Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril - Cromoxxoma .:. Quest4goa, Dia Mundial Da Dança ::


DJSAGHA
 Share

Recommended Posts

tem a mania k é mau...o ribas.... :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tem a mania k é mau...o ribas.... :gap:

reclama...és sempre a primeira e ainda te queixas? :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Manos!

Sou suspeito ao dizer que Gostei, pq raramente Desgosto de 1 Festa!

O Chill Out estava num local de dificil acessibilidade para mim, mas os Seres Mágicos Especiais com Kem Partilho estas Viagens desde do Principio ao Fim, disseram-me q estava Mt Bom!

No DanceFloor tb me apeteceu que tivessem tirado os lados... A Decor esta Interessante e Diferente!

Compreendo a Mana Maqui e Assino, mas tb Compreendo a Outra Parte, pq Estou com a Secret Noise a Organizar a Festa de 19 de Maio "Fly Way", e qd se Realizam Eventos desta envergadura, aparecem Euros para pagar de todos os lados, e ñ é Agradável andar meses a labutar para receber uns tostões, mas existem limites...

Pensei Ver/Sentir + Meninas a Apoiar as Meninas... Algo q ñ aconteceu...

Todas as Djane´s Estiveram a Alto Nível, mas para mim Dominó - Sabe e Gosta do que Fáz; Leila Mt Certinha; Gabi uma Presença Fantástica (cm é possível ñ nos apaixonarmos por tanta Simpatia?), As 3 MosketSuryas (q agora são 4) a Mostrarem o Pk d nos Divertirmos Sempre q Actuam... Todas Ajudaram a Criar uma Energia Mt Interessante!

Ambiente Fantástico, apesar de todos terem senãos a apontar, Criou-se uma Vibe Interessante, os Transóides ñ desanimam, têem q nos incomodar + para isso acontecer!

Detestei a Falta de Qualidade do Som, qd Elevavam um pouco o Volume, falhavam as colunas, se ñ era de um lado era do outro, e para mim a Qualidade de Som é Importante no Sentir a Música!

Boa Festinha, mas...

QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Manos!

Sou suspeito ao dizer que Gostei, pq raramente Desgosto de 1 Festa!

O Chill Out estava num local de dificil acessibilidade para mim, mas os Seres Mágicos Especiais com Kem Partilho estas Viagens desde do Principio ao Fim, disseram-me q estava Mt Bom!

No DanceFloor tb me apeteceu que tivessem tirado os lados... A Decor esta Interessante e Diferente!

Compreendo a Mana Maqui e Assino, mas tb Compreendo a Outra Parte, pq Estou com a Secret Noise a Organizar a Festa de 19 de Maio "Fly Way", e qd se Realizam Eventos desta envergadura, aparecem Euros para pagar de todos os lados, e ñ é Agradável andar meses a labutar para receber uns tostões, mas existem limites...

 

 

 

Nanito... a Secret está a fazer a 2ª festa! A Quest já cá anda há 8 anos... meia-palavra basta!

 

Andar meses a labutar para receber uns tostões??? Isso é para quem não tem experiência!

Falta-vos descobrir a formula mágica do jackpot... :lol:

 

...To a brincar! Espero que os euros nunca vos cheguem ao cérebro!!! Desejo que a FLY AWAY seja um sucesso! Mas se for um sucesso muito grande espero que consigam evoluir sem se deixarem contaminar e absorver pelo dinheiro!

Se labutarem com amor à arte, o esforço será certamente recompensado!

 

Em relação ao Chill e acessos... falta também a visão de que somos todos um, mas todos diferentes... falta às organizações pensarem as festas para os seus "clientes", e não olharem só pros proprios umbigos! :P

Não só as diferentes àreas da festa serem acessíveis a todos, assim como o estacionamento, etc...

Enfim, uns teem limitacoes fisicas, outros teem limitações mentais com horizontes nos seus proprios egos... :(

 

Mantém a good vibe, mas de olhos bem abertos ;)

Link to comment
Share on other sites

no main floor as poucas e curtas vezes que passei por lá deliciei-me com o set da Gabi!!

Grandes temas (um progressivo pujante e alegre), grande energia, grande sorriso, grande feeling!

 

No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) :D

 

Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas.

 

Obrigado tantric ribas e amigos pelo bocado muito bem passado no chill, sinceramente soube a pouco. Aguardo ansiosamente por uma próxima. :)

 

E por último um agradecimento muito especial à natti pela amizade que nos une cada vez mais.

Obrigado Natacha :wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O Chill Out estava num local de dificil acessibilidade para mim, mas os Seres Mágicos Especiais com Kem Partilho estas Viagens desde do Principio ao Fim, disseram-me q estava Mt Bom!

Oh meu querido amigo :wub: o que eu gostava de te ter abraçado e tinha-te apresentado a nossa mais que tudo :blush: que teve a sua primeira festa nesse dia ;) até te levava ao meu colinho se te tivesse apanhado :lol::hug: até breve alegria!!! :D

 

No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) :D

 

Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas.

 

:blush::D

 

E por último um agradecimento muito especial à natti pela amizade que nos une cada vez mais.

Obrigado Natacha :wub:

:wub: é daquelas estrelinhas que eu nunca quero deixar de ter na minha vida...nem vou ;):hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) :D

 

Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas.

está mesmo num bom caminho :D adorei :wub: força amigaaa :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) :D

 

Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas.

está mesmo num bom caminho :D adorei :wub: força amigaaa :D

:crazy_pilot: Bigaduuuuuuuu :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

E por último um agradecimento muito especial à natti pela amizade que nos une cada vez mais.

Obrigado Natacha :wub:

:wub: é daquelas estrelinhas que eu nunca quero deixar de ter na minha vida...nem vou ;):hug:

:wub:

 

Obrigada meus queridos! Mas vocês sabem que foi com o maior dos prazeres... :blush: e é completamente reciproco!

 

'nha familia linda! :blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tem a mania k é mau...o ribas.... :gap:

 

tão mas olha lá...voces diskutem em todos os topicos????? :glare: é só amor :wub::rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

 

 

demorou, mas xegouuuuuuuuuuuuuuu :D

 

thankssss...bjxxxxxxxx :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!