Duende_X_TRIP Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 ihihihihih grande noitezinha abhay grande setzinho sempre em altas hehe quando e a proçima?? abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 eheheh não se teve mal.....gostei mt de digitalphase e depois do set dos dois meninos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Foi uma excelente noite como se previa. Adorei mais uma vez o VS com o Duende, acho que estamos a começar a fazer uma bela equipa os dois Digital Phase - a cada actuação que passa gosto mais do Live Act destes dois meninos. As Labels que olhem um pouco mais para eles, porque este som é bastante original e inovador, tendo em conta o full on que vamos ouvindo um pouco por aí. Força rapazes, continuem a proporcionar-nos momentos de alegria como esta noite De resto, quero apenas agradecer ao Duende o convite para tocar com ele durante a noite, e ao Tó por ter concretizado mais uma grande noite entre amigos. Duende, dia 4 ao raiar do Sol lá estaremos outra vez para mandar a casa abaixo Abraçosssssssssss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 eheheh não se teve mal.....gostei mt de digitalphase e depois do set dos dois meninos A sério?!!!???? Tu gostaste muito de DigitalPhase???????!!!! k coisa tão estranha , ainda por cima "muito" ... Tenho pena nao ter ido... Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 eheheh não se teve mal.....gostei mt de digitalphase e depois do set dos dois meninos A sério?!!!???? Tu gostaste muito de DigitalPhase???????!!!! k coisa tão estranha , ainda por cima "muito" ... Tenho pena nao ter ido... aahhah so tu para eu me rir.......doida Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now