Saladelic Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 ahahah.. o topas anda a dormir kah vai: Lives Portugueses: Digital E-Motion Telepathic Vision Freedom Fighters Menog Chemical Plasma Statevolution Trash Dealers D-Maniac Myrah Charade Lives Internacionais Morning: Growling Machines / Shanti Freaked Frequency Pixel DJ's Nacionais: D.Vision D.Moon Surya Namaskar Piranha Tydus Dr. Who? Mixtec Chucky DJ's Internacionais Dj Mack cya! -=Digital Cumps=- Digital E-Motion Myspace Here Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 Boas Espero que esteja tudo bem com todos Temos bons djs e produtores mas infelizmente ainda não ouvi todos por isso vou destacar os que conheço Artistas Tugas Zero Sequence Audialize Menog Khopat Atary Psilocybe Project Brainwash Tryon Odyssey Chemical Plasma não mencionei todos os que gosto porque ainda não tive oportunidade de ouvir todos mas espero brevemente por essa altura porque dou muito valor a nossa produção Djs Tugas Fluxo Fully Kahuna Korpora Kuntact Micro Twist Mixtec Mustapha Maraxxis Jardik como já disse anteriormente não mencionei todos os bons djs que temos devido a não ter ouvido Artistas Internacionais In-Panic Myspace IN-PANIC Twilight Myspace TWILIGHT Bubble Myspace BUBBLE Insomnia Myspace INSOMNIA Perlook Myspace PERLOOK Krunch Myspace KRUNCH Freaked Frequency Myspace FREAKED FREQUENCY Sundose Myspace SUNDOSE System Failure Myspace SYSTEM FAILURE Dune Myspace DUNE Fico pelo Full On Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 LIVE PT: CREATIVE EXPERIENCE SPECTRA HIGHT PULSE NEXUS MENOG MYRAH TRYMBAKA D-MANIAC FREEDOM FIGHTERS DJ´S PT DIO P-MAC LYSERGIC PENA HYDRA SPIN MIXTEC FLUXO ANESTETIC LIVE INT. ACE VENTURA LISH NEELIX SYMPHONIX SON KITE PERFECT STRANGER DJ´S INT. SALLY DOOLALLY PETER DIGITAL STELLA NUTELLA EMOK JAMES MONROE D-NOX Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fully Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 *LIVE´S PORTUGUESES : _Spectra _Tryon _Atary _Zero Sequence _Freedom Fighters _Tryambaka _Myrah _Quantum Leap _Sidhartha _Analog Experience *DJs Portugueses: _Kahuna _Korpora _Tallium _Jardik _Mustapha _D-Moon _Cosmix _Space Meg _Kuntact _Bongsi *LIVE´S INTERNACIONAIS : _Black and White _Sub 6 _Space Cat _Sundose _Krunch _Waio _Gms _Wrecked Machines _Xerox and Illumination _Bizzare Contact *DJs INTERNACIONAIS: _Guy Salama _Edoardo _Shane Gobi _Mack .... DJ FuLLy / Algorhythm "Anything Old,Is New Again" http://www.myspace.com/djfully http://www.reverbnation.com/algorhythm303 http://www.quest4goa.com http://www.moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 LIVE´S PORTUGUESES --Tryambaka --MENOG --NEXUS --Khopat --Mind Expander --LAB --Simian --Kryptum --Sidhartha --Spectra DJs Portugueses: --P-MAC --Juggler --Korpora --bong --Xamã Circus --Tallium --Herma --nagrom --saikotek --Night Lurk LIVE´S INTERNACIONAIS --D-NOX --Xerox and Illumination --C-P-C --Kindzadza --Growling Machines / Shanti --derango --Space Cat --Alien Mental --Penta --Entropy --Electric Universe --KoxBox --ace ventura no decor curtia --datagrama ja os conhecem --lokomotion-- tem grande projectos grandes panos muito bom ai que festival que ia dar isto ate a barraca abanava paaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Axo piada aos votos ke teem sido feitos. teem eleito projectos que nk estrearam komo live, n sei komo os podem avaliar. A amizade é linda lol Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Axo piada aos votos ke teem sido feitos. teem eleito projectos que nk estrearam komo live, n sei komo os podem avaliar. A amizade é linda lol sinceramente nao estou a ver a que lives te estas a referir internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Entao aqui vao os meus eleitos... LIVES NACIONAIS - Menog - Brainwash - Tryon - Odissey - Khopat - Atary DJS NACIONAIS - Space Meg - Korpora - Fluxo - Kuntact - Mixtec - Mustapha LIVES INTERNACIONAIS - Space Cat - Bizzarre Contact - Protoculture - In-Panic - Domestic - Freaked Frequency Aqui estão eles... seria a festinha perfeita... Cumprimentos e escolham bem eheh "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycho_Active Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Vamos lá a isto Artistas Tugas: Menog Chemical Plasma Dark Psy Khopat Tryon Spectra Binary D-maniac Djs Tugas: Space Meg Micro Twist Kuntact Korpora Mixtec Fully Fluxo Mustapha Artistas Internacionais: In-Panic Brain Damage Spade Sundose Azax Syndrom Abomination Brethren Combat Era cá uma festona eheh já faziamos um festival lol Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Boa! E como se vota no Line up? Amiga boas tardes, o line up fica o teu criterio. So tens que dar a tua opiniao | o teu ver . Tens que escolher; 10 Dj'sets Portugueses 10 Artistas Portugueses (lives) 2 Artistas Internacionais ( Nocturno ) 2 Artistas Internacionais ( Morning ) Para votar nos artistas em questao basta somente publicar a sua opiniao. O resto e connosco See you later ! More Info. Download.festival@hotmail.com ai é....então eu voto THIS-CONNECTON... LOGICAL , MYRAh,NAZKA...MENOG... TUGAS.... E INTERNACIONAIS, DEJAVOO,MIND DISTORTON SYSTEM E RANDOM...ISTO É K ERA BOM PÁ TOSSE hehehehehe...mto bom caralhooooooooooo...venha então a arraia k agenta gosta é dissooooooooo... hasta jah this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Ora bem aki vao os meus Live Nacional: Menog Tryambaka D-Maniac Freedom Fighters Digital E-Motion Charade Psilocybe Project Atary Binary Biotouch Dj Nacional Mixtec Juggler Piranha Tydus Yunna Gadjet Kuntact Korpora Surya Namaskar Paradox Live Morning Internacional: 1200 mics Freaked Frequency Live Dark Internacional: Artifakt Digital Talk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Osom e todos os artistas ke fazem parte de Osom Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses LAB Simian Kryptum Brain Train Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Kryptum Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses lab Simian Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Osom e todos os artistas ke fazem parte de Osom Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses LAB Simian Kryptum Brain Train Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Kryptum Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses lab Simian Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia este sim seria o melhor line up de sempre manda vir ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgar Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Djs Nacionais -P mac -Dio -Fluxo -Hydra -Mixtec -Kuntact -Pena -D vision -Tallium -Sergio Paulo Lives Nacionais -Freedom Fighters -Psilocybe Project -Menog -Creative Experience -Dark Psy -Sidhartha -Brainwash -Spectra -Analog Experience -Quantum Leap Lives Internacionais -Domestic -Freaked Frequency -Mad Hatters -Growling Machines -Kido -Artifakt -Phyx -Abomination -Tikets -Seroxat estas são as minhas escolhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Agradeço a todos os que têm votado em mim Obrigado Aproveito para relembrar aqui que já está disponível para download a minha PROMO ( Charade - In your brain PROMO 2007) Enjoyyyyy https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Axo piada aos votos ke teem sido feitos. teem eleito projectos que nk estrearam komo live, n sei komo os podem avaliar. A amizade é linda lol sinceramente nao estou a ver a que lives te estas a referir Amigo é melhor veres biem, eu n vou referir nomes pk axo k n devo, mas axo que mtas das votações n sao o mais correctas, mas isto ker é festa. 1 abraço Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Live: Shakri Psilocybe Project Digital Phase Logical shri yantra Telepathic Vision Myrah Brainwash Clockwise Tryambaka Synthom Xenzodiak (á medida que me for lembrando meto aki mais uns do meu agrado) Dj Set's: Pype Shao MentalFX Dr. who Korpora Amy Juggler Maraxis D_moon Mustapha Hoffman (thank's...) (á medida que me for lembrando meto aki mais uns do meu agrado) São só alguns dos bons artistas que temos em portugal... Âbraçossssssssssssssss Obrigado Nuno...pelo menos os amigo lembram-se cá do jê.... Abraços... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Axo piada aos votos ke teem sido feitos. teem eleito projectos que nk estrearam komo live, n sei komo os podem avaliar. A amizade é linda lol Concordo plenamente , psyduende Isto nao se faz !!!!!!!!!! vota em ti, assim ja apareces nos votos LOLOLOL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Axo piada aos votos ke teem sido feitos. teem eleito projectos que nk estrearam komo live, n sei komo os podem avaliar. A amizade é linda lol Concordo plenamente , psyduende Isto nao se faz !!!!!!!!!! vota em ti, assim ja apareces nos votos LOLOLOL. Caro amigo, duente és tu e n me conheçes lado nenhum para vires c/ conversas dessas, eu n me refiro ao meu nome na votação pk n preciso de andar a votar em mim proprio, quem kiser k vote, eu apenas falei de 1 situação, nao falei das pessoas votarem nelas proprias, caso n tenhas entendido. e ctg a conversa acaba aki. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Axo piada aos votos ke teem sido feitos. teem eleito projectos que nk estrearam komo live, n sei komo os podem avaliar. A amizade é linda lol Concordo plenamente , psyduende Isto nao se faz !!!!!!!!!! vota em ti, assim ja apareces nos votos LOLOLOL. Psygathering alert ueum Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Psygathering alert ueum ai é mano?? Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Live: Shakri Psilocybe Project Digital Phase Logical shri yantra Telepathic Vision Myrah Brainwash Clockwise Tryambaka Synthom Xenzodiak (á medida que me for lembrando meto aki mais uns do meu agrado) Dj Set's: Pype Shao MentalFX Dr. who Korpora Amy Juggler Maraxis D_moon Mustapha Hoffman (thank's...) (á medida que me for lembrando meto aki mais uns do meu agrado) São só alguns dos bons artistas que temos em portugal... Âbraçossssssssssssssss Obrigado Nuno...pelo menos os amigo lembram-se cá do jê.... Abraços... E não foi só por sermos amigos...eu pus principalmente por gostar do teu dj set.. eheheh Granda abraço e a ver se das ca um pulo!!! Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Só agora vi este tópico O line up q eu escolheria era: Lives: Clockwise Brainwash Atary Psilocybe Project Logical Xenzodiak DigitalPhase Myrah Telepathic Vision Suria Dj Sets: TRL Shao Mental FX Koh Lah Amy Polar Digital Girl Anestetic Sonik vs Pingo Maraxis Chill: ( como n percebo muito, respondo apenas por titulo de curiosidade) Shakri Natti Ganeisha M&M Bloom Sergio Walg... (qq coisa ) Fernando Internacionais: Freaked Frequency Perplex Sirius Isness Paranoia Obrigada aqueles q me mencionaram nem sabia que me conheciam! Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 System A.T.I.C.org Artistas Nacionais Odyssey Brainwash Tryon Khopat Menog Dark Psy Djs Nacionais Micro Twist Space Meg Fully Korpora Fluxo Kahuna Mustapha Jardik Maraxxis Mixtec Kuntact Ganeisha Alieen Spyralactic Psyreg Artistas Internacionais Alternative Control Bubble In-Panic Freaked Frequency Twisted System Abomination Toxic Azax Syndrom "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses LAB Simian Kryptum Brain Train Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Kryptum Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses lab Simian Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia This post has been edited by Gnommos: May 4 2007, 11:41 PM -------------------- DANCING IS THE PRRRT FO DA POWA ALGURES LA PARA CIMA E O FUTURO, Alien Love Fammaly DJ Night Lurk aka IMPOSSIVEL (KARKEIJA CREW) Crono-Psi: 105 Kin 128 Estrela Espectrala Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 LIVE'S INTERNACIONAIS Domestic Perplex Shift Brethren LIVE'S PORTUGUESES Menog Tryambaka Khopat Charade Synthom Audialize Spectra Atary Myrah Mind Expander DJ'S INTERNACIONAIS Tajmahal Dino Psaras Edoardo Fred DJ'S PORTUGUESES D.Vision Korpora Juggler Kuntact Mustapha Ren Deo Allien Dr Who? Install Estava o FESTÃO montado FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 ai isto so pedir ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Apesar de a meu ver muita gente daqui nao saber o que esta' a dizer (se calhar eu tambem nao ), tanto a nivel musical, como a nivel de organizaçao...aqui vai: Lives internacionais: . Multistate (timecode) . Artifakt (timecode) . Rabdom L . Scorb (ambivalent) . Neuromotor (acidance) . Freaked Frequency . Alternative Control (vision quest) . Protoculture (nano) . Lish (usta) Dj's internacionais.. Embora nao perceba para q? . Fred (neuromotor/acidance) . John Phantasm (phantasm) . Mathew de Nobrega (timecode) Lives Nacionais.. apesar de nao haver muitos que a meu ver teriam qualidade para tocar numa festa destas: . Sick Addiction (mind funk rec/swing) . Khopat . Clockwise (swing) . Tryambaka (swing) - (desculpa Tiago, mas nao sei escrever correctamente o nome em macedonio! ) . D-Maniac (swing) . Myrah (swing/psyart/happy minds) Dj's nacionais.. ha-de haver por ai muitos que ainda nao tem a consideraçao merecida pelo arduo trabalho, ou que ainda nem sequer sao conhecidos do "grande" publico, mas pronto: . Trip_X (synergic minds) . Styx (synergic minds) . Zmeagol (ind.) . Tchai (swing) - (the dark and more powered version, plz! ) . D_Man (astrologic) - (acho que me estou a esquecer de alguma tag aqui, mas pronto) . Logic (astrologic/swing/cosmik bubble) . Kuntact (3d vision/digital oracle) Bons dj's de progressivo tambem faziam falta, eu e' que nao estou a ver nomes. Resumindo e concluindo, para mim este tipo de cena, de concurso, ou la' o que lhe queiram chamar...e' uma mais uma forma de saber o que anda nos gostos do pessoal... Open your eyes. Seja qual for o cartaz, o que interessa e' haver bom som, mesmo bons lives, mesmo bons dj's, etc! Se nao sabem distinguir um bom dj de um mau dj, ou um bom live de um mau live, ganhem coragem para admitir isso e perguntar a quem tem uma noçao mais correcta e directa! Peace. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Apesar de a meu ver muita gente daqui nao saber o que esta' a dizer (se calhar eu tambem nao ), tanto a nivel musical, como a nivel de organizaçao...aqui vai: Lives internacionais: . Multistate (timecode) . Artifakt (timecode) . Rabdom L . Scorb (ambivalent) E não queria mais nada Boa Dubadelic https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Apesar de a meu ver muita gente daqui nao saber o que esta' a dizer (se calhar eu tambem nao ), tanto a nivel musical, como a nivel de organizaçao...aqui vai: Peace. Esse é o nosso principal problema: é não sabermos o k keremos + do k o k é boom ou nao, mas isso são incognitas k sempre teremos (os seres humanos ) !! Agora quando me pedem para eu construir o line up perfeito para mim, nada disso conta senão o meu gosto pessoal... Custa-me mto tb ver ppl ir tocar a grandes festas e ter a noção de k sou uma beca melhor k eles mas se fosses tu a fazer a tua festa tb só irias kerer pôr lá akeles k gostas mais de ouvir ne?!! Isto é assim, dia após dia, trabalho + trabalho + trabalho + trabalho e ainda mais trabalho é o k um gajo precisa de fazer para melhorar mas existe mto ppl k não liga a isso como nósnão ligamos a certas cenas k outros ligam!! Axo k é uma kestão de valores próprios e individuais do Ser Humano. Mas k se lixe...um dia Todos vamos conseguir!! Só é preciso é não desistir!! Em relação a esta votação/concurso/escolha/bla bla bla kero acrescentar ao Chill o Live de Kim Barreiros para abrir a festa e o nosso kerido Marco Paulo para fechar a festa Vs Buraca Som Sistema!! eheheheheheheh Na brinca...boa sorte para todos e k ganhe o k as pessoas mais gostam de ouvir independentemente da sua kualidade musical!!!! Abraçossss para todos e em especial para o Duby man e força aí na tua jornada!! A ver se te oiço um dia destes!! Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Vamos a ver se percebi bem o sentido do teu post. Desculpa se interpretei algo de uma forma diferente da intençao com que o escreveste. Para mim o lineup perfeito tem de ser o mais ideal possivel em todas as areas, desde o gosto do publico (que, musicalmente, muitas vezes nao e' o mais apurado, considerando factores obvios que nao vale a pena referir mais especificamente, n e'? ) passando pela analise de possiveis artistas (a nivel de viagens, cachets, nivel de produçao [penso que todos os lives da festa devem estar ao mesmo ou semelhante nivel do live com nivel mais elevado], se sao ou nao muito conhecidos pelo publico a que o evento se dirige) e chegando ao cruzamento entre estes e o gosto pessoal.. Mas atençao, o gosto pessoal por vezes e' muitas muitas vezes posto de parte quando se trata de, no fim da festa, depois da desmontagem, recuperar um investimento. Especialmente com um publico como aquele que existe em Portugal. Nao? Por conseguinte, eu nao poria x e y artistas a tocar em z evento so' porque gosto. Lish e Neuromotor sao 2 lives que eu nao gosto especialmente, mas poria-os a tocar pelas seguintes razoes: no caso de Neuromotor, live ja' largamente conhecido do publico portugues, e bastante ate', muito bom live para quem gosta, bem construido, e nao se importa de certeza de fazer djset que gosta pouco (eu por acaso gosto bastante do djset dele, muita tecnica ), grande energia em palco, ja' nao para dizer que chama gente; Lish, prog para o fim daquelas tardes? Acho que e' um nome bem conhecido da cena do progressivo..Por exemplo, se calhar ja' dava para compensar um com o outro..O que gastas em Neuromotor poupas em Lish, ou ao contrario. Ja' poderias agradar a outro tipo de pessoas, outras ondas. Isto para exemplificar. Percebes? Nao queria dizer com o começo do meu post anterior que tenho a certeza que percebo mais deste ou daquele assunto que outros, mas sim que ha' muita gente aqui (e para nao referir nomes, aqueles que ja' referi fazem parte de um lineup imaginado, nao planeado) a postar, que simplesmente nao tem a noçao daquilo que pedem, que simplesmente ha' certos "votos" que verdade seja dita, e espero sinceramente que num futuro proximo estejam varios niveis mais acima, sao dificeis, muito dificeis ou mesmo impossiveis de conseguir juntar, seja por questoes de capital, seja por questoes de viagens, contractos de editoras/promotoras, ou ate' mesmo nivel de produçao etc. Mudando de assunto, obrigada e boa sorte tambem para ti, que como muitos andas numa jornada, talvez um pouco diferente da minha. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Eu percebo bem akilo que dizes e tambem concordo ktgo quando falamos em fazer uma grande festa para o publico em geral!! Mas quando me dissem isto: 2. Queremos a opiniao de todos, deem ideas para juntos tornarmos esta nossa reuniao bombastika e memoravel, com todas as normas e condicoes como agente tanto gosta. . . Vamos pedir a colaboracao e apoio de todos para que escolham os artistas do nosso Show Elastiko Aqui vai : ... eu apenas irei escolher akeles k gosto mto de ouvir. Agora para fazer uma Mega festa com pés e cabeça temos k ter em atenção vários desses pontos que referiste e mto bem... Pode parecer que não estamos na mesma jornada mas estamos todos na mesma, neste mesmo Planeta: Nascer, reproduzir, ** Deixar a nossa marca ** e morrer! eheheh Axo k é isso!! Um granda abraço e até um dia See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 voces querem eh batatas fritas >P Tragam Lamat e Puzzle dubbadelic... isto eh so para nao serem sempre os mesmos a tocar >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 E tb Barak e Sundose!! eheh é só pedir venham eles e elas (as batatas fritas) eheheheh Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 uiuiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaus Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Lives Pt Menog Tryambaka Audialize Zenzodiac Spectra Darkpsy Myrah Creative Experience Paranormal Attack Unreal Djs pt Mixtec Kuntat Hydra Fluxo Lysergic Xama Circos P Mac Juggler D.Vision Pena Lives Int Wrecked machines Domestic Phanatic Vibe tribe Sundose Freaked Frequency Shift Brain Damage Sirius Isness Melicia Estas são as minhas preferidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linhuz (CLOCKWISE) Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 LIVES NACIONAIS: - Audialize - Clock.Wise - Zaraus - Suria - Tryambaka - Quantum Leap - D-Maniac - Biotouch - Myrah - M-Dust - Digital Phase [/b]DJ´S NACIONAIS: - Anestetic - korpora - Alienn - Vortex - Surya Namaskar - Pype - Mixtech - D-Vision - Otiram - Tchai LIVES INTERNACIONAIS: - Pixel - Mekkanika DJ´S INTERNACIONAIS: - Annelli - Celli e é isto fiquem bieneeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Mas isto e pa gente escolher ou k? "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Lives Pt Menog Tryambaka Audialize Synthom Xenzodiak Myrah sick addiction Unreal ClockWise Djs pt Dubadelic Fluxo Polar Xama Circus Juggler Anestetic Lives Int Psykosky Artifack Cosmo Absolum Freaked Frequency Domestic Wrecked machines Mekkanikka D-tek Pixel Dynamic Oforia Seria o que eu escolhia... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 internacionais: silent horror savage scream kerberos e claro.. osom ehehh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 internacionais: silent horror savage scream kerberos e claro.. osom ehehh Maisssssss umas dicasssssssssssssss hihihi "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 dj set nacionais kuntact d-moon juggler fully-tek mustapha d-man alien pype vs trl xama circus surya namaskar lives portugueses tryambaka nexus klacid brainwash sick addiction vibraadict poison menog syndartha cosmic station internacionais winter demon azax syndrom painkiller sirius isness era grande festaoooooooooooooooo:P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Kryptum Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses lab Simian Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Kryptum Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses lab Simian Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia -------------------- DANCING IS THE PRRRT FO DA POWA ALGURES LA PARA CIMA E O FUTURO, Alien Love Fammaly DJ Night Lurk aka IMPOSSIVEL (KARKEIJA CREW) Crono-Psi: 105 Kin 128 Estrela Espectrala Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 LIVES NACIONAIS: - Audialize - Clock.Wise - Zaraus - Suria - Tryambaka - Quantum Leap - D-Maniac - Biotouch - Myrah - M-Dust - Digital Phase [/b]DJ´S NACIONAIS: - Anestetic - korpora - Alienn - Vortex - Surya Namaskar - Pype - Mixtech - D-Vision - Otiram - Tchai LIVES INTERNACIONAIS: - Pixel - Mekkanika DJ´S INTERNACIONAIS: - Annelli - Celli e é isto fiquem bieneeeee ta certo.... mas ainda metia ai Lamat e Puzzle nos internacionais Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 LIVES NACIONAIS: - Audialize - Clock.Wise - Zaraus - Suria - Tryambaka - Quantum Leap - D-Maniac - Biotouch - Myrah - M-Dust - Digital Phase [/b]DJ´S NACIONAIS: - Anestetic - korpora - Alienn - Vortex - Surya Namaskar - Pype - Mixtech - D-Vision - Otiram - Tchai LIVES INTERNACIONAIS: - Pixel - Mekkanika DJ´S INTERNACIONAIS: - Annelli - Celli e é isto fiquem bieneeeee ta certo.... mas ainda metia ai Lamat e Puzzle nos internacionais agrandava me a ideia!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 a <Mim agradava-me era um jola freskinha agora com este calor todo aki no armazem onde bulo!! FDX!!! ta calor pa!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Amigo/a Yara , antiguidades nao é a palavra certa para os djs k ajudaram a fundare o trance em PT...e que continuam a marcar a diferença e muito mais a frente k os novos (e os mais novos deveriam respeitare e aprender com eles)...e P.Mac, Dio, Vortex,Otiram....conheço-os pessoalmente e desde 1995 k os vejos passar som em festas...e digo te k o Sahid (Sandro) que tb conheço ...ainda nao andava nestas andanças pelo menos publicamente....nao desfazendo pk tb é dos djs k me agrada muito, é so uma questao cronologica..... P.Mac Dio Vortex Otiram Logic Amigo(a) PC.yaya: Pelo que dizes conheces-me... apesar de eu não saber quem és. Cronologicamente falando, gostava de te esclarecer melhor: No que me diz respeito, a primeira festa em que, publicamente toquei, foi em Novembro de 1999. Nessa altura, pessoas como o Vortex, o Logic e o Otiram (meus amigos, por quem tenho imenso apreço), não tocavam. Não compreendo como referes o ano de 1995 como o início da sua actividade musical, quando nessa altura quase nem havia festas em Portugal. Se falares de nomes como Dio, P-Mac, Migas, Lama, Louis e Cheve... aí falamos a mesma língua .. cronologicamente falando! Fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Já agora.. a minha sugestão Lives Portugueses - Suria - D_Maniac - Unreal - Spectra - Tryambaka - Myrah - Znooble - Sidharta - Menog - Clockwise DJ Set Portugueses - Logic - P-Mac - Migas - Cheve - Pena - Juggler - Fluxo - Korpora - Suria Namaskar - Sahid Lives Internacionais - Quadra - Save the Robot - Sirius Isness - Protoculture - 1200 Mics - CPU - Shift - Electricpnose - Hydragliph - Neuromotor Lives de Progressivo - Andromeda - Vibrasphere - SBK - Atmos Lives de Chill - T'Jak (PT) - ZenBaboon (PT) - Shulman - Future Primitive - Kaya Project - Bluetech DJ's de Chill - Natti - M&M's - Yoni - Las Hark - Henrik - Plurgrim Hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Live: ClockWise Como me fui eskecer de voces!! Abraçoss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
saal Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Dj'sets Nacionais: Juggler Mixtec D_man Anestetic Artistas Nacionais (lives) Myrah D_man Psilocybe project Atary 15 Dj'sets Nacionais ( Chiill Out ) Estrelinha Juggler 2 Artistas Internacionais ( Morning ) Protoculture Gataka Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 ...Acabaram-se os "discos pedidos"?? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOWNLOAD.FESTIVAL Posted June 11, 2007 Author Share Posted June 11, 2007 Bem haja a todos E de louvar voces Elastikos ... Grande Familia ! A Xuimgum.Org, Agradece o apoio de todos. E de Certeza alguma que vamos ter uma boa reuniao de Elastikos !!! Nas proximas horas vao haver informacoes que nos todos esperamos ha ja algum tempo. Podemos adientar que vamos publicar os nomes dos artistas mais votados ate ao momento. P.s - Os votos nao sao publicados, mas sim no final da votacao que acaba a 31 Dezembro 2007 e a 01 JANEIRO 2008 e Publicado o Line Up. Um bem haja a todos ! See u on the Dance Floor. Xuimgum.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Nos queremos é saber o que nos espera eheh Força nisso Aposto que a familia elastika esta preparada para uma reunião a maneira Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tou _bonito_tou Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Lives Pt Menog Suria Audialize brainwatch Spectra Darkpsy Myrah Zero sequence Paranormal Attack Boogieman Djs pt Mixtec korpora Kuntact Fully tek Fluxo space _meg Juggler D.Vision Jardik Micro twist Lives Int Wrecked machines Domestic black & white alternative control PTX Onyx E-ject Hujaboy live chill out Chilled c´quence Omiq project Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Lives Pt Menog Suria Audialize brainwatch Spectra Darkpsy Myrah Zero sequence Paranormal Attack Boogieman Djs pt Mixtec korpora Kuntact Fully tek Fluxo space _meg Juggler D.Vision Jardik Micro twist Lives Int Wrecked machines Domestic black & white alternative control PTX Onyx E-ject Hujaboy live chill out Chilled c´quence Omiq project parece-me bem ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOWNLOAD.FESTIVAL Posted June 12, 2007 Author Share Posted June 12, 2007 Ao vermos toda esta agitacao cosmica em torno desta festa, e com toda a certeza que ja imaginamos que esta .... ser'a uma experiencia inesquecivel, Magica repleta de sorrisos ... FOR A LIFE TIME !!! * Amigos 5 Informacoes ! * 1 - Votacao. Nome dos Artistas mais votados ate ao momento. MENOG MYRAH D_MANIAC TRYAMBAKA SPECTRA DIGITAL-EMOTION NEXUS ATARY TELEPHATIC VISION PURPLECTACY CHARADE KHOPAT PSILOCYBE PROJECT XENZODIAC SICK ADDICTION BINARY SURIA CLOCK-WISE MIND EXPANDER CREATIVE EXPERIENCE AUDIALIZE GROOVE ATTACK DARK PSY DIGITAL PHASE UNREAL LOGICAL NAZKA COSMIC STATION TRACH DEALERS BIOTOUCH PARANORMAL ATTACK SIDARTHA LAB CHEMICAL PLASMA QUANTUM LEAP ZNOOBLE BOOGIEMAN ZERO CEQUENCE EXODUS SYNTOM BRAINWASH SPANKNOISE K_LAPSO THIS ORDER Nome dos Dj'sets mais votados ate ao momento. KORPORA MIXTEC JUGGLER KUNTACT FLUXO SURYA NAMASKAR D_VISION XAMA CIRCUS D_MOON MUSTAPHA DR.WHO ANESTETIC SPACE MEG ALIENN TRL OTIRAM DEO PYPE GANEISHA FULLY TEK SPIN PIRANHA LOGIC DIO TAMIRIS VORTEX P_MAC HYDRA SHAO DUBADELIC D_MAN MOGG VEG HOFFMAN IVA KAMALA MAZE REN K_OPTIK HERMA SAHID MIGAS 2 - A votacao dos Artistas Internacionais e mencionada aqui neste forum a 1 de Janeiro de 2008. 3 - Artistas | Dj's, de Chill Out, publicamos quando tivermos mais informacao. Boas Noticias nos esperam !!! 4 - O final da votacao sera a 31 Dezembro 2007. 5 - O Line Up ser'a divulgado a 1 Janeiro 2008 Juntamente com os votos !!! Para juntos comemorarmos !!! Venha as passas !!! Dica Xuingum.Org ????? Ja visitaste o Link da Abraco ??? Clica Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Obrigado a todos que votaram em mim espero manter o vosso voto e conquistar mais alguns eheh Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e pah esqueci me de dizer aos meus amigos pa votarem em mim GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e pah esqueci me de dizer aos meus amigos pa votarem em mim Se me pagares bem ainda voto em ti! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e pah esqueci me de dizer aos meus amigos pa votarem em mim Se me pagares bem ainda voto em ti! hehehehe abraço amigo. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 lives nacionais D-Maniac Clockwise Tryambaka Suria ..... djs nacionais Vortex Logic Dio P-Mac Lives intern. Penta Absolum Etnica breethen shift Djs intern. Bim Max Lanfranconi Dimitri Nakov ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 surya namaskar anestetic d_moon jugler korpora d.vision otiram fluxo vortex bongsi menog suria paranormal attack clockwise d_maniac audialize membrana nexus darkpsy tryambaka terraformers seroxat esp asia 2001 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 hey! dou os meus mais sinceros Parabéns a esta organizaçao e a quem esta a ajudar para a mesma se concretizar sao mais festas com estas iniciativas que a gente precisa, festas com um objectivo de ajudar quem precisa. neste caso sao para pessoas com a doença de HIV. mas num futuro proximo poderiamos tambem ajudar as crianças orfãs e os sem abrigo. se precisarem de qualquer tipo de ajuda ajudarei no que puder/conseguir sem qualquer intençao de ser recompensado. por favor façam mais festas com estas iniciativas puras ama o proximo... lives nacionais so vou votar em 3: - menog - psylocibe project - telepatic vision que vos corra tudo bem... peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 hey! dou os meus mais sinceros Parabéns a esta organizaçao e a quem esta a ajudar para a mesma se concretizar sao mais festas com estas iniciativas que a gente precisa, festas com um objectivo de ajudar quem precisa. neste caso sao para pessoas com a doença de HIV. mas num futuro proximo poderiamos tambem ajudar as crianças orfãs e os sem abrigo. se precisarem de qualquer tipo de ajuda ajudarei no que puder/conseguir sem qualquer intençao de ser recompensado. por favor façam mais festas com estas iniciativas puras ama o proximo... lives nacionais so vou votar em 3: - menog - psylocibe project - telepatic vision que vos corra tudo bem... peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e pah esqueci me de dizer aos meus amigos pa votarem em mim eheheheheh se precisares diz que eu vendo-te uns votos ehehehheeheh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 e pah esqueci me de dizer aos meus amigos pa votarem em mim eheheheheh se precisares diz que eu vendo-te uns votos ehehehheeheh ehehehhe depois fazemos negocio... hehehe abraço vasquito. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
chukureta Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 dj nacionais korpora fluxo kuntact Fully jardik X_tigma Maze lives tugas... Menog spectra boogieman brainwatch myrah dj internacionais kristian taj Viru Zappaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 entao e kdo saem os resultados das votaçoes?? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Para mim tanto me faz quem la vá tocar, desde que seja bom som e tenha bom ambiente ta se bem,espero lá estar para curtir e ajudar no que poder.Siga... Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Lives nacionais: Myrah Unreal Atary Menog Boggieman Clockwise DJ Ncionais: Fluxo Mark Space Meg Juggler Surya Namaskar Sonik Lives internacionais: Aquatica Commercial Hippies XSI Tikal DJs Internacionais: Edoardo Celli Phantasm Regan Lives Chillout Nacionais: Sergio Walgood Zen Baboon Chilled Sequence Cooltour DJs Chillout nacionais: Las´hark Liquid Shape Ivã Henrik Plurgrim Lives Chillout Internacionais: Cell Adham Shaikh Aes Dana Solar Fields OTT DJs Chillout Internacional: Kick Bong Tajmahal Master Margherita "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 o q voces (eu) querem é festaaaa....hehehe..mais nada venha o line up q vier eu estou la..é festas destas q s querem...cumprimentos fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Lives Nacionais MENOG MYRAH D_MANIAC XENZODIAC SICK ADDICTION AUDIALIZE KHOPAT UNREAL SURIA DIGITAL-EMOTION Dj Sets Nacionais MIXTEC JUGGLER KUNTACT XAMA CIRCUS D_MOON GANEISHA VORTEX REN SURYA NAMASKAR TAMIRIS Internacionais: Shift Azax Syndrom Abomination Seroxat Iron Madness ( Com estes internacionais era a loucura eheheh ) Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 lives nacionais D-Maniac Clockwise Tryambaka Suria ..... djs nacionais Vortex Logic Dio P-Mac Lives intern. Penta Absolum Etnica breethen shift Djs intern. Bim Max Lanfranconi Dimitri Nakov ..... Nem mais nem ontem...hehehe .......eu proprio nao escolhia melhor... tambem é a minha votaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 ai vai....com algumas influencias do k ja foi votado..mas estou de acordo......old shool.. Lives Nacionais Menog D-Maniac Clockwise Tryambaka Suria Digitalphase ..... djs nacionais Vortex Anestetic Logic Dio P-Mac Otiram Fun Gaz Lives Intern. Penta Absolum Concept Etnica breethen shift Phyx Parasense Djs intern. Bim Max Lanfranconi Dimitri Nakov XP Tristan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Lives Nacionais MENOG D_MANIAC SICK ADDICTION AUDIALIZE KHOPAT SURIA Dj Sets Nacionais MIXTEC VORTEX JUGGLER KUNTACT D_MOON SURYA NAMASKAR Lives internacionais Shift Azax Syndrom Abomination Xsi Ticon Etnica Absolum CPU Concept Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 k lindoooo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 lives nacionais: Boogieman Binary cosmicstation myrah poison clockwise menog audialize spectra suria dj's nacionais: Pena Korpora Ren Yakai xama circus fluxo nagrom tantric mixtec http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 so vou votar em artistas nacionais.......... Lives Nacionais Menog D-Maniac Clockwise Tryambaka Suria Digitalphase ..... djs nacionais Vortex Otiram Anestetic Logic Dio P-Mac Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Artistas nacionais.......... Lives Nacionais Vibraddict Cosmic station sidhartha Brainwash Suria Audialize Menog Tryon Exodus Khopat djs nacionais Mixtec alienn Kuntact SURYA NAMASKAR GANEISHA Space Meg e por ai dj internacionais dark azax syndrome nakedtourist full on heahehahe visual contact ninguem se lembra deste homem- Interactive bizarre contact electro sun tenho os contactos desses homens haehehhea se for preciso vibraddict@hotmail.com abraço ai people Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 k lindo passarinhos a bailar nunca acabam de nascer... piu piu A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 boa sorte! são necessarias mais iniciativas deste genero. ajudo no k for necessario predisarem de algo comunikem Ogima dj Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Lives internacionais Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia -------------------- DANCING IS THE PRRRT FO DA POWA ALGURES LA PARA CIMA E O FUTURO, Alien Love Fammaly DJ Night Lurk aka IMPOSSIVEL (KARKEIJA CREW) Crono-Psi: 105 Kin 128 Estrela Espectrala Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR É sempre giro ver pessoal a votar neles próprios... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Lives Tuga: Pyrex D-Maniac Clockwise DigitalPhase Unreal TeamWork Myrah Dj`s Tuga: Juggler Otiram Sonyk Gadjet Duende Bloodysynthetik Wand Atikum KanHabys http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Lives Portugueses .Khopat .Menog .Tryambaka .Sick Addiction .LAB .DarkPsy .Palex .Surya Namaskar .Simian .Audialize Lives Internacionais Nocturno .Derango .Highko .Kindzadza Lives Internacionais Dia .Freaked Frequency .Broken Toy .Logic Bomb Era alta Festa deixem-me sonhar =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Uma Sugestão !!! Lives nacionais: Myrah Unreal Atary Menog Quantum Leap Clockwise Synthom DJ Ncionais: Fluxo P.Mac Sahid Space Meg Juggler Surya Namaskar Otitam Sonik Lives internacionais: Broken Toy Xerox & Illumination Aquatica Commercial Hippies XSI Fractal Sound Tikal DJs Internacionais: Edoardo Shane Gobi Celli Phantasm Regan Lives Chillout Nacionais: Lotus Sergio Walgood Zen Baboon This Connection Chilled Sequence Cooltour DJs Chillout nacionais: Natti Las´hark Liquid Shape Ivã Henrik Lotus Lives Chillout Internacionais: Ravi Shankar Cell Adham Shaikh Aes Dana Pedra Branca Solar Fields OTT DJs Chillout Internacional: Kick Bong Tajmahal Penso que seria sem Duvida alguma uma festa para todos os gostos ... Sejam Guiados Pela Galaxia Lunar .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ammaelis Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 A associação "Abraço" nem sabe da existência deste festival ...que golpe baixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 A associação "Abraço" nem sabe da existência deste festival ...que golpe baixo nao ??????? como pode ser isso entao explica isso amigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Lives internacionais Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia -------------------- DANCING IS THE PRRRT FO DA POWA ALGURES LA PARA CIMA E O FUTURO, Alien Love Fammaly DJ Night Lurk aka IMPOSSIVEL (KARKEIJA CREW) Crono-Psi: 105 Kin 128 Estrela Espectrala Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR É sempre giro ver pessoal a votar neles próprios... Amigo se eu gosto de dark e em portugal nao a mais ninguem ke eu goste de ouvir se nao esses 3 pois e um dark mais puxado. Por isso o meu voto ou nao posso votar em kem me apetece e ke eu axo ke fazia la falta. Pronto tb kero votar no MrDingDong. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses LAB Simian Kryptum Brain Train Djs Xama circus Night Lurk Lobotomia Lives internacionais Acid Goblins Alien Mental Alpman Already Maged Arabali Cannibal Barbecue ChemicalSpoon Claw C-P-C eniChkin Flipknot Hishiryo Horror Place Kali Project Kalilaskov AS Karash Katastrof Kemic-Al Kerberos Khooman Kindzadza Kiriyama Kraft Malice In Wonderland Mandrugorrah Megalopsy Mubali Mussy Moody Lives Portugueses lab Simian Kryptum Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Uma Sugestão !!! Lives nacionais: Myrah Unreal Atary Menog Quantum Leap Clockwise Synthom DJ Ncionais: Fluxo P.Mac Sahid Space Meg Juggler Surya Namaskar Otitam Sonik Lives internacionais: Broken Toy Xerox & Illumination Aquatica Commercial Hippies XSI Fractal Sound Tikal DJs Internacionais: Edoardo Shane Gobi Celli Phantasm Regan Lives Chillout Nacionais: Lotus Sergio Walgood Zen Baboon This Connection Chilled Sequence Cooltour DJs Chillout nacionais: Natti Las´hark Liquid Shape Ivã Henrik Lotus Lives Chillout Internacionais: Ravi Shankar Cell Adham Shaikh Aes Dana Pedra Branca Solar Fields OTT DJs Chillout Internacional: Kick Bong Tajmahal Penso que seria sem Duvida alguma uma festa para todos os gostos ... Sejam Guiados Pela Galaxia Lunar .. Bolas ó Rapaz Ayuaska esse line up é igual ao meu... Se calhar criei um clone e já não me lembro... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 Gostava muito de ver Lani actuar ao vivo, dão grande show off!! mas o preço do live deve ser mesmo caro mas ao menos eles n se limitam a carrgar no play e deixar o computador rullar as malhas, é mesmo live concert!! Quando tiver oportunidade de os ver nao vou faltaR!! Se depende de mim de certeza que tambem n vou faltar a este festival... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Gostava muito de ver Lani actuar ao vivo, dão grande show off!! mas o preço do live deve ser mesmo caro mas ao menos eles n se limitam a carrgar no play e deixar o computador rullar as malhas, é mesmo live concert!! Quando tiver oportunidade de os ver nao vou faltaR!! Se depende de mim de certeza que tambem n vou faltar a este festival... Vi-os actuar a primeira vez que vieram a Portugal. Foi numa festa da Bionica, em que tocou também Eskimo. Desconhecia completamente o projecto de Lani, e fiquei com a actuação deles. Simplesmente soberba. Tenho pena que o segundo álbum tenha fugido um bocadinho do que o primeiro apresentou (Amei). Para quando Lani?? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Uma Sugestão !!! Lives nacionais: Myrah Unreal Atary Menog Quantum Leap Clockwise Synthom DJ Ncionais: Fluxo P.Mac Sahid Space Meg Juggler Surya Namaskar Otitam Sonik Lives internacionais: Broken Toy Xerox & Illumination Aquatica Commercial Hippies XSI Fractal Sound Tikal DJs Internacionais: Edoardo Shane Gobi Celli Phantasm Regan Penso que seria sem Duvida alguma uma festa para todos os gostos ... Sejam Guiados Pela Galaxia Lunar .. menos pa kem gosta de dark iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Gostava muito de ver Lani actuar ao vivo, dão grande show off!! mas o preço do live deve ser mesmo caro mas ao menos eles n se limitam a carrgar no play e deixar o computador rullar as malhas, é mesmo live concert!! Quando tiver oportunidade de os ver nao vou faltaR!! Se depende de mim de certeza que tambem n vou faltar a este festival... Vi-os actuar a primeira vez que vieram a Portugal. Foi numa festa da Bionica, em que tocou também Eskimo. Desconhecia completamente o projecto de Lani, e fiquei com a actuação deles. Simplesmente soberba. Tenho pena que o segundo álbum tenha fugido um bocadinho do que o primeiro apresentou (Amei). Para quando Lani?? Sim para quando?? Em 2005 vi no FullMoon e foi para mim sem dúvida dos melhores lives que já vi/senti na minha vida, inesquecivel. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 ui ui... há tanta kousa por essas fetas fora a nibel mundiali k é muita killerrr !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Lives Portugueses .Khopat .Menog .Tryambaka .Sick Addiction .LAB .DarkPsy .Palex .Surya Namaskar .Simian .Audialize Lives Internacionais Nocturno .Derango .Highko .Kindzadza Lives Internacionais Dia .Freaked Frequency .Broken Toy .Logic Bomb Era alta Festa deixem-me sonhar =) Surya Namaskar não é live... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 isto kada x esta melhor... mas é bom topiko .-.. dixemos o k nos apetexe e sem komixoes!!! eu kero.. SAMANTHA FoxY Laivi act ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOWNLOAD.FESTIVAL Posted July 26, 2007 Author Share Posted July 26, 2007 Ola amigos/as Queres ganhar alguns euros extra??? Ficam abertas propostas para a organizaçao do bar , estamos a dar oportunidade a quem queira participar neste magnifico evento. Se estas intressado em participar, manda a tua proposta / projecto para a nossa info. Download.Festival@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 e para decoradoras nao há concurso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 isto kada x esta melhor... mas é bom topiko .-.. dixemos o k nos apetexe e sem komixoes!!! eu kero.. SAMANTHA FoxY Laivi act ! Tu queres eh tar calado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts