M&Ms Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Quero agradecer as excelentes prestações das meninas nos decks e nos visuals. E a todos os muitos que apareceram por lá! Até dia 11 "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Muito boa prestação das girls nos decks, mas eu tb nao esperava outra coisa...... Kd cheguei lá estava a jenny a parti las ahahah, sempre c seu arzito calmo e tal e um smile mt nice, dps foi la a Menogaa e pronto , ja se sabe k fez bom set tambem....algumas tracks d menog ali a mistura eheh...a primeira d flamengo ta brutal, e por fim a amiga rakelita partiu akilo tudo, n fikei ate ao fim mas valeu ter ido conhecer akele espaço muito louco..... Mt boa onda o ppl , espaço exclente, acolhedor...venham mais...M&Ms siga pa proximaaaa Girls nos decks é k puxam a carroçaaaaaaaaaaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Obrigado eu pelo convite! Adorei ter tocado no Tuatara, é sem duvida um espaço excelente, com um ambiente espectacular, parece que estamos em casa. Para a próxima ja vai ser no espaço novo do Tuatara, aí é que eu quero ver Beijinhos para todos e adorei rever-vos! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jenny Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 eu adorei la estar o ke nao me surpreendeu porke la é sempre garantido uma noite bem passada adorei tokar e gostei mto ter tido a oportunidade de passar uma malhas com a rakel foi mto fixe mesmo com uns pregesitos da minha parte obrigado pelo convite mal posso esperar pa ver o novo espaço vai ser brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Foi sem duvida uma grande noite Finalmente conheci o espaço,bastante agradavel,foi recebido muito bem e ambiente tambem estava muito bom,tava tudo excelente Estarei mais vezes neste espaço,apareçam porque vale a pena Fiquei curioso agora com o novo espaço.,veremo-nos la decerteza. Martim grande abraço e obrigado pela tua repecçao tudo de bom para ti e para o TUATARA. PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 a unica coisa que não curti..foi ter ido embora.. Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Normalmente também fico com essa sensação! a unica coisa que não curti..foi ter ido embora.. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 a unica coisa que não curti..foi ter ido embora.. Este homem nao pára! Uma pessoa fica logo com pica só de o ver dançar ! adorei tokar e gostei mto ter tido a oportunidade de passar uma malhas com a rakel biggrin.gif foi mto fixemesmo com uns pregesitos da minha parte blush.gif Também adorei tocar contigo linda, e não ouvi pregos nenhuns que raio de conversa é essa! Muitas mais virão* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 a unica coisa que não curti..foi ter ido embora.. Este homem nao pára! Uma pessoa fica logo com pica só de o ver dançar ! adorei tokar e gostei mto ter tido a oportunidade de passar uma malhas com a rakel biggrin.gif foi mto fixemesmo com uns pregesitos da minha parte blush.gif Também adorei tocar contigo linda, e não ouvi pregos nenhuns que raio de conversa é essa! Muitas mais virão* so vi PREGOS antes d ir po tuatara ahahah https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman1987 Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Eu tambem nao ouvi pregos ! tb gostei mto de la' estar , pessoal em altas tudo boa onda ! parabens ás meninas Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 gostei mutcho de ouvir o som realmente as meninas tem bom gosto ! a menina(??? ) da que estava de vermelho Rocksss gostava de a ouvir mais vezes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman1987 Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 olha eu gostei de todas , mas gostei principalemte da menina de preto kom um piercing no labio ke tukou em primeiro , que por sinal e' a minha irmã n resisti em dizer , sou um irmao babado Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 não ouvi pregos nenhuns que raio de conversa é essa! Muitas mais virão* Mais prego , menos prego , pelo menos sabe se que alguem esta a tentar inovar, grave é djsets sem usar fones, so a ler cabula.....:)quando se deixar de ouvir pregos é que é grave...´ Tenho ouvido falar bem das noites tuatuaras , um dia destes passo por ai....boa sorte Martim Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now