bioteck Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Antes de mais, sala esgotada, gente enlatada, um calor infernal, suor a escorrer pelas paredes. RATOS DE PORÃO - Que concerto do caralho! Nunca vi concerto tão intenso (em termos fisicos) como este. Na Crucificados Pelo Sistema o mosh-pit chegou bem cá ao fundo da sala, aquilo andou para vir tudo abaixo. Grande postura destes senhores, um desfilar de clássicos inesquecíveis, a sala toda a cantar e mosh do príncipio ao fim, da frente até ao fundo, de um lado ao outro da sala. O calor durante a actuação de RDP foi infernal. João Gordo bem disposto, comunicativo e em grande forma apesar dos 43 anos. Ratos é foda! DEVIL IN ME - Já aqui se deitou um "cadinho" abaixo esta banda mas acho que, independentemente dos clichés (também os vejo), estes gajos partem a loiça! Tiveram, talvez, o melhor som da noite! Uma qualidade e força impressionantes! Possivelmente, a banda portuguesa mais americana de sempre. Simbiose - Nunca me canso de ver Simbiose, para mim a banda portuguesa com mais intensidade em palco. Desta vez não fugiu à regra, mas o som também não era o ideal. Novos elementos, que se integraram bem. Novas músicas, a ser incluídas no próximo álbum. O que reparei nessas músicas é que o D-beat já não está tão presente, soando (a mim) mais thrash. É sempre bom ver Simbiose. Gostei da dedicatória que fizeram na música "O que interessa". HO-CHI-MINH - Gosto particularmente desta banda. Lançaram uma demo muito boa e espera-se agora o álbum que poderá vir a ser uma bomba. Entrega total deste colectivo de Beja numa mistura de um hardcore/metal com umas pitadas de electrónica a servir de bom aquecimento. Skatro sempre a puxar pelo pessoal! Gostei das novas músicas que mostram uma capacidade criativa em crescendo. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 vivendo cada dia mais sujo e agressivo eehheheheh todo o mundo trabalha e se fode o ano inteiro chega no carnaval pegou beleza eheheheeheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 Tive para ir mas o pessoal que ia comigo cortou se deve ter sido brutal Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 AIDS POP REPRESAO O QUE QUE FI PARA MERECER ISTO?!! ahahaha grande loucura ratos!!! GRande concertos nos quais ja assisti com eles! No HArd CLub foi o mais agressivo, quer dizer, foi o mais agitado!! Até os posts da luz dentro do H C foram abaixo, e a caravana que faz de casa de banho levou um arrombo!! Imagino que este nao ficou aquem do que sao os ratos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Simbiose???Bem ha uns bons 10 anos que nao oiço, ja agora X-acto e inkisiçao ainda fazem concertos??? Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2007 Author Share Posted May 4, 2007 Simbiose???Bem ha uns bons 10 anos que nao oiço, ja agora X-acto e inkisiçao ainda fazem concertos??? x-acto acho acabou mas alguns membro da banda começaram outro projecto de qual n sei o nome mas vou ver isso e dp digo . Inkisiçao entao ja n oiço falar á bue anos ps. Simbiose cont com grande power e é sem duvida uma das bandas que ta para durar . Para mim sao os sepultura portugas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Ratos de Porão @ Incrível Almadense, aqui à uns anos (12, 13?) num concerto memorável. Fotos: Cameraman Metálico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Ratos de Porão @ Incrível Almadense, aqui à uns anos (12, 13?) num concerto memorável. Fotos: Cameraman Metálico FOI ESTE!! ahahah foi exatamente este concerto, até acho que ja tinha falado num topico a um tempo atras desse concerto!! Foi simplesmente agressividade absoluta!!! Ao fim do concerto ca fora foi um autentico motim! (suspiro ....) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Ratos de Porão @ Incrível Almadense, aqui à uns anos (12, 13?) num concerto memorável. Fotos: Cameraman Metálico He! He! Nem mais ... Mas k grande concerto mesmo ... Este ainda o devem ter agarrado... Mas houve um puto da Damaia k se mandou do 2º Andar e se esmerdou todo cá em baixo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Houve varios gajos a atirarem se, caiu um ao pé de mim, de pé, ou seja, com as botas de bikeira de aço viradas pra cabeças das pessoas! o gajo que levou com o gajo em cima, fikou K.O. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts