai! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ta mesmo kuase!! KAtximbada na area galeraa!!!! eheheheh See youuuu crazy aliensss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 O São Pedro que feche as portas sff Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 ta quaseeeeeeeeee......2 dias............vamos pôr a-do-barbas aos pulos....eheh Entre a Martingança Gare e a Maceira só podia ser mesmo ai! Não te eskapa nada Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 o S. Pedro vai tocar kmgo por isso estejam descançados!!! sexta feira a partir das 19:30 acaba a xuva semanal e começa o arreial!! eheheheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 eheh the next one tou lá incognitus family espero ke seja uma bela festa algo me diz ke sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Pois é meus caros ta quaasee Entao e o que me dizem duma jantarada antes da festa começar? Como da outra vez.. Podia ser la no Sr.Abilio (será k é este o nome do homem? ) da carne de porco alentejana.. Enfim..o que me dizem? Va la nao se cortem !! Ainda iamos a tempo de combinar isso.. Fiko à espera de reacçoes.. yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Entao e o que me dizem duma jantarada antes da festa começar? Va la nao se cortem ! Pois nao sei , só tenrinhux por aqui , não sei se aguentam a jarda segunda vez internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 eu atinava no jantar se nao tivesse a trabalhar a esssa hora mas enfim,nao se pode ter tudo Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Pois é meus caros ta quaasee Entao e o que me dizem duma jantarada antes da festa começar? Como da outra vez.. Podia ser la no Sr.Abilio (será k é este o nome do homem? ) da carne de porco alentejana.. Enfim..o que me dizem? Va la nao se cortem !! Ainda iamos a tempo de combinar isso.. Fiko à espera de reacçoes.. Eu alinho nessa Axo mt boa ideia, já tou com saudades das jantaradas do pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Pois é meus caros ta quaasee Entao e o que me dizem duma jantarada antes da festa começar? Como da outra vez.. Podia ser la no Sr.Abilio (será k é este o nome do homem? ) da carne de porco alentejana.. Enfim..o que me dizem? Va la nao se cortem !! Ainda iamos a tempo de combinar isso.. Fiko à espera de reacçoes.. Eu alinho nessa Axo mt boa ideia, já tou com saudades das jantaradas do pessoal! Tb atino o ultimo soube a pouco ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Tb era gaijo pa ir a jantarada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu cortia bues ir jantar para conhecer melhor o ppl e isso mas so devo xegar a leiria no minimo la pas 22 horas!! Posso é ir ter ao restaurante para beber umas com o ppl!! K dizem? Se assim for alguem k me ennvie o caminho desde a saída da nacional em leiria! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Entao tao a espera do kê ? Onde anda o flavio loureiro e a Silvia ? Eles combinavam isto em 3 tempos Magia Puraaaa internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Muito Beemm, estou a ver que temos jantarinhooo Entao e quem mais?? Va la pexoal, quantos mais melhor!!!! Eu cortia bues ir jantar para conhecer melhor o ppl e isso mas so devo xegar a leiria no minimo la pas 22 horas!! Posso é ir ter ao restaurante para beber umas com o ppl!! K dizem? Claro amigo, tu e quem mais kiser aparecer para ajudar a bebe las! yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Hey Chikitossss!!!!De volta a terras lusitanas e prontos para a mega partyyy!! Onde é k é isso dos copos ?Onde?Aiiiiii!!Bugaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Entao tao a espera do kê ? Onde anda o flavio loureiro e a Silvia ? Eles combinavam isto em 3 tempos Magia Puraaaa Eu tou aqui Desta vez nao posso ir, tou de casamento! Mas falo ao flávio pra ver o que ele diz, ou se arranja algo! Eu aqui na marinha, em principio devo conseguir arranjar um sitio baratinho max. 10€ por pessoa com tudo incluido! Combinem e digam algo. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 vai haver animação circense hehehe isso eu asseguro =D |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 hehehe k corra tudo Bem....e eu la estarei pa mais uma festita** 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Quantos mais melhor, as festas aqui na zona têm sempre bom ambiente, rever amigos e conhecer novos.... Inda nao falhei a nenhuma e nao quero falhar P.S: Amiga Silvia, eras uma krida se trouxesses o bolo de casamento para o pessoal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 P.S: Amiga Silvia, eras uma krida se trouxesses o bolo de casamento para o pessoal E já agora uams garrafitas não??? A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 P.S: Amiga Silvia, eras uma krida se trouxesses o bolo de casamento para o pessoal E já agora uams garrafitas não??? Traz q nao se estragam !!! Quem tiver afim de ir jantar que diga algo aqui ! Se houver 1numero consideravel de pessoas , combinavamos isso ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu acho que vou fazer ... mas é um Picnik na zona da festa. Festas de 2 dias é complicado combinar jantares , pelo menos para mim que posso adormecer (já não era a primeira vez!) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu acho que vou fazer ... mas é um Picnik na zona da festa. Festas de 2 dias é complicado combinar jantares , pelo menos para mim que posso adormecer (já não era a primeira vez!) pronto já to a ver k nao vai dar ... epá da proxima vez antes d combinarem a festa , line up , spot ... combina se primeiro a janta ... e só dps o resto internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Venha ela, que eu estou a precisar!! ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu acho que vou fazer ... mas é um Picnik na zona da festa. Festas de 2 dias é complicado combinar jantares , pelo menos para mim que posso adormecer (já não era a primeira vez!) pronto já to a ver k nao vai dar ... epá da proxima vez antes d combinarem a festa , line up , spot ... combina se primeiro a janta ... e só dps o resto O melhor mesmo era: Cada um dava 5 herois e ia-se comprar frangos e bebidas pa todos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu acho que vou fazer ... mas é um Picnik na zona da festa. Festas de 2 dias é complicado combinar jantares , pelo menos para mim que posso adormecer (já não era a primeira vez!) pronto já to a ver k nao vai dar ... epá da proxima vez antes d combinarem a festa , line up , spot ... combina se primeiro a janta ... e só dps o resto O melhor mesmo era: Cada um dava 5 herois e ia-se comprar frangos e bebidas pa todos Marisco marisco dps mandam mos a factura pa incognitus internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu acho que vou fazer ... mas é um Picnik na zona da festa. Festas de 2 dias é complicado combinar jantares , pelo menos para mim que posso adormecer (já não era a primeira vez!) pronto já to a ver k nao vai dar ... epá da proxima vez antes d combinarem a festa , line up , spot ... combina se primeiro a janta ... e só dps o resto O melhor mesmo era: Cada um dava 5 herois e ia-se comprar frangos e bebidas pa todos Marisco marisco dps mandam mos a factura pa incognitus era bem pensado e a ideia do marisco, hummmmmmmmmmmm, nao digas mais nada que inda nao jantei :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Não dormiram esta noite?É que já fiquei bem disposto ao ver as setas para a vossa festa ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Não dormiram esta noite?É que já fiquei bem disposto ao ver as setas para a vossa festa ! Conta lá Flavio, lol... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 esse gaijo na conta nada a ninguem!! bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Boa sorte pra festarola Katximbas, façam como de costume.....ponham o pessoal aos saltos.... Abraços "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Anda mas é daí!!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Tá quaseeeee!!!Fiestaaaaaaaaaaaaa!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Boa sorte, katximbada!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Boa sorte, katximbada!!! Pena que não me vais fazer companhia!!Miss u Boa sorte pra festarola Katximbas, façam como de costume.....ponham o pessoal aos saltos....AbraçosNão comento tá!!Vem comigo!!Please It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Boa sorte para a festarola pessoal e um abraço especial à Katximbada presente que vai certamente rebentar com isso tudo !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Allo,Allo.... Alguem me pode informar a que horas é o live de Myrah?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Não dormiram esta noite?É que já fiquei bem disposto ao ver as setas para a vossa festa ! ja agora kem vem de leiria, em direcçao a alcogulhe..depois maceira, apanha setas???certo... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Allo,Allo.... Alguem me pode informar a que horas é o live de Myrah?? por volta das 9 da matina ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Não dormiram esta noite?É que já fiquei bem disposto ao ver as setas para a vossa festa ! ja agora kem vem de leiria, em direcçao a alcogulhe..depois maceira, apanha setas???certo... Acho por ai ja começas a apanhar setas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Allo,Allo.... Alguem me pode informar a que horas é o live de Myrah?? por volta das 9 da matina ... Mt agradecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 É com muita pena minha q não vou poder tar presente neste evento! Divirtam-se! Boa sorte para todos os artistas! E boa sorte pa festa e organização! As festas em leiria são sp tão fixes..... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Allo,Allo.... Alguem me pode informar a que horas é o live de Myrah?? por volta das 9 da matina ... de sábado ou de domingo??? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Espero que seja no domingo A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Espero que seja no domingo eu espero ke seja no sábado A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Espero que seja no domingo eu espero ke seja no sábado Eu tambem..., até porque vai ser o unico dia!!!!!! Que vou, pois está claro!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Então ou voçês ou eu vão ficar a arder A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Desculpem desiludir-vos mas o myrah vai tocar na Via Lactea, no dia 15, por isso provavelmente deve tocar no sabado nesta festa e no domingo na via lactea! Mas não sei... Tou a supor... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 É no sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Desculpem desiludir-vos mas o myrah vai tocar na Via Lactea, no dia 15, por isso provavelmente deve tocar no sabado nesta festa e no domingo na via lactea! Mas não sei... Tou a supor... Então sou eu que fico a arder A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 É com muita pena minha q não vou poder tar presente neste evento! Divirtam-se! Boa sorte para todos os artistas! E boa sorte pa festa e organização! As festas em leiria são sp tão fixes..... Anda lá madalena... nem k seja no sabado.. ou entao saem do tuatara e poe-se a caminho da leiria Allo,Allo.... Alguem me pode informar a que horas é o live de Myrah?? por volta das 9 da matina ... de sábado ou de domingo??? Ele toca ás 9h de sábado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Estamos ja a akecer os motoresss!!! Here we gooooooooooooooooo!! Miss you little dj rabbittt!!! Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Te jazz Eu levo um flyer :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Te jazz Eu levo um flyer :gap: Só sabes é desencaminhar esta gente pura... Leva dois!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 quem é k paga um copo????? "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 quem é k paga um copo????? Eu pago-te um copo.. tens é k aparecer lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Desculpem desiludir-vos mas o myrah vai tocar na Via Lactea, no dia 15, por isso provavelmente deve tocar no sabado nesta festa e no domingo na via lactea! Mas não sei... Tou a supor... Então sou eu que fico a arder toma vai buscá-la A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Eu pago o copo... mas outro que se ofereça para pagar o liquido. Rota: Norte/Sul: A1 saída em Leiria, direcção Marinha grande. Passas Marinha Grande e segues direcção Nazaré quando chegares à Martingança encontrarás ums semaforos cortas em direcçao à Martingança-Gare.. Segue as setas... Quando apanhares a placa que indica o fim da localidade (Martingança Gare) corta á tua direita (estrada de saibro). Sul: A8 saida Marinha Grande (zona industrial), seguir direcçao Maceira.. Quando apanhares a estrada Maceira_Martingança (N356-1) cortas em direcção á Martingança depois de passares por baixo da A8 (na Cerca) vai com atenção ao teu lado esquerdo. Logo o corte fica na fronteira entre a Cerca e Martingança Gare.Até mais logo. É escusado dizer que já lá fui beber uma cervejola. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 quem é k paga um copo????? Eu pago-te um copo.. tens é k aparecer lá Eu pago-te dois... tens é que me encontrar!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 amanha la estaremos https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 quem é k paga um copo????? Eu pago-te um copo.. tens é k aparecer lá Eu pago-te dois... tens é que me encontrar!!!!! Deixa k eu o levo até ti.. e assim pagas-lhe um copo..e a mim tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 quem é k paga um copo????? Eu pago-te um copo.. tens é k aparecer lá Eu pago-te dois... tens é que me encontrar!!!!! Deixa k eu o levo até ti.. e assim pagas-lhe um copo..e a mim tb haver vamos.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 É escusado dizer que já lá fui beber uma cervejola. Ja foste picar o ponto ,queres tu dizer....ate ja Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Boa sorte para a festinha, que seja como a ultima da Incognitus, ou seja, excelente... Desta vez não estarei lá para ver (senão a mulher mata-me... )... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 É escusado dizer que já lá fui beber uma cervejola. Tu es tramado ó flavio, hehehehe... Te lá amigos... Hugo, leva tres, que as linhas sao compridas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 É escusado dizer que já lá fui beber uma cervejola. Tu es tramado ó flavio, hehehehe... o amigo Flávio anda sempre em cima do acontecimento!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Até lá amigos..., boa noite!!!! E boa viagem My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Desta vez não estarei lá para ver (senão a mulher mata-me... )... Leva-a contigo, na volta ainda gosta! [Hugo, leva tres, que as linhas sao compridas Quero ver essas linhas Até mais logo!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 vai saber mesm bem, aparecer durante a bela da tarde kom a bela da preparaçao..... :gap:ai ai ai..... até doii.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 A toda a gente...ate jaaaaaaaa!Tava a ver que esta nunca mais chegava! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 epa agora assim num flash....alguem me sabe dizer a nivel de som se compensa mais ir hoje?...ou amnha???.... keria saber,,,, ja agra eu sou mais adepto do full on, e psy 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 ja la passo entao!!!! o flavio és engraçado mas nao te escapas de pagar um scotch com redbull .... vo a tua procura... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 epa agora assim num flash....alguem me sabe dizer a nivel de som se compensa mais ir hoje?...ou amnha???....keria saber,,,, ja agra eu sou mais adepto do full on, e psy Para responder á tua pergunta:o melhor é hoje...amanhã...e domingo!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 amanha la estaremos quais amanha!!? tdo para lá hj já vamos siga , ... a andar internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 lá nos encontramos people, te jazzzzzzzzzzzzzzzz silvia só domingo?? não sei se me apanhas lá ...é que tenho umas cenas a tratar Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 lá nos encontramos people, te jazzzzzzzzzzzzzzzz silvia só domingo?? não sei se me apanhas lá ...é que tenho umas cenas a tratar Tava a ver k não te prenunciavas sobre esta festa e k nao ias... atao gaja.. vemo-nos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 opa sem net em casa....pouca conversa rolaaaa.... te jazzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Náná, hoje dou lá um salto! Até logo! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Náná, hoje dou lá um salto! Até logo! yupiiiiiiiiiiiii...a taça é que não veio ficou esquecida... ...mas um abraço lá te espera Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 ja bomba........pena k naum estou la....... mas logo mais ja me apanham........see you all there Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Boa Sorte Charade, Mind Expander, Digital Emotion e Dr Who? não façam muitos estragos no Dance Floor FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Boa Sorte Charade, Mind Expander, Digital Emotion e Dr Who? não façam muitos estragos no Dance Floor Obrigado. Muitos muitos não. Só estilhaços Até logo https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 15, 2007 Administrador Share Posted September 15, 2007 Lá passarei domingo de manhã depois do meu work Festas aqui para estes lados.... e sem tecto! ui! Sei que vou ter a recompensa merecida Vai saber bem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Lá passarei domingo de manhã depois do meu work Festas aqui para estes lados.... e sem tecto! ui! Sei que vou ter a recompensa merecida Vai saber bem ! Acho que fazes benne ! teve se bastante bem hoje , a festa tá de pé e recomenda se ! Gostei bastante da disposição do palco e assim acho que aproveitaram mto bem o sitio e nao deixaram nada ao acaso !! Apareçam !!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Acho que fazes benne ! teve se bastante bem hoje , a festa tá de pé e recomenda se ! Gostei bastante da disposição do palco e assim acho que aproveitaram mto bem o sitio e nao deixaram nada ao acaso !! Apareçam !!! É bem verdade o que disse o Piranha! A festa está mesmo agradável, adorei a disposição do espaço, muito muito bem pensada Inkognitus não falha! Hoje a noite promete, venham puxalaaaaaa!! Até loguinho!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 na se teve nada mal...........eheheh até mais logo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 Te ja ppl https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 Mais uma volta mais uma viagem. A grande vantagem de se morar perto do local da festa é que se pode ir dormir a casa! Vou agora para lá...........outra vez! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts