hugomarques Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Digam da vossa justiça Adorei o ambiente apesar de se tornar tão minusculo para tantas pessoas, e "elas" estão de parabens!!!! Soltem-se My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 21, 2007 Administrador Share Posted April 21, 2007 Gostei imenso, o bar é que se tornou pequeno, Andrei e Mind Inc, vocês puxaram por mim! Sempre a dar-lhe! Pena que se teve que baixar o som... Review mais consistente mais tarde que eu ainda ando todo moído... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Pois é, a festa foi engraçada, não tava a espera de tanta adesão, os nossos "mininos" Andrei e Mind Inc meteram o cafe da praia ao rubro Bom ambiente e boas energias, grds banhocas k algums mininos deram pa referscar as ideias. Só espero que mais noites destas se venham a repetir... Natti foi um prazer rever-te PS: o picnic foi do melhor... saladelic tu é k ma puxas e ctg e só rir... e com o teu projecto de chill manhoso A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Adorei mesmo, nunca pensei ver tantas caras conhecidas... Ri-me, dancei e vivi Ai que aquilo estendia-se ate mais tarde, mas o PicNick foi lindo Silvia como dizes, o puto salada é so rir... Aquela do Tecknoide partiu-ma toda... Review mais tarde, ta dificil pensar ainda ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 21, 2007 Author Share Posted April 21, 2007 Eu até escrevia algo mas algo mais forte do que eu puxa por mim..., berbigão aqui vou eu!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 21, 2007 Administrador Share Posted April 21, 2007 Big confusion com a cena do after picnik... andei a ver se o pessoal se decidia e depois nunca mais me diziam nada se havia ou não...eu depois comecei a ver o pessoal a ir embora aos poucos e a desaparecem fiquei naquela e fui regressando a casa devagar pela costa. Quando estava mesmo a chegar a casa recebi mensagem ja estavam no spot... frustrante! Mas eu estava tão cansado e de directa e com uma birra de sono e cansaço que a minha cabeça só me dizia cama.... Desculpem!! Para a próxima compenso-vos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 A ver se para a próxima não falto! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 Primeiro , tenho pena que o projector tenha decidido não funcionar uma hora antes do evento.Estou bastante curioso para ver essas novas projecções! Ao chegar as 11:30 e mais uma vez fiquei impressionado com o decor . Passo a explicar , mesmo conhecendo os panos , estes "meninos" conseguem sempre criar sempre efeitos diferentes.Adorei ver colunas forradas com aqueles panos. Quanto a som gostei de tudo! Pena foi o facto a GNR ter recebido queixas de ruido não por culpa do som no bar mas pelo barulho que o pessoal fazia junto as casas. Já estou com "saudades" da PSP, bem que a GNR tem cá uns elementos! (acho que não posso ver uma loira de farda). Não devemos sair do mato é a minha conclusão. Quero agradecer ao pessoal que veio á festa, principalmente aqueles que foram não pela festa mas como apoio á continuação do sonho "KINESIS", e não foram tão poucos como isso. P.S:Adorei o after com picnic principalmente com a animação a cargo do salada ainda me doi a cara de tanto rir . Ou Ruvi não te preocupes que aquilo mais parecia uma sesta colectiva. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 volto a dizer que isto devia estar a ser agora!!! é que há pessoal que trabalha ao sábado, como é o meu caso... just kidding!!! espero que tenho corrido tudo bem...pois se há quem mereça são mesmo vocês!!! P.S.: ainda estava com esperança de chegar a casa do bules e ver aqui a existência de um after, como o da outra vez dos bungalows,...mas népia...paciência, fica para uma próxima... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saladelic Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 boas pexoal!! a festa foi bombaaa.. e a variaçao tambem de forma k ainda tou meio de ressaka ahahahah Foi pena nao podermos ter feito live mas pronto fika pa uma proxima.. Mas desta vez sim apresentámos o novo projecto de chill ao pexoal no picknick ahahah teve.se bem lah no pinhal.. kurti mt =) se ainda lah tivesse devia tar: "blablablablablabla" abraçao a todos Digital E-Motion Myspace Here Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 Allo Amigos!! Gostei da festa,pena ter acabado tão cedo -_- -_- ....estava bastanta gente,tive pena de nao ver o live de Digital E-Motion,estava curioso para ouvir estes meninos ,mas fica para uma proxima!! Adorei rever os elastiks todos,voces são um maximo e muito agradecido por se terem lembrado de mim .......Gathering, sempre a puxala,es um show,acredita!!! Gostei do som,quando cheguei estava deo a por som e bom som gostei em seguida Andrei e Mind Inc desconhecia,mas gostei, muito bom som,passaram lá algumas musicas preferidas,obrigado!!! Andrei foi um prazer, e mais uma vez obrigado!!! Para a proxima façam com que a festa nao acabe tão cedo,porque estava muito boa.... Natti foi um prazer,tive pena de nao ter visto mais cedo... A viagem foi muito boa, o tempo ajudou e realmente temos uma costa lindissima Fiquem todos bem Cumprimentos para todos :::YANO::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 Bons Dias Quando chegei á festa já o Deo comandava akilo, sempre a puxar pelo pessoal.. Passado pouco tempo vi por lá o xama-circus a dar o ar da sua graça, mas assim como apareceu tb desapareceu Andrei e Mind Inc curti bué, pelas malhas e pela vossa presença, tive foi mta pena k tivessem k baixar o som (o k acabou uma beka com a festa) porque sei k ainda iam puxar bem pelo pessoal.. mas mais oportunidades não hadem faltar Piranha vs Yunna mesmo com o som baixo ainda conseguiram pôr algum pessoal a mexer-se.. pelo menos a mim conseguiram e os Digital e-motion mm alternando com piranha e yunna tb deram um ar da sua graça Posto isto posso dizer k curti bué a festa pelo convivo k ali se montou e por ter revisto tantos amigos (visto k tava tao pertinho de casa) O melhor mm acabou por ser o after party com direito a stand up comedy mas tenho pena de nao poder ter ficado para o picknick.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 to a ver que tiveram a aturar o saladelic e o seu stand up (este puto bomba em todas as vertentes , tens k fazer o show off do meu set oh pto) iaaaaaaiiiiiii , Agora a sério ... Espero que para proxima seja na mata , esses magnatas de s.pedro conseguiram fazer com que tivessem que terminar a festa ainda por cima estava se super bem antes de virem os parties poopers , meteu mais pena por isso ... anyway espero que haja uma proxima para a desforra A todos com quem estive , Kinesis Family e Amigos , 1 Bem Haja See u next time !!! Abraços internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 Boas elastikos, antes de mais keria pedir desculpas pelo incidente da gnr , não pk fosse neccessariamente culpa nossa (tal como disse o flavio) mas graças a isso tvemos k "cortar a festa" a meio.. mas kero tambem agredecer a comparencia de todo o ppl , k mesmo sendo um festinha pekena e a acabar cedo, teve mto boa aderência! Adorei ver o espirito com k o ppl andava... tudo a rir e com bom astral e apesar de tudo tem k se puxar pelos aspectos positivos da festa... O decor estava simples mas mto fixe (faltando só mm o projector!); o som deu-me dores de cabeça á tarde mas acho k ficou no ponto !; Quanto a djs o spacedrop surpreende-me sempre k mete som nocturno, deodato sim senhora sempre com o seu estilo caracteristico e técnica excelente, eu e o andrei na minha opiniao é uma fusão k ainda pode ter mto k falar ( Esta onda de som puxa-ma toda heheh) ,as mais desculpas ao piranha, á yunna e aos digitais k não tiveram a devida oportunidade desta vez mas seguramente da próxima não vai faltar o convite da nossa parte! Keria tambem pedir desculpas a todos os amigos k mesmo depois de o som estar baixinho ainda tentaram puxar por mim mas depois de tanto esforço preparar tudo ter k cortar cortar o meu vs com o andrei a meio acabou com todas as monhas energias físicas e psicológicas... lol! No fim o k me acabou por puxar um pouco mais o feeling e ainda rir kk coisa foi o live do salada na mata k sem synth nem pc consegue partir a cabeça ao ppl todo... , só variação! heheheh E siga para a próxima.... !?!? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 foi so colados .... boa festa!!! puto variaçao tens tu na cabeça "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 foi so colados .... boa festa!!! puto variaçao tens tu na cabeça Se fosse só eu nem tinha piada... a sorte é sermos mtos!! eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saladelic Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 No fim o k me acabou por puxar um pouco mais o feeling e ainda rir kk coisa foi o live do salada na mata k sem synth nem pc consegue partir a cabeça ao ppl todo... , só variação! heheheh eheheh pois akabamos por fazer o live no after.. sem synth, pc , mixer, etc mas espero k tenham gostado ah mesma! tal komo o novo project de chill.. kakakak.. Piranha sabes bem! kd kiseres show off eh so dares a dika.. uahuahuaha iaiiiiiiii Digital E-Motion Myspace Here Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 gostei gostei embora o ambiente se tenha tornado pequeno eheeh,obrigada as pessoas com quem tive foi sempre a rir...náná,xamã,phase,mariri, anita ,brunito,gathering,monika....e tantos outros venha a próxima enfim.......não consigo escrever mais Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 foi engraçado, foi pena foi ser dentro d 1caixa d sardinhas entaladas umas nas outras, mas o som valeu a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 teve-se bem amigos...curti da sessionzinha!! mt gente a comparecer..se kalhar gente a mais pois houve lá um tempinho em k ngm se csg mexer! Tirando isso só mm os bófias pa acabarem com a ramboia knd akilo se estava a compôr!! bom ambiente e a decor tb estava fixe. Brigado kinesis...e pá próxima ja se sabe: ....Mato com eles!!! E Pronto...pá próxima à mais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Ainda vou a tempo de dar o meu parecer? as xs sou uma atrasada... a festinha foi lindaaaa cm era de esperar... nem eu esperava outra coisa, bom ambiente, os lindos paninhos, adorei grande parte do set Andrei vs Mind, aquele cavalo marinho, aquela estrela... sobretudo a companhia, n digo nomes pa nao me eskecer de ng, n é Lia? lol pena o ocorrido de manha, mas de x em qd lá temos de levar c eles!!! venha a proxima Kinesis Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auspex Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Grande party, pessoal... Foi excelente estar com os "kineticos" outra x... ja n vos via ha imenso tempo tenho de passar aí mais vezes pela marinha Adorei a festinha, o som tava mto bom. Tive bue pena de terem de baixar o som... Tava o Mind Inc e o Andrei em altas a passar som a abrir eheh Soube bem voltar a ouvir uns sons de trance ao fim deste tempo todo e curtir uma noite diferente, sempre muito bem acompanhado Estao todos de parabens, ppl... Long live the Kinesis www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 Grande party, pessoal... Foi excelente estar com os "kineticos" outra x... ja n vos via ha imenso tempo tenho de passar aí mais vezes pela marinha Adorei a festinha, o som tava mto bom. Tive bue pena de terem de baixar o som... Tava o Mind Inc e o Andrei em altas a passar som a abrir eheh Soube bem voltar a ouvir uns sons de trance ao fim deste tempo todo e curtir uma noite diferente, sempre muito bem acompanhado Estao todos de parabens, ppl... Long live the Kinesis My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Obrigado a todos os que estiveram presentes e a todos os djs e pessoas envolvidas nesta festa, não estavamos nada à espera de uma afluência tão grande. Não nos foi possivel ter projecções pois horas antes da festa começar e depois de testados no dia anterior ambos os projectores que tinhamos disponiveis deixaram de funcionar. Ainda tentámos encontrar uma solução mas não conseguimos, pedimos desculpa pelo sucedido. Realmente foi pena a festa ter que terminar mais cedo mas passo a explicar o que se passou e que não nos foi possivel controlar. A razão para festa ter terminado por volta das 6:30 da manhã foi o facto de a GNR local ter recebido queixas durante toda a noite de barulho que pensavam ser vindo do bar onde estava a decorrer a festa. A GNR já se tinha deslocado ao bar ao inicio da noite e realmente concordaram que as queixas que tinham recebido não tinham fundamento nenhum pois o som do bar realmente mal se ouvia cá fora quanto mais nas casas. O que acontece é que o parque de estacionamento do café da praia é um parque de estacionamento público, tanto serve para quem vai à praia, para quem vai ao bar e também para quem mora ali. Bastante perto do mesmo existem casas e prédios, algumas de férias outras habitadas todo o ano. À medida que a noite foi avançando o barulho no parque de estacionamento e arredores foi aumentando, não só do movimento dos carros mas também de música vinda dos carros estacionados e de algumas pessoas que insistiam em comunicar aos berros. Não era nada de incomum numa festa mas mesmo assim fomos pedindo às pessoas que tivessem cuidado com o barulho pois não estavam propriamente no meio do mato, algumas compreenderam outras nem por isso. As coisas complicaram-se quando por volta das 6 e pouco da manhã algumas mentes brilhantes completamente fora de si que já nos tinham dado algum trabalho à porta pois queriam levar quase à força algumas partes da decoração para casa lá conseguiram roubar alguns dos tijolos de vidro que estavam a decorar a parte frontal do palco e os começaram a partir bastante perto das casas, juntamente com algumas garrafas e sabe-se lá mais o quê. Depois disto a GNR recebeu chamadas constantes por parte dos moradores da zona e depois de receberem ordens superiores deslocaram-se ao bar para terminar a festa pois apesar de a festa em si nada ter de errado o que estava a suceder fora dela acabava por estar directamente ligado com a mesma. Como por lei só se pode fazer ruido em locais públicos a partir das 10 da manhã não tivemos outra hipotese senão baixar bastante o som e esperar que o pessoal dispersasse. Pedimos desculpa a todos os que esperavam que a festa terminasse por volta das 10 horas como estava planeado mas nada pudémos fazer face ao sucedido. De qualquer maneira esperamos que se tenham divertido e gostado da festa o tempo que ela durou. Até breve, Kinesis www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 começo pelo melhor, Andrei Vs Mind Inc.- voces juntos são uma força da natureza! espero ver-vos em muitos mais projectos juntos! foram fantasticos, e voces sabem isso, pois bastou ver o pessoal todo a curtir á brava á vossa frente!Lindo! não vou referenciar os pontos negativos pois para mim, não houve! adorei tudo! (só tive pena de nao ver a bloom e a natti a passar som... ) esta festa vai ficar p/ sempre na memoria, Li- és linda, não vou mais p festas sem ti, já te disse!! espero que as pessoas saibam reconhecer a pessoa linda que tu és, e que te tratem como mereces. o que é teu a ti virá! Malta do berbigão- Não há palavras que descrevam o sentimento vivido neste fim de semana maravilhoso. so vos posso dizer que apesar de não nos conhecer-mos faz muito tempo, voces todos p mim já são amigos de longa data. estão todos cá dentro Migooooossss!!!!!! p semana á mesma hora!! já agora, Vilma, sei que te andei a xatear um cadito, foi sem intenção.nem me lembro do que te disse,as vezes a loucura tem danos colaterais.sory... a serio..p/ proxima vou xatear outra pessoa!!- talvez o pastel, que me deve um frango!!!! tou K.O, mas acreditem que repetia tudo outra vez, foi ..pronto...fenomenal..sei lá...não há mesmo palavras.. um beijão a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 Malta do berbigão- Não há palavras que descrevam o sentimento vivido neste fim de semana maravilhoso. so vos posso dizer que apesar de não nos conhecer-mos faz muito tempo, voces todos p mim já são amigos de longa data. estão todos cá dentro Migooooossss!!!!!! p/ proxima vou xatear outra pessoa!!- talvez o pastel, que me deve um frango!!!! Todos nós nos sentimos assim, a união faz a força e o espirito de união foi e é fantástico!!!!! Esse frango ainda está para nascer, Num dia em que não estejas à espera o frango aterrará ao pé de ti... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Gostei bastante do ambiente que se criou nesta festa apesar da grande afluência que trouxe algumas pessoas com intenções menos boas. Espero que tenham gostado do vs que fiz com o Miguel (Mind Inc) e pedimos desculpa por ter terminado a meio mas como já foi referido não havia mesmo outra hipótese senão terminar a festa. Faltaram alguns amigos mas a companhia como sempre não deixou de ser a melhor. Um grande abraço a todos. Quanto ao som gostei de todos o que não é muito comum pois quem me conhece sabe que tenho gostos musicais bastante "esquisitos". Desde o excelente warm up proporcionado pela bloom vs Natti e a continuação "progressiva" do mesmo pelo Ivã, até à boa surpresa do set mais nocturno do Space Drop e da muito boa continuação mais pesadinha e sempre com bastante qualidade mixada pelo Deo. ps. Auspex, tens mesmo que começar a vir ter com a malta mais vezes. Leiria é pertinha mas às vezes parece que é mesmo longe! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Todos nós nos sentimos assim, a união faz a força e o espirito de união foi e é fantástico!!!!! Esse frango ainda está para nascer, Num dia em que não estejas à espera o frango aterrará ao pé de ti... ai de ti!!! é um frango de churrasco!!! não um pinto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Alguém tem fotos? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 Todos nós nos sentimos assim, a união faz a força e o espirito de união foi e é fantástico!!!!! Esse frango ainda está para nascer, Num dia em que não estejas à espera o frango aterrará ao pé de ti... ai de ti!!! é um frango de churrasco!!! não um pinto! sai um pinto grelhado.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Alguém tem fotos? o pastel tá a tratar disso, acho que temos 190 chega?!! não prometo é que estejam todas bem...fui eu que tirei a maior parte e já agora, pastel, nunca mais me deixes a maquina! não podes confiar em mim bens materiais, pá... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 Alguém tem fotos? mais tarde Alguém tem fotos? o pastel tá a tratar disso, acho que temos 190 chega?!! não prometo é que estejam todas bem...fui eu que tirei a maior parte e já agora, pastel, nunca mais me deixes a maquina! não podes confiar em mim bens materiais, pá... -_- Pois já pude reparar nisso..., é na boa!!!! É a sarda..... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Mais tarde??? Quando? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Quanto a festa gostei bastante!!!! Cheguei cedo e logo me começei a ambientar... A nivel de som foi sempre subir de nivel, e realmente foi pena aquele corte da GNR, André e Miguel, voçes orientem-se e comecem a passar som juntos, porque ADOREI.... e na proxima sei que nao havera cortes Nao vou nomear nomes das pessoas com quem estive porque foram mesmo muitas, obrigado por a vossa companhia O pickNick foi excelente, mas como dizes flavio, aquilo mais parecia uma sesta colectiva mas foi bom, quanto mais nao seja pelo convivio A Kinesis ta de parabens e que nos apresentem sempre esta qualidade de ambiente... Natti, foi um prazer conhecer mais uma aquariana.... E Hugo vê la essas fotos que a minha cara por vezes dava pa assustar Abraços .......Gathering, sempre a puxala,es um show,acredita!!! Obrigado Amigo, foi uma surpresa ver-te por la, nunca pensei mesmo.... Ate uma proxima my friend... Hasta ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 ainda bem ke curtirom todos, tive pena de n ter podido ir! parabens kinesis 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 Devido a certos factores não vou poder por as fotos de momento aqui no elastik mas quem me pedir enviarei por msn... aqui fica o meu mail: hugomarques84@hotmail.com Gathering a tua cara tá fixe..., a máquina é que enganava My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 E se mas levares numa pen? Pode ser? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sotana Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 foi uma boa festa...pena eu ter ido trabalhar no sabado as 7h30...mas teve-se bem...tive pena de nao ter visto mind inc mas fica para a proxima... boas continuações... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 SHOW OFF??? No trance já há??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 kinesis forever tank, tens MESMO de aparecer more often www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 Ainda vou a tempo de dar o meu parecer? as xs sou uma atrasada... a festinha foi lindaaaa cm era de esperar... nem eu esperava outra coisa, bom ambiente, os lindos paninhos, adorei grande parte do set Andrei vs Mind, aquele cavalo marinho, aquela estrela... sobretudo a companhia, n digo nomes pa nao me eskecer de ng, n é Lia? lol pena o ocorrido de manha, mas de x em qd lá temos de levar c eles!!! venha a proxima Kinesis não foi por querer foi mesmo esquecimento sorry Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 25, 2007 Author Share Posted April 25, 2007 Aqui ficam algumas fotos 20 de Abril 2007 Trancesessions3 by Kinesis Agora é que foi My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 Aqui ficam algumas fotos 20 de Abril 2007 Trancesessions3 by Kinesis Agora é que foi antes tarde que nunca....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 25, 2007 Author Share Posted April 25, 2007 kunami fresquinho, mais fresquinho que isto só na lota da nazaré!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 as fotos estão lindas... eu não sou nada fotogenica e até estava fixe... mau é não me lembrar de tirar metade delas!!! tenho momentos em branco daquela noite...não é nada bom... se me andei a portar mal...sory... peço desculpa ao andre e ao miguel tambem, por não ter tirado fotos no vosso momento, mas estava a curtir, lembram-se?!! pena não ter ficado registado... sory.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Ora bem... ... obrigada, Kinesis, pela oportunidade! Foi bom lançar o mote para a festa ao lado da Bloom! ... foi um prazer conhecer pessoalmente e dar dois ou três dedos de conversa a katya e o Gathering! ... Silvia, é sempre um prazer... gosto muito de conversar contigo! ... Yano, foi mesmo no fim, mas ainda foi a tempo! De resto, a companhia esteve sempre óptima, o sitio é espectacular... mas o mato é melhor, não? Venham mais... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 ... mas o mato é melhor, não? Venham mais... Sem dúvida! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 2, 2007 Administrador Share Posted May 2, 2007 Olha que festas no mato ali para aqueles lados é mesmo muito fixe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Olha que festas no mato ali para aqueles lados é mesmo muito fixe! Podes crer Ruvi!!! Que a proxima seja no mato e com o mesmo ambiente E que seja MUITO em breve ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now