Skracth Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Cartaz completo: Sexta-feira, 4 de Maio: The Gift, Skye e Coral Quecofónico do Cifrão Sábado, 5 de Maio: Da Weasel e Rui Veloso Domingo, 6 de Maio: Mau, Blasted Mechanism e Fanfarra Segunda, 7 de Maio: Linda Martini, Xutos e Pontapés e Estudantina Terça, 8 de Maio: Diapasão, Quim Barreiros, Tuna Masculina e Feminina de Medicina Quarta, 9 de Maio: The Cynicals, Asher Lane, In Vino Veritas e Mondeguinas Quinta, 10 de Maio: Oioai, André Sardet, Orxestra Pitagórica e Grupo de Cordas Sexta, 11 de Maio: Vicious Five, Bloodhoung Gang, Rags e As Fans A tarde de 3ª feira é a bubeudeira k se apanha em menos tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 bem, se nao fosses tu... atao eu andei à procura em todo lado pelo cartaz desta porra e nada... tá melhor k o de leiria claro... kria ver blasted mas tinha de ser logo domingo Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Bloodhoung Gang ???????? n acredito k bacano ja sei onde vou dia 11 coimbra ai vou eu Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Bloodhoung Gang ???????? n acredito k bacano ja sei onde vou dia 11 coimbra ai vou eu Essa era a unica noite k keria ir e ao k parece o concerto n se vai realizar , disse-me agr uma amiga no msn. Podem confirmar tb aki: http://bloodhoundgang.com/index2.html Merda!!!! é sempre a mesma merda!!!! Queima das fitas 2007, a mim ninguem me lá vai apanhaR!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 k mau curtia mesmo poder ouvir Bloodhoung Gang Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 Acreditem. O melhor concerto não se vai realizaR. F#4%& Assim, já não se se lá ponho os pés https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 30, 2007 Author Share Posted April 30, 2007 Acreditem. O melhor concerto não se vai realizaR. F#4%& Assim, já não se se lá ponho os pés Vai ao Cortejo.....digo-te que é a ramboia total nesse dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Este é o cartaz oficial ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Acreditem. O melhor concerto não se vai realizaR. F#4%& Assim, já não se se lá ponho os pés Vai ao Cortejo.....digo-te que é a ramboia total nesse dia N é ramboia...é mesmo anarquia!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts