Avózinha.Susto Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 O que pensarão os cães da sua língua? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 19, 2005 Author Share Posted September 19, 2005 Que coisa pendurada e húmida é esta que me sai da boca? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 será que isto algum dia vai acabar e eu posso virar esta página horrenda do meu livro? Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 será que isto algum dia vai acabar e eu posso virar esta página horrenda do meu livro? claro q sim! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 27, 2005 Author Share Posted September 27, 2005 Porque é que estou com a mania que hoje é sexta feira... se ainda é terça? Porque é que ando a dizer "boa tarde" desde as 9h da manhã? Sou mesmo uma gaja muito à frente, hehehe... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 Vocês estão a ver algum coração a bater na minha assinatura? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Não! Coração? A onde???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Vocês estão a ver algum coração a bater na minha assinatura? <_< Sim. Vê-se o teu coraçãozito a bater Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 pq volto a ir plo mm caminho se ja soube q plo m nao vou ter a lado nenhum??? Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 pq volto a ir plo mm caminho se ja soube q plo m nao vou ter a lado nenhum??? porque perdes-te o mapa!!!! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 pq volto a ir plo mm caminho se ja soube q plo m nao vou ter a lado nenhum??? Porque és humano. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 pq volto a ir plo mm caminho se ja soube q plo m nao vou ter a lado nenhum??? pq tens esperança... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 pq volto a ir plo mm caminho se ja soube q plo m nao vou ter a lado nenhum??? pq tens esperança... deve ser mm isso, pode ser q agora seja de x e chegue mm la Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 Porque é que fumo, se a maior parte dos cigarros até me sabe mal e acabo por apagá-los quase todos a meio? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 se ainda tenho 15 dias uteis de férias para tirar... porque é que não as tiro?????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Porque é que fumo, se a maior parte dos cigarros até me sabe mal e acabo por apagá-los quase todos a meio? ...By Nuno: White o mesmo acontecia a mim ate k mudei para tabaco de enrolar!! Sério!!! Nao te sentes farta dos cigarros, dão menos catarro e são mto + baratosss!! Bjokassssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 ...xim fui eu k escrevi!!! ehehehehehehhehehe Abraçosssssssssss Nuno See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Tens toda a razão Nuno. Antes de deixar de fumar estava a fumar tabaco de enrolar. Fumava muito menos e gastava muito menos dinheiro tambem. Um cigarro de enrolar como demoras mais tempo a fuma-lo satisfas-te muito mais. Esperimenta white, vais ver que vale a pena :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 Já fiquei entusiasmada com o Golden Virginia, mas não me estou a ver a enrolar cigarrinhos aqui no trabalho, isto é tudo demasiado formal. E muito menos fazer cigarrinhos de empreitada em casa para trazer para aqui, já basta o berlaite do almoço. Enfim, um dia hei-de ter algum click. Mas obrigada pelas dicas, amigos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 nicorete pastilhas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Porque e q os informáticos são todos malucosssssssss :hammer: tou a dar em doidaaaaaaaaaaaaaaaaaa :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 É por isso que não trabalho em informática. Não quero dar em doido Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 É por isso que não trabalho em informática. Não quero dar em doido não????? enganas qq um!!!! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Euromilhões porquê que não keres nada comigo? Bem que me podias dizer pelo menos um Olá...podia ser do terceiro prémio, mas pelo menos dizias-me um Olá!!! Euromilhões...euromilhões... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Euromilhões porquê que não keres nada comigo? Bem que me podias dizer pelo menos um Olá...podia ser do terceiro prémio, mas pelo menos dizias-me um Olá!!! Euromilhões...euromilhões... responde o euro milhoes: que tal começares a jogar? Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 porque é que o contabilista perdeu os papeis do trimestre???? porque é que eu não guardei cópias da diskete???? como é que vou fazer isto em 2 dias????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 porque é que o contabilista perdeu os papeis do trimestre???? porque é que eu não guardei cópias da diskete???? como é que vou fazer isto em 2 dias????????? boa sorte... detesto ter de fazer trabalho a pressa... parece q sai tudo mal :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Euromilhões porquê que não keres nada comigo? Bem que me podias dizer pelo menos um Olá...podia ser do terceiro prémio, mas pelo menos dizias-me um Olá!!! Euromilhões...euromilhões... responde o euro milhoes: que tal começares a jogar? Eu jogo ele é que não ker nada comigo... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 a mim sai-m sempre mas é do bolso.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 fo**-se porque é que temos de trabalhar para ter dinheiro para pagar estas merdas todas que nao valem um tostao furado ?? porque é que o onassis nao é meu pai ?? (tadinho do meu ... ele mata-se a trabalhar e no fim do dia até é bom moço) porque é que quando faço cócó fico com comichão no umbigo ?? odeio esta merda ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 porque é que quando faço cócó fico com comichão no umbigo ?? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 17, 2005 Author Share Posted October 17, 2005 Porque é que o Link estava fechado SÁBADO À NOITE? <_< Ia eu mais o meu Mike, todos preparadíssimos para dar um pé de dança, pagámos o parque e tudo, e... batemos com o nariz na porta. Alguém sabe o que se terá passado? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 como é que alguem pode atropelar de proposito um canito???? como???? ir para a berma e matar o pobre cão que ia na dele... nem ia na estrada se tivesse visto este PALHAÇO/A... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Porque é que eu só me chateio com pessoas que são egoistas? Acho que sei a resposta: Porque eu pensava que elas não o eram! <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 será que estou preparada???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 18, 2005 Author Share Posted October 18, 2005 Claro que sim. Se não estivesses, não te acontecia AGORA... seja lá o que for. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Porque é que eu só me chateio com pessoas que são egoistas? Acho que sei a resposta: Porque eu pensava que elas não o eram! <_< Sofro do mesmo problema...apenas sou um pouco mais vasto e tb costumo chatear-me com egocêntricos Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 18, 2005 Author Share Posted October 18, 2005 Porque é que a minha net está tão lenta hoje? Ou sou eu que estou cheia de speed? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 não... está mesmo lenta... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 porque é que complicam tanto na segurança social... uma pessoa para ter uma informação tem que ter uma cunha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 ando a pensar, a pensar , a pensar e foda-se!!!! nem o pensamento fica...... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 porque é que na rtp 1 a sessão da meia noite dá só à 1h20m?????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 se me virem....digam pró puto vir pra casa.....já chega de vadiagem... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 se me virem....digam pró puto vir pra casa.....já chega de vadiagem... :hammer: andas outra vez nessa vida, pitas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 se me virem....digam pró puto vir pra casa.....já chega de vadiagem... :hammer: Gandulo vai para casa pa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 20, 2005 Author Share Posted October 20, 2005 Piteira... ... CASA!!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 20, 2005 Author Share Posted October 20, 2005 Será que o meu chefe ouviu aquele peidinho? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Será que o meu chefe ouviu aquele peidinho? :hammer: LOL acho q o teu chefe ta a ficar com uma optima impressão tua... 1º o :stoned: ... agora o "pfum"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Será que o meu chefe ouviu aquele peidinho? :hammer: LOL acho q o teu chefe ta a ficar com uma optima impressão tua... 1º o :stoned: ... agora o "pfum"... heheheheehheeh bem das duas uma... ou vai ou racha ou curte de ti ou tás lixada quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 20, 2005 Author Share Posted October 20, 2005 acho q o teu chefe ta a ficar com uma optima impressão tua... 1º o :stoned: ... agora o "pfum"... Foi outro. Aqui são todos chefes menos eu. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 heheheheheh tava a curtir miguxa. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Porque e q sera q hoje ta tudo morto, com vontade de ir pra casa????? Houve algum festão este fds??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Author Share Posted October 25, 2005 Help computer nerds! 2 GB dá mais ou menos para quantos álbuns? (Estou a pensar em mudar o tarifário da Netcabo, porque actualmente só tenho direito a 300 Mb de tráfego internacional por mês, o que é uma merda quando toca a comprar CDs, hehehe...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Author Share Posted October 25, 2005 1 Gb = 1024 Mb 1 Mb = 1024 Kb 1 Kb = 1024 b E agora, o que é que eu faço a isto? (vou tentar fazer as contas, já que ninguém me ajuda) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Author Share Posted October 25, 2005 Ok, partindo da média de 9 Mb/faixa e 10 faixas/álbum, 2 Gb dá para uns 20 álbuns... ... é mais ou menos isto? Não gozem, tá? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 porque é que a minha resposta ficou acima da tua, quando eu fiz quote da que está em baixo??? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Author Share Posted October 25, 2005 Apaguei o teu post sem querer a pensar que era o meu, pois estava duplicado. Quando dei por isso, já tinha apagado... nem li, desculpa linda. Diz lá o que dizias, please. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Maluca! Estava a dizer que isso dependia muito do tamanho dos albuns que queres sacar. Se for um album com musicas grandes ou com muitas musicas já gastas alguns kb. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Author Share Posted October 25, 2005 Sim, eu sei, mas diz lá se o meu raciocínio está correcto... Com estes valores de 9Mb/faixa e 10 faixas/álbum, dá-me 22 ponto qualquer coisa. Fiz assim: 2 Gb = 2048 Mb 90Mb faixa x 10 faixas = 90 Mb/álbum 2048 Mb : 90 Mb = 22 (álbuns) Isto tudo com valores aproximados, que eu sei que variam muito. Mas acho que não é bem isto... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Vendo, vendo bem, até que se aproxima sim DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Eu tenho uma grande dúvida: porquê que um Ventil aki em Portugal Continental custa 2.40€ e nas ilhas custa 1.60€ :wowow: :wowow: :wowow: Ai o carago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Eu tenho uma grande dúvida: porquê que um Ventil aki em Portugal Continental custa 2.40€ e nas ilhas custa 1.60€ :wowow: :wowow: :wowow: Ai o carago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O quê???? isso é verdade???? não há direito!!! Filhos da p***, chulos....... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 acho q tem a ver com o Iva, q nas ilhas é mais baixo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 É que a Iva aqui em Lisboa anda de saltos altos, e quando vai para as ilhas leva os ténis. :suprised: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 voçês já sabiam que o tabaco vai aumentar.... o marlboro vai custar 2,85€ quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 Porque é que esteve toda a manhã sem chover, e agora, que eu preciso de sair para ir almoçar... está a chover torrencialmente? Mais um banho como o de ontem, estou a ver. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Porque é que esteve toda a manhã sem chover, e agora, que eu preciso de sair para ir almoçar... está a chover torrencialmente? Mais um banho como o de ontem, estou a ver. mete sacos nos pés... entre as meias e os sapatos... assim não molhas as meias. e que tal um chapéu de chuva???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 O mais engraçado é que o meu chefe, antes de sair, com o guarda-chuva na mão, perguntou-me: Acha que vai chover? E eu, muito optimista: Oh, não, Dr, vire essa boca para lá, com este solinho tão lindo... E ele deixou aqui o guarda-chuva... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 uiiiiii ele vai julgar que foi vingança de ontem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 Porque é que comi pastéis de bacalhau... e estou a arrotar a bife? :suprised: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Porque é nunca estamos bem com nos mm?!?!?! aquela sensação de nunca estar contente com nada parece q esta a voltar, e nem sei o motivo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 10, 2005 Author Share Posted November 10, 2005 De repente também fiquei assim. Acho que estamos mas é demasiado sensíveis devido à altura do mês. Hoje tudo me dá vontade de chorar, mas sinto-me bué feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Porque é nunca estamos bem com nos mm?!?!?! aquela sensação de nunca estar contente com nada parece q esta a voltar, e nem sei o motivo.... O ser humano é mesmo assim! Por vezes até temos td, mas apetece sempre mais (falta sempre qualquer coisa), dps reflecte-se nos dias em k se está mais sensível, este deve ser um desses dias p ti e p white dove. Voçês querem é mais miminhos: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Voçês querem é mais miminhos: :kisssss: :toosad: xim :kisssss: obrigada, es mto querida Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 De facto, há dias do mês que são uma tortura... aquele turbilhão de emoções... Mas antes isso do que ser gajo! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Mas antes isso do que ser gajo! :diabo: maluka do caraças!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 estou a ouvir uma musica de BECKERS a meio do set do banel (iboga record’s) ! Já não sei o que estou a ouvir! :toosad: trance ou house !? <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 12, 2005 Author Share Posted December 12, 2005 Se um dos chefes está numa reunião, e o outro foi a um funeral... ... o que estou EU aqui a fazer? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Kem nasceu primeiro? O galinha ou o ovo? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Kem nasceu primeiro? O galinha ou o ovo? :hammer: O pinto!! :hammer: :hammer: :hammer: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Kem nasceu primeiro? O galinha ou o ovo? :hammer: Fui abordada uma vez por dois jeovás que juravam que a resposta a essa pergunta estava na biblia. O q é certo é q estive a meia hora a insistir para me darem a resposta e só me mandaram ler a biblia... :diabo: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 abordada uma vez por dois jeovás que juravam que a resposta a essa pergunta estava na biblia. O q é certo é q estive a meia hora a insistir para me darem a resposta e só me mandaram ler a biblia... :diabo: k grande trabalheira!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 LOL lembreime dissu ah pouco tempo, mas kem ke descobriu ke se molhasse o filtro de tabaco com saliva, daria para "colar" la pedras para keimar?.... nnca se lembraram dissu? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 LOL lembreime dissu ah pouco tempo, mas kem ke descobriu ke se molhasse o filtro de tabaco com saliva, daria para "colar" la pedras para keimar?.... nnca se lembraram dissu? :hammer: só podes estar a brinkar "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 LOL lembreime dissu ah pouco tempo, mas kem ke descobriu ke se molhasse o filtro de tabaco com saliva, daria para "colar" la pedras para keimar?.... nnca se lembraram dissu? :hammer: só podes estar a brinkar Epá essas são aquelas perguntas do tipo: -Quem é que se lembrou de inventar aquelas cenas pequeninas pa pôr nos cocktails feitas em papel? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 LOL lembreime dissu ah pouco tempo, mas kem ke descobriu ke se molhasse o filtro de tabaco com saliva, daria para "colar" la pedras para keimar?.... nnca se lembraram dissu? :hammer: só podes estar a brinkar As pedras queimam-se????? E eu a pensar que aquilo era de comer.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 Algum de vocês sabe jogar Poker de dados? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Eu Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 Ensinas a mim e ao mike? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Algum de vocês sabe jogar Poker de dados? n quererás dizer antes Strip Poker para jogares com o Mike? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 Pode ser! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Depois contas-me como é isso... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 4, 2006 Author Share Posted January 4, 2006 Deve ser tipo... o parceiro que perde o jogo, despe uma peça de roupa. Como eu sou uma naba, vou perder sempre. Guess how the story ends... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Guess how the story ends... Começas a fazer batota para poderes despires o Mike? Ou subornas o? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 QUOTE (white.dove @ Jan 4 2006, 01:53 PM) Guess how the story ends... tásse mesmo a ver contigo presa por atentado ao pudor http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 4, 2006 Author Share Posted January 4, 2006 LOL (seus diabretes) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Será que estes percebem? :stoned: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Eu já não estou é a perceber nada... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now