Flavio Loureiro Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 Para o pessoal (tenrrinhos) que não foram á festa a pensar que era dark ! Valeu mesmo a pena os 7.5 euros!!! Silpi-não conhecia mas achei um bom set Rawar-gostei bastante , mais até do que o outro projecto deste "menino". Kutanimal-também não conhecia , mas também manteve-me agarrado ao mainfloor, set poderoso. Digitalist-È suiço do car... que grande som , quando fechava os olhos até levitava. XaMã CirKus- bem! já estava a pensar que ia embora sem levar alguma "porrada", se fosse eu que manda-se (na Kinesis) estavas lá de certeza na proxima. O Deo já não vi a passar som, mas a culpa foi de ter direito a cerveja gelada...parecia água. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 ola flavio eh bom saber k te divertiste a ideia era mesmo essa fomos poucos sim mas bons !!! a Traumatik Aura ker agradecer a todo o povo k decidiu ir a festa e k pra esse mesmo povo vamos continuar a organizar eventos similares a este sempre a pensar em qualidade e numca em quantidade... obrigado por a parte ke me toka no review dos artists e realmente o Thomaz tem muito valor como produtor... inteh uma proxima ... very special thanks to : DEO XAMÃ CIRKUS DIGITALIST Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 olé! YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece ! o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto. abraxo a todos e sempre andar de roda no ar! BoOmM & Peace ass: Psykiss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Então como correu o festão? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 26, 2007 Author Share Posted April 26, 2007 Foi bom o teu 25 de Abril , ou queres que empreste-te os meus óculos. Foi muito fixe! Aqui: http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;#entry271543 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 olé! YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece ! o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto. abraxo a todos e sempre andar de roda no ar! BoOmM & Peace ass: Psykiss Pois linda, dp de termos falado um pouco de gostos musicais em s.pedro, agora fikei a perceber duk realmente gostas... elucidem.me os entendidos: foi darktrance? um subgénero do trance? de facto nao passa pelas minhas preferencias, mas mesmo assim curti imenso, apreciei mesmo, tenho pena de nao ter visto o xamã mas tive de ir buscar uma pessoa a semana academica, e qd voltei a festinha já tava a berrar snif snif um aparte:curtia bue ter trazido uma dakelas flores pa pôr no meu quarto mas e arrancá las?lol Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 De dark não teve nada , penso que seja mais psy , mas eu não percebo nada de generos . para mim é tudo trance. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 sim foi uma noite de psykadelismo puro junho sera a data k a traumatik aura pensa regressar... watchout Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 olé! YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece ! o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto. abraxo a todos e sempre andar de roda no ar! BoOmM & Peace ass: Psykiss Pois linda, dp de termos falado um pouco de gostos musicais em s.pedro, agora fikei a perceber duk realmente gostas... elucidem.me os entendidos: foi darktrance? um subgénero do trance? de facto nao passa pelas minhas preferencias, mas mesmo assim curti imenso, apreciei mesmo, tenho pena de nao ter visto o xamã mas tive de ir buscar uma pessoa a semana academica, e qd voltei a festinha já tava a berrar snif snif um aparte:curtia bue ter trazido uma dakelas flores pa pôr no meu quarto mas e arrancá las?lol oh gaija esse post não é meu...olha lá a assinatura LOLLLL em breve o meu review... ass: Náná Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 olé! YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece ! o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto. abraxo a todos e sempre andar de roda no ar! BoOmM & Peace ass: Psykiss Pois linda, dp de termos falado um pouco de gostos musicais em s.pedro, agora fikei a perceber duk realmente gostas... elucidem.me os entendidos: foi darktrance? um subgénero do trance? de facto nao passa pelas minhas preferencias, mas mesmo assim curti imenso, apreciei mesmo, tenho pena de nao ter visto o xamã mas tive de ir buscar uma pessoa a semana academica, e qd voltei a festinha já tava a berrar snif snif um aparte:curtia bue ter trazido uma dakelas flores pa pôr no meu quarto mas e arrancá las?lol oh gaija esse post não é meu...olha lá a assinatura LOLLLL em breve o meu review... ass: Náná ahahha ja se trocaram as duas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 A Náná leu na mesma , é o que importa! O resto nao interessa nada! Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now