Digital Oracle Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 21 e 22 NOVEMBRO-DIGITAL BLAST 05 DEZEMBRO-DNOX BIRTHDAY PARTY DNOX,BECKERS & BATTOUSAI 12 e 13 DEZEMBRO-SOUTH AFRICAN BLAST 19 DEZEMBRO-PSYART BIRTHDAY PARTY RINKADINK,DOMINO,JUGGLER & CREATIVE EXPERIENCE 25 DEZEMBRO-CHRISTMAS PARTY 09 JANEIRO AZAX SYNDROM 16 JANEIRO CLASH OF THE TITANS IV ALTERNATIVE CONTROL vs FREEDOM FIGHTERS 23 JANEIRO TICON 07 MARÇO VIBE TRIBE lançamento do novo album 13 MARÇO NEELIX & PERFECT STRANGER 04 ABRIL DIGITAL ROOTS 2009 OPEN AIR 10 ABRIL BECKERS & ACE VENTURA 17 ABRIL PROTOCULTURE 02\03 MAIO 2009- TECHNOLOGICAL OASIS "open air" Moe info very sooo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Se puder vou a tds. Boa sorte Digital Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 tudo de bom para as proximas festas bongsi www.starlight-records.info www.myspace.com/djbongsi Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 UI,UI,DIGITAL ORACLE em grande!! SKAZIIIII Amazing,Amazing Good Work!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 boa sorte Digital Oracle pra estes bons eventos espero tar la a bombar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 eh la....... Skazi jah a bulir para o proximo album....o homem anda a trabalhar bem enfim nada a dizer sobre os eventos...pq jah se sabe q vão bombar Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 ai ta, digital a marcar pontos... siga pra ramboia!!! boa sorte... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 e infected? nao tinha aki 1 festa c eles em janeiro? nao me digam k jah nao vêm cah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 e infected? nao tinha aki 1 festa c eles em janeiro? nao me digam k jah nao vêm cah está no calendario da crystal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Tudo de bom com estes eventos seguintes e vemo-nos onde der! ehhe Abraços. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 vibe tribe outra vez em novembro.. o homem qualquer dia compra casa em Portugal vamos emboraaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 boa sorte Digital Oracle pra estes bons eventos espero tar la a bombar Mano Psynando para kieto já pareces o Shiva sempre a rodar Digital sempre a bombar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Só grandes lineups, temos festões ai JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 e infected? nao tinha aki 1 festa c eles em janeiro? nao me digam k jah nao vêm cah está no calendario da crystal pois é =P ate confundo as duas vivaaaaaa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 Grandes novidades..sim senhor já vi q o outono vai ser recheado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 boa sorte Digital Oracle pra estes bons eventos espero tar la a bombar Mano Psynando para kieto já pareces o Shiva sempre a rodar Digital sempre a bombar botaaaaaaaa sao os efeitos dos cogumelos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 boa sorte Digital Oracle pra estes bons eventos espero tar la a bombar Mano Psynando para kieto já pareces o Shiva sempre a rodar Digital sempre a bombar O Eremita shiva é elastiko????? kual é o nick dele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 boa sorte Digital Oracle pra estes bons eventos espero tar la a bombar Mano Psynando para kieto já pareces o Shiva sempre a rodar Digital sempre a bombar O Eremita shiva é elastiko????? kual é o nick dele? não, é do rodopio mora em Carcavelos e é vegetariano mas quando entra em pião ninguem o pará Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 tou a ver eh k ele tem mil nomes diferentes.. shiva nunca tinha ouvido iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 llloooolllllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 Mais uma série de festas a partir..... Boa sorte para a organização!! Vemo-nos lá!