psy-dende Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Goax. Hoje já depois de descançar da viagem e do fds, aki deixo meu review. Chagamos la ainda durante a tarde de sabado, já tudo andava em altas. Durante a noite o ppl da zona começou já a xegar só por volta das 1h /1h30 da manha e após essa hora tudo komeçou a fikar mais composto. Ambiente 5 estrelas, mta animação e kurti encontrar akele ppl amigo k já n via á uns bonsss meses. Em relação ao xom kurti de tudo o k ouvi no geral, e espero k tenham kurtido o meu vs kom Mixmaster e espero tb k tenham kurtido o Live. 1 abraço a todos, e até breve. P.s- Pelo que 1 mosca me contou já se prepara tudo para a next party por volta daki a 1mes e meio msm Local. eheheheheheheh venha ela k lá estaremos... Ppl do algarve mto boa onda. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/8118-halflife-fortes-festival-free-party/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now