Any Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 tem a mania k é mau...o ribas.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 tem a mania k é mau...o ribas.... reclama...és sempre a primeira e ainda te queixas? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Manos! Sou suspeito ao dizer que Gostei, pq raramente Desgosto de 1 Festa! O Chill Out estava num local de dificil acessibilidade para mim, mas os Seres Mágicos Especiais com Kem Partilho estas Viagens desde do Principio ao Fim, disseram-me q estava Mt Bom! No DanceFloor tb me apeteceu que tivessem tirado os lados... A Decor esta Interessante e Diferente! Compreendo a Mana Maqui e Assino, mas tb Compreendo a Outra Parte, pq Estou com a Secret Noise a Organizar a Festa de 19 de Maio "Fly Way", e qd se Realizam Eventos desta envergadura, aparecem Euros para pagar de todos os lados, e ñ é Agradável andar meses a labutar para receber uns tostões, mas existem limites... Pensei Ver/Sentir + Meninas a Apoiar as Meninas... Algo q ñ aconteceu... Todas as Djane´s Estiveram a Alto Nível, mas para mim Dominó - Sabe e Gosta do que Fáz; Leila Mt Certinha; Gabi uma Presença Fantástica (cm é possível ñ nos apaixonarmos por tanta Simpatia?), As 3 MosketSuryas (q agora são 4) a Mostrarem o Pk d nos Divertirmos Sempre q Actuam... Todas Ajudaram a Criar uma Energia Mt Interessante! Ambiente Fantástico, apesar de todos terem senãos a apontar, Criou-se uma Vibe Interessante, os Transóides ñ desanimam, têem q nos incomodar + para isso acontecer! Detestei a Falta de Qualidade do Som, qd Elevavam um pouco o Volume, falhavam as colunas, se ñ era de um lado era do outro, e para mim a Qualidade de Som é Importante no Sentir a Música! Boa Festinha, mas... QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Watcher Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Manos! Sou suspeito ao dizer que Gostei, pq raramente Desgosto de 1 Festa! O Chill Out estava num local de dificil acessibilidade para mim, mas os Seres Mágicos Especiais com Kem Partilho estas Viagens desde do Principio ao Fim, disseram-me q estava Mt Bom! No DanceFloor tb me apeteceu que tivessem tirado os lados... A Decor esta Interessante e Diferente! Compreendo a Mana Maqui e Assino, mas tb Compreendo a Outra Parte, pq Estou com a Secret Noise a Organizar a Festa de 19 de Maio "Fly Way", e qd se Realizam Eventos desta envergadura, aparecem Euros para pagar de todos os lados, e ñ é Agradável andar meses a labutar para receber uns tostões, mas existem limites... Nanito... a Secret está a fazer a 2ª festa! A Quest já cá anda há 8 anos... meia-palavra basta! Andar meses a labutar para receber uns tostões??? Isso é para quem não tem experiência! Falta-vos descobrir a formula mágica do jackpot... ...To a brincar! Espero que os euros nunca vos cheguem ao cérebro!!! Desejo que a FLY AWAY seja um sucesso! Mas se for um sucesso muito grande espero que consigam evoluir sem se deixarem contaminar e absorver pelo dinheiro! Se labutarem com amor à arte, o esforço será certamente recompensado! Em relação ao Chill e acessos... falta também a visão de que somos todos um, mas todos diferentes... falta às organizações pensarem as festas para os seus "clientes", e não olharem só pros proprios umbigos! Não só as diferentes àreas da festa serem acessíveis a todos, assim como o estacionamento, etc... Enfim, uns teem limitacoes fisicas, outros teem limitações mentais com horizontes nos seus proprios egos... Mantém a good vibe, mas de olhos bem abertos Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 no main floor as poucas e curtas vezes que passei por lá deliciei-me com o set da Gabi!! Grandes temas (um progressivo pujante e alegre), grande energia, grande sorriso, grande feeling! No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas. Obrigado tantric ribas e amigos pelo bocado muito bem passado no chill, sinceramente soube a pouco. Aguardo ansiosamente por uma próxima. E por último um agradecimento muito especial à natti pela amizade que nos une cada vez mais. Obrigado Natacha Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 O Chill Out estava num local de dificil acessibilidade para mim, mas os Seres Mágicos Especiais com Kem Partilho estas Viagens desde do Principio ao Fim, disseram-me q estava Mt Bom! Oh meu querido amigo o que eu gostava de te ter abraçado e tinha-te apresentado a nossa mais que tudo que teve a sua primeira festa nesse dia até te levava ao meu colinho se te tivesse apanhado até breve alegria!!! No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas. E por último um agradecimento muito especial à natti pela amizade que nos une cada vez mais. Obrigado Natacha é daquelas estrelinhas que eu nunca quero deixar de ter na minha vida...nem vou Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas. está mesmo num bom caminho adorei força amigaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 No chill out grande set da djane dakini (aka pimpas) Fantástica sequência aliada a uma exelente selecção de temas. está mesmo num bom caminho adorei força amigaaa Bigaduuuuuuuu Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 E por último um agradecimento muito especial à natti pela amizade que nos une cada vez mais. Obrigado Natacha é daquelas estrelinhas que eu nunca quero deixar de ter na minha vida...nem vou Obrigada meus queridos! Mas vocês sabem que foi com o maior dos prazeres... e é completamente reciproco! 'nha familia linda! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 tem a mania k é mau...o ribas.... tão mas olha lá...voces diskutem em todos os topicos????? é só amor BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Fotinha Fresquinha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Fotinha Fresquinha demorou, mas xegouuuuuuuuuuuuuuu thankssss...bjxxxxxxxx Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Fotinha Fresquinha Xi ja nem me lembrava destas fotos! Que fixe Thanks ribitas* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Fotinha Fresquinha São aquelas ou outras novas? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Fotinha Fresquinha São aquelas ou outras novas? são aquelas Pimpolas Fotinha Fresquinha Xi ja nem me lembrava destas fotos! Que fixe Thanks ribitas* pois, é que eu tambem já não me lembrava de nada miguinha, sempre ao seu dispor My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mindfly Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 eh pa eu tambem fui a esta grande festa mandar riscos de speed no areal e dar mergulhos no mar inesquecivel memso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now