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 tou a ver eh k ele tem mil nomes diferentes.. shiva nunca tinha ouvido Teem sim, como numa festa que ele parou a sua carrinha (escola de tenis do estoril) quaze dentro da tenda eu xamei diversos nomes diferentes, entre eles shiva hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 boa sorte Digital Oracle pra estes bons eventos espero tar la a bombar Mano Psynando para kieto já pareces o Shiva sempre a rodar Digital sempre a bombar O Eremita shiva é elastiko????? kual é o nick dele? não, é do rodopio mora em Carcavelos e é vegetariano mas quando entra em pião ninguem o pará tá a rodopia-la...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Boas festinhas veem ai ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Depois da DIGITAL ROOTS q foi perfeita,,,esta org tem td o meu apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 26 e 27 Outubro 2007-SKAZI -MASSIVE DESTRUCTION TOUR Lisboa \ Porto Desta vez tem k ser num armazem gigantesco.... para evitar a "lata de sardinha" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tudo q é comercial é mau....tambem so olham aos cifroes... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tudo q é comercial é mau....tambem so olham aos cifroes... só vais se keres Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 ta a chegar skazi a que fugir o homen vai destruir tudo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 ele vem aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Boa sorte digital;) tudo de bom... http://www.myspace.com/samavedarec http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Tudo de bom com o vosso cartaz para o que resta de 2007 e para o novo ano de 2008! Abraços nortenhos. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Contagem decrescente: já só faltam 53 dias para ver SKAZI aqui no Porto... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 so uma perg será que vem fazer live qualquer uma das cenas que vem a lisboa e porto???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Contagem decrescente: já só faltam 53 dias para ver SKAZI aqui no Porto... ai jesus nem tinha reparado nisso.. k medo gosto mt de ir as festas da crystal cá no porto mas skazi e vibe tribe.. acho k passo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 falam mal de skazi... mas no freedom melhores equalizações de som etc...etc nao vi melhor... apesar de pronto bues comercial @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 eu qd vou ver um artista estou mais preocupada c a música do k c as equalizações.. e a música de skazi simplesmente não me puxa. qt ao comercial acho k vibe tribe quase consegue ultrapassar skazi nesse ponto!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 o calendário pirelli é que é dos bons... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 eu qd vou ver um artista estou mais preocupada c a música do k c as equalizações.. e a música de skazi simplesmente não me puxa. qt ao comercial acho k vibe tribe quase consegue ultrapassar skazi nesse ponto!! nao é o caso de puxar e nao puxar a alguns puxa a outros nao ,mas tipo notou-se mesmo as cenas das equalizaçoes... o kinteressa é k o zimpaio tah aí :lol: :lol: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 não sei é se vou só 1 dia ou os dois.. queria ir sexta e sábado mas não tenho onde dormir não há guita po parke.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 26 e 27 Outubro 2007-SKAZI -MASSIVE DESTRUCTION TOUR Lisboa \ Porto 16 e 17 Novembro 2007- UTOPIA RECORDS ON THE ROAD VIBE TRIBE e DJ IDO(utopia rec manager) FULL OFF Full OFF Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 eu qd vou ver um artista estou mais preocupada c a música do k c as equalizações.. e a música de skazi simplesmente não me puxa. qt ao comercial acho k vibe tribe quase consegue ultrapassar skazi nesse ponto!! xarapiuuuuuuuuuu que tu tás lá sempre... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 boa sorte para os amantes do fulon eu vou ficar por outras bandas. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 a meu ver podiam antes trazer spade em ves de vibe tribe mas é sempre bom ouvir vibe apesar de penso eu não vir trazer nada de novo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 eu qd vou ver um artista estou mais preocupada c a música do k c as equalizações.. e a música de skazi simplesmente não me puxa. qt ao comercial acho k vibe tribe quase consegue ultrapassar skazi nesse ponto!! xarapiuuuuuuuuuu que tu tás lá sempre... hehe se a festa no porto for dia 26 até gostava de ir ver skazi pa me rir um bocado.. mas vibe tribe axo k não mesmo!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedritu Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Pois eu nao acredito que skasi venha fazer live... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Contagem decrescente: já só faltam 53 dias para ver SKAZI aqui no Porto... Poizé parece que a contagem descrescente foi interrompida por tempo indeterminado... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 tragam mas é infected iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 dm team foram um dia crystal então se tornaram digital não foi senão uma utopia que o tempo e as festas mataram... Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 16 e 17 Novembro 2007- UTOPIA RECORDS ON THE ROAD VIBE TRIBE e FREEDOM FIGHTERS será feito em Lisboa e no Porto como sempre? Isso era bom www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 16 e 17 Novembro 2007-UTOPIA RECORDS ON THE ROAD VIBE TRIBE e FREEDOM FIGHTERS será feito em Lisboa e no Porto como sempre? Isso era bom Vai ser sim...o tópico está algures no mar do Boom.Pt. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 16 e 17 Novembro 2007-UTOPIA RECORDS ON THE ROAD VIBE TRIBE e FREEDOM FIGHTERS será feito em Lisboa e no Porto como sempre? Isso era bom Vai ser sim...o tópico está algures no mar do Boom.Pt. a pois é ate doi ganda festaum siga dijital rulexxxxx Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Contagem decrescente: já só faltam 53 dias para ver SKAZI aqui no Porto... Poizé parece que a contagem descrescente foi interrompida por tempo indeterminado... Afinal não foi decepção Digital Oracle, sempre bames a ter SKAZI para começar benne o 2008 espero que cumpras... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 deixo aki alguns grupos e dj k gostava de ver por cá ananda shake brain damage intersys audio x ziki freaked frequency orbital vision quantum bon dj feio exaile bio genesis -estes homens dão-lhe bem cortex ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 falta mas é os camaroes po ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 a santola e o vinho verde eheheheheh venham mais e mais infos para o ano promete a copmeçar logo com skazi para começar bem o ano ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 é só festas boas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 e line ups originais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 30, 2007 Author Share Posted November 30, 2007 Calendário de festas Actualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 11 e 12 ABRILBIZARRE CONTACT new album Release Tour 30 Abril SPACE CAT @ MONSANTO gd objecção!!!!!!!!! então bizzare contact vem a lx e porto e space cat k tem umas malhas k eu curto tanto só a lisboa??????? injustiça!!!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 deixa lá k bizarre vale mesmo mesmo a pena e vem tocar o novo album este sr é um mestre nas melodias é 1 som bastante viajante e claro akle batida uiui ate os mortos abanão a pevide eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 isso k dizes é mt subjectivo, eu já vi bizzare umas 500 xs (ou pelo menos parece hehe) e nunca gostei, fdx vi no freedom, logo a seguir na festa de psykovsky da happy minds, em 3 meses 2 xs assim seguidas, é demais! preferia mil xs ver space cat k vi em maio e já não via há bué! 1 x por ano tass bem! agr 20 xs por ano cm bizzare enjoa!! e mais.. na festa da happy minds tb ia apresentar álbum novo.. só ouvi as mms tretas de sempre.. e aposto tudo o k tenho em cm ele na festa em abril vai tocar a mtv e a run away... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Na data de Bizzare ja ha uma tour anunciada a bastante tempo Se alguém da Digital me poder dar uma palavrinha... agradecia. Cumprimentos. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Dúvidas não restam (independentemente da subjectividade dos gostos individuais) que a Cristal continua a brindar-nos com festas de qualidade tanto em line up`s como condições. Como alguem diria: "Venha fado" Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Na data de Bizzare ja ha uma tour anunciada a bastante tempo Se alguém da Digital me poder dar uma palavrinha... agradecia. Cumprimentos. se a vossa festa no porto for sexta e a da digital sábado, ou vice versa, axo k tass bem! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 A questão é que o pessoal não tem dinheiro para tudo, tá marcado para sexta em lisboa e sabado no porto (aniversário do Korpora) e festas seguidas tanto no porto como em lisboa não dá resultado porque o pessoal não tem $$$ cabeça e corpo para duas... digo eu. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ya.. corpo tem-se, dinheiro é k é pior iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ya.. corpo tem-se, dinheiro é k é pior Faz umas rimas que isso passa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted January 19, 2008 Author Share Posted January 19, 2008 Date Venue 1.19.08 ATMOS::HEARTBREAKERZ @ TUATATARA Lisboa .25.01.08 SKAZI - Massive Destruction Tour::NOVA DATA::25 JANEIRO @ MAU MAU porto .26.01.08 SKAZI - Massive Destruction Tour :: NOVA DATA:: 26 JANEIRO .08.02.08 SPACE ODISSEY-SPACE TRIBE feat OZ, D_MANIAC,FREEDOM FIGHTERS @ DOME Lisboa .22.02.08 ACE VENTURA:::JOHNY K::: TUATARA Lisboa .14.0308 ::DINO PSARAS::: SIRIUS ISNESS:::MAD MAXX TUATARA Lisboa .15.0308 DINO PSARAS:::SIRIUS ISNESS:::MAD MAXX @ PORTO RIO Porto .05.08 DIGITAL ORACLE OPEN AIR present: DIGITAL ROOTS 2008 with: PARASENSE_PIXEL_VIBE TRIBE_AZAX SYNDROM and more .11.04.08 BECKERS:::SALLY DOOLALLY @ DOME Lisboa .18.04.08 BIZARRE CONTACT ALBUM RELEASE @ ESPAÇO MONSANTO Lisboa .30.04.08 VOID live concert, @ DOME Lisboa .09.05.08 TALAMASCA - Tribute to Talamasca @ ESPAÇO MONSANTO Lisboa .10.05.08 TALAMASCA - Tribute To Talamasca @ MAU MAU Porto .21.05.08 RINKADINK & SHANE GOBI@ ESPAÇO MONSANTO Lisboa .30.05.08 DNOX & PETER DIDJITAL @ DOME Lisboa .31.05.08 DNOX & PETER DIDJITAL @ PORTO RIO Porto .07.06.08 DIGITAL ORACLE and SIMBIOSYS Open Air. .20.06.08 ASTRIX TOUR @ ESPAÇO MONSANTO .21.06.08 ASTRIX TOUR @ PORTO .11.07.08 TICON live@ LISBON BEACH PARTY\Near Lisboa .12.07.08 TICON live@ PORTO @ PORTO RIO Porto Mais festas e novidades para breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Boa sorte Digital e continuem :fixe: Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 com1 calendário destes e a par da crystal são neste mometo e por mi já faz tempo as melhores organizações em portugal e k nos teem proporcionado momentos ineskeciveis se não fossem eles o k seria do trance em portugal Parabens e continuem com o belo trabalho k por ca teem feito ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 gds festarolas, principalmente d-nox e ticon, yeee! tb kero ir a lisboa ver beckers! pena as de bizzare contact e rinkadink serem só em lisboa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted February 22, 2008 Author Share Posted February 22, 2008 Calendário actualizado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 gms e zorba k saudades ehehehhe belo cartaz para variar eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 Grande agenda e grandes escolhas, parabéns e mt sorte JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 Zorba.... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 1, 2008 Author Share Posted April 1, 2008 Date Venue 13.03.08 VOID live concert, @ TUATARA Lisboa 14.03.08 VOID live concert,@ PORTO RIO Porto 05.04.08 DIGITAL ORACLE OPEN AIR present: DIGITAL ROOTS 2008 with: RINKADINK_PIXEL_VIBE TRIBE_AZAX SYNDROM and more 11.04.08 BECKERS:::SALLY DOOLALLY @ DOME Lisboa 18.04.08 UTOPIA ON THE ROAD II Ananda Shake e Spade 30.04.08 CLASH OF TITANS part 2 09.05.08 TALAMASCA - TALAMASCA vs XSI @ MAU MAU PORTO 10.05.08 TALAMASCA - TALAMASCA vs XSI @ DOMUS 21.05.08 BIZARRE CONTACT ALBUM RELEASE @ ESPAÇO MONSANTO Lisboa 30.05.08 DNOX & PETER DIDJITAL @ DOME Lisboa 31.05.08 DNOX & PETER DIDJITAL @ PORTO RIO Porto 13.06.08 ESKIMO TOUR 14.06.08 ESKIMO TOUR 27.06.08 HYPER FLOW vs DIGITAL ORACLE 11.07.08 TICON live@ LISBON BEACH PARTY\Near Lisboa 12.07.08 TICON live@ PORTO @ PORTO RIO Porto 12.07.08 SIMBIOSYS e DIGITAL ORACLE OPEN AIR 17.07.08 GMS@DOMUS 26.07.08 FESTA DE ENCERRAMENTO DO DOMUS..aberto das 00:00 as 16:00 18.09.08 CLASH OF TITANS III- DOMESTIC and PIXEL 03.10.08 HYPER FLOW and DIGITAL ORACLE 17.10.08 ASTRIX TOUR 18.10.08 ASTRIX TOUR 31.10.08 HALLOWEEN PARTY 7.11.08 ZORBA TOUR 8.11.08 ZORBA TOUR 5.12.08 WRECKED MACHINES TOUR 6.12.08 WRECKED MACHINES TOUR 25.12.08 CHRISTMAS PARTY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Grandes tours com grandes nomes!!! ~Força! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 falta aki a de dia 24 de abril? e uma k nao percebo!! dia 12 de julho mato e ticon no porto? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Date Venue 13.03.08 VOID live concert, @ TUATARA Lisboa 14.03.08 VOID live concert,@ PORTO RIO Porto 05.04.08 DIGITAL ORACLE OPEN AIR present: DIGITAL ROOTS 2008 with: RINKADINK_PIXEL_VIBE TRIBE_AZAX SYNDROM and more 11.04.08 BECKERS:::SALLY DOOLALLY @ DOME Lisboa 18.04.08 UTOPIA ON THE ROAD II Ananda Shake e Spade 30.04.08 CLASH OF TITANS part 2 09.05.08 TALAMASCA - TALAMASCA vs XSI @ MAU MAU PORTO 10.05.08 TALAMASCA - TALAMASCA vs XSI @ DOMUS 21.05.08 BIZARRE CONTACT ALBUM RELEASE @ ESPAÇO MONSANTO Lisboa 30.05.08 DNOX & PETER DIDJITAL @ DOME Lisboa 31.05.08 DNOX & PETER DIDJITAL @ PORTO RIO Porto 13.06.08 ESKIMO TOUR 14.06.08 ESKIMO TOUR 27.06.08 HYPER FLOW vs DIGITAL ORACLE 11.07.08 TICON live@ LISBON BEACH PARTY\Near Lisboa 12.07.08 TICON live@ PORTO @ PORTO RIO Porto 12.07.08 SIMBIOSYS e DIGITAL ORACLE OPEN AIR 17.07.08 GMS@DOMUS 26.07.08 FESTA DE ENCERRAMENTO DO DOMUS..aberto das 00:00 as 16:00 18.09.08 CLASH OF TITANS III- DOMESTIC and PIXEL 03.10.08 HYPER FLOW and DIGITAL ORACLE 17.10.08 ASTRIX TOUR 18.10.08 ASTRIX TOUR 31.10.08 HALLOWEEN PARTY 7.11.08 ZORBA TOUR 8.11.08 ZORBA TOUR 5.12.08 WRECKED MACHINES TOUR 6.12.08 WRECKED MACHINES TOUR 25.12.08 CHRISTMAS PARTY SO bombas hehe mxm a digital oracle estas do fim entao ui ui cumps Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Zorba.... Sera que se eu lhe pedir ele passa a "The rush"? Que saudadesssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Dasse, nem morto lá meto os pés em qualquer uma dessas festas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Axo q eles agradecem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Axo q eles agradecem.... Pela primeira ves concordo com o que dizes...quem não gosta tem sempre bom remédio! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 7.11.08 ZORBA TOUR8.11.08 ZORBA TOUR Alguém me pode ajudar a encontrar o tópico ZORBA TOUR neste fórum? OK, já notei que devia ter sido adiada.... só perguntei porque num estava a encontrar nada de verdadeiramente interessante para fazer no próximo fin de semana. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 O pessoal vaia todas !!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Boas escolhas protoculture, perfect stranger Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Depois da DIGITAL ROOTS q foi perfeita,,,esta org tem td o meu apoio Isto é um sub-label da Crystal Matrix. Destaco a vinda de Ace ventura outravez eheh:) N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts